HOW Fantasy – Halloween Havoc 2021: “Chuva de doces”

Na noite do próximo sábado, dia 30 de outubro, a House of Wrestling realiza um evento especial, o Halloween Havoc, diretamente do Mercedes-Benz Superdome em New Orleans, Estados Unidos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

LEIA MAIS:

  • Grand Championship – Spin The Wheel, Make The Deal Match: Buddy Murphy (c) vs. PAC
  • Top Prospect Tournament – 1st Round Match: Adam Page vs. Jason Jordan
  • Top Prospect Tournament – 1st Round Match: Bo Dallas vs. Joe Gacy
  • Singles Match: Eric Young vs. Lio Rush
  • Singles Match: Jeff Hardy vs. Malakai Black
  • Singles Match: Bandido vs. Jason Jordan
  • Tag Team Match: Adam Brooks e Bobby Fish vs. Intercontinental Champion Matt Riddle e Santana Jackson

Além disso, teremos os seguintes destaques:

  • The Miz responderá ao desafio de Christian Cage pelo National Championship!

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira isso tudo e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Noticias.

Cobertura:

Estamos ao vivo do Mercedes-Benz Superdome e os comentaristas Galvão Bueno e Craque Neto nos dão as boas-vindas enquanto o pyro explode. Eles, fantasiados respectivamente de cigarro avulso e Lucas Lima, comentam sobre o que podemos esperar do card de hoje.

E já começamos com a primeira luta da noite. O estreante de hoje, Bandido, chega na arena ao som de “El Mariachi” e uma boa reação do público. Na sequência, os comentaristas anunciam que o oponente de Bandido foi alterado de última hora e o velho conhecido da HOW, Keith Lee, chega ao som de “Limitless” com um bom pop.

Singles Match: Bandido vs. Keith Lee

(09:28) Lee domina Bandido no ringue com diversos Forearm Smashes, mas o mexicano lhe acerta com um Knife Edge Chop que ecoa pela arena. Ele sente o golpe e pega impulso nas cordas, acertando Bandido com um forte Uppercut.

Bandido fica ajoelhado e Lee logo corre pras cordas novam – Bandido desvia e já o leva no Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O grandalhão escapa!

Lee recua ao corner e Bandido corre em um Runn Grizzly Magnum! Lee sobe na terceira corda rapidamente e vai pr – Bandido age mais rápido e o acerta com um Superkick!

Lee fica atordoado no turnbuckle e Bandido já sobe pela corda lateral, PUXANDO LEE EM UM SPRINGBOARD HURRICANRANA!

Lee se levanta sem saber o que está acontec – Code Red!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Lee consegue escapar!

Lee se ergue com o auxílio das cordas e Bandido logo corre até as cordas, se jogando em um 21-Plex que utiliza toda a força de Bandido!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Bandido

Bandido se ergue com cansaço e alguns aplausos do público. Ele sobe no corner e comemora. Assim que desce dali, Lee oferece um aperto de mão e o mexicano aceita, recebendo ainda mais aplausos.

A câmera foca na mesa dos comentaristas e é anunciado que Orange Cassidy foi anunciado de última hora como o anfitrião do Halloween Havoc desse ano. O próprio está fazendo uma festa de halloween nos bastidores e iremos até lá mais tarde.

Vamos ao ringue novamente e é hora de mais um confronto. Dessa vez, vamos dar início ao Top Prospect Tournament. O primeiro a vir ao ringue nessa noite é Jason Jordan ao som de “Next Generation of Great” e fantasiado como Kurt Angle. Seu oponente, Adam Page, faz sua estreia na HOW ao som de “Ghost Town Triumph”.

Top Prospect Tournament – 1st Round Match: Adam Page vs. Jason Jordan

(11:35) Page e Jordan sobem na terceira corda ao mesmo tempo e Jordan bate a cabeça de Page contra o turnbuckle antes que ele possa fazer alguma coisa. Ele segura Page E O PUXA EM UM AVALANCHE T-BONE SUPLEX!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Page consegue escapar!

Jordan retira as alças de sua roupa e bate em seu peito, indo até o apron e esperando Page se levantar enquanto pede o apoio da crowd. Ele se joga em um Buck – Page o coloca nos ombros e o acerta com um F5!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jordan também escapa!

Agora é Page quem vai ao apron e se jogando em um Buck – Jordan o segura e aplica um German Suplex!

Ele ergue Page mais uma vez e já o joga no chão com um Powerbomb! Ele continua segurando Page e o joga no corner com um Buckle Bomb! Page volta involuntariamente e Jordan vai pra mais um PoweJacknife Pin de Page!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jordan escapa!

Page se levanta e corre pro – DISCUS LARIAT DE JORDAN! Ele já puxa Page e o planta no chão com um Sit-Out Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Page consegue escapar!

Jordan bate com raiva no chão e ergue seu oponente, pegando impulso nas cordas e se jogando em um SpKnee Strike na cara! Page puxa Jordan e o coloca na posição do Dead – Jordan escapa e acerta Page com mais um Powerbomb!

O estadunidense volta a pedir o apoio da crowd e agora não deixa Page respirar, o puxando pra um forte Olympic Slam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Jason Jordan

E temos o primeiro classificado no torneio. Jordan se ergue e tem seu braço erguido pelo árbitro enquanto se recupera. Ele sobe no corner para comemorar e, a música que toca agora é a “Medal” de Kurt Angle, permitindo que ele comemore com os chants de “You suck!”.

Comerciais…

Voltamos ao ringue e é chegada a hora de mais um combate. Antes dos participantes chegarem, um vídeo começa a ser exibido no telão da arena.

No vídeo em questão, vemos Malakai Black entrando em um cômodo escuro e pegando uma máscara de ossos, a observando com cuidado enquanto a tela assume um tom de preto e branco.

Black: Mei God dizze earme sielen segenje.

Pobres, pobres almas impuras, vocês me enxergam como um vilão ? Não, não é isso, vocês me julgam como o vilão. E talvez eu seja realmente o personagem que deva ser odiado nesse conto, mas o meu propósito é muito maior do que isso. Eu vi vilões se erguerem e sucumbirem nesse mundo, eu não cometerei os mesmos erros.

As pessoas me encaram como um ser movido pelo ódio e vingança, mas a única coisa que guia meu coração é a justiça absoluta. Não me importam os meios usados pra que tudo se mantenha em equilíbrio, eu farei o que for necessário.

A casa precisa que o mundo se mantenha estável, a casa faz o mundo se manter seguro. Seja despertando o pior dentro de cada um de vocês ou simplesmente destruindo e tomando o controle, o equilíbrio só pode ser alcançado quando a casa se mantém no topo dessa cadeira estrutural.

The House of Black está aberta e sempre vencerá. Em busca do equilíbrio pra esse mundo, eu vou levar cada um de vocês comigo.

O vídeo se encerra e logo as luzes da arena se apagam. Enquanto “Ogentroost” começa a tocar, Malakai Black aparece sentado no topo da rampa quando uma fraca luz se acende por ali. A luz se apaga novamente e ele logo aparece no ringue, retirando sua máscara e sentindo as vaias dos fãs enquanto ri.

Na sequência, Jeff Hardy recebe um grande pop assim que “No More Words” começa a tocar e o veterano do pro-wrestling desce ao ringue.

Singles Match: Jeff Hardy vs. Malakai Black

(09:52) Hardy se levanta e Black já o atinge com um Spinning Knee Strike! Ele ainda completa com um forte German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hardy consegue escapar!

Black já vira Hardy e o deixa de barriga pra cima, subindo na terceira corda mais próxima e se jogando em um Di – Hardy se levanta a tempo e acerta Black com um Headbutt.

Black fica sentado no turnbuckle e Hardy sobe até a terceira corda, puxando seu oponente em um Superplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Black consegue escapar por pouco!

Hardy se levanta com dificuldade usando o auxílio das c – BLACK JÁ ESTÁ DE PÉ E O ACERTA COM UM BLACK MASS!

Black arrasta Hardy até o corner e pula na terceira corda, se jogando em seu oponente com um Diving Double Foot Stomp!

Ele espera que Hardy se levante e se joga pra cima dele com um Running Knee Strike na cara!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hardy escapa por um milagre!

Black se enfurece e levanta Hardy, o colocando na posição de um Doub – Hardy o puxa pelas pernas e o derruba, aplicando um Sharpshooter antes que ele possa se desvencilhar!

Black se recusa a desistir e consegue girar uma das pernas, ficando por cima de Hardy em um Roll-up:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hardy escapa – Black o acerta no peito com um Roundhouse Kick! O veterano sente a dor e Black o puxa pra um Double Un – Hardy se desvencilha e acerta Black com um Low Superkick, o pegando com um Twist of Fate!

1!

.

.

.

.

.

Black escapa no 1!

Hardy não acredita no que aconteceu e se lev – BLACK MASS NA CARA! O veterano cai de joelhos no chão e Black o obriga a se levantar com um dos pés em seu queixo, aplicando mais um Black Mass que derruba Hardy de vez.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Malakai Black

Black se levanta sob os sons das vaias e vai até sua máscara que estava no apron. Ele a pega e, após colocá-la, as luzes se apagam mais uma vez. Quando elas voltam, Black não está mais lá.

Vamos novamente aos bastidores onde Alicia Atout está sorridente com o microfone do lado de fora do camarim do atual National Champion, The Miz.

Atout: Voltamos diretamente para uma entrevista exclusiva com o National Champion The Miz após um desafio direto de Christian!

A porta do camarim é aberta e lá está ele… Sammy Guevara? O deus hispânico Sammy Guevara sai do camarim incomodado com a comoção do lado de fora e tira o microfone da mão da repórter!

Guevara: O que você acha que está fazendo, hein? Estamos focados lá dentro! Eric Young está no modo de combate e você aqui como se fosse uma festa! Quer uma entrevista com The Miz? Saiba que ele é mais do que um mero lutador, ele é um ator de Hollywood, ele é um empresário de sucesso! Ele é requisitado então saiba que você e essas pessoas medíocres de New Orleans vão receber seu momento com o A-Lister quando ele quiser, ok?! Tchau!

Guevara larga o microfone no pé da repórter e volta para dentro do camarim – é possível ver Miz com seus óculos escuros com seu sorriso convencido dando tchauzinho enquanto Eric Young aquece no fundo antes de bater a porta!

Comerciais…

Falando em Eric Young, lá vem ele ao som de “Like A Stone” e acompanhado por Sammy Guevara, que usa bandagens em sua perna por causa da luta com PAC na semana passada. Por outro lado, o mais novo contratado da HOW, Lio Rush, surge ao som de “Best Thing Out”. Ele arremessa sua jaqueta para o público enquanto as pessoas vibram com sua chegada.

Singles Match: Eric Young (c/ Sammy Guevara) vs. Lio Rush

(07:20) Rush faz o símbolo de relógio em seu pulso enquanto Young está caído nas cordas e o pega pra um Stand – Young o impede com alguns Back Elbows na nuca e escapa, acertando Rush com um Roundhouse Kick!

Ele tenta arremessar Rush nas cordas, mas o baixinho inverte o golpe e Young vai pras cordas, voltando e tenta o Cutt – Rush desvia e o acerta com um Low Superkick no joelho.

Young cai de joelhos e Rush completa com um Low Corkscrew Roundhouse Kick! Ele corre até as cordas pro Cal – Young se levanta e o acerta com um Uppercut! Ele puxa Rush e o afunda no chão com um Exploder Suplex!

Rush recua ao corner e Young corre em um Running Forearm Smash, pegando impulso nas cordas e indo pro RunnSTANDING SPANISH FLY DE RUSH!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Young consegue escapar!

Rush puxa Young até o centro do ringue e já sobe na terceira corda, mas Young vem correndo e o puxa pro chão com um Back Suplex!

Rush acaba novamente recuando ao corner e Young avança em mais um Running Fore – Rush passa por baixo dele e em seguida salta na segunda corda, o pegando com um Poisonrana!

Rush rapidamente sobe na terceira corda e se joga em um Dragon’s Rush que afunda Young!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Lio Rush

O novo integrante da HOW recebe alguns aplausos enquanto Sammy Guevara entra no ringue e checa Young. Ele faz menção de atacar Rush, mas o vencedor do combate desvia de seu Clothesline e o acerta com um forte Calf Kick! O “Spanish God” sai do ringue e olha com raiva pra Rush enquanto ele se aproxima das cordas e grita que o tempo de Guevara está acabando.

A câmera volta a focar nos comentaristas e eles avisam que Cassidy irá girar a roleta para definir a estipulação da luta entre o Grand Champion Buddy Murphy e PAC.

Enquanto o ringue é preparado novamente, vemos o próprio Murphy chegando na arena. Ele passa pelos bastidores e fica confuso quando vê Angel Garza dentro de uma fantasia gigante de Pikachu.

Vamos mais uma vez até Alicia Atout e ela está novamente na porta do camarim de The Miz. A repórter força um sorriso e abre a porta e começa a entrevista…

Atout: Miz, na última semana Chr-

Miz: VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO?! NÃO VÊ O ESTADO EM QUE MEU AMIGO, MEU PARCEIRO, MEU IRMÃO, MI HERMANO – ele aponta para Sammy que deve ter entendido – ERIC YOUNG ESTÁ? EU NÃO TENHO TEMPO PARA UMA ENTREVISTA QUALQUER! Tire – Miz tira seu óculos e força um choro e tampa sua boca com o óculos – Tire… tire ela daqui, Sammy… essa SEM CORAÇÃO!

Sammy, que estava encostado na mesa com uma bolsa de gelo onde o golpe de Rush o acertou, vai e empurra a repórter pelos ombros até o lado de fora da porta – segurando a porta ele encara a repórter com um olhar desapontado…

Guevara: Você não tem compaixão? Que horror…

… Sammy fecha a porta na cara da repórter que fica indignada com a situação.

Comerciais…

Retornamos do intervalo e o ringue já está pronto pra mais uma luta da rodada de abertura do Top Prospect Tournament. Antes da luta, os comentaristas nos avisam da luta que acontecerá na semana que vem: Adam Brooks vs. Bandido.

Já no ringue, vemos que Joe Gacy está sentado em uma cadeira com um microfone em mãos. Ele pede que a multidão se acalme e, com um sorriso no rosto, inicia seu discurso.

Gacy: Hoje a noite, esse ringue é um lugar seguro. A House of Wrestling é cheia de conflitos, desde os menores sinais de raiva até os sentimentos mais obscuros. Esse é um lugar em que resolvemos nossas diferenças. Eu venho até vocês hoje com um pensamento focado em resolver esses conflitos onde eu não preciso usar meu privilégio masculino pra conseguir o que eu quero.

Eu entendo, assim como vocês, que a vida não é justa. Eu acredito que nós podemos alcançar união e tolerância entre todos nós, e eu posso ser o homem que vai mostrar à vocês que nós podemos conseguir paz nesse espaço seguro.

Nós daremos início a uma nova era hoje a noite, uma era em que todos vocês poderão se sentir seguros. Segurem em minha mão e vamos dar início ao melhor futuro possível. Eu farei desse ringue um espaço seguro pra todos nós.

Assim que Gacy termina e o público vaia, “Anything” começa a tocar e Bo Dallas vem descendo a rampa de entrada. Ele sorri pra Gacy e pede encarecidamente o microfone.

Dallas: Amável, amável e amável, esse é o doce som da verdade. E o ringue não será somente um lugar seguro, ele também será um lugar de esperança. Eu sou Bo Dallas e sou a prova viva de que os sonhos se tornam realidade.

As coisas mais bonitas no mundo não podem ser vistas ou escutadas, mas elas podem ser sentidas através do coração. Tudo o que vocês precisam fazer é acreditar.

Bo-Lieve.

Gacy bate palmas para Dallas enquanto as vaias se intensificam ainda mais. Eles abrem os braços um para o outro e trocam um abraço enquanto o gongo da luta soa.

Top Prospect Tournament – 1st Round Match: Bo Dallas vs. Joe Gacy

(00:00) Dallas se afasta de Gacy e o surpreende com um Dropkick! O oponente, ainda com um sorriso no rosto, vai pra cima dele com socos e chutes e o derruba no chão.

Ele levanta Dallas e o joga nas cordas com um Irish-Whip, o acertando na sequência com um Lifting STO!

Ele levanta Dallas e dessa vez o joga contra o corner, o jogando com força no chão com um Saito Suplex quando ele volta no impulso.

Ainda com um sorriso no rosto, Gacy volta a chutar Dallas e logo o levanta novamente, o acertando com um Knee Strike na nuca.

Ele puxa Dallas pra perto de si mais uma vez e o acerta com um Death Valley Driver!

Depois de posar para a crowd, Gacy joga Dallas no corner novamente e avança com um Stinger Splash. Ele joga Dallas com brutalidade pra fora do ringue na sequência e ri enquanto o vê caído no chão.

Dallas se recupera e consegue voltar ao ringue, o acertando com um Clot – Gacy desvia do golpe e pega impulso nas cordas com um Flip, voltando e acertando Dallas com um Discus Lariat que o vira do avesso!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Joe Gacy

Gacy se levanta ao som das vaias e ajeita sua camisa social enquanto sorri. Ele agradece Dallas verbalmente diversas vezes antes de sair do ringue e rumar aos bastidores.

Falando em bastidores, vamos lá novamente e mais uma vez Alicia Atout está do lado de fora do camarim do National Champion – a reporter está séria e The Miz já está encostado no batente da porta revirando seus olhos.

Atout: Miz… mais uma vez.. Christian Cage o desafiou publicamente na semana passada… comentários?

Miz se sente completamente ofendido e coloca as mãos no peito e encara a repórter!

Miz: Sério? É assim que você faz o seu trabalho? Não não não, meu tempo vale mais do que isso – meu tempo é dinheiro, na verdade, é dinheiro para essa empresa! Tente de novo! Vai!

Agora é a repórter quem revira os olhos – subitamente, ela melhora sua postura e abre um sorriso plástico e repete a pergunta…

Atout: Senhoras e senhores, o National Champion: The Miz! Miz, após a sua derrota para Christian Cage, ele fez questão de tornar público o desafio que fez pelo cinturão que já reina por mais de –

Miz: – eu sei, eu sei, eu sei. Viu como é fácil fazer o seu trabalho? Eu gostei disso, eu vi potencial… e exatamente isso que importa: potencial. Algo que falta para Christian. Esse cinturão pertence ao A-Lister, o detentor do horário nobre do pro wrestling. Os diretores de marketing das empresas brigam entre si para estar no comercial que vem antes e depois de mim. Esse cinturão – exatamente neste ombro – é relevância pura. E Christian não é relevância pura. Se fosse uns 10 anos atrássss… talvez ele merecesse uma chance, mas hoje? Hoje vale mais a pena levar ele para uma casa de cuidados.

E com potencial, eu falo de desafiantes de verdades. O que essa empresa e a direção de Leonardo não sabe produzir. Vale mais a pena eu ensinar esses dois senhores comigo a serem importantes de verdade para um dia lutarem por este cinturão – talvez não Eric Young nesse estado, mas você entende o que eu estou dizendo. Leonardo falhou em cada plano maligno que tentou para tirar esse cinturão de mim, mas o verdadeiro campeão lutador continuou de pé. Dói para ele ver um homem trabalhador no topo – Miz finge tirar uma lágrima de seu olho – então cabe a mim produzir as próximas estrelas que vão estar ao meu lado no topo da montanha de dinheiro. Miz e sua Miztourage.

Atout: Mas e o desafio de Christian? Você vai recusar?

Miz se irrita com a questão e encara a repórter…

Miz: Quem?

Atout: Christian.

Miz: Corey Graves. Matths. Onde estão esses nomes que eu citei agora, Atout? Em casa, esquecidos. E Christian quer se juntar a esses nomes após uma única vitória? Não se enganem, eu posso acabar com o que resta desse aposentado em atividade quando eu quiser. Mas meu tempo é dinheiro e Christian não é dinheiro. Então se ele quiser que eu envie ele para o asilo de onde ele não deveria ter saído, ele tem que provar que aquela vitória não foi por acaso. O que eu sei que ele não pode. Porque foi só um descaso, um combate que não valia nada para The Miz – e para ele valia a vida. Porque ele está desesperado, e eu não. Olha só, seu tempo acabou, querida.

Miz finge olhar para o seu roléx caro – nesse momento Sammy e Eric Young entram na frente do campeão e fecham a porta do camarim na cara de Alicia Atout mais uma vez.

Enquanto Atout sai furiosa dali, vamos para outra parte dos bastidores e vemos a festa de Halloween organizada por Orange Cassidy.

O anfitrião, que está fantasiado de Orange Cassidy praiano, se mantém neutro no meio dos petiscos e bebidas compartilhados pelos lutadores em suas fantasias mirabolantes.

Ao mesmo tempo em que um Angel Garza vestido de Pikachu consola Jeff Hardy por sua derrota e um Adam Cole zumbi briga por uma coxinha com um Tetsuya Naito fantasiado de Fiat Uno, Matt Riddle e Santana Jackson se aproximam de Orange Cassidy.

Riddle: Bro, eu nunca tinha visto uma festa de halloween tão boa assim. – Cassidy olha pra um Riddle vestido de Gabigol e acena com a cabeça – Mas não tão boa quanto os passos de dança do meu amigo Santana Jackson. Santana, manda ver!

Santana, vestido de Bruno Henrique, faz alguns passos de dança ao som de Beat do Mario Bros e Riddle dança junto enquanto Cassidy observa.

Riddle: Esses passos não são pra qualquer um.

Santana finaliza a dança e Cassidy dá um jóia pra ele, fazendo Riddle comemorar bastante.

Riddle: E você sabe o que nós vamos fazer hoje, Cassidy ? – O lutador nega com a cabeça – Isso aí, vamos botar pra quebrar e vencer. Depois disso nós vamos até a floresta e vamos testar se a lenda do Chupa-Cu é real. Será que ele vai chupar meu cu ?

Cassidy volta a negar com a cabeça e Riddle lhe dá um abraço.

Riddle: Sábias palavras, amigo, sábias palavras.

Riddle e Santana saem dali em direção ao ringue enquanto Cassidy continua parado e olhando pro horizonte.

???: YOWIE WOOWIE!

A câmera se move e vemos um sorridente Bray Wyatt entrando no salão enquanto os lutadores ficam desconfortáveis.

Wyatt: Por que eu não fui convidado ? – Ninguém o responde – Espera, já sei, é porque eu não tenho fantasia, né ? Fiquem tranquilos, eu posso resolver isso em 1 segundo.

As luzes da festa começam a piscar e logo se apagam. Quando elas voltam, todas elas agora estão em cor vermelha e os lutadores fogem da festa quando veem The Fiend presente.

Cassidy também foge, mas para na frente do monstro e dá um jóia pra ele, indo embora enquanto The Fiend ri.

Comerciais…

Voltamos ao ringue e é chegada a hora de mais um confronto. De um lado, Adam Brooks e Bobby Fish chegam ao som de “Mind Games” e “Dance Away”. Na sequência, a dupla de malvadões chega ao som de “Bro”. Riddle levanta seu Intercontinental Title no ar e Santana o venera com veemência.

Tag Team Match: Adam Brooks e Bobby Fish vs. Intercontinental Champion Matt Riddle e Santana Jackson

(12:01) Brooks vira Riddle pelo ringue e tenta o Figure-Fou – Riddle o chuta e o manda pra fora do ringue. Ele se levanta e tenta fazer o tag – Fish entra no ringue e o puxa, também indo pro Figu – Riddle também o chuta pra fora do ringue.

Brooks volta e novamente tenta o Fig – Riddle o chuta e ele bate nas cordas, voltando e saltando por cima de Riddle. Riddle incita o Leapfrog esperando que ele volte, mas Brooks se segura nas cordas.

Brooks então avança em um Runn MICHINOKU DRIVER!

Ambos os lutadores se jogam pra fazer o tag e Fish e Santana entram no ringue.

Fish se joga em um DD – Santana o segura e o leva até o corner, o jogando em Brooks que ainda não tinha saído do ringue.

Ele joga Fish pro outro corner com um Irish-Whip e acerta um Corner Clothesline em Brooks. Ele também acerta Fish com um Superkick quando o vê voltando!

Brooks continua no corner e Santana o acerta com um Chop. Fish se levanta e Santana avança no Cloth – Fish dá uma cambalhota e desvia, mas Santana tenta o Bicy – Fish segura a perna de Santana – Step-Up Enzuigiri!

Santana se levanta e Brooks tenta partir pra c – Superkick!

Ele novamente faz o tag com Riddle e joga Fish em direção ao amigo, o vendo receber um Backbreaker e o pegando na sequência com um Fireman’s Carry Takeover!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish interrompe a contagem com um Dropkick!

Santana tenta segurar Fish, mas ele começa a aplicar diversos Chops em Santana e Riddle. Ele vai pro Big B – Riddle segura a perna dele e permite que Santana o acerte com um Superkick!

Fish fica apoiado no corner e Santana corr – Big Boot de Fish! Santana recua e Riddle vem corre – Big B – Riddle segura a perna de Fish e o veterano o acerta com um Eye Poke!

Fish sobe na terceira corda e se joga pra cima de Santana com um Missile Dropkick, acertando Riddle nas costas com um Senton!

Santana recua ao corner e Fish se joga em um RunSuperkick! Santana parte pro corner oposto onde Brooks está encosta – Brooks salta por cima de Santana e Fish o ajuda com um Victory Roll, o jogando em Santana pra pegá-lo com um Stunner!

Ele levanta e acerta Santana com um Step-Up Enzuigiri! Fish aproveita o momento e acerta Santana com um Brainbuster! Brooks se joga em Santana enquanto Fish impede Riddle de entrar no ringue!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Santana esca – Brooks já conecta o FigurINSIDE CRADLE!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Brooks escapa e Santana consegue o tag com Riddle! O campeão entra no ringue e acerta Brooks com um Clo – Brooks desvia e vai até o apron, acertando Riddle com um Cutter! Fish aproveita e sobe na terceira corda, se jogando em um Fr – Riddle coloca as pernas no caminho e Fish bate com tudo!

Santana puxa Brooks pra fora do ringue e Riddle ergue Fish, o puxando pro Bro – Espera, o que ? Uma figura encapuzada vem correndo até o apron e atrai a atenção de Riddle. O campeão larga Fish e vai até o mascarado – ROLL-UP!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Adam Brooks e Bobby Fish

O público não acredita no que aconteceu enquanto Fish vai rapidamente pra fora do ringue e comemora com Brooks. Santana entra no ringue rapidamente e verifica o que aconteceu enquanto a figura mascarada continua encarando os dois.

Assim que Fish e Brooks vão embora, o encapuzado entra no ringue e encara a dupla de Riddle e Santana. Ele oferece a mão para Riddle e o campeão a aperta rec – O MASCARADO PUXA O CAMPEÃO PRA UM SAITO SUPLEX! Santana tenta ajud – BIG BOOT NA CARA!

O mascarado joga Santana pra fora do ringue e foca sua atenção totalmente em Riddle. Ele pega o loiro pelo pescoço e o afunda no chão com um Chokeslam. Não satisfeito, ele pega o IC Title de Riddle e o joga no meio do ringue, erguendo o campeão e o plantando de cabeça no metal com um Piledriver!

Enquanto o público vaia as ações do ser misterioso, ele para ao lado de Riddle e retira sua máscara lentamente… Meu Deus, É KARRION KROSS! As vaias se intensificam mais ainda ao descobrirmos que o ex-IC Champion realizou o ataque. Ele pega o cinturão de Riddle e o ergue no alto rindo, depois o joga no corpo imóvel de Riddle e sai do ringue.

Um novo vídeo começa a ser exibido no telão e vemos Robert Roode e Dolph Ziggler em um escritório. Ambos fitam a câmera enquanto parecem ansiosos.

Roode: A Robert Roode Corporation tem sido gloriosa desde os primeiros dias de sua existência, mas nunca estivemos em um nível tão alto como agora. Você, Dolph, é o nosso projeto perfeito, o homem que levará o nome desta empresa adiante no futuro.

Entretanto, isso ainda não é o suficiente. Precisamos de mais, precisamos de alguém que seja uma adição de peso, alguém que possa dividir o enorme fardo do protagonismo e permitir que nós cheguemos ao nível máximo.

Ziggler: E é aí que entra ele, Seth Rollins. – A câmera corta e vemos alguns destaques da carreira de Rollins – Forte, ágil, inteligente e o lutador perfeito, Seth Rollins é o verdadeiro protótipo zero que buscamos. Tivemos nossas diferenças no passado, mas eu não posso negar que Rollins está em uma prateleira que poucos alcançam.

Roode: E não somos apenas nós que precisamos de Rollins, ele também precisa de nós. Sem rumo, sem objetivo e fora da rota do HOW Championship, Seth Rollins precisa voltar a ser o homem que um dia foi.

Ziggler: E é exatamente isso que nós oferecemos à você, Rollins, um recomeço.

Roode: Você nega pra si mesmo e tenta fingir que está tudo bem, mas nós sabemos que não está. Nós podemos te levar ao topo novamente, podemos te colocar no patamar que você nunca perdeu. Podemos trazer o melhor de Seth Rollins outra vez.

Ziggler: Tudo o que você tem que fazer é dizer sim, é simples.

Roode: Nós estaremos esperando com a maior paciência do mundo, Rollins. Você é o garoto de ouro que merece o nosso tempo.

O vídeo se encerra enquanto os dois homens brindam com whisky e esperam uma resposta de Rollins.

O ringue está agora preparado pro evento principal. O desafiante da noite, PAC, surge na rampa de entrada ao som de “Break Orbit” e algumas vaias do público. Na sequência, Buddy Murphy aparece com seu Grand Championship em mãos ao som de “Opposite Ends of The World” e uma grande ovação do público.

Enquanto o campeão e seu desafiante se encaram e se provocam no ringue, Orange Cassidy já está próximo da roleta e todos focam sua atençaõ assim que ele gira. Ela roda, roda, roda, roda e cai em…

Demon Unleashed!

PAC sorri com a decisão e Murphy fica animado, trocando insultos com seu desafiante. Os comentaristas nos revelam as regras da luta:

  • Sem DQ;
  • Todas as armas são liberadas;
  • O combate deve ser vencido por pinfall ou submission.

Alguns funcionários montam uma mesa com arame farpado ao redor do ringue.

Grand Championship – Demon Unleashed Match: Buddy Murphy (c) vs. PAC

(00:01) Os dois lutadores correm e trocam golpes no meio do ringue, com Murphy levando a melhor e indo pra um Gor – PAC escapa e já levanta Murphy pra um Power – Murphy empurra PAC de cara no turnbuckle e pega impulso pra um Running – PAC consegue o Back Body Drop e manda Murphy pro apron.

PAC acerta Murphy com um Uppercut e pega impulso enquanto ele está atordoado, se jogando em um Spe – Murphy desvia e o acerta com um Knee Strike quando ele fica preso por entre as cordas!

Murphy volta ao ringue e avança com um Runn – PAC o levanta e tenta o Power – Murphy desvia e tenta levantar PAC pra um Gory – PAC consegue se manter no chão e empurra Murphy até o corner, com os dois trocando fortes Forearm Smashes!

Os dois rodeiam o ringue e logo saem dele, cada um pegando um kendo stick.

Eles retornam e começam uma intensa troca de golpes, mas Murphy consegue a melhor e enche PAC de porrada com o objeto. Ele larga o kendo stick no chão e novamente vai pra fora, pegando um grande pedaço de madeira pura e entrando novamente no ringue.

Murphy vai dar um golp – PAC se levanta e acerta Murphy com um Low Superkick! Ele pega a madeira que havia caído no chão e a quebra nas costas de Murphy!

Murphy grita de dor e PAC ri, jogando o objeto pra ele e pedindo pra que o acerte com o que restou.

Murphy se recupera e atende o pedido, dando um golpe que pega em cheio na cabeça de PAC!

Ele vai pro chão mais uma vez e joga alguns objetos pra dentro do ringue, como cadeiras e, acredite, um cortador de pizza.

Murphy arma duas cadeiras de frente uma pra outra perto do corner e vai com o cortador de pizza pra perto de PAC, o passando com raiva na testa do britânico e a abrindo em plena rede nacional!

O rosto de PAC começa a sangrar e ele continua rindo. Murphy o arrasta até o corner das cadeiras e bate sua cabeça contra o turnbuckle do meio. Ele sobe na terceira corda e puxa PAC pela cabeça, o obrigando a subir e se jogando em um Suns – PAC se segura nas cordas e bate na cabeça de Murphy, o atordoando.

O britânico vê Murphy se encostando nas cadeiras e toma fôlego, se jogando em um Moon – MURPHY DESVIA E PAC BATE COM TUDO NAS CADEIRAS! Murphy se joga pra cima do oponente!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Um sangrento PAC não desistiu!

Murphy sobe rapidamente na terceira corda e se joga em um Hurri – PAC SEGURA O CAMPEÃO E O JOGA COM UM POWERBOMB NA CADEIRA QUE AINDA ESTAVA ARMADA! PAC cai por cima de Murphy!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O campeão ainda está vivo!

PAC sai do ringue e desmonta a mesa com arame farpado, a colocando dentro do ringue e entr – MURPHY SE JOGA EM UM TOPE CON HILO!

Murphy joga PAC pra dentro do ringue e entr – PAC SE JOGA COM UM SUICIDE DIVE!

(07:03) PAC joga o campeão pra dentro do ringue e o segure, indo pra contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy escapa!

PAC puxa Murphy pelo cabelo e o levanta, o plantando no chão com um Running Powerslam!

Ele sai momentaneamente do ringue e puxa uma cadeira com arame farpado pra fora da zona protegida, a atirando no ringue e voltando.

Ele levanta Murphy e dá diversos tapas em seu rosto, o colocando na posição de um Piled – Murphy consegue escapar e atinge PAC com um Knee Strike! PAC devolve com um Low Superkick e corre até as cord – HALF NELSON WHEELBAROW DRIVER DE MURPHY! O britânico bate com tudo no arame da cadeira!

E Murphy vai pra contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC consegue escapar por pouco!

Murphy vai novamente pra fora do ringue e puxa uma estrutura de metal para passar roupa, a deixando encostada no corner, e uma bolsa de tachinhas. Ele pega a bolsa e a abre no ringue, as espalhando pelo chão.

Ele arrasta PAC até ali e vai pro Murph – PAC escapa e acerta um Low Superkick! O britânico empurra uma cadeira pro corner com o pé e lança Murphy com tudo ali em um Irish-Whip!

Murphy se levanta ainda zon – OVERHEAD BELLY-TO-BELLY SUPLEX! Murphy bate com tudo no metal de passar roupa!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Murphy consegue escapar!

PAC se enfurece e dá diversos chutes em sua cabeça, partindo pra fora do ringue.

Ele alcança uma lata de lixo com algo dentro e a leva pro ringue. Ele pega a lata de lixo e, calma, nem fodendo, a lata de lixo estava cheia de tachinhas e PAC as joga por todo o corpo de Murphy!

E ele ainda bate com a lata na cabeça do campeão repetidas vezes! Ele joga a lata fora e levanta Murphy, o levantando e o jogando nas inúmeras tachinhas com um Germ – MURPHY ESCAPA E JOGA PAC NAS TACHINHAS COM UM GORY BOMB!

O corpo de PAC colide direto com os objetos e seu rosto sangra ainda mais!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Mas mesmo assim ele consegue escapar!

(13:59) Murphy se levanta e arma a mesa com arame farpado perto de um dos corners. Ele levanta PAC e o puxa pra perto dali.

Ele deixa PAC encostado no corner e o acerta com um forte Knife Edge Chop!

Ele vai ao apron e sobe até a terceira corda por ali, ficando atrás de PAC e obrigando o britânico a subir junto.

Murphy vai pro Sit-Out Elevated Doubl – PAC o acerta com Elbow Strikes na cara! Ele usa toda a força que tem E JOGA MURPHY NA MESA DE ARAME COM UM INVERTED CRUCIFIX POWERBOMB!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

MURPHY ESCAPA! MEU DEUS!

PAC puxa Murphy pelo cabelo e arrasta o campeão até as tachinhas, o jogando nelas com um Pile – Murphy se agarra em um pedaço do arame e consegue escapar de PAC, o levando pro chão e aplicando um Brutalizer de sua autoria com o arame em volta do pescoço de PAC!

PAC grita de dor e se recusa a desistir, mas Murphy aperta e o britânico continua gritando. Murphy vacila e acaba deixando uma das mãos próximas de PAC, permitindo que o desafiante morda seus dedos e o obrigue a soltá-lo!

PAC se levanta buscando ar e Murphy lhe acerta um soco na cara reforçado com arame! A própria mão de Murphy sangra e ele puxa PAC pra perto das tachinhas, aplicando um Murphy’s Law brutal que simplesmente apaga PAC!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

3!

PAC consegue o kick-out atrasado!

Vencedor: Buddy Murphy

O campeão é aplaudido de pé enquanto um zonzo PAC não sabe nem onde está. O árbitro leva o cinturão pra dentro do ringue e Murphy o agarra ainda deitado no chão, ficando caído ali enquanto tenta se recuperar.

O show sai do ar com os médicos vindo checar os dois lutadores e a música de Murphy tocando pela arena.

Fim de show!