HOW Fantasy – Chapter 29: “Na procura de aliados”

Na noite do próximo sábado, dia 5 de março, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do BC Place em Vancouver, Canadá.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

LEIA MAIS:

  • Singles Match: Jay White vs. PAC
  • Singles Match: Adam Page vs. Eric Young
  • Singles Match: Adam Cole vs. La Parka Negra
  • Singles Match: Bobby Fish vs. Jimmy Havoc
  • Singles Match: Dolph Ziggler vs. Goldust

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • Ouviremos mais informações dos envolvidos na World Tag League!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

???: Eu devia ter previsto que aquele filho da puta ia nos trair.

O vídeo logo se inicia após a fala da pessoa misteriosa e vemos todo o Miztourage na sala do médico após o ataque de Corey Graves e Christian Cage na semana passada.

Miz: Estava LITERALMENTE debaixo do meu nariz e eu não vi, como pude não ter visto isso ? – Miz anda pela sala enquanto Guevara e Eric são verificados pelo doutor – Eu nunca deveria ter confiado em alguém que usa roupas tão cafona e faz tatuagem de samurai, tipo, travou em 2009 ?

Sammy: Mas não foi você quem disse que já não confiava nel –

Miz: NÃO IMPORTA O QUE EU DISSE! – Miz bate com a mão em uma das bancadas e volta a andar pela sala – O passado ficou no passado assim como aquela tatuagem brega de samurai e agora nós temos que pensar no futuro. Eric, vamos, me dê ideias de nomes para recrutar.

Eric: – Eric olha Sammy e o jovem dá de ombros – Bom, existe o Adam C –

Miz: Muito fraco, próximo.

Eric: Tem também o Tetsuya Na –

Miz: Cabelo tão desbotado quanto uma velha de 79 anos, vai ser um pesadelo para os patrocinadores. Próximo.

Eric: Que tal atacar o grupo deles por dentro e chamar o Ces –

Miz: Eric, é sério isso ? Quantas vezes eu vou ter que falar que nós não andamos com pessoas esquecidas ? Nós somos relevantes, amigo, esse é o principal objetivo do grupo.

Eric: Então, me desculpe, mas eu não faço a menor id –

Miz: ISSO! – Miz repentinamente se vira e vai até seus capangas – Você me deu a melhor das ideias, Eric. Sammy! – Ele agora olha para Sammy e lhe entrega um celular – Agilize tudo e faça um grande empréstimo do banco, vamos precisar disso.

Sammy: E nós vamos usar isso para… ?

Miz: Quando você tem dinheiro, jovem gafanhoto, você tem o mundo em suas mãos. Nós não vamos recrutar aliados, nós iremos comprá-los.

Miz recoloca seus óculos e sai da sala, deixando Eric e Sammy com feições confusas enquanto o médico os dispensa.

Agora sim começamos o show dessa semana com a música tema tocando enquanto o pyro explode e o público da arena vibra. Os comentaristas de hoje nos dão as boas-vindas e vemos um pequeno resumo do que teremos no show deste sábado.

Vamos diretamente para o ringue e “Gold-Lust” toca para o retorno de Goldust aos ringues da HOW com um bom pop. Enquanto ele retira seu robe no ringue, “I’m Perfection” começa a tocar e vaias se iniciam quando Dolph Ziggler surge na arena, dessa vez sem a Robert Roode Corporation.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Goldust

(08:47) Goldust deixa Ziggler no chão com um Scoop Powerslam e logo sobe nas cordas, se jogando com um Diving Crossb – Ziggler o acerta no meio do caminho com um Superkick! O veterano cai com tudo e ainda tenta se levantar, mas Ziggler o afunda no chão com um Famouser.

Vencedor: Dolph Ziggler

A música de Ziggler volta a tocar e ele se levanta, passando a mão pelo cabelo e usando o suor para retirar a pintura da cara de Goldust. O público vaia e o árbitro tenta tirá-lo do ringue, mas ele ainda chuta o veterano antes de sair.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Alicia Atout com o novo Shotgun Champion e veterano do pro-wrestling, Randy Orton.

Atout: Senhoras e senhores, Randy Orton. – O público solta um grande pop quando vê o veterano – Orton, você fez o desafio, bancou o que disse e realmente derrotou Joe Gacy pelo cinturão, como você se sente ?

Orton: Como se fosse só mais um dia comum e realmente é. Atout, acho que não é mais segredo para ninguém que eu cumpro promessas melhor do que qualquer outro lutador nesta indústria. Eu avisei que iria atrás de Joe Gacy para que ele já estivesse preparado e mesmo assim ele foi derrotado pelas 3 letras mais temidas do mundo: R. K. O.

As pessoas realmente acharam que eu conquistar mais um cinturão seria uma surpresa ? As paredes da minha casa são lotadas de cinturões e todos sabem disso, ninguém deveria questionar a capacidade de alguém como eu. Quando eu tenho um objetivo em mente, nada me impede de atingi-lo.

Atout: E falando sobre o próprio Shotgun Championship, você já sabe quem será seu primeiro adversário pelo título ?

Orton: Atout, isso definitivamente não me importa. Desde que meu reinado começou, só uma coisa passa pela minha mente: O HOW Championship. Não importa quem me enfrente ou quem se oponha a mim, o meu único objetivo é usar este cinturão como escada para que eu pegue o verdadeiro prêmio. Seja Joe Gacy ou qualquer outro lutador que acredita ter a mínima chance, nada importa.

Quando você está no ringue com Randy Orton, algo dentro de você já te avisa que a sua derrota é o destino. Pode avisar para todos os lutadores do vestiário que, se algum deles quiser uma verdadeira surra, procurem o campeão mais relevante.

Orton logo deixa a cena e Atout nos manda novamente para o ringue.

Já por dentro da arena, “Switchblade” começa a tocar e Jay White faz sua entrada com uma reação mista do público. Na sequência, “Break Orbit” ecoa e PAC chega com mais vaias do que aplausos no Canadá.

Singles Match: Jay White vs. PAC

(10:26) PAC vai pra um Superk – White segura a perna dele e o gira, o puxando pra um Blad – PAC consegue escapar no último segundo e acerta White com um German Suplex! Ele logo sobe na terceira corda e se joga com um Black Arrow.

Vencedor: PAC

A música do bastardo volta a tocar e ele logo se levanta, tendo seu braço erguido pelo árbitro. Assim que White consegue rolar para fora do ringue, PAC pega um microfone e anda pelo ringue.

PAC: Já fazem 4 meses, exatamente 4 meses desde que o herói que vocês tanto amam e idolatram deixou a cicatriz mais profunda que eu já sofri. Buddy Murphy não feriu somente meu corpo com aquele arame farpado, ele também feriu a minha cabeça com o que aconteceu.

Fazem 4 meses que eu tenho buscado por uma revanche, mas Murphy continua correndo de mim como se soubesse o que o espera. Tanto tempo se passou e ele está muito próximo de se tornar o novo desafiante ao HOW Championship, merece uma salva de palmas por isso, porém, se enganam aqueles que acham que eu deixarei isso acontecer.

Murphy, finalmente chegou o momento tão esperado. Eu derrotei os lutadores mais perigosos deste roster e não tem ninguém que seja bom o suficiente para te desafiar. Eu sou o único lutador nesta empresa que pode te fazer sangrar e você sabe disso, eu deixei isso marcado em você também.

Eu sei que você está na arena hoje, então por que você não deixa de ser um covarde e me entrega o que eu mereço ?

PAC larga o microfone e se aproxima das cordas enquanto o público vaia. Ele começa a gritar por Mur – Espera, as luzes da arena se apagam! Elas se acendem após alguns segundos e, MEU DEUS, MALAKAI BLACK ESTÁ NO RINGUE!

Malakai encara o lutador em sua frente e PAC escuta os gritos dos fãs, se virando para tr – BLACK MASS! PAC leva o golpe com tudo e cai no chão atordoado, mas Black não se dá por satisfeito e o enche de socos e pontapés. Ele arrasta o britânico para perto do corner e sobe na terceira corda, se jogando com tudo em um forte Double Foot Stomp.

Black se vira para os fãs e escuta as reações mistas, logo pegando o microfone do chão e se sentando perto do apagado PAC.

Black: Não se preocupe com Buddy Murphy por enquanto, você ainda tem assuntos pendentes com a casa e a hora da cobrança acaba de começar.

Black solta o microfone e encara a câmera enquanto sua música volta a tocar e as luzes se apagam mais uma vez.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos ao ringue, onde um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos mais daquela misteriosa figura engravatada da semana passada, ainda passando por vários locais chiques.

???: Querem saber de algo muito curioso sobre mim ? Existem várias coisas nesse mundo que me irritam e tiram a minha paz, mas só uma me deixa transtornado: O esquecimento do pro-wrestling europeu.

Essa indústria que vocês tanto gostam nasceu na Europa no século 19 e nós fomos os pioneiros nas melhores partes que vocês podem aproveitar hoje em dia, aqueles sim eram bons tempos. Porém, você vê lutadores do mundo inteiro migrando para a Europa novamente ? Não, a ordem das coisas se inverteu e o meu continente entrou em decadência.

Mas, como um bom inglês que aprecia coisas boas, eu não posso permitir que isso continue assim. As pessoas me julgam como louco, mas eu apenas quero que tudo volte ao normal, um normal onde nós voltamos ao topo.

Não me entendam mal, a América do Norte tem seu charme e os lutadores daqui são bons, mas eles não são tão bons quanto os que nós costumávamos produzir em minha terra. Eu quero que as pessoas da Europa possam novamente ter o direito de afirmam que são melhores que os americanos, afinal, nós realmente somos.

Muitos me julgam como lunático mas isso é só porque não conseguem compreender como a cabeça de um gênio funciona. Eu sou a prova viva de que o pro-wrestling europeu vive e está voltando com tudo em busca do topo.

É uma missão que poderia ser suicida pra qualquer tipo de pessoa no mundo, mas eu sou diferente de todos.

É como dizem, nada é impossível para o número 1 de Liverpool.

Quando o rosto do homem vai ser mostrado, o vídeo novamente é cortado e voltamos para a arena.

Assim que vamos ao ringue, “Dance Away” começa a tocar e Bobby Fish surge acompanhado por Kyle O’Reilly com reações mistas. Na sequência, Jimmy Havoc faz sua estreia oficial ao som de “The Art of Suffering” e alguns aplausos.

Singles Match: Bobby Fish (c/ Kyle O’Reilly) vs. Jimmy Havoc

(11:34) Fish vai pra um Slingshot S – Havoc sai do caminho e Fish bate com tudo no chão. Ele levanta o veterano e vai pra um Acid Rain – Fish consegue desvia no último instante e se joga nas cordas, acertando Havoc com um Flying Fish Hook! Ele não perde tempo e aplica um Heel Hook, obrigando Havoc a desistir.

Vencedor: Bobby Fish

Fish mantém o golpe preso por mais alguns e Jimmy grita por ajuda, mas O’Reilly manda o árbitro pra fora do ringue. Fish então finalmente solta o oponente e O’Reilly já o levanta pra um forte Chasing The Dragon.

Enquanto a dupla sai do ringue e Jimmy é atendido, um novo vídeo começa a ser exibido no telão. Vemos alguns flashes de como Santana Jackson atraiu Matt Riddle duas semanas atrás e o loiro logo aparece.

Riddle: Bro… Eu realmente não sei o que aconteceu. Tipo, sabe quando você está num pesadelo, um monstro corre atrás de você e você tenta fugir mas não consegue ? Não é assim que eu estou me sentindo, mas é bem parecido.

Eu acordei naquele dia com o único pensamento de não morrer e foi realmente o que eu fiz naqueles primeiros minutos de luta. Eu ergui Mil Muertes, o joguei pra fora do ringue e troquei golpes de igual para igual com ele, mas tudo acabou em só 1 segundo.

Quando eu vi Santana descendo aquela rampa, eu fiquei muito feliz por vê-lo novamente depois daquela luta contra Muertes. Eu tentei correr ao ringue para ajudá-lo, mas Dario Cueto me proibiu e me ameaçou. Como eu tenho amor pelo meu emprego, vi meu amigo ser dizimado sem poder fazer nada.

E justo quando eu pensei que ele estava ali para me ajudar, um Superkick me jogou no chão. Aquele golpe foi mais forte do que tudo o que eu já fumei e me deixou num estado muito louco, mas foi aí que a minha ficha caiu e eu vi que meu amigo estava me atacando.

Não só isso, ele ainda me acertou com o DDT e me jogou nos braços de Muertes para uma derrota rápida, não do jeito que eu queria que as coisas acontecessem e muito menos do jeito que eu esperava, não mesmo.

Eu passei esses dias refletindo e só agora eu consegui entender totalmente o que aconteceu. Vocês sabem que eu sou uma pessoa que não apoia a violência e acha que tudo pode ser resolvido no jogo do bicho, mas isso foi muito maior do que eu poderia imaginar.

Santana, eu sei que você está me ouvindo agora e eu vou passar uma mensagem bem clara para você. Sabe esse No Mercy que está chegando aí ? Pois é, eu quero você lá para que eu possa quebrar a sua cara sem remorso algum. Sabe essa sua bundinha magrela ? Vai ser minha, bro.

Ou melhor, por que caralhos eu estou te chamando de irmão ainda ? Tudo o que você merece são chutes, socos e talvez um cascudo porque aquele Superkick realmente doeu, doeu muito e isso aí eu não vou esquecer, entendeu ?

E saiba que eu já tirei nossas músicas do ar, ou seja, você está falido.

Riddle então sai de cena e o vídeo se encerra.

Comerciais…

Voltamos do comercial e vamos diretamente ao ringue, onde “That’s All About The Boom” e Adam Cole chega na arena com aplausos dos fãs. Enquanto ele se aquece no ringue, as luzes da arena se apagam por alguns instantes e, quando voltam, diversas velas circulam o stage e Dario Cueto está no meio delas com um microfone em mãos.

Cueto: BELIEVERS! – O público responde ao CEO com um grande pop – Nesta noite, vocês terão a honra de ver em primeira mão algo que o mundo nunca viu igual. Muitos lutadores já passaram pelos ringues da HOW e muitos surpreenderam vocês, mas eu garanto que nenhum deles é tão impressionante quando este homem.

Direto do mais puro inferno, o espírito mais diabólico que existe no mundo imortal e a verdadeira face da loucura. Senhoras e senhores, LA PARKA NEGRA!

Assim que Dario finaliza sua fala, ele se afasta e “Immortally Insane” começa a tocar na arena e o mascarado faz sua entrada com um cajado em mãos, encarando apenas o ringue. Dario lhe entrega o mesmo chapéu que Parka usava ainda como Santana Jackson e ele o rasga ao meio, jogando os pedaços pra longe e marchando até o ringue.

Singles Match: Adam Cole vs. La Parka Negra (c/ Dario Cueto)

(05:11) Cole acerta um Superkick na nuca de Parka e o deixa de joelhos, indo pra um Last S – Parka desvia e pega impulso nas cordas, acertando Cole com um Spear! Ele recua e arrasta seu oponente para o corner, o acertando com seu novo finisher, La Fenix.

Vencedor: La Parka Negra

Parka se ergue enquanto sua música toca e o público o vaia. Cueto entra no ringue e entrega o cajado novamente para Parka, posando com ele acima de Cole.

Vamos aos bastidores agora e vemos Eric Young se aquecendo com Sammy Guevara para o evento principal desta noite.

Voltamos ao ringue e um novo vídeo começa a ser exibido no telão. Assim que “Firefly Fun House” começa a tocar, as pessoas na arena já sabem o que esperar.

Wyatt: Olá, vaga-lumes! – Diz Bray Wyatt assim que surge na sala e acena sorridente para a câmera – Há quanto tempo não nos vemos, não é ? Sabem, muita coisa aconteceu desde a última vez, mas deixa só eu mostrar para vocês o meu novo brinquedo.

Wyatt pega uma caixa ao lado e a coloca em cima do balcão, a abrindo rapidamente e retirando o Intercontinental Championship para mais aplausos das crianças.

Wyatt: Lindo, não é ? E vocês não vão nem acreditar como eu consegui. Tinha esse homem bem malvado na empresa, então eu o chamei e, depois de um bom diálogo, ele decidiu ir embora e deixar o cinturão comigo! Conseguem ver como o diálogo resolve as coisas ?

Mas, nem tudo são flores, meus pequenos. – Wyatt agora adota um rosto triste enquanto as crianças também murmuram – Existe um homem ainda mais malvado que quer tirar o título de mim, e ele não parece gostar muito de diálogo. Sério, eu já tentei há muito tempo atrás e ele não ficou muito feliz.

Mas não se preocupem, eu tenho uma nova abordagem para lidar com ele. Ao invés de diálogo, eu terei que usar um método um pouco mais pesado… Mas não se preocupem, tudo ficará bem!

E quando tudo estiver resolvido, eu voltarei para ver vocês mais uma vez, vaga-lumes. E, não se lembrem, deixem-me entrar!

Wyatt adota uma face séria agora e a música troca para uma mais pesada, mas ele logo começa a sorrir novamente e acena com a mão, se despedindo do episódio de hoje.

Vamos ao ringue mais uma vez e Adam Page retorna ao som de “Ghost Town Triumph” e alguns aplausos do público. Seu oponente da noite, Eric Young, chega acompanhado por Sammy Guevara ao som de “Like A Stone” e vaias do público.

Singles Match: Adam Page vs. Eric Young (c/ Sammy Guevara)

(10:49) Young vai pra um Uranag – Page o puxa no ar com um DDT! Ele se levanta e vai ao apron, se jogando com um Bucksh – Young desvia e atrai a atenção do árbitro, permitindo que Sammy suba no apron e acerta Page com um Hot Shot! Ele volta pro centro do ringue e leva um forte Piledriver de Eric.

Vencedor: Eric Young

O público vaia, mas Eric logo se ergue e Sammy entra para comemorar com ele. Eles fazem menção de atacar Page, mas logo saem do ringue e recuam para os bastidores.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e os comentaristas falam sobre o que veremos na semana que vem:

  • O primeiro contato oficial entre Keith Lee, Lio Rush e Seth Rollins
  • Revelação de novos membros para a War Games Match

E após este anúncio, vamos ao ringue e o público vai ao delírio quando o Grand Champion Buddy Murphy surge ao som de “Opposite Ends of The World” e logo marcha ao ringue, pegando um microfone.

Murphy: Tudo até ag – Espera, o que ? Cantem mais alto, não consigo escutar vocês. – Murphy ergue o microfone para o alto e aprecia por alguns segundos enquanto o público canta “Murphy” – Por favor, por favor, por favor, não cantem tão alto ou vocês vão acabar afugentando Kevin Owens e Chris Jericho… Não, espera aí, eu já os mandei pra longe!

E agora, prestem atenção em uma coisa, a minha carreira tem tido muitos altos e baixos nos últimos anos, mas eu nunca tinha escutado um pop tão alto pra mim quando eu acertei Owens com o Murphy’s Law e retive o meu cinturão. E depois daquela noite, eu posso dizer que… – Murphy retira o título da cintura e o ergue enquanto fala – Buddy Murphy é o homem a ser batido!

PAC ? Derrotado, MJF ? Derrotado, Kevin Owens ? Derrotado, duas vezes ainda, Chris Jericho ? Derrotado também. 4 homens tentaram e foram 4 combates de peso que me levaram ao limite, mas ao fim de cada noite, tudo o que eles ouviram era o nome de Buddy Murphy sendo entoado em peso pelo público. Todos tentaram, mas ninguém conseguiu.

E isso nos leva ao dia de hoje, o dia em que eu mais estive refletindo na minha vida. Caso vocês não se recordem, eu só preciso defender essa belezinha mais uma vez para conseguir uma chance pelo HOW Championship. Sabem quais são meus planos ? Eu quero defender o Grand Title em pleno No Mercy e desafiar o campeão máximo logo na sequência, mas eu preciso de um desafiante.

E eu disse desde o primeiro dia de reinado que qualquer um que se julgasse bom o suficiente poderia me desafiar, mas quem realmente sobrou dentro daquele vestiário ? É por isso que, senhoras e senhores, eu vim até aqui hoje apenas para saber qual será o homem com coragem o suficiente para me enfrentar em 3 semanas.

Murphy então olha para a rampa de entrada e coloca seu cinturão no chão, chamando com as mãos para que alguém entre no ringue. Ele espera por alguns segundos, mas ninguém chega na rampa de entrada e o público inicia as vaias. Murphy anda pelo ri – UMA FIGURA ENTRA NO RINGUE E O VIRA DO AVESSO COM UM SPEAR!

O público se pergunta o que está aconte – MEU DEUS, É ROMAN REIGNS! O “Tribal Chief” está de volta e ele não perde tempo em encher Murphy de porrada no chão, batendo sua cabeça diversas vezes.

A testa de Murphy se abre e começa a sangrar, finalmente obrigando Roman a se levantar. Ele então rodeia o ringue enquanto o público vaia e logo pega o microfone, erguendo o cinturão de Murphy.

Roman: Buddy Murphy… ME RECONHEÇA!

Ele então joga o microfone no chão e continua com o título em mãos, pisando no peito de Murphy para fechar o show.

Fim de show!