Fandango: “Se eu não fosse um dançarino, eu seria algo legal como Roman Reigns”

Se Fandango pudesse escolher, ele com certeza iria preferir ser um fodão do que um dançarino.

Durante uma época em que os Superstars da WWE não tinham muitas gimmicks como na década de 1980, Fandango entrou em cena como um dançarino. Sua jornada no main roster da WWE começou quente com uma vitória sobre Chris Jericho na WrestleMania 29 em 2013. No final das contas, Fandango seria principalmente um Superstar pouco utilizado antes de ser liberado pela empresa em 25 de junho de 2021.

Durante uma sessão de autógrafos virtual com a Asylum Wrestling Store, o ex-NXT Tag Team Champion revelou que preferia ser um personagem legal como Roman Reigns ao invés da gimmick de dançarino que ele estava fadado a carregar.

“Provavelmente algo legal. Tipo um tipo de personagem legal como Roman Reigns, ou você sabe, qualquer coisa onde você não tenha que dançar…”

Fandango também se lembra de ter ficado desapontado com as provocações de Vince McMahon de ter uma nova direção para seu personagem que significava mais dança.

“Sim. Toda vez que Vince dizia, ‘Eu tenho uma nova ideia para o seu personagem’. Eu ficava tipo, ‘Ah, legal. Podemos parar de dançar’. E ele já falava, ‘É uma versão diferente de dança’. Minha reação era, ‘cara…’.”

Em outra parte da sessão de perguntas e respostas, Fandango falou sobre os próximos anos, possivelmente, sendo os últimos de sua carreira dentro do ringue.