HOW Fantasy – Chapter 25: “Mãos no prêmio”

Na noite do próximo sábado, dia 20 de novembro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Palacio de Los Deportes na Cidade do México, México.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

LEIA MAIS:

  • 5-Way Match: Adam Cole vs. Bandido vs. Roman Reigns vs. Sean O’Haire vs. Tetsuya Naito
  • Top Prospect Tournament – Semi Final Match: Bobby Fish vs. Jason Jordan
  • Top Prospect Tournament – Semi Final Match: Adam Brooks vs. Joe Gacy
  • Singles Match: Adam Page vs. Lio Rush
  • Singles Match: Bo Dallas vs. Keith Lee
  • Singles Match: Randy Orton vs. Sammy Guevara

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Jeff Hardy comentará sobre o recente ataque de Malakai Black!
  • Veremos a primeira mensagem de PAC após o Halloween Havoc!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje se inicia e vamos direto ao escritório de Leonardo, onde vemos uma grande discussão envolvendo Adam Cole, Tetsuya Naito, Sean O’Haire, Bandido e Roman Reings.

Leonardo: CHEGA! – O chefe bate com as mãos na mesa e se levanta irritado com os lutadores – Alguém pode me explicar o que raios está acontecendo ?

Cole: Que bom que perguntou. Sami Zayn está sem adversário para Ultima Lucha, certo ? Bom, nada mais justo do que eu assumir esse lugar vago e ir atrás do HOW T –

O’Haire: Você não merece porra nenhuma, Shiryu de Dragão com anemia. A única coisa que você fez desde que voltou é perder, não era nem pra estar aqui. Se tem alguém que merece uma chance, sou eu, Leonardo, EU!

Leonardo: Chance pelo cintur –

Reigns: Sim, o HOW Championship, o mesmo cinturão que já me pertence há muito tempo e eu nunca nem mesmo tive uma chance. Acha que vai fazer sua empresa crescer quando eu não estou com esse título em mãos ? Eu sou o chefe dessa tribo, Leonardo, já está na hora de me reconh –

Naito: Leonardo, o que importa é a seguinte pergunta: Você quer dinheiro ou não ? Nenhum desses perdedores aqui vai te entregar tanto dinheiro quanto eu. Uma luta contra mim vai elevar Sami Zayn e essa empresa de diversas maneiras. Não seja idiota, faça acont –

Bandido: CABRÓN! – Bandido toma a dianteira de todas enquanto interrompe Naito – Quiero esta oportunidad y la merezco, haz lo que sea necesario. No importa a quién tenga que derrotar, aseguraré mi lugar para enfrentar a Sami Zayn.

Leonardo: – Leonardo apenas encara o lutador enquanto processa tudo – Eu não entendi nada do que você disse, você realmente precisa treinar esse inglês. Mas já que vocês querem tanto encher o meu saco, vamos resolver isso de uma vez por todas. Vocês todos se enfrentam hoje e o vencedor enfrenta Sami Zayn na próxima semana. Todos de acordo ?

Os lutadores se entreolham e acenam com suas cabeças, já se aquecendo para o confronto.

Leonardo: Muito bom… – Leonardo dá uma pequena risada – Agora, SAIAM DA MINHA SALA!

Ele bate com as mãos na mesa uma última vez e expulsa os lutadores de seu escritório, fechando a porta com força na sequência.

Agora sim vamos para a arena e o pyro explode enquanto os comentaristas nos dão as boas-vindas e comentam sobre as lutas marcadas para o show de hoje a noite.

Já vamos ao ringue e Bo Dallas chega com algumas vaias ao som de “Anything”. Na sequência, Keith Lee retorna aos ringues ao som de “Limitless”.

Singles Match: Bo Dallas vs. Keith Lee

(08:11) Dallas tentou um Running Bulldog em Lee, mas o grandalhão o segurou e o jogou pra longe com um German Suplex. Quando levantou, Dallas foi vítima de um Big Bang Catastrophe fatal.

Vencedor: Keith Lee

Lee recebe alguns aplausos do público e tem seu braço erguido pelo árbitro. Ele vai sair do ringue, mas luzes vermelhas tomam conta da arena e Bray Wyatt aparece rindo no telão. Antes que Lee possa fazer alguma coisa, as luzes começam a piscar e The Fiend aparece atrás dele. O monstro vai pro Mandi – Lee segura a mão do mascarado! E ele consegue acertá-lo com um Grizzly Magnum! Ele vai pra cima do Fiend, mas as luzes se apagam. Quando se acendem, a risada de Wyatt continua, mas The Fiend não está mais no ringue.

Vamos aos bastidores momentaneamente e vemos Alicia Atout correndo atrás de The Miz.

Atout: MIZ! Poderia nos dar uma entrevista ?

Miz para de falar ao telefone e olha com desprezo para Atout, voltando sua atenção para a câmera.

Miz: É assim que você chega no melhor lutador dessa empresa ? Alicia, por favor, sabemos que você pode fazer melhor do que isso.

Miz abre sua carteira e retira algumas notas dali, as entregando para a entrevistadora.

Atout: O qu –

Miz: Refaça a introdução, Alicia, por favor.

Atout se irrita e pensa em brigar com Miz, mas engole sua raiva e mantém a postura, soltando um grande sorriso.

Atout: Senhoras e senhores, o National Champion: The Miz! Miz, você ainda não respondeu ao desafio de Christian Cage durante essas semanas. Depois de deixar claras suas intenções, ele parece não querer abrir mão de disputar o Nat –

Miz: Sim, sim, sim, eu já escutei essa mesma história umas 5 vezes só nos últimos dias. Atout, Christian anda por aí falando sobre como ele merece uma chance por ter me derrotado e tudo mais, mas quem ele derrotou de lá pra cá ? Algum nome relevante ? Sami Zayn ? Daniel Bryan ? Acho que não.

Esse cinturão foi feito pra pessoas relevantes, Atout, pessoas que tenham renome nesse grande mercado em que vivemos. Christian não tem isso, não mais. Ele demorou 7 anos pra conseguir voltar aos ringues e fazer lutas minimamente boas, mas o que eu fiz durante esse tempo ? Eu me mantive no topo, sempre entre os melhores. São anos de uma carreira histórica e memorável, regada de conquistas que nenhum outro conseguiu. Christian já teve isso ? Óbvio… que não.

Atout: Então você não vai aceitar o desafio ?

Miz: Olha, coisas assim cansam o meu ser, Christian me cansa, me irrita e me inferniza. Um desafio tão vago, tão sem vontade, é óbvio que eu não vou aceit –

Alguém dá alguns tapinhas nas costas de Miz e o público na arena solta um grande pop quando vemos Christian Cage. Ele sorri e ajeita o terno de Miz, pedindo pra que Atout se aproxime.

Cage: O que você estava dizendo mesmo ? Que não vai aceitar meu desafio, certo ?

Miz: Bom… –

ALGUÉM ACERTA CHRISTIAN PELAS COSTAS! A câmera foca no ataque e vemos que são Eric Young e Sammy Guevara atacando o veterano. O público vaia enquanto os comparsas de Miz disferem diversos golpes contra Christian, com Miz apenas rindo. Young pisa nas costas de Christian e aplica um Camel Clutch enquanto Miz pega o microfone de Atout e se abaixa para falar com o loiro.

Miz: Desafio aceito.

Miz sorri e joga o microfone pra longe enquanto caminha pra fora dali. Enquanto Young continua aplicando o golpe, Guevara pega impulso e acerta Christian na cara com um Knee Strike.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e os comentaristas confirmam Christian Cage vs. The Miz pelo National Championship no Ultima Lucha.

Já no ringue novamente, Adam Page vem aí com “Ghost Town Triumph” e uma cerveja na mão, a jogando para o público. Na sequência, Lio Rush chega ao som de “Best Thing Out”.

Singles Match: Adam Page vs. Lio Rush

(12:33) Page vai pro Bucksho – Rush consegue se abaixar e puxa Page em um Cutter! O loiro bate com a cara no chão e fica zonzo, tomando um forte Corkscrew Roundhouse Kick. Rush então arrasta Page até próximo do corner e finaliza o trabalho com um Frog Splash.

Vencedor: Lio Rush

Enquanto Rush comemora com os aplausos do público, os comentaristas nos lembram de como Rush desafiou Guevara oficialmente na semana passada após a tentativa de ataque contra ele recentemente.

Vamos novamente aos bastidores e vemos Adam Brooks aquecendo junto de Bobby Fish. Alicia Atout se aproxima deles para uma entrevista.

Atout: Senhoras e senhores, Adam Brooks e Bobby Fish. Rapazes, hoje vocês terão a chance de avançarem para a grande final do Top Prospect Tournament, valendo o inaugural Shotgun Championship. Como vocês encaram a possibilidade de se enfrentarem na final ?

Fish: Possibilidade ? Não, não e não, isso não é uma possibilidade, é uma realidade. Todos sabem que nós nos enfrentaremos na final, somos os lutadores mais talentosos desse torneio.

Brooks: E não só nos enfrentaremos na final, mas também protagonizaremos a melhor luta que essa empresa já viu. Depois que passarmos por Joe Gacy e Jason Jordan, as pessoas deveriam seriamente considerar comprar o pay-per-view.

Atout: E caso vocês passem para a final, quem é o favorito para vencer ?

Fish: O tempo dirá, Alicia. Somos lutadores incríveis, é sempre difícil prever o vencedor de uma luta desse calibre, especialmente quando nós estamos envolvidos.

Brooks: E quando um de nós vencer, o outro será o primeiro desafiante pelo cinturão. Se Leonardo achar ruim, veremos se ele tem coragem suficiente pra vir até nós.

Fish: Essa é nossa divisão. Corram e se protejam, porque nós…

Brooks e Fish: Vamos destruir tudo.

Eles encerram a entrevista e “Dance Away” logo toca para a entrada de Bobby Fish. Na sequência, Jason Jordan aparece ao som de “Next Generation of Great”.

Top Prospect Tournament – Semi Final Match: Bobby Fish vs. Jason Jordan

(15:58) Jordan levanta Fish – O veterano se joga em um Step-Up Enzuiri!

Jordan avança em um Clothes – Fish consegue desviar do golpe e puxa seu oponente pro chão com um Armbar!

Jordan se debate por minutos no ringue e não desiste, colocando um de seus pés na corda!

Fish se irrita e acerta vários Soccer Kicks no peito de Jordan, o levantando e mais uma vez indo pro Arm – Jordan dá uma cambalhota e se livra de Fish, o pegando em um Sleeper Hold!

Ele solta o veterano e já o puxa pra um Powerb – Fish joga Jordan pra trás com um Back Body Drop e acerta um forte Knife Edge Chop nele!

Fish então se joga nas cordas e pega impulso pra um Big B – Jordan desvia e joga seu oponente pro outro lado do ringue com um German Suplex!

Fish se levanta ainda atordoado perto do corn – Jordan se joga em um Corner Spe – Fish salta por cima e Jordan bate com tudo no ring post!

Ele volta pra trás atordoado – FISH O ACERTA COM UM KO KICK!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Bobby Fish

Bobby Fish é o primeiro confirmado na final e sua música toca enquanto o público inicia as vaias. Brooks entra no ringue e verifica seu amigo. Jordan logo recebe ajuda médica para sair do ringue, ainda zonzo pelo golpe que levou.

Assim que Fish se recupera e Brooks o ajuda a sair do ringue, “Hurtful Love” começa a tocar e Joe Gacy desce ao ringue com algumas vaias. Sorrindo, ele pega um microfone enquanto entra no ringue.

Gacy: Mr. Brooks, é ótimo vê-lo! Não só isso, mas também é incrível poder compartilhar o ringue com um lutador tão talentoso como você. – Gacy se aproxima de Brooks e tenta abraça-lo, mas é rejeitado – Tudo bem, eu respeito seu corpo e sua escolha de evitar o abraço, eu sei respeitar todos.

Mas, eu não posso deixar de falar que você tem perdido um pouco da noção do seu espaço de fala, correto ? Mr. Brooks, você precisa reconhecer seus privilégios. Um homem branco, australiano e que sempre teve dinheiro nessa vida se chamando de o melhor de todos os tempos ? Mr. Brooks, suas ações não condizem com o que você diz.

Mas está tudo bem, eu estou aqui para ajudá-lo. Eu pretendo transformar este ringue num lugar seguro, e posso ajudá-lo a reconhecer os erros que tem cometido. Não permitirei que a sociedade continue o corrompendo enquanto milhares de pessoas têm seu local de fala e de ação roubados. É só me dar a mão, Mr. Brooks.

Gacy, ainda sorrindo, estende sua mão para Brooks. O australiano olha e ri, dando um tapa na cara de Gacy enquanto Fish, sentado fora do ringue pelo cansaço, aplaude a ação de seu amigo.

Top Prospect Tournament – Semi Final Match: Adam Brooks vs. Joe Gacy

(09:20) Gacy segurou Brooks pela cabeça e o jogou no corner, correndo em um Runn – Brooks passa por entre as cordas e vai pro apron enquanto Gacy bate no corner. O australiano pega impulso nas cordas e se joga em um Springboard Dropkick!

Gacy rola pra fora do ringue e Brooks não perde tempo, se jogando em um Suicide Dive! E ele já volta pro ringue e se joga em um Top Con Hilo! Ele volta novamente ao ringue e agora se joga em um Corkscrew Plancha!

Gacy fica atordoado e entra no ringue para se proteger. Brooks sobe no apron e se joga em um Springboard Frog Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Gacy escapa!

Brooks já o levanta e se prende nele com um Sleeper Hold, mas Gacy se levanta com ele em suas costas e começa a se jogar no corner!

Brooks é obrigado a largar o golpe e Gacy já o coloca sentado na terceira corda, o jogando no chão com um Avalanche Brainbuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Joe Gacy

E a grande final está confirmada: Bobby Fish vs. Joe Gacy valendo o Top Prospect Tournament e o Shotgun Championship no Ultima Lucha.

Gacy dá alguns tapinhas no peito de Brooks e logo vê Fish entrando com dificuldade no ringue. Ele sorri e diz para Fish agradecer Brooks em nome dele, saindo ringue em seguida.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e um novo vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, podemos ver Jeff Hardy olhando para a câmera pelo reflexo de um espelho.

Hardy: A casa sempre vence… Não é algo irônico ? A casa faz tantas coisas erradas pra vencer, tantas atrocidades. A casa não vence, a casa cria ilusões. Você, Malakai Black, sabe que isso é a mais pura verdade. Você sabe que a casa não vence, a casa não tem capacidade. A casa quebra, destrói e apaga completamente todos os lutadores que passam por ela.

É isso que você quer fazer comigo, não é ? Você quer matar a persona Jeff Hardy e eu confesso que é um plano audacioso. O que você esqueceu é que eu já passei por coisas muito piores do que você, coisas que nenhum ser humano são aguentaria.

E mesmo assim, você tem a coragem de tentar me destruir. Você está cometendo um grave erro, Black, gravíssimo. Mas, se formos resolver isso logo, é chegada a hora de uma revanche.

Você me derrotou uma vez, mas eu aprendi como a casa funciona. E não só aprendi como funciona, mas também sei como destruí-la. Ultima Lucha, dia 27, você verá sua casa pela última vez,

O vídeo então se encerra enquanto uma pintura branca e preta começa a tomar conta de Hardy.

Vamos ao ringue para mais um confronto. Sammy Guevara chega ao som de “Take Flight”, zombando de como acabou com Christian Cage nos bastidores. Seu oponente, Randy Orton, chega ao som de “Voices” e um grande apoio do público.

Singles Match: Randy Orton vs. Sammy Guevara

(07:24) Guevara vai pro GT – Orton consegue saltar dos ombros de Guevara e o pega com um Scoop Powerslam! Ele faz sua taunt e espera Guevara se levantar, indo pro R – Guevara consegue escapar e acerta Orton com um Superkick, pulando nas cordas e o pegando com um Jumping CuRKO! OUTTA NOWHERE!

Vencedor: Randy Orton

Guevara está apagado no chão e Orton logo se ergue ao som de sua música. Ele comemora por alguns instantes com o público e logo sai do ringue. Assim que Guevara começa a se levantar, o público vibra quando Lio Rush vem descendo pela arquibancada com uma cadeira em mãos. Ele entra no ringue e Guevara se levanta pra tentar enfrentá-lo, mas Rush apenas coloca a cadeira no chão e aplaude Guevara, saindo do ringue.

Vemos um pequeno pacote de vídeo destacando a rivalidade entre a Robert Roode Corporation e Seth Rollins. Será que Rollins acabará se juntando ao grupo de Robert Roode ? Descobriremos no Ultima Lucha!

Também vemos como MJF e Wardlow atacaram Buddy Murphy na semana passada. Poderá Murphy derrotar MJF e conseguir sua segunda defesa de cinturão ? Descobriremos no próximo sábado!

E vamos agora ao evento principal da noite.

O primeiro a vir ao ringue é Adam Cole ao som de “All About Tha (Boom)”. Bandido o segue com “El Mariachi”. Roman Reigns vem na sequência com “Head of The Table”. Sean O’Haire é o próximo com “Come On”. Tetsuya Naito é o último com “Stardust”.

HOW Championship – 1# Contenders Match: Adam Cole vs. Bandido vs. Roman Reigns vs. Sean O’Haire vs. Tetsuya Naito

(18:39) Reigns conseguiu aplicar um Guillotine Choke em O’Haire e começou a levar o gigante pro chão enquanto os outros lutadores estavam caídos.

O’Haire correu e jogou Reigns contra o corner, o “Tribal Chief” não largou o golpe. O’Haire começou a ficar sem ar e começou a ceder no meio do ringue até apagar.

O árbitro se aproximou dos dois e ergueu o braço de O’Haire pra ver se ele ainda continuava no combate:

1! O braço caiu!

.

.

.

.

.

2! O braço caiu outra vez!

.

.

.

.

.

3 – BANDIDO VEM VOANDO EM UM SPRINBOARD 450 SPLASH!

Reigns acaba largando o golpe e já se ergue com um Spear em Bandi – Naito acerta Reigns com um Big Boot antes que ele consiga acertar o golpe!

Naito e Bandido começam a brigar, com o mascarado levando a vantagem e jogando Naito nas cordas, o acertando com um Pop-Up Cutter!

Ele já vai pro pinf – Cole o acerta com um Superkick antes!

Bandido fica zonzo e Cole o arrasta até um dos corners, subindo na terceira corda e se jogando em um forte Panama Sunrise!

Bandido fica mais zonzo ainda e acaba de joelhos no meio do ringue enquanto Cole remove a parte protetora em seu joelho. Ele pega impulso nas cordas e vai pro Shini – NAITO INTERCEPTA NO MEIO DO CAMINHO E O ACERTA COM UM DESTINO!

Ele aproveita e já puxa Bandido pra perto, aplicando um Destino em cima do corpo imóvel de O’Haire!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Tetsuya Naito

A música de Naito volta a tocar enquanto o povo está chocado com sua vitória. Ele se levanta e grita de felicidade com sua vitória. Ele tem seu braço erguido pelo árbitro enquanto vemos replays do combate no telão.

Antes do final do show, “I Am The Enemy” começa a tocar e Sami Zayn aparece na rampa de entrada com o HOW Championship em mãos. Ele aplaude ironicamente Naito e logo ergue o cinturão no alto. Naito se aproxima das cordas e mostra os dedos do meio pro seu futuro oponente enquanto o público imagina o que está por vir.

Fim de show!