HOW Fantasy – Chapter 27: “Aos pés do destino”

Na noite do próximo sábado, dia 18 de dezembro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente da Donbass Arena em Donetsk, Ucrânia.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

LEIA MAIS:

  • Singles Match: Bobby Fish vs. Matt Riddle
  • Singles Match: Jason Jordan vs. Malakai Black
  • Singles Match: Jeff Hardy vs. PAC
  • Singles Match: Eric Young vs. Randy Orton

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Sami Zayn não ficará calado após o ataque de Mil Muertes no HOW Ultima Lucha!
  • A Robert Roode Corporation falará sobre a possível adição de Seth Rollins ao grupo!
  • The Miz realizará uma grande festa para comemorar sua vitória sobre Christian Cage!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje se inicia com uma pequena recapitulação do que aconteceu na semana passada e no Ultima Lucha. Os comentaristas nos dão as boas-vindas enquanto o pyro explode na arena.

Descemos rapidamente a rampa de entrada e vemos Eric Young e Sammy Guevara com microfones em mãos dentro de um ringue enfeitado para a festa de The Miz.

Young: Senhoras e senhores, garotos e garotas, preparem-se para uma noite cheia de emoções. Hoje, a Ucrânica terá a rara chance de receber ele, o homem mais talentoso de toda essa empresa.

Guevara: E não somente talentoso, ele também é um marco na história desta empresa. Não só provou duas semanas atrás que seu domínio é farto, como também deixou claro que é o A Champion da HOW.

Young: Matths, Corey Graves, Christian Cage, a lista de homens que não conseguiram tomar o National Championship de suas mãos é gigante e vai continuar aumentando enquanto ele quiser.

Guevara: Senhoras e senhores, é com muito orgulho que chamamos ele ao ringue. A lenda viva…

Guevara e Young: THEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MIZ!

Os dois lutadores apontam para a entrada e a chuva de vaias se inicia quando “I Came To Play” começa a tocar e The Miz surge com o National Championship em mãos, jogando beijos para o público.

Guevara: MIZ, MIZ, MIZ, MIZ, MI – Guevara tenta puxar chants para o campeão, mas Young o corta quando as vaias começam – Como ousam vaiar este homem, seus ingratos ? Vocês realmente não o merecem aq –

Miz: Sammy, Sammy, Sammy, não perca seu tempo com essas amebas. – Diz Miz enquanto pega um microfone e dá alguns tapinhas no ombro de seu companheiro – Só uma coisa importa hoje e nada irá nos abalar: Uma grande comemoração. Eric, o champanhe.

Young logo pega uma das garrafas em cima da mesa de decoração e a estoura para aplausos de Miz e Sammy, servindo as três taças que os aguardavam.

Miz: Rapazes, convenhamos, nós merecemos isso aqui mais do que ninguém. – Eles logo fazem um brinde e The Miz vira a bebida – E isso aqui se deve ao fato que eu sou o lutador mais impressionante que já passou por essa empresa.

O que aconteceu no Ultima Lucha foi um resumo de tudo o que o nome de The Miz representa: Superação, força de vontade e oportunismo. Quando Christian Cage se jogou pra cima de mim naquela mesa, eu podia jurar que minha carreira estaria acabada. Meu corpo estava colapsando e eu mal conseguia sentir minhas pernas, mas mesmo assim o meu coração ardeu e eu me levatei mais uma vez. Christian não pôde acreditar, afinal, ele não acredita em milagres. O resultado ? Eu o derrotei e cá estou eu, o verdadeiro milagre desta empresa.

Miz ergue seu cinturão e finge um choro enquanto Young e Guevara batem palmas. O público ainda continua o vaiando enquanto ele limpa as lágrimas.

Miz: Só de lembrar disso o meu corpo se arrepia todo, é uma sensação inexplicável. Mas agora que Christian Cage já está fora do caminho, nós três precisamos focar em coisas maiores.

Eu já provei que sou o National Champion mais importante que essa empresa já teve, o verdadeiro suprassumo que esse cinturão já viu. Nenhum dos lutadores que eu enfrentei teve a capacidade de tirar esse cinturão de mim, afinal, ninguém é capaz de fazer. Mas agora eu tenho um próximo objetivo e o nome dele é… HOW Championship.

As vaias se intensificam enquanto Young e Guevara voltam a aplaudir Miz. Ele pega seu cinturão em mãos e o coloca no ombro de Guevara.

Miz: Sim, o HOW Championship. O mesmo HOW Championship que está em posse de Sami Zayn, o homem que precisou trapacear pra me eliminar da luta final e vencer o Battle of Los Angeles. Todos nós aqui nessa arena sabemos que Zayn nem mesmo teria chegado perto de Daniel Bryan se tivesse lutado de forma justa contra mim. Sabem o que ele é ? UM LADRÃO!

Zayn só enfrentou lutadores de qualidade duvidosa durante aquele torneio, enquanto eu dei tudo de mim pra chegar na final. Se não fosse pelo roubo, eu estaria falando com vocês hoje sendo HOW Champion, mas ele tirou isso de mim de forma vergonhosa.

E é por isso que eu não posso simplesmente esquecer o que aconteceu. Você esqueceria isso, Sammy – O mais novo logo nega com a cabeça – Young, você conseguiria dormir sabendo que foi assaltado e ninguém fez nada pra impedir isso ? – Ele também nega – É assim que eu me senti e continuo me sentindo. Essa é uma questão que será resolvida de um jeito ou de outro, não importe o que custar.

Eu fiquei sabendo que em duas semanas todos os títulos estarão em jogo, então que tal uma… Champion vs. Champion ? Os dois cinturões em jogo, só um vencedor no final. Zayn, o que me d –

Miz vai continuar falando, mas “Just Close Your Eyes” começa a tocar e o público solta um grande pop quando Christian Cage, com algumas ataduras pelo corpo, vem lentamente pela rampa de entrada.

Cage: Mi –

Miz: Não, não e não, pode ficar paradinho aí. – Miz logo interrompe Christian enquanto ele continua andando até o ringue – O que você pensa que está fazendo ? Já não bastou as malditas pancadas que eu dei na sua cabeça, você ainda quer mais ? Christian, você precisa entender que nossos problemas já estão encerrados, honey, e não tem mais como voltar atrás.

Eu já esfreguei a sua cara no chão uma vez e não teria problema em fazer isso novamente, mas agora eu tenho assuntos mais importantes a tratar. Pegue essa sua bunda canadense velha e saia da minha empresa antes que eu faça isso por você.

A crowd vaia enquanto Miz começa a ficar irado no ringue, mas Christian continua andando e finalmente entra no ringue.

Cage: Olha… eu acho que você precisa relaxar. – Christian passa por Miz e vai até a garrafa de champanhe, bebendo um grande gole – Sim, eu sei que você me derrotou duas semanas atrás, parabéns por isso. Você foi o melhor homem naquela noite e o mérito é seu, não posso tirar isso de você.

Miz: Finalmente alguém que reconhece a verdade, muito ob –

Cage: Mas, mas… Você está esquecendo de um pequeno detalhe aqui. Você pode ter me derrotado, mas eu também te derrotei. Sabe o que isso significa ? Nós estamos empatados em 1 a 1, Miz, você ainda não venceu essa guerra. É por isso que eu estou aqui, quero desafiá-lo para um último combate.

Enquanto Sammy e Young já se preparam pra impedir qualquer ataque de Christian, Miz começa a rir da situação.

Miz: Eu confesso que me surpreende você ter a cara de pau de voltar a olhar pra mim e pro meu cinturão depois de ter apanhado tanto. Uma última luta ? Você é patético, Christian, patético. As coisas não funcionam assim quando se está falando com o A Champion, eu dito como as coisas funcionam. Você perdeu, tchau, volte pro fim da fila se quiser alguma coisa.

E nem mesmo tente fazer nada, você sabe que está em desvantagem. Seus cálculos saíram errado, não é ? – Miz faz uma cara de choro e se aproxima de Christian enquanto a plateia o vaia – A vida é dura, vovô, aprenda a lidar com ela.

Christian ri de Miz e apenas concorda com a cabeça, passando por ele e saindo ring – Não, espera aí, Christian dá um último gole no champanhe E QUEBRA A GARRAFA NA CABEÇA DE MIZ!

O público vibra e Sammy logo parte pra cima de Christian, o derrubando e logo sendo ajudado por Young. Eles dominam Christian e o deixam caído no chão, indo checar Miz que está com a cabeça sangrando. Sammy volta para Christian e o ergue, o segurando enquanto Young se prepara pra acertá-lo com socos. Ele vai dar o primeiro golpe, mas alguém encapuzado vem correndo por entre a crowd e se joga pra cima de Young!

Sammy joga Christian pro lado e começa a brigar com o homem misterioso, conseguindo retirar seu capuz e, Deus, É KENTA! O japonês escapa de um Clothesline de Guevara e o acerta em cheio com um Knee Strike, o jogando pra fora do ringue. Young tenta atacá-lo pelas costas, mas Christian voa em um Spear que o vira do avesso.

Sammy consegue puxar Miz e tenta puxar Young, mas KENTA o segura no ringue enquanto “Voices” começa a tocar e Randy Orton desce a rampa de entrada com um grande pop, pronto para lutar.

Singles Match: Eric Young (c/ Sammy Guevara e The Miz) vs. Randy Orton (c/ Christian Cage e KENTA)

(00:10) KENTA solta Young e logo sai do ringue com Christian. O capanga de Miz se levanta atordoado e vai pro centro do rin – RKO! OUTTA NOWHERE!

Vencedor: Randy Orton

A música de Orton volta a tocar enquanto ele se levanta, nada cansado do combate. Sammy finalmente consegue puxar Young pra fora do ringue e o trio se reúne na rampa de entrada. Antes que eles possam ir para os bastidores, “Rise Up” começa a tocar e o novo GM da HOW, Dario Cueto, aparece na arena.

Cueto: BRAVO! É isso o que eu quero ver nessa nova era da HOW, violência e pro-wrestling de verdade. Miz, eu admiro seus esforços e sua sequência invicta, mas não posso deixar de lado o fato de que Christian tem um ponto, vocês estão empatados.

Com isso em mente e sabendo que o povo quer ver isso, eu estou tornando oficial Christian Cage vs. The Miz pelo National Title em duas semanas no New Year’s Smash. – O público solta um grande pop – Mas, com um porém, Christian não poderá mais desafiar The Miz se for derrotado. Temos um acordo ?

Sammy e Young começam a discutir com Cueto enquanto Christian se anima perto do ringue e The Miz está quase desfalecido com o golpe que levou.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos Seth Rollins na sala de Robert Roode, com Dolph Ziggler ao lado deles. Rollins sussurra algo e a dupla sai dali, o deixando sozinho com a câmera.

Rollins: Wow, é incrível como o mundo do pro-wrestling esteve em chamas nos útlimos dias, vocês realmente são muito desocupados. O que eu mais tenho escutado é: “Rollins, você realmente se juntou a Robert Roode Corporation ?”… isso enche o saco de qualquer ser humano de bem, é sério.

Mas já que vocês estão ouriçados pra saber a realidade, eu vou dar um pequeno resumo pra vocês. Tudo nesse mundo é movido pelo dinheiro, não adianta negar. Se você tem uma boa oferta em mãos, pegue meu conselho e aceite, é o melhor que você pode fazer.

Robert Roode cometeu o erro de me oferecer pouco, mas ele finalmente percebeu o meu valor depois que eu mostrei quem é Seth Rollins de verdade. Me juntar a Robert Roode Corporation ? Não, não, eu não estou aqui só pra isso. Eu não serei apenas mais um membro do bando, eu revolucionarei esse grupo como um todo.

Dolph Ziggler, Seth Rollins e Robert Roode, três homens totalmente fora do padrão. Somos fortes quando separados, mas somos imbatíveis quando nos juntamos. Vocês estão presenciando o começo de uma nova era, a era que pessoas como nós merecemos. Tudo o que vocês têm será nosso, é só questão de tempo pra que isso aconteça.

Subiremos ao topo juntos e construiremos um legado que jamais poderá ser superado. Nós não iremos queimar tudo e muito menos seremos perfeitos, nós vamos remodelar essa empresa do zero e mostrar o que é ser um lutador de verdade.

A RRC é o futuro, basta acreditar.

Rollins então também sai da sala, encerrando a gravação.

Vamos novamente para o ringue e Jeff Hardy chega ao som de “No More Words”, ainda com alguns resquícios da pintura de Willow em seu rosto. Na sequência, PAC faz seu retorno aos ringues ao som de “Break Orbit”.

Singles Match: Jeff Hardy vs. PAC

(09:13) PAC atordoa Hardy com um Superkick e o puxa pra um Package Piledr – Hardy consegue saltar pra fora do golpe e conecta um Flatliner em PAC! O britânico se levanta rapidamente e tenta um Jumping – Hardy consegue acertar um Twist of Fate! Ele aproveita o momento e já sobe na terceira corda, se jogando em um Swanton Bomb!

Vencedor: Jeff Hardy

Hardy se levanta ao som de sua música e sobe ao corner para comemorar enquanto PAC se recupera extremamente irritado. Ele se levanta e ataca Hardy pelas costas, o derrubando no chão e o pisoteando perto do ringue. Ele levanta seu oponente e o nocauteia com um Package Piledriver, o arrastando até próximo do corner.

PAC então sobe na terceira corda e se prepara pro Black Arrow enquanto a plateia vaia e – AS LUZES SE APAGAM! Alguns instantes se passa e um pop de surpresa toma conta da arena quando as luzes voltam e Malakai Black está no ringue e Hardy sumiu. Antes que PAC possa fazer algo, Malakai espirra a névoa negra em seus olhos e vira um Black Mass no rosto do britânico, o fazendo cair da terceira corda direto pra fora do ringue.

Assim que retornamos, vemos que PAC foi levado para a sala do médico, ainda tentando ir pra cima de Malakai.

Já no ringue, “Next Generation of Great” começa a tocar e Jason Jordan chega. Malakai, que está sentado no ringue, continua encarando o jovem enquanto se levanta para o combate.

Singles Match: Jason Jordan vs. Malakai Black

(10:47) Jordan puxa Malakai pra um Olympic Slam, mas Malakai consegue jogar as pernas pra baixo e puxa seu oponente com um Hurricanrana. Jordan se levanta com pressa e vai pra um SpBlack Mass!

Vencedor: Malakai Black

Black continua sentado no ringue enquanto sua música toca e Jordan está apagado. Ele se levanta e ergue os braços para o público, com as luzes se apagando na sequência. Quando elas voltam, Malakai não está mais ali.

Vamos rapidamente aos bastidores e vemos Alicia Atout indo atrás de Matt Riddle, conseguindo uma entrevista com ele.

Atout: Senhoras e senhores, Matt Riddle. Riddle, hoje você tem um grande combate contra um dos finalistas do Top Prospect Tournament, Bobby Fish. Você está confiante hoje ?

Riddle: Bro, é claro que estou confiante, mas também respeito o mano Fish. Talento de sobra e um bigode de respeito, ele tem algo a mais.

Atout: Falando agora sobre o Intercontinental Championship, quando você pretende pedir por uma revanche ?

Riddle: Isso é segredo, bro, mas no ano novo seria uma boa. Já pensou, ano novo e campeão novo ? Todos merecem isso.

Atout: Bom, então boa sorte na luta e vamos pra mais uma lut –

Riddle: Espera, espera, será que eu posso cantar uma música que eu fiz pro Fish ? How much fish, could Bobby Fi –

Atout: Melhor não, vamos ser multados se você cantar isso aqui.

Riddle fica cabisbaixo com isso e Atout nos manda novamente para o ringue.

Antes da próxima luta, um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos o nosso primeiro e atual Shotgun Champion, Joe Gacy, encarando a câmera com um sorriso no rosto.

Gacy: O mundo deveria ser um lugar feliz, mas na realidade não é nada mais que uma fossa cheia de pessoas com mentes fechadas. Nós vivemos num mundo onde o objetivo é arrastar as pessoas para o fundo do poço e esperar que elas falhem. Veja as redes sociais, por exemplo, foram feitas pra que as pessoas compartilhassem ideias, e agora é cheia de energia negativa. As pessoas fazem um julgamento imediato baseado na aparência de outras pessoas.

Isso não é inclusão.

E eu sei que você me julga pela aparência, Mr. Brooks. Eu sei que você acha que eu sou fraco, me acha um estorvo pra essa sociedade, mas esse é o meu papel. Eu estou aqui pra criar um mundo inclusivo, eu sou a chave pra abrir mentes como a sua. Não importa quanto tempo leve ou o que eu tenha que fazer, eu irei transformar o mundo em um lugar seguro e você também fará parte dele.

No New Year’s Smash, eu quero que você segure minha mão, Mr. Brooks. Eu irei te mostrar o caminho da paz, da prosperidade e da inclusão, o caminho de um mundo feliz.

Gacy então estende sua mão para a câmera com um sorriso ainda maior enquanto o vídeo se encerra.

Voltamos ao ringue e Bobby Fish chega ao som de “Dance Away” e algumas vaias do público, milagrosamente sem Adam Brooks ao seu lado. Matt Riddle, também milagrosamente sem Santana Jackson, ao som de “Bro”.

Singles Match: Bobby Fish vs. Matt Riddle

(13:22) Riddle levanta Fish e o veterano acerta socos em sua barriga, mas Riddle o joga no corner com um Uppercut.

Ele ergue Fish e o acerta com vários Knife Edge Chops, pegando impulso no corner oposto e indo pra um Running Kn – Fish sai da frente e Riddle bate o joelho com tudo no turnbuckle! Fish aproveita e já o acerta com um Corner Clothesline!

O veterano aproveita e já joga Riddle pra longe com um Saito Suplex!

Ele espera Riddle se levantar e já o puxa pra perto, o acertando com diversos Gut Knees e o jogando no corner com um Exploder Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Fish volta a levantar Riddle e vai pro Falcon – Riddle cai por trás de Fish e conecta um Sleeper Hold.

O veterano acerta Back Elbows e consegue se livrar, acertando o ex-IC Champion com um Low Superkick e indo pro Pump – Riddle desvia e fecha outro Sleeper Hold!

Riddle consegue a transição pra um Front Headlock e logo joga Fish pra longe com um Butterfly Suplex! Ele aproveita e conecta um Guillotin – Fish consegue se levantar e segura a perna de Riddle, o acertando com um Dragon Screw!

Riddle se lev – Fish o joga com tudo no corner em um Spear! Mas Riddle conecta um Front Headlock!

Fish começa a apagar e Riddle aperta mais o golpe, mas o veterano consegue se recuperar e se livra da submissão com um Northern Lights Suplex!

Riddle sente o golpe, mas se levanta e já pega impulso nas cordas, se jogando em um Running Knee St – Fish consegue desviar e puxa Riddle pra um German Suplex!

O loiro bate com tudo no chão e consegue se levan – KO KICK! Riddle está apagado!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Bobby Fish

O público não acredita que Fish venceu a luta, mas ele se levanta ao som de sua música. Ainda se recuperando, ele sobe a rampa de entrada, mas logo “Dead Silent” começa a tocar e Karrion Kross faz sua entrada. Fish e Kross se encaram na rampa, com Fish olhando fixamente para o Intercontinental Championship. Kross ignora e vai até o ringue rapidamente ao som das vaias.

Ele rapidamente pega Riddle e o enche de socos enquanto ele ainda está caído, atraindo ainda mais vaias. Ele então levanta Riddle rapidamente e o arremessa pra fora do ringue. Kross então pede um microfone e começa a falar.

Kross: Riddle, Riddle, Riddle, vê o que você é ? Você é um perdedor, um fracasso. Você é derrotad por lutadores e o maior momento da sua carreira foi estar no mesmo ringue que eu. Você me irrita muito e eu preciso resolver isso.

No New Year’s Smash, eu prometo vou te apagar da história da maneira mais cruel possível.

Kross joga o microfone no chão e pega o cinturão, o erguendo no alto enquanto a música recomeça.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo e os comentaristas nos lembram que o show da semana que vem será comemorativo para o Natal.

Vamos ao ringue e “I Am The Enemy” começa a tocar para a entrada do HOW Champion Sami Zayn, que chega com uma reação mista do público e desce rapidamente até o ringue. Podemos ver que ele está com alguns curativos pelo corpo, ainda referentes ao ataque de Mil Muertes no fim do Ultima Lucha.

Ele pega um microfone e anda pelo ringue enquanto o público grita “O Muertes vai te pegar, o que o que, o Muertes vai te pegar”, e ele apenas ri.

Zayn: Não, Muertes não vai me pegar, mas que tal se começarmos por partes ? Vamos aos poucos, hoje eu tenho todo o tempo que o HOW Champion merece. Quando eu cheguei aqui, eu prometi que iria conquistar o HOW Championship pela terceira vez e foi isso o que eu fiz, criando um momento histórico nessa empresa.

Mas todos ficavam com medo de que eu fosse novamente falhar em defendê-lo, mas adivinhem só ? Eu lutei contra todas as estatísticas, probabilidades e quaisquer outras merdas que inventassem pra poder me diminuir. Tetsuya Naito mal teve chance contra mim e, no final, foi ele quem a morte levou primeiro.

E aí, na calada da noite, no último momento do dia, o maldito Cueto aparece do nada e me distrai. E por que ele faz isso ? Pra que Mil Muertes pudesse me atacar. Olha, eu não tenho nem palavras pra descrever o quão absurdo e revoltante foi aquilo, era óbvio que eu queria acabar com Mil Muertes e eu teria conseguido se não tivessem me amarrado naquela maca.

Mas adivinhem só ? Agora eu estou livre, que dia lindo. E eu sei que você está me escutando daí da sua sala escura, Cueto, eu quero ver se você vai ter a coragem de trazer as suas bolas murchas até o ringue e me enfrentar cara a cara, sem a ajuda dos seus amiguinhos.

Você quer transformar a HOW em algo ainda mais violento ? Você simplesmente esqueceu de Sami Zayn, o Deathmatch King. Se o seu objetivo era acabar comigo pra dar esse cinturão pra cadelinha mascarada que você tem sob seu controle, falhou miseravelmente.

E eu não pretendo sair daqui até ver a sua cara pessoalmente. Se você foi corajoso o suficiente pra distrair um homem exausto e usar o próprio charuto pra queimar a mão dele, vamos ver se você é corajoso agora.

Zayn começa a rodear pelo ringue extremamente agitado enquanto o público grita o nome de Cueto.

Zayn: Bora lá, vamos, eu posso esperar aqui a noite toda se você quiser, Cueto. Nem que eu tenha que te buscar dentro da sua sala, mas você vai vir até este ringue e vai falar comigo.

Se você é tão corajoso, por que não –

Antes que Zayn possa continuar falando, “Dance Away” toca mais uma vez na noite e o público se surpreende quando Bobby Fish aparece na rampa de entrada com um microfone em mãos.

Zayn: Que porra…

Fish: Sami Zayn, você é bem famoso por aqui, é até surpreendente. – Diz Fish enquanto passa pelas cordas e entra no ringue, andando ao redor de Zayn – Cinturões, lutas marcantes, momentos históricos e tudo o que um lutador de calibre pode fazer, mas você realmente precisa aprender que as coisas não funcionam do jeito que você quer.

Você ainda não percebeu que tanto Dario Cueto quanto Mil Muertes estão cagando pra você ? Ficar aqui chorando não vai resolver nada do que aconteceu, só vai mostrar que você é uma verdadeira puta que clama por atenção.

E essa é a principal diferença entre nós dois, Zayn. Você espera que as coisas caiam no seu colo e tudo se resolva sozinho, enquanto eu vou atrás das oportunidades por conta própria. Meu companheiro Adam Brooks já tem uma luta marcada pro New Year’s Smash, então percebi que eu precisava fazer algo também.

Você sabe quem sou eu ? Além de lenda da HOW como parte da V.W.O, eu também fui o finalista do Top Prospect Tournament e definitivamente o lutador mais durão que você vai encontrar nessa empresa. Você viu o que eu fiz hoje ? Nocauteei Matt Riddle, um dos lutadores mais impressionantes que já pisaram pela HOW.

Ao invés de pensar sobre Dario Cueto e Mil Muertes, se prepare pra daqui a duas semanas porque você vai defender essa belezinha chamada de HOW Championship contra mim. – Zayn faz menção de responder, mas Fish o bloqueia – E antes que você pense em recusar, Dario Cueto me deu o direito disso. Você realmente vai querer brigar com o chefe ?

A vida me ensinou que eu preciso criar as minhas próprias oportunidades, então eu vou fazer o que for necessário pra chegar ao topo dessa merda.

Fish larga o microfone no chão e Zayn fica atônito por alguns segundos, mas logo se recupera.

Zayn: Fish… você está fodido.

Zayn dá um sorriso e apenas dá dois tapinhas no ombro de Fish, saindo do ringue enquanto sua música volta a tocar.

Fim de show!