HOW Fantasy – Chapter 22: “Heróis e vilões”

Na noite do próximo sábado, dia 23 de outubro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Kauffman Stadium no Missouri, Estados Unidos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

LEIA MAIS:

  • Championship Contenders Match: PAC vs. Sammy Guevara
  • Triple Threat Match: Adam Cole vs. Jeff Hardy vs. Joe Gacy
  • Triple Threat Match: Adam Brooks vs. Jason Jordan vs. Randy Orton
  • Triple Threat Match: Bo Dallas vs. Bobby Fish vs. Jon Moxley
  • Singles Match: Dolph Ziggler vs. Santana Jackson

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Sami Zayn terá sua devida comemoração após conquistar o HOW Championship no Heat Wave!
  • Leonardo estará na arena para dar um anúncio especial!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje se inicia com uma recapitulação do Heat Wave e do Legends Night, finalizando com Daniel Bryan anunciando sua aposentadoria. De sequência, vemos Sami Zayn chegando na arena do show e o público dá diversas vaias enquanto ele vem vindo com o HOW Championship em mãos. Alicia Atout se aproxima na esperança de conseguir uma entrevista.

Atout: Zayn, podemos trocar uma palavra ?

Zayn: Já trocamos e agora você está me fazendo perder tempo. Anda, desembucha logo o que você quer.

Atout: Você conquistou o HOW Championship com êxito no Heat Wave e agora volta a estar no topo da HOW. Como você enxerga isso ?

Zayn: O ponto onde eu deveria estar desde sempre ? – Zayn gesticula com as mãos enquanto tenta entender a pergunta de Atout – Sério, nunca pensaram em contratar alguém melhor do que você pra fazer essas perguntas ? Mas ok, relaxa, eu não estou aqui pra ficar te humilhando, isso aí eu posso fazer todos os dias.

O que eu enxergo é que Sami Zayn finalmente voltou do lugar que sempre pertenceu a ele, alguém tinha dúvidas do que aconteceria ? Mas vamos guardar as palavras pra mais tarde, afinal, eu tenho uma comemoração chegando e eu odiaria perder isso.

Zayn começa a sair dali, mas encara Atout e volta pra onde estava. Ele saca sua carteira e retira algumas notas de dinheiro, entregando o bolo para a entrevistadora.

Atout: E isso seria por… ?

Zayn: Compre algumas roupas novas, ninguém merece ver uma profissional tão ruim com um visual assassinando a moda.

Zayn sai rindo dali enquanto Atout se irrita e nos manda para a arena.

Jim Ross, Pat McAfee e Nigel McGuinness nos recebem na arena enquanto o pyro explode e os fãs fazem bastante barulho no inicial oficial de mais um show. Eles falam um pouco sobre o Heat Wave e como a empresa conseguiu alguns bons reforços após o show.

Falando neles, vamos para a primeira luta da noite. O australiano Adam Brooks chega ao som de “Mind Games”. Jason Jordan o segue com “Next Generation of Great”. Por último, a lenda Randy Orton vem ao som de “Voices”.

Vemos alguns recados deles na tela antes de seu confronto:

Jordan: Para todos aqueles que achavam que nunca mais veriam Jason Jordan dentro de um ringue, adivinhem só… Jason Jordan está de volta, mais feroz e mais faminto do que nunca, estou aqui para continuar o meu legado no mundo do pro-wrestling, vocês estão prestes a conhecer o lutador mais bem condicionado, preparado fisicamente e mentalmente. Vocês irão conhecer os novos “3 Is” do wrestling, imparável, inabalável, incansável. Nesse momento eu aceito o desafio de qualquer um que queira “dançar” no ringue contra o maior atleta desta geração. Essa é a verdade, essa é a maldita verdade!

Brooks: Durante anos ouço a mesma lenda; da qual avistou-se um cavaleiro negro na linha do horizonte, trazendo consigo caos e destruição. Vocês certamente sabem qm eu sou, mas eu não sei qm são vocês. Eu vejo garotos fracos e com medo. Sim, o medo está estampado no rosto de cada um deles! Eu acho q os fãs precisam de um novo propósito para assistir os shows, por isso estou aqui. Eu vejo o sorriso no rosto das crianças, mas elas são puras, elas não sabem como anda meu coração. O ódio, a ambição… Nunca subestime a ambição de alguém que veio do desconhecido, e logo eu, ADAM FUCKING BROOKS, o futuro campeão mundial!

Orton: Dizem que aqui temos várias lendas e mitos… e eu adoro isso. Não há nada que coloque um sorriso em meu rosto, do que ver pessoas endeusando lendas imbatíveis, mitos que dizem ser insuperáveis! E isso me deixa curioso. Pois isso me trás até estes locais. E quando eu chego, eu mato cada uma dessas lendas e vejo esses públicos se calarem… ao ver que a lenda simplesmente era isso, uma lenda. E vem os gritos de raiva, e a tristeza. Todos dizendo… “Randy Sucks, Randy Sucks!” E eu amo isso. Pois não preciso deste público para que vejam e confirmem a habilidade que já vem de berço. Senhoras e senhores… o Legend Killer está vindo. E todos vocês, no fim, todos irão compreender como é queimar na luz de meu talento e sucesso. E quando finalmente ver o erro que cometeu… será tarde. Pois as três letras mais dominantes da história dessa empresa irão acabar com você.

R

K

O

Triple Threat Match: Adam Brooks vs. Jason Jordan vs. Randy Orton

(08:11) Após um tempo caídos, Jordan levanta Brooks e o deixa tonto com diversos socos na cabeça. Na sequência ele tenta fazer o mesmo com Randy, mas o veterano consegue acertar socos mais fortes.

Randy também tenta acertar Brooks, mas ele o chuta na barriga e logo recebe mais um golpe de Jordan. Jordan então acerta mais golpes em Orton e o joga no corner, indo pra cima de Bro – Step-Up Enzuigiri!

Jordan fica zonzo e Brooks já parte em u – Clothesline de Orton! E Headbutt de Jordan em Orton! Brooks tenta se aproximar e também leva um Headbutt.

Jordan já puxa Brooks pra perto de si e o afunda no chão com um Olympic Slam! Brooks se arrasta até o corner e Jordan já retira as alças de sua camisa, se preparando pro Corner SDropkick de Orton! Jordan cai pra fora do ringue, mas arrasta Randy junto quando o veterano se aproxima das cordas.

Ele joga Orton na barricada diversas vezes, entrando de volta no r – SUICIDE DIVE DE BROOKS EM JORDAN! Orton já aproveita e puxa Jordan em um Back Suplex na barricada!

Brooks completa e manda Jordan de cara no ring post. Brooks entra no ringue e chama Orton pra brigar, ao qual o veterano atende e entra no r – Knee Strike! Brooks já segura seu oponente e o puxa no Rope Hung DDT do próprio Orton.

Ele começa a pedir apoio do público e faz uma paródia da taunt de Orton enquanto bate com as mãos no chão, se erguendo e indo pro R – Orton o segura e o empurra, indo pro Clothe – Brooks desvia e pega Orton desprevenido com um Superkick!

O australiano volta a fazer a taunt e agora consegue o RK – Orton novamente impede e o empurra nas cordas, o acertando com um Gut Knee. Ele puxa seu oponente pra perto de si e o afunda no chão com um Sit-Out Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks consegue escapar!

Orton se levanta e agora sim faz sua própria taunt antes do finisher, pegando Brooks com um R – Brooks se abaixa e consegue o Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Orton consegue escapar e acerta Brooks com um RKO!

Jordan consegue recobrar a consciência e entra correndo no r – RKO! OUTTA NOWHERE! Jordan consegue rolar inconscientemente pra fora do ringue e Orton já se joga pra cima de Brooks.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Randy Orton

O veterano se levanta sob alguns aplausos e logo sobe ao corner, fazendo sua pose característica. Brooks tenta se recuperar dentro do ringue e Jordan bate as mãos na barricada com raiva.

Vamos rapidamente aos bastidores e vemos o nosso novo Grand Champion, Buddy Murphy, se aproximando de uma das câmeras.

Murphy: Vocês sabem o que é literalmente viver um sonho ? Viver um sonho é estar onde eu estou, construir 14 anos de carreira e finalmente chegar ao prêmio que você merece é a melhor sensação que existe… mas você também sabe o que vem junto de vitórias, chegam ameaças ao que é seu. E eu prometi desde o primeiro dia aqui que eu estaria disposto a lutar contra qualquer um e eu realmente estou, digo, já não tem pessoas na minha cola ?

PAC e Sammy Guevara terão somente uma missão hoje: vencer. O problema é que o vencedor precisará me enfrentar e isso é um grande problema pra eles. O meu foco é nesses dois caras, eu quero saber quem vai dar o pontapé inicial do maior reinado como Grand Champion que essa empresa já viu. Seja PAC, Guevara, Dolph Ziggler ou até o Papa, eu almejo o topo e ninguém vai tirar isso de mim.

Murphy finaliza seu discurso com a câmera e vai embora enquanto voltamos para a arena.

Ainda na ala dos novatos, Joe Gacy é o primeiro a chegar ao som de “Hurtful Love”. Na sequência, Jeff Hardy tira um grande pop do público ao som de “No More Words”. Por último, o já conhecido e odiado Adam Cole surge ao som de “All About Tha (Boom!)”.

Também vemos alguns recados deles:

Gacy: Olá, o meu nome é Joe Gacy e eu vim aqui para mudar a sua vida… Sim! Eu vou fazer isso! Como? Eu, Joe Gacy, tenho uma ideia, tenho um ideal e eu vou provar isso com a minhas próprias mãos, com o meu corpo, com tudo que eu tenho! Eu venho até o HOW para provar que o ringue pode ser um local seguro para todos nós. O ringue, um lugar onde nós resolvemos nossos conflitos, onde por meio da brutalidade, da violência, fizemos uns aos outros se machucarem… Eu venho até a HOW para provar que mesmo com as injustiças que acontecem no mundo lá fora, aqui dentro desse ringue, não haverá situações problemáticas, não haverá mais insensibilidade, não haverá intolerância… Todos nós seremos iguais! Joe Gacy irá tornar a HOW um LUGAR SEGURO!

Hardy: House of Wrestling… é muito bom finalmente conhecer os ringues dessa empresa. Eu sou Jeff Hardy e eu estou aqui para provar que não sou um peso morto, quero mostrar ao público que ainda me sinto vivo e alegrar a todos vocês por tudo. Então se preparem, pois estarei pronto para as coisas mais difíceis.

Cole: Quem está pronto pra hora da história com Adam Cole Bay Bay ? Estou aqui para dizer que a partir de agora a HOW é novamente minha casa. É hora de um novo recomeço pra Adam Cole, um recomeço onde todos vocês cairão aos meus pés e verão o quão acima de vocês eu estou.

Triple Threat Match: Adam Cole vs. Jeff Hardy vs. Joe Gacy

(11:58) Hardy avança em um Clothesline, mas Cole desvia e o derruba com um Superkick. Gacy surpreende o adversário por trás com um Backstabber e logo vai pra cima de Hardy, o jogando em cima de Cole com um Exploder Suplex!

Ele logo puxa Hardy pra perto de si e acerta outro Exploder Suplex, o deixando ajoelhado no chão e voando pra cima dele com um Forearm Smash na nuca!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cole se recupera e consegue quebrar a contagem!

Hardy acaba rolando pra fora do ringue e os outros adversários se levantam e se encaram, iniciando uma troca de golpes.

Cole tenta um Superkick, mas Gacy consegue segurar sua perna e o gira, o acertando com um Short-Arm Clohtesline. Ele puxa Cole e tenta o Germ – Cole acerta um Back Elbow e escapa, o acertando com um Superkick!

Gacy recua pro corner e Cole já avança em um Running Big Boot! Gacy sobe na segunda corda do corner e se joga com um Flying Clothesline!

Ele já levanta Cole e o afunda no chão com um Brainbuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cole consegue escapar!

Gacy se irrita e já puxa seu oponente – ROLL-UP!

1!

.

.

.

.

.

Gacy escapa e já parte pra cima de C – Superkick! Gacy cai ajoelhado no ringue e Cole já retira a proteção de sua perna e pega impulso nas cordas, acertando Gacy em cheio com um Last Shot!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hardy volta correndo pro ringue e se joga em um Swanton Bomb em Cole que quebra a contagem! Ele já aproveita e joga seu braço pra cima de Cole:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Jeff Hardy

Os fãs embrazam com movimentos de dança enquanto No More Words toca mais uma vez. O veterano se levanta e comemora com o público.

Comerciais…

Assim que voltamos do intervalo, um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos uma mansão e, quando chegamos ao terraço, é possível ver a lenda do pro-wrestling, Lio Rush, mandando mensagens em seu celular. Ele retira seus óculos escuros e conversa com a câmera.

Rush: Ora, ora, ora, vejam só se não é o próprio homem do momento, o único Lio Rush. As perguntas se perguntam onde eu estive nos últimos tempos e, sinceramente ? Eu estive vendo tudo pelos bastidores, esperando o momento do ataque perfeito.

Mas vamos enxergar os fatos da maneira correta, não existe nenhum lutador minimamente parecido com Lio Rush no mundo. Vocês estão olhando pra 73 kgs de puro ouro, vocês estão olhando pra um presente, algo que nunca foi visto antes. O que vocês vão poder apreciar é uma lenda, um mito, um fenômeno. E é só uma questão de tempo até que a House of Wrestling sinta a adrenalina do homem do momento.

Rush vira uma ampulheta que tinha em cima de sua mesa e observa enquanto a areia cai na parte inferior.

O vídeo se encerra e vamos para os bastidores, onde vemos Matt Riddle e Santana Jackson conversando antes da luta deste último.

Riddle: Bro, hoje é seu dia de começar a vencer e voltar ao caminho dos títulos pra que nós dois possamos pegar cinturões, vendê-los e finalmente montar a maior empresa que esse mundo já viu: Riddle N Jackson Entertainment.

Santana: Yeah.

Riddle: Aí nós só vamos precisar do HOW Championship, sério, dá pra derreter ele e fazer um dente de ouro, sabia disso ?

Santana: Yeah.

Riddle: Mas se bem que eu não gostaria de um dente de ouro, a fada do dente ficaria muito rica e eu não quero dar esse gostinho pra ela, ainda não perdoei ela por ter me dado só 5 pratas naquele 19 de julho de 1993.

Santana: Yeah.

Riddle: Agora vai lá e faça aqueles passos de dança que eu te ensinei ao som de, deixa que eu canto pra você:

“O Volpi fecha o gol,

Miranda capitão,

Arbolenda bote certo,

De Cotia a base é forte,

O Pablo faz gol direto,

King e Dani dando show no Morumbi…”

Santana se aproxima de Riddle e os dois cantam juntos agora:

“O Lobo Benitez fazendo chover,

E o Crespão só no ternooooooooooooooooooooooooooo”.

Riddle: Que lindo, cara, que lindo.

Os dois se abraçam e Riddle começa a chorar no ombro de Santana. Logo “Bad” começa a tocar e o dançarino vem ao ringue e deixa seu amigo emocionado nos bastidores.

Na sequência, vaias intensas vem do público quando o remix de “I’m Perfection” começa a tocar e Dolph Ziggler desce ao ringue acompanhado de Robert Roode. Antes que o combate se inicie, “Rebirthing” começa a tocar e, para a surpresa de todos, Seth Rollins desce ao ringue. Ele vai direto para a mesa de comentaristas e se senta ali por perto, apenas observando a luta.

Singles Match: Dolph Ziggler (c/ Robert Roode) vs. Santana Jackson

(09:30) Santana tentou o Springboard Clothesline, mas Ziggler desviou e o dançarino bateu com tudo no chão. Santana ainda tentou avançar em um Clothesline, mas Ziggler o puxou com um forte German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Santana consegue escapar!

Ziggler se levanta aos poucos e recua até o corner, esperando que Santana comece a se levantar e se jogando em um Famouser!

Santana escapa mais uma vez!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ziggler grita de raiva e novamente recua ao corner enquanto Santana levanta com o auxílio das cordas. Ele vai correndo em um StingBig Boot!

Santana vê Ziggler caído e logo sobe na terceira corda, se jogando em um F – Ziggler consegue se levanta e sobe na terceira corda, puxando Santana em um Superplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Santana consegue escapar mais uma vez!

Ziggler continua sem acreditar e parte pra cima de Santana enquanto ele se apoia nas cordas, o puxando em um Zi – Santana se segura nas cordas e não cai! Ele aproveita que Ziggler bateu a cabeça e o acerta com um Buzzsaw Kick!

Ele novamente sobe na terceira corda e se joga em um Fro – Ziggler desvia e Santana bate com tudo no chão!

Ziggler vai correndo até seu oponente e afunda sua cara no ringue com um Famouser! Ele não perde tempo e o puxa pra um forte Zig Zag!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Dolph Ziggler

Robert Roode entra no ringue pra comemorar com seu cliente enquanto as vaias reaparecem. Roode se aproxima das cordas e chama Rollins pra entrar no ringue, mas o ex-HOW Champion apenas se levanta e vai em direção aos bastidores.

Comerciais…

Vamos ao ringue mais vez e um novo vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, um quarto misterioso é rodeado por velas e a imagem corta toda vez que um misterioso som começa a tocar. No último corte, um homem aparece sentado na poltrona da sala e uma densa fumaça toma conta de seu rosto, mas ela logo se dissipa e podemos ver que se trata de Malakai Black.

Black: Muitas pessoas não são honestas com você, então eu vou abrir um caminho importante porque eu quero que você saiba a verdade.

A imagem sofre mais um corte e vemos um diferente Malakai Black o encarando de frente.

Black: Você sabe quem eu sou ?

A outra imagem o encara com seriedade, rindo com gosto na sequência.

Black II: E você sabe o que eu sou ?

Black: Supérfluo e sem importância, jamais será necessário.

Black II: Mas você não poderá viver sem mim, não sem saber como me controlar.

Black: Eu não preciso controlar você, eu preciso compreendê-lo.

Black II: Isso levará tempo, garoto.

Black: Nós temos todo o tempo do mundo, o tempo necessário pra que tudo se resuma naquilo que eu esperei por tanto tempo.

Black II: Você acha que tem o que é necessário ?

Black: Eu sou o único instrumento necessário pra que tudo ocorra conforme precisa ser.

O segundo Black ri de sua outra face e acena com a cabeça, estendendo sua mão para sua outra persona. O primeiro Black aperta a mão de seu companheiro e eles logo somem quando a filmagem sofre mais um corte.

Vamos ao ringue para a chegada de mais alguns novatos. Bo Dallas chega ao som de “Anything”. Bobby Fish o segue com “Dance Away”. Por último, Jon Moxley aparece quando “Conflict” começa a tocar.

Vemos os recados deles na sequência:

Dallas: Bo-Lieve!

Fish: O Indy Sensation, melhor Gaijin da história do Japão, e aquele que já rodou todos países onde existe essa nossa modalidade, agora finalmente ingressa em uma das grandes empresas dos Estados Unidos, a casa do Pro-Wrestling: House of Wrestling. O que tenho a dizer é que farei daqui a MINHA casa de agora em diante e aqueles que não gostarem disso… bom… se preparem para nadar com os peixes.

Moxley: As passagens para dar uma volta com o carniceiro motociclista estão na mesa. Quando se habilitar à um passeio comigo, terei o maior prazer de batizar sua viagem com uma surra à altura. Rosnam os motores da destruição, pois hoje a corrida vai marcar o asfalto com seu sangue!

Triple Threat Match: Bo Dallas vs. Bobby Fish vs. Jon Moxley

(09:06) Os três lutadores, já cansados, se encontraram no meio do ringue e começaram a travar uma batalha de golpes, com Dallas conseguindo a vantagem e acertando Fish com um Discus Lariat!

Moxley tenta se aproximar e Dallas o acerta com um Big Boot, completando com um Discus Lariat. Ele vai pra cima de Fish com um Big B – Fish segura sua perna e chuta sua perna de apoio, o derrubando com um Dragon Screw.

Moxley recua até o corner e Fish avança em um Leg Lari – Moxley desvia, mas Fish o acerta com um Side Kick!

Fish sobe rapidamente na segunda corda e se joga em um Fly – Moxley o segura e o joga pro outro lado do ringue com um Exploder Suplex!

Dallas começa a se levantar e Moxley avança com um Clothesline, mas Dallas desvia e Fish segura Moxley, o derrubando com um Samoa – Moxley voa em um Uppercut!

Dallas e Moxley começam a trocar golpes no centro do ringue, mas Moxley o acerta com um forte Lari – Dallas o segura e o acerta com um Backbreaker, finalizando com um Flatliner!

Dallas sobe na terceira corda, mas Fish volta ao ringue e chuta suas pernas, o fazendo cair com as bolas nas cordas.

Enquanto Dallas fica se contorcendo ali, Fish evita um Lariat de Moxley e o joga com um Exploder Suplex pra cima de Dallas!

Ele aproveita que Dallas ainda está na terceira corda e sobe até lá, levando seu oponente pro chão com um Avalanche Falcon Arrow!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Dallas escap – Mas Fish já conecta o Fish Hook!

Dallas se debate no ringue e tenta chegar nas cordas, mas desiste devido a dor e bate três vezes no ringue.

Vencedor: Bobby Fish

O veterano ainda mantém o golpe preso por alguns segundos, mas logo solta seu oponente. Enquanto ele comemora, Dallas é checado pelos médicos da arena.

Vamos novamente aos bastidores e vemos Alicia Atout correndo atrás de alguém. Quando a pessoa ia sair da arena, Atout o alcança e vemos que se trata de Christian Cage. O público solta um grande pop enquanto ele aceita a entrevista.

Atout: Christian, você esteve sumido da HOW e voltou tem pouco tempo, conseguindo uma vitória contra o National Champion The Miz. Existe algum objetivo por trás do seu retorno ?

Christian: É claro e, pra resumir, você acabou de dizer qual é o meu objetivo: The Miz. Além de ser uma pedra no meu sapato desde que chegou aqui, ele também tem algo em mãos que eu nunca consegui e quero muito, ele tem aquele maldito National Title.

E eu sei que ele não está na arena hoje, também sei que ele vai fazer de tudo pra evitar um combate comigo, mas posso te contar uma coisa ? Eu derrotei ele recentemente, lembra ? Se ele não quiser me enfrentar, já é nítido o que ele tem contra mim: medo.

Ele sabe que vai ter que me enfrentar outra uma hora ou outra, resta saber se ele vai ter culhões pra aceitar. A propósito, se você encontrar com ele por aí, avise que eu estou esperando.

Christian cumprimenta Alicia e logo sai dali, encerrando a entrevista.

Vamos diretamente para o ringue e Leonardo está com um microfone em mãos, preparado para o grande anúncio que ele havia prometido.

Leonardo: Desde que a HOW foi criada, eu prometi pra todos os fãs que essa empresa seria a terra das oportunidades. Essa promessa tem sido mantida desde então, mas chegou a hora de darmos um novo passo nessa história tão grande.

Sabem o que é isso que eu tenho aqui ? – Leonardo se afasta um pouco e podemos ver um palanque no centro do ringue. Acima do objetivo, vemos algo coberto por um pano preto – Isso é o próximo grande passo que essa empresa dará. Hoje vocês puderam presenciar a chegada de diversos talentos novos, talentos que trarão ainda mais qualidade para o nosso produto.

É por isso que, hoje, eu estou aqui pra anunciar a primeira edição do nosso novo torneio, o Top Prospect. Nele, esses novos talentos irão mostrar do que são capazes e como poderão impactar a nossa empresa. Bo Dallas, Jon Moxley, Adam Brooks, Joe Gacy, Jason Jordan, Adam Page, Bobby Fish e Bandido batalhão pelo troféu deste tão prestigiado torneio, mas não só por isso.

Leonardo se aproxima do palanque e arranca o pano que estava o cobrindo, revelando um novo cinturão e arracando um grande pop do público.

Leonardo: O vencedor também será conhecido como o nosso primeiro Shotgun Champion! As lutas começarão na semana que vem, no Halloween Havoc, e a grande final será no próximo grande evento da HOW, o Ultima Lucha. Sejam bem-vindos à nova era da HOW!

Leonardo pega o cinturão e o ergue bem alto enquanto o público aplaude o anúncio.

Comerciais…

Voltamos ao ringue e agora ele já está pronto para o main event da noite. De um lado, PAC surge ao som de “Break Orbit” e uma reação mista do público enquanto ele grita com a câmera. Do outro, Sammy Guevara vem com Eric Young ao som de “Take Flight”, mas logo seu parceiro vai para os bastidores.

Championship Contenders Match: PAC vs. Sammy Guevara

(17:06) Guevara viu PAC caído no apron e logo subiu na terceira corda, se jogando em um Diving Dou – PAC entra pelas cordas no ringue e escapa do golpe, acertando Guevara com um Low Superkick por entre as cordas! Ele vai ao apron novamente e derruba Guevara com tudo no chão em um Spear!

Ele consegue erguer Guevara mais uma vez e o joga pra dentro do ringue, indo pra contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Guevara consegue escapar!

O britânico ergue seu oponente e o puxa pra um Double Under – Guevara escapa e PAC tenta o Clot – Guevara desvia e pega PAC com um Standing Spanish Fly quando ele volta!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC consegue escapar!

Guevara consegue se levantar primeiro e acerta PAC com diversos chutes na cabeça, o puxando pra um GT – PAC escapa dos ombros de Gueva – Guevara tenta o Germ – PAC o acerta com diversos Back Elbows e um Step-Up Enzuigiri!

Ele já puxa Guevara pra perto e corre até as cordas pra aplicar um Tornado DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Guevara consegue escapar!

PAC recua até o corner e espera Guevara se levantar, se jogando em um SpKnee Strike na cara! Guevara puxa PAC pros ombros e o acerta com um Go To Hell!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC se livra!

Guevara não perde tempo e já sobe na terceira corda do corner, se jogando em um 630 Senton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC consegue escapar outra vez!

Guevara se levanta e se joga pra cima de PAC com um Double Foot Stomp. Ele novamente vai até as cordas e sobe, tentando u – PAC se levanta a tempo e puxa Guevara pelo cabelo, o jogando com tudo no ringue.

Ele avança e acerta um Low Superkick em seu adversário, o puxando pra um Double Underhook Facebuster! MAS GUEVARA LEVANTA NA HORA E O ACERTA COM UM KNEE STRIKE!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC não desiste!

Guevara ergue seu oponente mais uma vez e o empurra até o corner, o fazendo subir na terceira corda e o puxando em um Sp – PAC o acerta com Elbow Smashes!

O britânico pula em um Divin Superkick na cara! Guevara corre até as cordas e sobe mais uma vez, se jogando em um novo 630 Senton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC se recusa a perder!

O britânico se levanta com o auxílio das cordas e Guevara já o puxa pra um forte Piledriver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

PAC continua resistindo!

O britânico fica sentado próximo as cordas e Guevara não tem piedade, o acertando na cara com um Low Superkick!

Ele novamente arrasta seu oponente até o corner e se joga em mais um 6 – PAC bate nas cordas e Guevara cai com tudo no ring post! PAC sobe na terceira corda e puxa Guevara pro chão com um Avalanche Air Raid Crash!

O britânico não perde tempo e já sobe na terceira corda, se jogando em um Black Arrow!!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: PAC

“Break Orbit” volta a tocar e PAC está exausto no chão. Ele é ajudado pelo árbitro a se levantar e fica se mantendo de pé com o auxílio das cordas. Quando ele vai finalmente comemorar, “Opposite Ends of The World” começa a tocar e o público solta um grande pop quando o atual Grand Champion, Buddy Murphy, aparece na rampa de entrada.

PAC chama o campeão para vir ao ringue, mas Murphy apenas bate palmas para seu novo desafiante. Ele então ergue seu cinturão e grita que o verá no Halloween Havoc.

Comerciais…

Assim que voltamos do intervalo, os comentaristas revelam algumas lutas para o evento de Halloween da HOW, o Halloween Havoc:

  • Grand Championship – Trick or Street Fight: Buddy Murphy (c) vs. PAC
  • Top Prospect Tournament – 1st Round Match: Adam Page vs. Jason Jordan
  • Top Prospect Tournament – 1st Round Match: Bo Dallas vs. Joe Gacy

Voltamos para o ringue e é hora da cerimônia de comemoração do mais novo HOW Champion, Sami Zayn.

Com o ringue todo montado com bebidas e aperitivos de qualidade, além de um grande tapete vermelho indo da rampa de entrada até o ringue, o nosso novo campeão chega quando “I Am The Enemy” começa a tocar. Uma chuva de vaias toma conta da arena enquanto ele desce lentamente com o cinturão em mãos.

Zayn rodeia o ringue por alguns instantes e logo pega um microfone, suspirando antes de iniciar seu discurso:

Zayn: Para quê tudo isto, Robert ? Essas foram as palavras que eu disse em minha primeira comemoração como HOW Champion. Com Robert Roode ao meu lado, eu pensei que já havia alcançado o topo do mundo e que nada poderia ser melhor do que aquilo… mas eu percebi que nada daquilo era real.

Aquilo não era Sami Zayn, era um frustrado Robert Roode tentando fazer com que eu fosse o que ele não foi. Mas agora a comemoração é minha, a comemoração será do jeito que eu quiser e agora sim eu posso dizer que essa é uma comemoração que somente um ser humano como Sami Zayn merece.

Zayn pega um pequeno aperitivo e o come enquanto continua andando pelo ringue.

Zayn: Sabem, quando eu desci aquela rampa pela primeira vez, eu prometi pra mim mesmo que faria o que fosse necessário pra chegar ao topo do mundo. Não me importava atacar amigos, destruir grupos inteiros ou me aproveitar de tudo e todos, eu precisava fazer o que era necessário.

E eu fiz o que era necessário com maestria. Chris Hero, Elimination Chamber, HOWnniversary, tudo o que eu fiz me trouxe até aqui, me transformou no Zayn que vocês veem hoje, o verdadeiro Zayn. Eu prometi que acabaria com o reinado do “Swerve” e foi isso o que eu fiz. Eu o destruí no maior evento da história dessa empresa e o obriguei a abranger seu lado mais obscuro. Na verdade, vocês deveriam me agradecer até por isso, afinal, fui eu quem trouxe a melhor parte dele pra me enfrentar, fui eu quem despertei KILLSHOT… disponha.

E é verdade que CM Punk me causou um acidente de percurso, mas ainda assim eu o derrotei e mostrei o porquê pessoas como ele precisam ter medo de mim. Eu sou o maior campeão que essa empresa já pôde presenciar e eu prometi pra mim mesmo que pegaria essa belezinha aqui de volta, e adivinhem só ? Foi o que eu fiz.

Daniel Bryan é realmente um bom lutador, mas ele não tem e nunca terá o mesmo nível que eu, não o nível que esse título aqui exige. Eu o quebrei de uma vez por todas e mostrei o que acontece quando você se mete com Sami Zayn. O resultado ? Ele nunca mais voltará nesse ringue, não enquanto eu estiver por aqui.

E agora vocês devem estar se perguntando, o que vem por aí para Sami Zayn ? A resposta é simples, nada mais do que o reinado que foi tirado de mim pelos horríveis dirigentes que essa empresa já teve.

Eu entrarei pra história como o homem que teve o maior reinado pelo HOW Championship e o maior número de defesas. Na verdade, esse título nunca mais deixará o meu ombro, é aqui que ele pertence e é aqui que ele descansará até o último dia. O que vem por aí para Sami Zayn ? A glória máxima que eu mereço.

E vocês podem achar que a minha celebração será arruinada porque algum idiota virá aqui pra me desafiar pelo cinturão, mas isso não vai acontecer. Todos os medíocres daquela locker room sabem o que pode acontecer caso eles tenham a ousadia de se meter no meu caminho.

Leonardo disse que nós entramos em uma nova era da HOW e isso é verdade. Sejam bem-vindos ao domínio de Sami “Fucking” Zayn!

Zayn ergue seu cinturão no alto e faz um sinal para a produção, que logo estoura diversos confetes em cima do campeão. Sua música vai tocando enquanto ele pega uma garrafa de champagne e a abre, se banhando na bebida.

Fim de show!