HOW Fantasy – Chapter 35: “A guerra já chegou”

HOW Fantasy – Chapter 35: “A guerra já chegou”

Na noite do próximo sábado, dia 30 de abril, a House of Wrestling realiza mais um de seus semanais diretamente do Capital One Field em Maryland, Estados Unidos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

Além disso, teremos os seguintes :

  • Teremos a comemoração de CM Punk com o seu novo National Championship!

Nota: Podem promar até às 18h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling .

Cobertura:

O show desta noite começa com uma recapitulação de tudo o que aconteceu na semana passada, finalizando com o desafio de Lio Rush para Randy Orton.

Vemos alguns vídeos das redes sociais, onde Rush voltou a desafiar o único homem que o derrotou na HOW até agora. O ex-Shotgun Champion ainda não respondeu ao desafio para o show desta noite.

Abrimos na arena com o tradicional pyro e a música tema do show, contando também com o grande do público presente. Os comentaristas nos dão as boas-vindas e falam um pouco sobre o desta noite.

Vamos então ao ringue e, para o primeiro combate da noite, as luzes se apagam para a entrada de Malakai Black ao som de “Ogentroost”. Assim que o lutador aparece no ringue, “Ready For The War” começa a tocar e JONAH desce a rampa de entrada.

Singles Match: JONAH vs. Malakai Black

(07:34) Black pega impulso nas cordas e se joga em JONAH com um Big B – JONAH segura a perna do oponente e o joga no chão com um Saito Suplex! JONAH então escala a terceira corda do corner e se joga em Black com um Tsunami Su – Black ergue um dos pés e consegue acertar a cara de JONAH, mas ainda leva o golpe em cheio! Os dois lutadores ficam apagados e não se recuperam antes da contagem de 10.

Vencedor: No Contest

Os dois lutadores continuam caídos e o público os vaia. JONAH é o primeiro a se levantar e rola pra fora do ringue, sendo ajudado pelos médicos após seu nariz começar a sangrar.

Vamos aos bastidores agora e vemos entrando na sala de , deixando Dolph Ziggler guardando a porta. Após alguns instantes, Rollins sai da sala e sussurra algo para Ziggler, que fica bem feliz com a informação secreta.

Novamente nos ringues, Eric Young faz sua primeira aparição após a War Games Match ao som de “Like A Stone”, e sempre com vaias o acompanhando. O estreante Jeff Cobb surge com um bom pop ao som de “Tour of The Islands”.

Singles Match: Eric Young vs. Jeff Cobb

(09:18) Young acerta um forte Forearm Smash em Cobb e o joga contra as cordas, o pegando na volta com um Discus Clot – Cobb desvia e pega impulso nas cordas, acertando seu oponente com um Running Crossbody! Ele aproveita o momento e levanta Young, o acertando com um Tour of The Islands.

Vencedor: Jeff Cobb

Cobb se levanta ao som de sua música e recebe aplausos do público enquanto posa para as câmeras. Assim que ele sai do ringue, vem correndo pela rampa de entrada e se joga contra o lutador, o derrubando e acertando diversos socos em seu rosto.

Cobb consegue segurar alguns golpes e empurra PAC, conseguindo se levantar e agora trocando golpes com o britânico. Os oficiais logo correm para separar os dois e eles trocam ofensas enquanto são afastados um do outro.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos alguns dos lutadores já classficados para a AZTEC Warfare em duas semanas. O curto vídeo foca em Zack Gibson, que promete fazer grandes coisas em nome de Liverpool.

Voltamos ao ringue para mais um confronto. MJF vem acompanhado por ao som de “Dig Deep” enquanto os comentaristas nos lembram sobre as falas de Batista na semana passada. Na sequência, Will Ospreay vem ao som de “Elevated”.

Singles Match: MJF (c/ Wardlow) vs. Will Ospreay

(11:23) MJF segura Ospreay e vai pra um Rolling Cutt – Ospreay consegue se livrar antes que MJF conclua o golpe e se joga nas cordas para um Handspring Cutter! Ospreay então pede palmas do público e se prepara para o Hidden Bla – Wardlow sobe no apron e distrai o árbitro. O público vaia a ação e Ospreay vai até as cordas e afugenta o grandalhão, se virando para Osp – MJF o acerta com o Diamond Ring! Ospreay é apagado e MJF se joga no pinfall.

Vencedor: MJF

O público vaia a vitória de MJF enquanto a música do lutador volta a tocar. Wardlow rapidamente entra no ringue e posa ao lado de seu chefe, erguendo um dos braços do mesmo. A câmera corta para os bastidores e vemos Batista assistindo ao pós-luta, rindo de MJF.

Um novo vídeo começa a ser exibido no telão da arena e, nele, vemos que Bobby Fish e Negra são os primeiros classificados para a luta valendo o Gift of The Gods Championship. Vemos um pouco da história por trás do título em seguida.

E falando no cinturão, voltamos ao ringue para um confronto que irá valer um dos medalhões.

De um lado, Mistico chega ao som de “Ameno” e um bom pop do público presente. Do outro lado, Seth Rollins caminha até o ringue ao som de “Rebirthing”, mas o público não entende sua aparição, já que ele já irá participar da AZTEC Warfare. O lutador então para no apron e aponta para a rampa de entrada, onde “I'm Perfection” toca para a entrada de Dolph Ziggler, o real oponente de Mistico.

Gift of The Gods Medallion Match: Dolph Ziggler (c/ Seth Rollins) vs. Mistico

(13:29) Ziggler joga Mistico contra as cordas e o acerta com um Clot – Mistico desvia e o derruba na volta com um Headscissors!

Ziggler vai pra fora do ringue e se reúne com Rollins, revisando o plan – Mistico vem voando e derruba os dois com um Tope Con Hilo!

Ele se levanta e vibra com o público, não perdendo tempo e jogando Ziggler no ringue outra vez em seguida.

Mistico segue o lutador e o levan – Ziggler age mais rápido e empurra Mistico contra as cordas, o fazendo bater o pescoço com tudo e na sequência conseguindo o Roll-up:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Mistico escapa!

Ziggler se levanta e tenta acertar o lutador com um Zig Z – Mistico se abaixa antes que Ziggler consiga puxá-lo e o loiro bate a cara no chão, se levantando e levando um Superkick!

Ziggler não cai, mas Mistico não perde tempo e o puxa com um Inside Cradle!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Mistico

Mistico se classfica para a luta pelo GOTG Championship e a arena explode! Ele rapidamente larga Ziggler e vai pra fora do ringue enquanto Rollins entra para pegá-lo. Rollins está irado e se joga contra as cordas em busca de Mistico, mas ele já está longe e continua comemorando.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos como o time formado por CM Punk, Christian Cage, Corey Graves e derrotou o time de The Miz, Eric Young, Sammy Guevara e Zack Gibson algumas semanas atrás. Aos poucos, os lutadores reaparecem.

Falando em Young, o vemos mancando pelos bastidores, visivelmente frustrado por sua derrota. Ele encontra Sammy Guevara e o cumprimenta, recebendo palavras de consolo do companheiro.

Voltamos ao ringue e Jinder Mahal vem ao som de “Sher” e algumas vaias do público presente na arena. Na sequência, Christian Cage retorna aos ringues da HOW com um pop enquanto “Just Close Your Eyes” toca.

AZTEC Warfare – Qualifying Match: Christian Cage vs. Jinder Mahal

(14:57) Mahal segura Cage pelas costas e vai para o Khall – Cage reage e acerta Back Elbows no rosto de seu oponente, o afastando e o acertando com um Uppercut!

Mahal cai próximo das cordas e Cage o arremessa com um Irish-Whip, o acertando com um Spe – Mahal salta por cima de Christian e o acerta com um Clothesline!

Ele então joga Christian contra o corner, correndo em um Corner Clot – Cage se joga por entre as cordas para o apron e acerta Mahal com um Pendulum Kick!

Isso afasta Mahal e Cage não perde tempo em escalar até a terceira corda, se jogando com um Diving Crossb – Mahal consegue segurar Christian no ar e o acerta com um Backbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa!

Mahal não perde tempo e ergue Christian novamente, indo aplicar o Khall – Christian consegue puxar Mahal pelo braço com um Arm Drag e impede o golpe.

Mahal se levanta rapida – Spear de Christian!

Mahal leva o golpe em cheio e sente a dor, mas Christian não quer saber e o ergue para aplicar o !

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Christian Cage

Christian carimba sua vaga para a AZTEC Warfare. Ele se levanta e comemora com o público enquanto Mahal rola pra fora do ringue. Ele se lamenta enquanto assiste o veterano comemorar.

Vamos agora para os bastidores e vemos Mistico se encontrando com Dario Cueto, onde o lutador recebe seu medalhão especial. La Parka Negra está ao lado de Cueto e incita atacar Mistico quando ele vira as costas, mas Cueto o impede.

Em outra parte dos bastidores, vemos Christian já se recuperando do combate. Por ali, ele encontra Corey Graves e os lutadores se encaram seriamente, mas logo se cumprimentam e Graves sai.

E falando em Graves, ele logo chega ao ringue ao som de “Christcontrol” e uma reação mista do público. Seu oponente, Sammy Guevara, vem com “Take Flight” e vaias do público em seu retorno aos ringues.

Gift of The Gods Medallion Match: Corey Graves vs. Sammy Guevara

(12:54) Graves derruba Guevara com um Neckbreaker e já vai até as pernas do lutador, aplicando um Lucky 1 – Guevara consegue reagir antes do golpe ser fechado totalmente e chuta Graves, o empurrando pra longe.

O lutador bate contra as cordas e volt – Cutter de Guevara!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Graves escapa!

Guevara não perde tempo e arrasta Graves até o corner. Ele então sobe na terceira corda e se joga com um 630 Sen – Graves sai do caminho e Guevara bate com tudo no chão!

Ele cambaleia pelo ringue enquanto grita de dor, se virando para Gra – Knee Strike na cara de Guevara!

O lutador é jogado pro chão e Graves agora usa toda a velocidade que tem e consegue aplicar o Lucky 13!

Guevara reage e se debate por alguns segundos, mas é obrigado a desistir do combate.

Vencedor: Corey Graves

Graves ainda continua com o golpe fechado por alguns segundos, mas solta Guevara e se levanta para comemorar. Ele sobe no corner e vibra com o público, logo sendo presentado com seu medalhão por um dos capangas mascarados de Cueto.

Vamos para o telão e vemos um vídeo de mais cedo, mostrando que a briga entre Jeff Cobb e PAC se estendeu pelos bastidores. Os comentaristas confirmam que uma luta entre os dois foi anunciada para semana que vem.

O ringue agora está limpo e os fãs esperam de pé para uma das maiores atrações desta noite.

De repente, “Cult of Personality” começa a tocar e o novo National Champion CM Punk surge na rampa de entrada com um grande pop do público.

Ele desce ao ringue e logo pega um microfone enquanto as pessoas cantam seu nome em conjunto.

Punk: Como estamos nessa noite, Maryland?! As perfomances estão à altura?! Que bom… eu realmentei amei esse card, galera, sério. Principalmente se você perceber que o maior fujão dessa empresa não está nele!

A crowd vibra e volta a cantar o nome de Punk enquanto ele ri, exibindo o novo cinturão que tem em mãos.

Punk: E isso é muito importante, sério mesmo. É bom ver que nenhum dos caras levou pro pessoal e posso ver Christian se qualificando pra AZTEC Warfare… Corey Graves lutando por um dos medalhões – cacete, até o Sammy Guevara está lutando por algo de valor! Todo mundo progredindo… menos uma pessoa. E como eu disse, desde que retornei para essa bendita empresa… uma pessoa tem que pagar por seus pecados. Pela sua avareza, pelo seu ego sufocante, por sua desonra aos nomes que moldaram essa empresa. Desafiantes por títulos vem e vão, mas você, MIZ… você está preso comigo.

A crowd aplaude a ameaça do campeão e agora ele aponta o cinturão para a câmera principal

Punk: Eu sei que você quer ir pro próximo título, cupcake. Pra próxima marca no currículo. Você ainda não entendeu que não sou eu quem decide quando isso acaba? Eles não são o júri! ELES SÃO OS JUÍZES! E EU?! EU SOU O SEU CARRASCO! E você vai ser sentenciado a assistir esse vestiário se matar pela chance pelo HOW Anniversary na AZTEC Warfare! Assistir caras – que eu sei que você considera medíocres – lutar para erguer o Gif of The Gods! E você não terá nada para erguer! Porque você, Mike, você vai estar comigo… no INFERNO!

Punk larga o microfone e desce do ringue e cumprimenta alguns fãs na crowd que comemoram.

Um pouco antes de ir para os comerciais, Punk volta ao ringue correndo e pega o microfone.

Punk: Miz, como você é meio burro… deixe eu esclarecer para você: AZTEC WARFARE! THE MIZ! CM PUNK! REVANCHE PELO NATIONAL CHAMPIONSHIP! HELL! IN! A CELL!

O público então solta um pop gigantesco com o anúncio enquanto Punk larga o microfone e levanta seu novo cinturão no alto, voltando a ouvir chants de seu nome.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo e os comentaristas dão um pequeno resumo do que ocorreu no show dessa noite, finalizando com o desafio de CM Punk para The Miz.

Vamos agora ao ringue para o main event, onde teremos a primeira defesa de Lio Rush com o seu recém conquistado HOW Championship.

Randy Orton, que ignorou o desafio de Rush durante a semana, aparece na rampa de entrada ao som de “Voices” e um bom pop do público, indo ao ringue. O campeão Lio Rush chega na sequência com “Best Thing Out” e um pop ainda maior, correndo ao ringue e confrontando Orton.

Antes que a luta seja iniciada, “Opposite Ends of The World” começa a tocar e o próximo desafiante ao HOW Championship, Buddy Murphy, aparece para um grande pop também. O australiano passa ao lado do ringue e vai até a mesa de comentaristas, onde solta uma risada para Rush e se senta em uma das cadeiras.

HOW Championship Match: Lio Rush (c) vs. Randy Orton

(15:17) Rush acerta um chute na perna de Orton e se joga contra as cordas, saltando em um Springboard Moo – Orton o segura e vai pra um Piled – Rush age mais rápido e o puxa em um DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Orton escapa!

Rush levanta Orton, mas o desafiante o afasta com um forte Headbutt e um Forearm Smash na sequência!

Orton empurra Rush contra o corner e avança com um Corner Clot – Rush o acerta com um Low Superkick!

Mas Orton volta com mais um Corner Cl – Rush agora consegue um Big Boot! Orton cai no chão e Rush escala até a terceira corda, se jogando com um Diving Cr – Orton o acerta com um forte Dropkick!

O desafiante se ergue rapidamente e faz sua taunt para o público, esperando Rush se erguer e o acertando com um RK – Rush o acerta com um Superkick!

Orton continua de pé, mas Rush se joga contra as cordas de baixo e o acerta com um Com – Orton o segura e o joga pra longe com um Back Suplex!

Rush catapulta e Orton novamente faz a taunt, indo pra um RK – Rush consegue colocar as mãos no chão e dá um mortal para ficar de pé, acertando Orton com um forte Superkick!

Rush não perde tempo e usa a força que tem para arrastar Orton até o corner, subindo na terceira corda e se jogando com um Final Hour!

Rush faz menção de fazer o pinfall, porém, olha para Murphy na mesa de comentaristas e sorri.

O campeão então ergue seu oponente com toda a força que tem e acerta um Murphy's Law de autoria própria!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Lio Rush

O público começa a entoar o nome de Lio e o campeão se levanta encarando Murphy. O árbitro pega o cinturão ao lado do ringue e vai entregá-lo para Rush, mas Murphy toma o cinturão das mãos do árbitro e entra no ringue, encarando o campeão.

Rush se aproxima e Murphy olha fixamente para o cinturão por alguns segundos, mas ele logo entrega o cinturão para o legítimo dono e ergue o braço do vencedor nesta noite.

Fim de show!