HOW Fantasy – Chapter 26: “Efêmero”

Na noite do próximo sábado, dia 4 de dezembro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Constant Vanden Stock Stadium em Anderlecht, Bélgica.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

LEIA MAIS:

  • Singles Match: Adam Cole vs. Adam Page
  • Singles Match: Lio Rush vs. Randy Orton
  • Singles Match: Adam Brooks vs. Eric Young
  • Singles Match: Bandido vs. Christian Cage

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Sami Zayn não ficará calado após o ataque de Mil Muertes no HOW Ultima Lucha!
  • Ouviremos de Karrion Kross após sua reconquista do Intercontinental Title!
  • Como agirá Joe Gacy após se tornar o primeiro Shotgun Champion ?

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

“Mil Muertes encara Dario Cueto que o ordena em espanhol – CHOKESLAM NO CAIXÃO! O campeão atravessa a tampa do caix-“

O show de hoje abre com um vídeo do que aconteceu no encerramente do Ultima Lucha, onde vemos Sami Zayn sendo carregado pra fora da arena em uma maca. O campeão vê o cameraman o seguindo e começa a se debater e tentar se levantar dali, gritando o nome do cinegrafista.

Zayn: Me larga, porra, ME LARGA! – Diz Zayn enquanto se debate e os paramédicos tentam mantê-lo deitado – Cadê, cadê aquele maldito ? Eu vou matar aquele arrombado!

Paramédico: Senhor, por favor, mantenha a cal –

Zayn: CALA A BOCA! Eu vou matar… eu vou matar aquele filho da puta! Me larg –

Zayn tenta continuar se debatendo, mas os paramédicos finalmente conseguem colocá-lo pra dentro da ambulância e logo saem acelerando até o hospital.

Assim que o cameraman se vira, o coitado chega a tremer as pernas quando vê Dario Cueto caminhando em sua direção ao lado de Mil Muertes. Cueto chega próximo do cameraman e sorri, ajeitando sua roupa e dando alguns passos pro l – MIL MUERTES ATROPELA O CAMERAMAN COM UM REAPER’S TRIDENT!

A câmera logo bate com força no chão e o vídeo se encerra.

Agora sim, o show se inicia de verdade quando o pyro da arena dispara e o público solta um grande pop. Os comentaristas de hoje nos avisam que teremos fortes notícias hoje envolvendo Mil Muertes.

Já no ringue, é hora do primeiro combate da noite. Adam Cole é o primeiro a chegar com “Undisputed” e algumas vaias do público presente. Seu oponente, Adam Page, o segue com “Ghost Town Triumph” e uma reação mais amistosa dos belgas.

Singles Match: Adam Cole vs. Adam Page

(10:00) Após uma troca intensa de golpes e uma colisão entre um Buckshot Lariat e um Superkick, os lutadores não conseguiram se levantar até a contagem de 10.

Vencedor: No Contest

O público vaia um pouco o resultado enquanto os lutadores tentam se recuperar. Assim que eles começam a se levantar, um grande pop é solto pela crowd quando “Cinco de Mayhem” começa a tocar na arena e Dario Cueto surge na rampa de entrada acompanhado por Mil Muertes.

O “El Jefe” dá um comando e Muertes vai rapidamente até o ringue, puxando Cole pela perna pra fora do ringue e o jogando de cabeça na barricada. Page vê a situaçãoe e tenta salvar com um Suici – Muertes o segura e o joga na rampa de metal com um Overhead Belly-To-Belly Suplex!

Muertes então entra no ringue enquanto o público grita seu nome e Cueto pede um microfone para a produção, passando pelas cordas.

Cueto: BELIEVERS! – O espanhol fala e atrai ainda mais vibração do público – Já faz tanto tempo que eu mal consigo me lembrar de como é a sensação, então, se possível, me mostrem quem vocês são!

Cueto levanta o microfone no ar e toda a arena solta mais um grande pop, logo trocando para os chants de “Dario” e alegrando o promotor, que aplaude a ação.

Cueto: Bravo, bravo, esses são os verdadeiros believers que eu conheço. E se vocês são capazes disso, eu tenho plena certeza de que vocês sabem quem sou eu… Senhoras e senhores, eu peço uma salva de palmas para Dario Cueto, o promotor de algumas das lutas mais famosas nessa terra e o criador dos maiores monstros que por aqui já passaram! – O público o aplaude com fervor – Eu senti falta de vocês e, bem, é óbvio que vocês também sentiram a minha.

Mas aqui estou eu, afinal, vocês precisam de violência, sangue, dor… vocês precisam da real e única Lucha Libre! E, convenhamos, essa empresa precisava de uma lufada de ar fresco se quiser realmente sobreviver, o estado é deplorável.

E com tudo feito ao meu modo, não restam dúvidas de que essa empresa chegará ao patamar máximo. Não me entendam mal, Leonardo fez um bom trabalho enquanto esteve por aqui… deixando a cadeira aquecida pra quando eu chegasse. – Cueto ri por alguns instantes enquanto o público se pergunta onde está Leonardo – Mas eu sou o líder a partir de agora, compreendem ?

E no final do dia, tudo isso se resume a dinheiro e você precisa de uma mente que saiba lidar com isso pra que as coisas finalmente deem certo, trazendo os lutadores mais competentes e qualificados, aqueles que melhor podem gerar dinheiro pra você e eu já comecei com tudo. Ultima Lucha foi sim um evento incrível, mas eu o tornei muito melhor quando trouxe este monstro de volta.

Cueto então aponta para Muertes e o público solta um novo pop para o monstro, que mal se mexe no ringue.

Cueto: Vocês viram o que este homem fez ? Após tanto tempo ausente e se preparando, Mil Muertes voltou e provou mais uma vez que ele é a criatura mais incrível que o mundo já viu e a figura que jamais conseguirá ser substituída.

E eu sei que vocês devem estar se perguntando agora: “Ó céus, Dario, por que atacar Sami Zayn ?”… Bom, o que eu posso dizer além de que tudo era necessário ? Sami Zayn realmente deu tudo de si e conseguiu sobreviver contra Tetsuya Naito e eu admito que é maravilhoso tê-lo na minha empresa, mas nós vimos a real diferença entre uma criança que acredita ser o rosto dessa empresa e a criatura que não precisa proferir palavras pra aterrorizar cada um dos telespectadores.

O pop mais alto da noite ? Mil Muertes conseguiu. O momento mais espetacular da noite ? Mil Muertes o fez quando destroçou o corpo do canadense. O lugar de respeito ? Mil Muertes mostrou que sempre pertenceu a ele.

Mas isso não é nada contra Sami Zayn, e sim a revolução que acaba de chegar. Zayn, pode ficar tranquilo enquanto se recupera na cama do hospital barato que te enfiaram, Mil Muertes não está aqui por sua causa. Na verdade, você é só mais uma pequena ponta dessa empresa que Mil Muertes irá aniquilar com facilidade.

Cada campeão, cada lutador e cada fã serão colocados de joelhos na presença de Mil Muertes e todos o saudarão como o ser dominante. Cada cinturão será tomado, um de cada vez e nenhum dos seus amados e odiados campeões terá a menor chance.

Na verdade, acho que já podemos ter o nosso ponto de partida, correto ? Eu ouvi dizer que Karrion Kr – Muertes se irrita ao escutar o nome de Kross e pisa com força no chão enquanto Cueto o acalma – Ei, ei, ei, vamos com calma. Karrion Kross recuperou o Intercontinental Title, certo ? Um título que ele tomou de Mil Muertes e nunca lhe deu uma revanche… Interessante.

A verdadeira Lucha Libre está apenas começando e vocês devem esperar a mais pura carnificina quando este ser estiver no ringue. Nenhum mortal ou imortal poderá parar Mil Muertes, porque só ele superou a morte mais de mil vezes.

Cueto larga o microfone no chão e ergue o braço de Muertes enquanto a música do lutador volta a tocar.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos para mais um combate. Adam Brooks, o primeiro desafiante ao Shotgun Championship, chega ao som de “Mind Games” e algumas vaias da crowd. Eric Young vem na sequência com “Like A Stone” e vaias ainda mais altas.

Singles Match: Adam Brooks vs. Eric Young

(08:33) Brooks tentou um Springboard 450 Splash, mas Young foi mais rápido e o segurou no ar, o acertando com um Piledriver matador.

Vencedor: Eric Young

O vencedor comemora enquanto o público vaia mais um pouco. Brooks, ainda meio atordoado, sobe a rampa de entrada e vê uma criança usando uma camisa de Joe Gacy. Ele se enfurece e tenta rasgar a camisa do garoto, mas é contido pelos seguranças.

Um vídeo começa a ser exibido no telão e vemos alguém sentando em uma cadeira. A iluminação é ajustada e logo vemos que é PAC, surgindo pela primeira vez após o Halloween Havoc.

PAC: A dor ainda está aqui desde aquele fatídico dia… Nada fez com que ela parasse, mas eu aprendi a lidar com ela, eu aprendi a compreendê-la e entendi o que é necessário fazer de agora em diante.

Buddy Murphy, eu não vou esquecer disso. – PAC afasta um pouco a gola de sua camisa e vemos a cicatriz do arame farpado que Murphy usou contra ele em sua luta, além da cicatriz na testa pelo golpe sofrido com o cortador de pizza – Você me marcou… Você me causou essa dor e eu não posso esquecer disso, nunca permitirei que isso fique desse jeito.

Eu ainda quero a minha coroa…

Vemos então um corte brusco na imagem e o vídeo logo se encerra.

Vamos aos bastidores momentaneamente e vemos Alicia Atout se aproximando de Christian Cage, que está se preparando para a luta de hoje.

Atout: Senhoras e senhores, Christian Cage. Christian, você não conseguiu derrota The Miz no Ultima Lucha pelo National Title em um combate que foi extremamente elogiado. Qual é seu próximo objetivo agora ?

Cage: Alicia, você realmente acha que eu desisto tão fácil assim ? Não, nunca, não é assim que as coisas funcionam. The Miz foi o melhor homem no último fim de semana e merece grandes aplausos por isso, mas ele ainda tem nas mãos algo que eu quero.

Eu prometi que me tornaria National Champion logo quando o título foi criado e ainda não me esqueci disso, eu vou conquistar aquele cinturão.

Não importa se vai me custar uma semana, um mês ou até mesmo um ano, eu irei derrotar The Miz assim como já fiz anteriormente e vou atrás daquele título.

Guarde minhas palavras.

Cage logo sai dali e Atout nos manda para o ringue, onde “Just Close Your Eyes” começa a tocar e o próprio Christian chega na arena com um grande pop, ainda com ataduras pelo corpo devido ao combate com Miz. Na sequência, Bandido vem com um certo pop ao som de “El Mariachi”.

Singles Match: Bandido vs. Christian Cage

(09:27) Cage caiu nas cordas e Bandido se jogou pro 21-Plex, mas o veterano conseguiu se segurar e acertou o mascarado com um Spear. Ele então levantou Bandido e finalizou o confronto com um Killswitch.

Vencedor: Christian Cage

Cage logo recebe mais um pop pela vitória e oferece um aperto de mão para Bandido, o ajudando a se levantar.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e um novo vídeo começa a ser exibido no telão. Dessa vez, vemos o primeiro Shotgun Champion, Joe Gacy, frente a uma sala com o cinturão nos braços.

Gacy: Eu finalmente consegui fazer do ringue um lugar seguro, não é mesmo ? No último sábado, a única coisa que passou pela minha cabeça era respeitar meu adversário e conquistar o cinturão, pra que assim eu pudesse tornar esse lugar inclusivo para todos.

Mr. Fish, espero que eu tenha feito você entender os privilégios que você tem e como você precisava abrir mão deles pra que o mundo fosse mais justo. Você lutou bravamente e eu o agradeço, você me ajudou a clarear minha mente pra que a justiça fosse feita.

Mas agora, eu já tenho um adversário me esperando. Mr. Brooks, nós já nos enfrentamos anteriormente e eu fiz com que você entendesse seus privilégios também, correto ? Você me ajudou a transformar o ringue em um lugar mais seguro para todos, mas nós voltaremos a nos enfrentar.

E o nosso próximo combate será o primeiro capítulo escrito na história deste cinturão. Inclusão será a palavra chave e você irá me ajudar a construir isso.

Basta segurar a minha mão.

Gacy estende sua mão ainda com um sorriso no rosto enquanto a gravação se encerra.

Vamos rapidamente aos bastidores e vemos Alicia Atout se aproximando de Eric Young e Sammy Guevara, os comparsas de The Miz.

Atout: Senhoras e senhores, Eric Young e Sammy G –

Sammy: Podemos parar com toda essa enrolação e ir direto ao ponto ? Bora, faz logo sua pergunta e depois vaza.

Atout faz menção de xingar Sammy, mas apenas engole em seco e bota um sorriso falso no rosto.

Atout: Sammy Guevara, o homem que foi derrotado facilmente por Lio Rush e Eric Young, o homem que tem mais derrotas do que vitórias por aqui, onde raios está The Miz ?

Sammy: Escuta aqui sua p –

Eric: Calma, calma. – Diz Young enquanto segura Sammy – Se controla. Seguinte, Alicia, Alice, Alexa, tanto faz, The Miz está em casa, ainda se recuperando do duro confronto que teve na semana passada.

Mas não precisa ficar com tanta saudade dele, o nosso campeão vai estar aqui no próximo show em uma celebração especial de seu reinado como National Champion. Mais alguma coisa ou você pode ir logo embora e nos deixar em paz ?

Alicia faz menção de falar mais alguma coisa, mas apenas nos manda novamente para o ringue.

Já ali, os comentaristas nos avisam que Sami Zayn estará na arena no próximo show.

Mas antes do evento principal, vemos uma curta filmagem de Leonardo arrumando as coisas de seu escritório e saindo dali com uma caixa em mãos. Dario Cueto se aproxima da sala e coloca uma placa de seu nome na porta, entrando no cômodo e fechando a porta.

Os comentaristas falam um pouco sobre a programação da próxima semana (Na verdade em duas semanas, a próxima é Live Event):

  • Sami Zayn estará na arena!
  • Será mesmo que Seth Rollins se juntou à Robert Roode Corporation ? Descobriremos na próxima semana!
  • PAC, Malakai Black e Matt Riddle voltarão a ação!
  • Karrion Kross estará na arena!

Agora no final da noite, Lio Rush vem embalado por sua vitória contra Sammy Guevara ao som de “Best Thing Out”. Do outro lado, Randy Orton vem ao som de “Voices” e uma performance ruim no Ultima Lucha. Quem sairá por cima ?

Singles Match: Lio Rush vs. Randy Orton

(14:29) Orton vai pro Back Su – Rush consegue cair de pé e já conecta um Roundhouse Kick em Orton!

O veterano fica atordoado e Rush já sobe na terceira corda, se jogando em um Frog SRKO! OUTTA NOWHERE!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Randy Orton

O veterano vence no fim da noite e o público solta um grande pop. Ele zomba um pouco de Rush e depois sobe no corner, fazendo sua pose característica enquanto sua música toca.

Fim de show!