HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “A revanche do século”

Na noite do próximo domingo, dia 10 de março, a House of Wrestling realiza o décimo e último dia do HOW G1 Climax diretamente do Wembley Stadium em Londres, Inglaterra.

Informações

  • Nome: HOW G1 Climax – Final
  • Data: Domingo, 10 de março às 21h
  • Local: Wembley Stadium em Londres, Inglaterra
  • Limite para promar: 20:00 de domingo (dia 10)
  • Theme Oficial: “Devil Inside Me” – Frank Carter & The Rattlesnakes

Card Oficial

  • HOW G1 Climax – Final Match: AJ Styles vs. Samoa Joe
  • HOW Championship Match: Lio Rush (c) vs. The Miz
  • Singles Match: Eddie Kingston vs. Josh Woods
  • Deathmatch: Atsushi Onita vs. Karrion Kross
  • No Disqualification Match: EC3 vs. Moose
  • Intercontinental Championship – Ladder Match: Suicide (c) vs. Christian Cage

Confira tudo isso e muito mais, domingo (10 de março), a partir das 21h, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

Kickoff

O pre-show desta noite começa direto da Inglaterra, com as pessoas chegando na arena para o show de hoje. Um vídeo destacando as lutas do evento é exibido no telão enquanto Alicia Atout e Katsuyori Shibata se encontram no painel, fazendo as primeiras apostas para o show de hoje.

Vamos brevemente aos bastidores, onde vemos Eddie Kingston chegando na arena. Como ele foi derrotado na semana passada, não sabemos o real motivo pelo qual ele está aqui hoje.

Um vídeo começa a ser exibido no telão e, nele, o novo Intercontinental Champion Suicide aparece em um local misterioso, agora com o cinturão em mãos.

Suicide: Ouçam-me, testemunhas desta jornada transcendental. Nas profundezas do misticismo, desafiei Keith Lee em uma Dog Collar Match, e nas sombras e luzes que dançaram no ringue, emergi vitorioso como o novo guardião do Intercontinental Championship!

Keith Lee, te respeito como um guerreiro digno, mas esta noite, o cinturão que outrora repousava nas sombras agora é iluminado pela chama da renovação. Este Intercontinental Championship, agora sob minha tutela, não será apenas um artefato antigo, mas uma relíquia que ecoará nas estrelas e através do tempo.

Hoje, neste sagrado templo do pro-wrestling, eu, Suicide, anuncio que o Intercontinental Championship estará em jogo contra qualquer guerreiro corajoso o suficiente para aceitar este desafio. Pois, como guardião, é meu dever honrar as tradições e enfrentar todos os desafiadores que se atreverem a cruzar meu caminho.

Venham, bravos competidores, e desafiemos juntos os limites da brutalidade. Que a corrente do destino nos una no centro deste ringue, onde somente os mais destemidos ousarão enfrentar a verdadeira essência de um lutador. Quem será o próximo a tentar roubar a luz deste cinturão? A resposta está no tecido do destino, e a batalha está prestes a começar.

A imagem do novo campeão é tomada por uma quantidade absurda de fumaça e ele some do vídeo, o encerrando em seguida.

Enquanto o público ainda está chegando na arena, Renee Paquette aparece nos bastidores e nos chama para uma entrevista.

Paquette: Senhoras e senhores, estou aqui com ele, o ex-Intercontinental Champion… Karrion Kross! – A câmera se move e Kross aparece ao lado de Renee, atraindo um pop do publico que não o vê a muito tempo – Kross, já fazem 2 anos desde que o público da House of Wrestling te viu por aqui. Qual o motivo do seu retorno?

Kross: Renee, a ausência foi necessária para que eu pudesse me concentrar em algo maior. Voltei porque é hora de destruir, esmagar e deixar um rastro de caos. Como você e os fãs bem devem saber, o “famoso” Atsushi Onita usou suas redes sociais para lançar um desafio ao mundo. Em busca de novos oponentes, ele se deu ao trabalho de sair de sua casa de repouso e praticamente implorar para que alguém novo o enfrentasse.

A ideia de Onita lançar um desafio assim é quase cômica. Um homem da sua idade ainda tentando ser relevante neste mundo é, na verdade, ofensivo. Ele se tornou uma sombra do passado, e eu sou a tempestade que o apagará de uma vez por todas.

Paquette: Você mencionou destruição. Como você vê a oportunidade de enfrentar uma lenda como Onita? Há um motivo específico para escolher aceitar o desafio de alguém tão respeitado no mundo do pro-wrestling?

Kross: Respeito é para os fracos, Renee. Onita é um elemento do passado, e eu sou tanto o presente quanto o futuro. Resolvi aceitar esse desafio absurdo porque ele representa tudo o que eu quero destruir. Quero destruir sua imagem, sua reputação e mostrar ao mundo que não há espaço para ícones antigos nesta nova era.

Paquette: Algumas pessoas podem questionar suas intenções. Por que escolher a destruição em vez de uma competição mais convencional?

Kross: Porque a destruição é o meu jogo, Renee – Ele sorri de maneira sarcástica – A competição convencional é monótona, previsível. Eu não estou aqui para competir; estou aqui para desmantelar aquele sujeito no campo que ele mais adora – Deathmatches. Onita é apenas o primeiro de muitos que sentirão a fúria que eu trago.

Aqueles que me viram destruindo Mil Muertes, Marty Scurll, Matt Riddle e tantos outros viram apenas a ponta do iceberg.

É bom que Onita esteja preparado para morrer dentro daquele ringue hoje, porque é isso que vai acontecer.

Kross sai de cena e Renee nos manda novamente para a arena.

No painel de análise, Shibata avalia a grande final do G1 Climax e aposta suas fichas em AJ Styles para vencer. Alicia Atout faz a aposta contrária, acreditando que Samoa Joe tenha maior chances de vitória.

Vamos novamente aos bastidores, porém, dessa vez estamos indo direto para a sala do General Manager Dolph Ziggler, acompanhando Eddie Kingston que está visivelmente irritado e abre a porta do GM com violência.

Ziggler: Que porr –

Eddie: Você aí, preciso falar com você. – Kingston desvia seu olhar e vê Josh Woods junto de Mark Sterling, ambos com feições confusas no rosto – O que eles estão fazendo aqui?

Sterling: Não é óbvio? Estamos falando RESPEITOSAMENTE com o General Manager, algo que você claramente não sabe como fazer.

Eddie: Primeiro, cala a boca, beleza? Segundo, eu quero uma luta pra hoje. – Ele volta a encarar DZ – Preciso descontar minha frustração da semana passada em alguma coisa.

Ziggler: Olha, Eddie, eu até gostaria de te ajudar, mas não tem ninguém disponível pra lutar hoj –

Sterling: Hey, hey, hey, esperem um pouco. – Sterling atrai os olhares dos dois – Você realmente vai deixar esse pançudo aí falar dessa maneira com você? Saiba, Ziggler, se precisar de um advogado para resolver esse problema, estarei a disposição.

Eddie: Olha, bem que meu adversário de hoje poderia ser você, Mark.

Eddie se aproxima do homem e ele se treme de medo, logo vendo Josh Woods tomar a frente e encarar Eddie cara a cara.

Woods: Fale assim com ele mais uma vez e você vai ver o que acontece.

Eddie: Jura? Tipo o que? – Ele dá um empurrão em Woods, logo levando outro em resposta – Você não deveria se meter aqui pra defender esse otário, o mesmo otário que te fez perder na semana passada.

Ziggler: Ok, ok, já chega. – Ziggler se levanta de sua cadeira e ajeita o terno – Vocês dois não tem nada para fazer hoje, certo? Então eu resolverei o problema: Eddie Kingston vs. Josh Woods neste domingo e aí todos vocês param de me encher o saco, ok?

Ele volta a se sentar e Eddie continua encarando Woods, só depois saindo da sala.

Voltamos para o painel de analistas e Atout revela que, de maneira especial, teremos o retorno do HOW Champion Lio Rush esta noite e ele colocará o cinturão em jogo contra outro ex-campeão da empresa.

Com isso, Atout e Shibata se despedem dos fãs, chegou a hora de começar o evento.

Main Show

Começando o show principal da noite, temos uma apresentação especial da banda Frank Carter & The Rattlesnakes, sendo seguida por uma grande explosão do pyro e o grande pop do público presente na arena.

Os comentaristas da noite, Craque Neto e Galvão Bueno, dãs as boas-vindas ao público e nós damos o pontapé oficial em mais um evento da HOW.

“Comes Alive” começa a tocar e o Intercontinental Champion Suicide marcha até o ringue com aplausos do público, incluindo chants de “You deserve it” em relação a sua recente conquista. Após posar com seu cinturão, Suicide pede um microfone e pede que o público se acalme.

Suicide: Cidadãos londrinos, por favor, deem suas boas-vindas ao seu novo Intercontinental Champion! – Ele levanta o microfone e o público o aplaude loucamente, cantando seu nome – Esse cinturão ficou inativo por mais de 3 anos e agora chegou o momento de levá-lo novamente ao patamar que um dia pôde fazer parte.

Como um campeão de luta que sou, eu lancei um desafio aberto e ainda aguardo pela resposta do meu oponente. Ao que parece, julgando pelo grande gancho acima de minha cabeça, essa pessoa parece ter escolhido uma Ladder Match. Por favor, venha e traga a luta que tanto desejo.

Suicide joga o microfone pra fora do ringue e entrega o cinturão para o árbitro, que logo dá o comando para que o gancho desça e coloca o cinturão ali, o mandando subir novamente. Suicide anda pelo ringue e o público aguard – As luzes da arena se apagam e um contador aparece no telão!

10!

9!

8!

7!

6!

5!

4!

3!

2!

1!

“OUT. WORK. EVERYONE.”

CHRISTIAN CAGE VAI LUTAR NOVAMENTE NA HOUSE OF WRESTLING! O público vibra enquanto os comentaristas revelam que esse é o motivo pelo qual ele não está junto deles hoje, e Suicide se anima enquanto Cage se encaminha até o ringue.

Intercontinental Championship – Ladder Match: Suicide (c) vs. Christian Cage

(00:01) Os dois lutadores se encaram e rodeiam o ringue, logo com Suicide oferecendo um aperto de mão para Christian. O veterano, mostrando um lado diferente de si, nega o aperto de mão e sai do ringue, atraindo algumas vaias do público.

Ele leva alguns segundos e volta ao ringue. Suicide vai pro Clinc – Cage age mais rápido e acerta uma joelhada em sua barriga, o jogando de cabeça no turnbuckle e iniciando uma sequência de Corner Punchs, logo o jogando pra fora do ringue.

Christian o segue e continua batendo nele, o jogando contra os degraus de aço do ringue.

Ele busca a parte de baixo do ringue e pega uma escada, a colocando no apr – Suicide volta e acerta um Elbow Strike em sua cara!

Ele o joga de volta pro ringue e o encurrala no corner, tentando alguns soc – Cage age rápido e acerta um Uppercut em seu rosto, logo o jogando no corner com um Irish-W – Suicide apoia as mãos nas cordas antes da colisão e consegue um Headscissors Takedown!

Christian rola pra fora do ringue e tenta se recup – Suicide vem com um Baseball Slide! Christian se mantém de pé e ele pega impulso para um Suicide Dive!

Ele rapidamente se levanta e vai pegar a escad – Christian se ergue e segura a escada, iniciando um cabo de guer – Suicide o empurra contra os degraus de aço! Ele cai pra trás, mas tenta se levantar com a barric – Suicide pula nos degraus e se joga num Front Dropkick!

Christian começa a se erg – Suicide escala até o apron e se joga num Diving Hurricanrana!

O mascarado se ergue e coloca a escada dentro do ringue, a armando no centro do ringue e escalando para pegar o cintur – Christian volta pra dentro do ringue e pula na escada no mesmo lado de Suicide, levando o mascarado pro chão com um Inverted DDT!

Christian fecha a escada e a puxa pra fora do ringue, a colocando apoiada entre ringue e barricada, formando uma espécie de ponte.

Ele puxa Suicide pro apron e o joga na escada com um forte Gourdbuster!

Suicide rola pro chão e rola de dor, deixando que Christian puxe a escada pro centro do ringue e a deixe armada, escalando em seguida.

Christian consegue colocar a mão no cinturão e vai pux – SUICIDE SE RECUPERA E VEM VOANDO COM UM SPRINGBOARD FRONT MISSILE DROPKICK!

Christian cai da escada e Suicide o empurra pro corner, se jogando nele com um Corner Splash! E ele o puxa na sequência com um Jumping Neckbreaker!

Suicide pega a cadeira e a vira de cabeça para baixo, a colocando apoiada nas cordas e puxando Christian para um Gourd – Christian se recupera e luta, levando Suicide com um Snap Su – Suicide também luta e afast – CHRISTIAN O JOGA NA ESCADA COM UM BACK BODY DROP!

Suicide fica enganchado na escada e o canadense escala a terceira corda mais próxima, esmagando Suicide dentro da escada com um Frog Splash!

Ele puxa Suicide e o joga pra fora do ringue, fazendo o mesmo com a escada que parece estar danificada.

Ele sai do ringue e pega outra escada, a jogando pra dentro e a colocando apoiada no corner.

Suicide tenta se erguer do lado de fora e cambalei – Christian vem voando com um Baseball Slide!

Ele volta seu foco para a escada no ringue e a arma no centro do ringue, escalando para pegar o cintur – Suicide consegue voltar ao ringue e o puxa pela perna, o derrub – Christian dá um giro durante a queda e consegue segurar a cabeça do oponente para um Tornado DDT!

Christian se ergue com dor e levanta a escada que havia caído no golpe, a fechando e a deixando apoiada no corner.

Ele ergue Suicide e o joga de cabeça no metal da escada, pegando impulso e jogando num Corner Clothesline! Ele não perde tempo e puxa Suicide pra um Killsw – Suicide consegue reagir e empurra Christian, mas logo leva um Sp – Suicide salta por cima de Christian e ele consegue se segurar antes de colidir com a esc – Suicide vem voando e o puxa pela cabeça para um Quick Kill na escada!

Um corte gigante se abre na testa de Christian!

Suicide não perde tempo e o coloca nos ombros para um Suicide Roll-Over!

Suicide pega a escada e a deixa armada próxima ao corner, arrastando Christian pra perto e escalando até o último degrau.

Não, nem ferrando que ele vai, fazer iss – SUICIDE SWANTON DO TOPO DA ESCADA EM CHRISTIAN!

O público canta “Holy shit” enquanto o canadense rola pra fora do ringue e Suicide se contorce todo.

O mascarado tenta ignorar a dor e vai pra fora do ringue, buscando outra escada e a jogando pra dentro.

Ele a arma dentro do ringue e começa sua escalada em busca do cintur – CHRISTIAN SE RECUPERA E SE JOGA NELE COM UM SPRINGBOARD ROLLING UPPERCUT!

Suicide é derrubado da escada!

Christian pega a outra escada que ainda estava no ringue e a deixa no chão, levantando Suicide e o jogando de cara nela com um Flapjack!

Ele não dá trégua e levanta o mascarado mais uma vez, o acertando com um forte DDT!

Ele joga o mascarado pra fora do ringue e volta posicionar a escada aberta no centro do ringue, tentando escalar em busca do cinturão.

A escada está bamba e Christian desce novamente, batendo nela pra que fique reta e escalando novamente.

Ele consegue colocar a mão no cint – Suicide consegue se jogar pra dentro do ringue e escala a escada pelo lado oposto, acertando vários socos na cara do veterano!

Christian começa a cair da escada e Suicide bate sua cabeça no metal, SE JOGANDO E LEVANDO CHRISTIAN PRO CHÃO COM UM SUNSET FLIP POWERBOMB!

O canadense ricocheteia pelo ringue e está completamente apagado!

Suicide o arrasta pra perto do corner e se joga nele com outro Suicide Swanton!

O público clama pra que ele suba e pegue logo o cinturão, mas o campeão quer mais.

Ele pega uma das escadas e a coloca deitada em cima do corner, colocando Christian em cima dela.

Ele pega outra escada e a aproxima do oponente, escalando e encarando o público no topo.

Ele vai?

Não, não, impossível.

SUICIDE SE JOGA PRA CIMA DE CHRISTIAN NA OUTRA ESCADA COM UM NOVO SUICIDE SWANTON!

O campeão quase quebra as costas e cai no apron, berrando de dor enquanto o público está incrédulo.

Christian apenas rola e cai da escada, completamente apagado.

Com dificuldade, Suicide consegue voltar pro ringue e puxa a escada pro centro.

Aos poucos, ele consegue escalar a escada e retira o cinturão do gancho, encerrando o confronto.

Vencedor: Suicide

A música do campeão volta a tocar e o público aplaude sua performance. Ele ergue o cinturão e faz o sinal de arma na cabeça enquanto os médicos checam Christian do lado de fora do ringue. Os comentaristas avisam que é improvável que ele se junte a eles hoje a noite.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos uma recapitulação da primeira luta da noite.

Um novo vídeo começa a ser exibido no telão e vemos trechos do confronto entre EC3 e Moose na IMPACT Wrestling. Numa parceria da HOW com NWA e TNA, os dois lutadores concordaram em se enfrentar hoje numa No Disqualification Match.

E falando em EC3, o próprio aparece no topo da rampa ao som de “Trouble” e um bom pop do público presente. “Dark Strings” toca na sequência e Moose aparece para um pop igualmente bom dos fãs, também se encaminhando para o ringue.

No Disqualification Match: EC3 vs. Moose

(00:00) EC3 posa para o público e os faz soletrar E-C – MOOSE RETIRA UMA CORRENTE DA CUECA E ACERTA O OPONENTE NA NUCA!

Direto da cueca é nojentão em fi, que isso.

EC3 cai nas cordas, mas tenta se lev – Lights Out de Moose! Ele vira o oponente do avesso e já se joga na contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

EC3 escapa!

Moose sai do ringue e vai em busca de armas, jogando uma cadeira e uma lata de lixo pra dentro do ringue.

Moose entra e joga EC3 no corner, indo pra um Corner Cl – EC3 consegue um Big Boot e o afasta, mas Moose volta com um Corner Bod – EC3 desvia e Moose bate de cara no turbuckle!

EC3 o joga contra as cordas e vai pra um Clot – Moose desvia e o derruba com um novo golpe de corrente!

EC3 cai no chão e Moose passa a corrente em volta de seu pescoço, o enforcando no centro do ring – EC3 consegue colocar a mão antes que a corrente se feche totalmente e acerta um Back Elbow na barriga de Moose, se desvencilhando dele.

Ele o empurra pras cordas com um Irish-Wh – Moose inverte o golpe e EC3 tenta um Jumping C – Moose age mais rápido e o coloca nos ombros para um Samoan Drop!

EC3 rola pra fora do ringue e Moose pega impulso pra um Suicide D – EC3 PEGA A TAMPA DA LATA DE LIXO E DÁ UM GOLPE EM CHEIO NA CABEÇA DE MOOSE!

Ele pega novas armas embaixo do ringue e as leva para o tablado, descendo vários golpes com a tampa da lata de lixo na cabeça do oponente.

Moose se recusa a cair e EC3 pega impulso para um Sliding Forearm Smash com a tampa da lata de lixo! Maluco atacou como se fosse o capitão américa.

Ele coloca a lata de lixo sob as costas do corpo de Moose e pega impulso nas cordas para um EC3 Elbow Drop! O cara esmaga a lata de lixo em cima de Moose!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moose escapa!

EC3 agora pega a cadeira e a coloca entre os turnbuckles do corner, erguendo Moose e o jogando de cabeça al – Moose inverte o golpe e joga EC – EC3 se segura e acerta Moose com um Back Elbow, o jogando ali com um Vertical S – Moose joga o corpo pra baixo e se mantém no chão, tentando aplicar um Triangle Ch – EC3 AGE MAIS RÁPIDO E O JOGA NA CADEIRA COM UM BUCKLE BOMB!

Moose ricocheteia pelo ringue e EC3 o derruba com o One Percenter!

Mas ele rola pra fora do ringue antes do pinfall!

EC3 se irrita e o segue pra fora do ringue, o jogando de cabeça na barricada! Moose tenta se erg – EC3 acerta um chute em sua barriga e o derruba no chão de concreto com um Vertical Suplex!

Ele pega uma mesa embaixo do ringue e já a deixa armada ali perto, puxando Moose até o apron e o jogando na mesa com um Deadlift Pow – Moose desfere socos na cabeça de EC3 e consegue sair do golpe, se segurando nas cordas pra não cair.

EC3 o acerta com um Clot – Moose bate em seu braço e o atordoa com um Headbutt! EC3 cambaleia pelo apron e Moose o puxa pra perto de si, SE JOGANDO JUNTO DELE NA MESA COM UM PILEDRIVER!

Ele não perde tempo e joga seu oponente pra dentro do ringue outra vez, indo em busca de outras armas.

Ele pega outra mesa e a joga pra dentro do ringue, assim como mais uma lata de lixo.

Ele pega a mesa e a deixa encostada no corner, pegando a lata de lixo e descendo vários golpes na cabeça de seu oponente.

EC3 tenta luta – Moose coloca a lata de lixo em sua cabeça e acelera com um Running Dropkick!

Ele não perde tempo e joga EC3 na mesa com um brutal Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

EC3 escapa!

Moose se irrita e vai pra fora do ringue novamente, procurando mais armas.

Ele pega um bastão e o joga pra dentro do ringue, o colocando no chão do ringue e jogando seu oponente ali com um novo Pow – EC3 ataca os olhos de Moose com um Eye Poke!

Moose é obrigado a soltar EC3 e tenta enxerg – EC3 QUEBRA O BASTÃO NA CABEÇA DE MOOSE! O HOMEM ESTÁ SANGRANDO!

E EC3 pega impulso pro Running Corkscrew Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moose escapa!

EC3 chuta o corpo de Moose e logo começa a empilhar o resto das armas que continuam no ringue, colocando o oponente sentado na terceira corda.

Ele acerta um Chop em Moose e bate em sua cabeça, o puxando com um Superplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moose escapa!

Moose tenta se erguer com a ajuda das cord – EC3 vem com um Sliding Clothesline na parte traseira de sua perna!

O grandalhão cai novamente e EC3 o coloca em seus ombros, indo pro The One Per – Moose se debate e consegue cair de pé, indo pra um German Su – EC3 cai de pé e tenta levar Moose num Dragon Su – Moose engancha seu braço no de EC3 e o joga longe com um Arm Drag, mas ele logo se lev – LIGHTS OUT DE MOOSE!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

EC3 escapa!

EC3 rola pra fora do ringue e Moose recebe cantos do público com seu nome, se motivando.

Ele puxa EC3 pelo cabelo por entre as cord – EC3 o acerta com uma cadeirada na cara!

Moose cai pra trás e EC3 rapidamente entra no ringue, o acertando mais uma vez com a cadeira!

Ele coloca a cadeira no chão e ergue Moose, o jogando de cabeça nela com um One Percenter!

Mas ele não está satisfeito e coloca Moose em seus ombros, o jogando na cadeira com The One Percent!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: EC3

EC3 está exausto e mal consegue se mexer, continuando com o braço jogado em cima de Moose. Sua música volta a tocar e ele se ergue aos poucos, tendo seu braço erguido pelo árbitro em seguida.

Enquanto o ringue é higienizado, um vídeo começa a ser exibido no telão. Com o maior pop do público até o momento, o ex-National Champion The Miz aparece com um sorriso no rosto após um compilado de seus melhores momentos na empresa.

Miz: Sentiram a minha falta? – Ele retira os óculos escuros do rosto – Pois saibam que eu não, ouso dizer que eu tenho tido muita paz desde que não precisei mais olhar pra cara de nenhum fã fedido. Mas, vocês já devem estar se perguntando o que raios eu estou fazendo aqui. A resposta é muito simples: Legado.

Vejam, o meu último combate aqui pela House of Wrestling foi desafiando CM Punk pelo MEU National Championship, o cinturão que eu ajudei a colocar num novo patamar. Punk trapaceou dentro daquela jaula, todos sabem disso, mas é de conhecimento geral também que eu iria mudar de ares após aquele confronto.

A minha meta era o HOW Championship e eu tenho certeza que eu o teria conquistado, mas eu tive a oportunidade arrancada de mim por Dario Cueto que resolveu levar essa empresa pro buraco. Quando eu soube da existência desse tal G1, eu sabia que o HOW Championship apareceria em algum momento… Eu só precisava esperar.

Sabem, é bom ter amigos que estejam no topo da empresa, fica muito mais fácil conseguir o que quer. Quando Ziggler me contou que convocaria Lio Rush para defender o cinturão, ele sabia que eu seria a pessoa certa para desafiá-lo.

Você, Lio, tem em mãos aquilo que eu almejei durante toda a minha jornada na House of Wrestling. Não me importa o que eu tenha que fazer, mas eu vou tomar esse cinturão da sua cintura.

Afinal de contas, eu sou The Miz e eu sou incrível.

Ele dá uma risada e recoloca seus óculos, saindo de cena e encerrando o vídeo.

Voltamos ao ringue e as luzes se apagam, iniciando uma cortina de fumaça enquanto “Dead Silent” toca para o retorno de Karrion Kross. Enquanto ele anda pelo ringue, “Wild Thing” começa a tocar e Atsushi Onita recebe um grande pop em sua estreia na HOW.

Deathmatch: Atsushi Onita vs. Karrion Kross

(00:03) Kross avança – Onita se joga por baixo dele e o surpreende com um Arm Drag.

Agora é ele quem avan – Kross o joga contra as cordas e tenta um Hip T – Onita continua segurando seu braço e consegue outro Arm Drag.

Kross se levanta e Onita tenta um Cl – Kross desvia e o derruba com um Shoulder Tackle, mas Onita se lev – Kross o prende num Headlock e o leva pro chão.

Onita faz alguns malabarismos e consegue sair do golpe, prendendo a cabeça de Kross em suas pern – O grandalhão consegue se levantar e vai pra um Soccer K – Onita desvia e o pega no Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

Onita tenta um Clot – Kross desvia e o puxa no Backslide:

1!

.

.

.

.

.

Onita escapa!

Eles se encaram e xingam um ao outro, com Onita lhe mostrando o dedo do meio e saindo do ringue.

Ele pega uma lata de lixo e uma grande caixa, a jogando pra dentro do ringue. Kross age mais rápido e abre a caixa, revelando uma quantidade absurda de tachinhas e as espalhando por todo o ringue.

O público já sabe que a merda vem e vem forte.

Eles se encaram e Kross pega algumas tachinhas, as jogando na direção do oponente.

Eles se encontram no centro do ringue e trocam golpes, com Onita avançando com um Clot – Kross segura seu braço e o derruba nas tachinhas com um Exploder Suplex!

Kross não deixa o adversário respirar e o joga com outro Exploder Suplex!

Ele pega algumas tachinhas e impede que Onita fuja, o acertando na testa diversas vezes com os pequenos objetos.

Mal começou e o cara tá sangrando já, slc.

Kross não deixa o adversário respirar e agora o acerta com um Gutwrench Powerbomb!

Ele posa para o público e se vira para On – O japonês vem voando com um Knee Strike! Kross tenta se manter de p – Onita pega impulso e o joga pra fora do ringue com um Running Lariat!

Ele segue Kross e pega cadeiras embaixo do ringue, montando uma e fazendo seu oponente se sentar nela.

Kross tenta se lev – Knife Edge Chop de Onita! Deu pra ouvir na arena inteira.

Ele sobe no apron e se joga em Kross com um Diving Dropkick!

Kross cai da cadeira e se arrasta pelo chão, tentando voltar pro ring – Onita volta ao ringue e rapidamente se joga em Kross com um Suicide Dive!

E ele rapidamente joga Kross pra dentro do ringue, o seguindo.

Onita retribui o favor e pega as tachinhas, batendo na cabeça de Kross com elas e abrindo ferimentos.

O ex-IC Champion tenta se levan – Onita o empurra pro corner e corre num Corner Clo – Kross o impede no meio do caminho com um Big Boot! Ele rapidamente coloca Onita sentado na terceira corda e o acompanha, se jogando junto dele num Avalanche Northern Lights Suplex!

Mas ele quer mais e continua segurando Onita, o erguendo e completando com um Doomsday Saito!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Onita escapa!

Os dois se erg – Kross empurra Onita pro corner com um Shoulder Tackle e volta a colocá-lo sentado na terceira cord – Onita luta e impede que ele suba com um Headbutt!

Kross cambaleia pelo ringue e Onita se joga num Diving Crossbody!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

Onita deixa Kross sentado e bate em suas costas, pegando impulso nas cordas para um Shining Wizard!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

Onita bate mais em Kross e o erg – Kross age rapidamente e joga Onita nas tachinhas com um Bodyslam!

Kross não perde tempo e sobe na terceira cord – Onita se recupera e bate nas cordas, o fazendo cair com as bolas no turnbuckle!

Kross tenta reagir em meio a do – Onita o acerta com um brutal Headbutt que quase o joga pra fora do ringue!

Onita sai do ringue e busca cadeiras, jogando várias pra dentro do ringue enquanto Kross ainda continua desfalecido na terceira corda.

Ele faz uma pilha de cadeiras e tachinhas, agora sim subindo na terceira corda e batendo na cabeça de Kross. Ele tenta puxar o grandalhão pra um Sup – Kross bate em sua barriga e consegue impedir o golpe. Ele segura seu pescoço e, MEU DEUS, KROSS O JOGA NAS CADEIRAS E TACHINHAS COM UM AVALANCHE CHOKESLAM!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Onita escapa!

Kross não perde tempo e pega uma das cadeiras, empurrando Onita pro corner e descendo várias cadeiradas nele.

Ele deixa a cadeira pra lá e pega distância para um Corner Facew – Onita consegue desviar no último segundo, mas Kross impede a colisão ao segurar nas cord – ONITA O ACERTA COM UM DANGEROUS DRIVER ONITA!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

Onita não perde tempo e escala a terceira corda, se jogando num Diving Splash!

1!

.

.

.

.

.

KROSS ESCAPA NO 1!

NO 1!

Ele se levanta e ruge para o público, acertando Onita com um Clot – Onita torce seu braço e o acerta com um Saito Suplex!

MAS KROSS VOLTA A FICAR DE PÉ!

Onita corre com um Lari – Kross desvia e joga uma cadeira na cara de Onita! Onita cambaleia pelo ringue e Kross o acerta com um Busaiku Knee Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Onita escapa!

Kross não perde tempo e ergue seu oponente outra vez, o acertando com um Doomsday Saito!

Mas ele continua segurando Onita e o acerta com outro Doomsday Saito!

E outro!

E outro!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Karrion Kross

Kross cumpre o que pretendia e derrota Onita, o colocando no passado. As luzes voltam a se apagar parcialmente e o monstro se levanta, gritando para a câmera.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e Eddie Kingston já se encaminha para o ringue ao som de “Cold World”, recebendo uma grande reação do público. Em seguida, Josh Woods aparece acompanhado por Mark Sterling ao som de “Light Weight Baby” e muitas vaias.

Singles Match: Eddie Kingston vs. Josh Woods (c/ Mark Sterling)

(00:00) Woods rapidamente parte pra cima de Eddie com um Clot – Eddie consegue desviar e desfere um Chop no peito dele! Woods não cai e Eddie acerta outro! Woods revida com um Forearm Smash e Eddie conecta outro Chop!

Woods inicia uma sequência de Forearm Smashes e dá um tapa na cara de Eddie, perguntando se isso é o máximo que ele consegue.

Eddie se enfurece e vai pro BLK – Woods desvia e o empurra pro corner com um Big Boot!

Ele o lança no corner oposto com um Irish-Whip e avança com um Corner Clothesline! E ele pega impulso pra outr – Eddie o segue e o acerta com um Corner Body Splash!

Ele joga Woods com um Irish-Whip no corner oposto e avanç – Woods o surpreende com um Uppercut no meio do caminho!

Eddie se mantém de pé e acerta um Elbow Strike em Woods! Ele continua de pé e acerta um Forearm Smash, iniciando uma nova troca de golpes que leva o público a loucura.

Eddie consegue atordoar Woods com um Clubbing Blow e pega impulso pra um Yakuz – Woods o surpreende com um Roundhouse Kick! E o derruba com um Samoan Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

Woods desce a porrada em seu oponente e o erg – Eddie o acerta com um forte Chop! E outro! E outro! Woods aguenta firme e pede por mais, então Eddie pega impulso e o acerta com um BLKOUT Lariat! Woods consegue se manter de pé e revida com um Discus Clothesline!

Eddie ainda se mantém de pé e Woods pega impulso pra um Pump Kick!

Eddie é empurrado pro corner e Woods se joga num Corner Uppercut, pegando impulso e se jogando num Corner Cannonball quando Eddie cai no corner!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

Woods se afasta e chama Eddie para a briga, ao qual ele atende.

Eddie tenta um BL – Woods o surpreende com um Bicycle Kick! Eddie tenta se levant – Soccer Kick de Woods! Eddie se mantém aguentando fir – Woods vem com um Sliding Uppercut em suas costas!

Ele o levanta e continua a sequência de Forearm Smashes, concluindo com mais um Discus Clothesline. Eddie novamente consegue ficar de pé e grita em seu rosto, então Woods pega impulso pra um Running T – Eddie o derruba com um Exploder Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Woods tenta se lev – Eddie se joga no Sliding D! Ele volta a tentar se lev – Eddie agora muda pro American D! Woods ainda tenta se lev – Eddie o puxa pro Backdrop Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Eddie ergue Woods e lhe acerta com mais alguns Chops, o puxando na sequência pra um Uranag – Woods consegue um Arm Drag e se livra de Eddie, o acertando com um Reverse Spin Kick!

Eddie cai no chão e Woods já vai pro Heel Hook!

Eddie se desespera e tenta alcançar as cordas, mas Woods aperta sua perna o máximo que pode e isso causa desespero no público também.

Eddie tenta chutar a cabeça de Woods com sua perna livre, mas ele habilmente consegue desviar e mantém o golpe preso, visando torturar seu adversário.

Eddie começa a perder a visão aos poucos e, para pânico do público de Londres, ele apaga.

O árbitro se aproxima e levanta seu braço:

1!

O braço caiu.

2!

O braço caiu outra vez.

3 – EDDIE LEVANTA O BRAÇO NO ÚLTIMO INSTANTE!

Ele recobra a consciência e usa o máximo de sua força para se arrastar até as cordas, finalmente as alcanç – Woods rapidamente larga o golpe e puxa Eddie pro centro do ringue, indo agora pra um Sharpsh – Eddie chuta a bunda de Woods antes que ele feche o golpe e o afasta, conseguindo se levantar.

Woods avança com um Clot – Eddie bate em seu braço e o puxa no Tiger Suplex! MAS WOODS SE LEVANTA RAPIDAMENTE E VIRA EDDIE DO AVESSO COM UM FLYING BACK ELBOW!

Eddie está no chão e Woods o joga em cima da própria cabeça com um Deadlift German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

Os dois se ajoelham no ringue e trocam uma batalha de Chops enquanto se levantam, com Woods levando a vantagem e acertando Eddie com um Uppercut! Eddie cambaleia nas cordas e volta com um Rebound BLKOUT Lariat em Woods!

Woods fica de pé e o acerta com um Forearm Smash, o puxando pra um novo German Suplex! Eddie cai e se levanta rapidamente, acertando Woods com um German Suplex também! E Woods também se levanta rapidamente, acertando Eddie com um For – Eddie bate em seu braço e o derruba com o Royal Flush!

Woods sente o golpe e recua até o corner, mas Eddie avança com um Corner Body Splash! Ele corre até o corner e Woods o segue, o acertando com um Big Boot! Woods pega impulso no corner oposto e eles se encontram no meio do ringue com dois Clotheslines.

Eddie se recupera primeiro e pega impulso nas cordas, com Woods tentando um Clot – Eddie desvia e acerta seu adversário com um Backfist to the Future!

Woods cambaleia e Eddie o puxa pra mais um Backdrop Dr – WOODS FAZ UM MALABARISMO E CONSEGUE GIRAR PRA FICAR DE PÉ, PEGANDO EDDIE E O PLANTANDO NO CHÃO COM UM GOTCH STYLE PILEDRIVER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Eddie escapa!

Woods tenta atacar a perna de Eddie e o puxa pra mais um Heel H – Eddie age mais rápido e dá uma rasteira em Woods com a perna livre, se levantando e o acertando com um novo Backfist to the Future!

Woods cambaleia no ringue e Eddie já o puxa pra um Backdrop Driver! WOODS SE LEVANTA AUTOMATICAMENTE E VOA EM EDDIE COM UM PUMP KICK!

MAS EDDIE GRITA EM SEU ROSTO E O VIRA DO AVESSO COM UM BLKOUT LARIAT!

Woods fica de pé e leva outro BLKOUT Lariat! E um Backfist to the Future! Eddie ainda completa com um Backdrop Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Eddie Kingston

Eddie se ergue e comemora sua vitória junto do público, com estes cantando seu nome em coro. Sterling leva as mãos ao rosto e se lamenta pela derrota de seu cliente, visivelmente irritado pelo que aconteceu.

Antes do próximo combate, vemos uma recapitulação da história do HOW Championship e como o título foi parar nas mãos de Lio Rush ainda em 2022.

Agora, voltamos ao ringue para o co-main event da noite.

Greg Hamilton está esperando pelos participantes do combate e o odiável The Miz faz seu retorno ao som de “I Came To Play” e um misto de vaias e aplausos do público, ainda com saudade mas sempre com ódio. Em seguida, Lio Rush vem com o HOW Championship em mãos ao som de “Best Thing Out”, atraindo um grande pop da multidão.

Rush e Miz ficam tocando farpas assim que se encontram no ringue e Hamilton fica no meio de ambos, impedindo um confronto.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 100 quilos… de Parma, Ohio… The Awesome One, THE MIZ!

Miz se vira e posa para a crowd, atraindo mais vaias e aplausos.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 73 quilos… de Lanham, Maryland… o atuante e detentor do HOW Championship, The Man of The Hour, LIO RUSH!

Rush continua rindo da cara de Miz enquanto retira seu cinturão e o ergue.

HOW Championship Match: Lio Rush (c) vs. The Miz

(00:01) Os dois lutadores se agarram no Clinch e Rush pisa no pé de Miz, logo em seguida o empurrando.

Rush faz menção de ir pra cima e Miz rola pra fora do ringue. Rush se encaminha por entre as cordas e puxa Miz pela cabeça, levando um forte Forearm Smash na cara. Miz sobe rapidamente pelas escadas e chega na terceira corda, se jogando em um DiviSUPERKICK DE RUSH!

Ele aproveita o momento e acerta Miz com o Rolling Unprettier!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz consegue escapar!

Miz recua até o corner e Rush o segue, tentando um Head – Miz o acerta com um Big Boot! Os dois voltam ao centro do ringue e Miz o acerta com vários socos no rosto, o jogando no outro corner com um Irish-Whip e correndo em um R – Rush desvia e o acerta com um Handspring Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz consegue escapar novamente!

Miz rola pra fora do ringue e Rush o segue. Miz tenta acertá-lo com um Forearm Sma – Rush acerta um Low Superkick e o joga novamente no ringue, entran – Baseball Slide de Miz!

Miz levanta Rush e o joga com força na barricada, repetindo o golpe e o jogando de cabeça na parte baixa do ringue. Ele joga Rush pro ringue novamente.

Miz deixa Rush sentado e o acerta com alguns Shoot Kicks, logo aplicando um Headlock. Rush se levanta com dificuldade e acerta Miz com socos na barriga, o puxando com um Arm Drag e avançando com um Runn – Miz é mais rápido e o acerta com um DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rush escapa!

Miz acerta socos na cabeça de Rush e o levant – Rush devolve os golpes e Miz cai sentado. Rush avança pra cima dele, mas Miz é mais esperto e o joga pra fora do ringue por entre as cordas.

Miz o segue e levanta seu oponente, o jogando na barr – Rush inverte o golpe e joga Miz de cabeça na barricada! Ele joga The Miz pra dentro do ringue em seguida.

Rush sobe rapidamente na terceira corda e se joga pra cima de Miz com um Diving Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Miz se levanta e leva mais golpes no rosto, mas consegue jogar Rush nas cordas com um Irish-Whip e o recebe com um Kitchen Sink! Ele vê o campeão se ajoelhado e o acerta com uma sequência de Shoot Kicks, finalizando com um Buzzs – Rush consegue desviar no último segundo e o acerta com um Low Superkick, completando com um Jumping Enzuigiri Kick!

Os dois se levantam e Rush derruba Miz com um Clothesline! E outra! Ele joga Miz com tudo no corner e o acerta com um Corner Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Rush ergue Miz e tenta o At – Miz pula por cima de Rush e vai pro Skull – Rush se joga no chão e puxa Miz em um Victory Roll!

1!

.

.

.

.

.

Miz escapa e acerta Rush com um Clot – Rush desvia e o deixa de joelhos com Superkicks na perna, logo completando com um Low Inverted Roundhouse Kick!

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz consegue escapar!

Rush tenta levantar Miz novamente e o desafiante se agarra nas cordas, rolando pra fora do ringue. Rush pega impulso nas cordas e se joga pra cima de Miz com um Suicide Dive!

Ele joga Miz pra dentro do ringue, mas leva um Clot – Rush desvia e o derruba com um Low Springboard Stunner, conectando um Crossface! Miz sofre por alguns instantes, mas consegue alcançar as cordas e obriga Rush a soltá-lo!

Miz recua até o corner e Rush pega impulso, se jogando em um Corner Clot – Miz desvia e Rush bate com tudo no turnbuckle! Miz aproveita o momento e se joga em um Awesome Clo – RUSH SE RECUPERA E O ACERTA COM UM SUPERKICK! E O PUXA PRA UM ROLLING UNPRETTIER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Miz se arrasta para longe, mas Rush não perde o foco e joga ele de cabeça no corner, pegando impulso para um Diving Cl – Miz desvia e Rush bate de cara no turnbuckle!

E ELE DERRUBA O CAMPEÃO SEGURANDO SUAS PERNAS, INDO PRO FIGURE FOUR LEGLOCK!

RUSH SE DESESPERA!

Ele se arrasta pelo ringue e tenta alcançar as cor – Miz força e pressiona mais o golpe! Rush vai alcan – Miz rapidamente o solta e vai novamente pro Figur – Rush o empurra contra as cord – Miz avança com um Clot – Rush desvia e usa as cordas para o Low Springboard Stunner!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Rush espera que seu oponente fique de joelhos e o acerta com o Low Su – Miz consegue desviar e acerta Rush com um Clothesline! O campeão cai e Miz não perde tempo pra acertá-lo com o Buzzsaw Kick!

Rush consegue recobrar o mínimo de consciência e escapa da contagem recuando pro corner, mas Miz o segue.

Ele ergue o campeão e o joga novamente na barric – Rush luta e consegue se livrar, acertando um Low Superkick! Miz está atordoado e Rush sobe rapidamente na terceira corda mais próxima, SE JOGANDO COM UM APRON HURRICAN – MIZ USA SUA FORÇA E CONSEGUE SEGURAR RUSH, O JOGANDO NA MESA DE COMENTARISTAS COM UM POWERBOMB!

QUEBRANDO TUDO!

O público canta “Holy shit”!

Miz rapidamente joga Rush pra dentro do ringue e o acerta com outro Buzzsaw Kick! Ele joga Rush contra as cordas e acerta um Clothesline! Rush cai, mas Miz o puxa pra um Headlock Driver!

Rush bate a cabeça com tudo e fica caído no centro do ringu – MIZ O ERGUE PRA UM SKULL CRUSHING FINALE!

Mas ele não está satisfeito! Ele ergue o campeão e o acerta com o Rolling Unprettier do próprio Rush!

Rush está apagado, mas Miz o ergue e mais uma vez o afunda no chão com o Skull Crushing Finale!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor e novo HOW Champion: The Miz

O PÚBLICO ESTÁ EM CHOQUE! LIO RUSH CAI! The Miz rapidamente se ergue e toma o cinturão das mãos do árbitro, caindo pra trás enquanto o abraça e rindo loucamente. O público, após certo tempo, começa a aplaudir o novo campeão e ele finalmente se ergue, exibindo seu novo cinturão.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e é chegada a hora do evento principal.

Temos a recapitulação dos melhores momentos do G1 Climax no telão e como cada finalista chegou até esta grande final. O troféu do G1 já pode ser visto perto do que era pra ser a mesa de comentaristas, sendo que ela infelizmente foi pro caralho.

Greg Hamilton já está posicionado no ringue, apenas esperando os competidores.

As luzes se apagam e, após alguns segundos, áudios de pessoas desconhecidas começam a tocar por toda a arena. Os áudios aparentam de ser da família de AJ Styles, lhe desejando boa sorte para a grande luta. As mensagens são então encerradas e a silhueta de Styles, ainda no escuro, aparece no topo da rampa ao som de “Carry On Wayward Son”. Quando o estouro acontece, as luzes se acendem e Styles aparece para um grande pop do público.

Assim que Styles chega ao ringue, “Coliseum Clash” começa a tocar e o público canta “Joe, Joe, Joe” a plenos pulmões enquanto o lutador aparece no topo da rampa de entrada, marchando até o ringue.

Os dois lutadores, que já têm uma grande história um com o outro, se encaram sem dizer nada.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 99 quilos… de Camp Lejeune, Carolina do Norte… The Phenomenal One, AJ STYLES!

Styles abre os braços e posa para o público com grandes aplausos.

Hamilton: Pesando, oficialmente, 128 quilos… de Orange County, Califórnia… The Samoan Submission Machine, SAMOA JOE!

Joe retira a toalha de seu pescoço e a joga para a multidão, rugindo para o público londrino.

HOW G1 Climax – Final Match: AJ Styles vs. Samoa Joe

(00:00) Os dois lutadores se encaram em cantos opostos do ringue e começam a circular o ambiente, apenas observando um ao outro. Eles se agarram no Clinch e Styles consegue um Waistlock, mas Joe muda com um Wristlo – Styles gira o braço e aplica o Wristlock!

Mas Joe faz um giro e derruba Styles, indo pra um Headlock.

Styles consegue girar Joe:

1!

.

.

.

.

.

Joe escapa, mas ainda mantém o Headlock preso.

Eles se levantam e Styles empurra a cabeça de Joe, se livrando do golpe e conectando mais um Wristlock, completando com um Back Elbow nas costas dele.

Joe é derrubado e Styles o joga de cara no turnbuckle, o acertando com socos e logo o jogo em outro co – Joe impede com a perna e acerta socos na cabeça de Styles, o jogando pro centro do r – Styles consegue um chute e um Headlock.

Joe tenta empurrar Styles nas cordas, mas ele mantém o golpe e o derruba.

Joe usa a força que tem e consegue erguer Styles, o acertando com um Back Suplex! Mas Styles mantém o Headlock também!

Joe gira o corpo e novamente consegue se erguer, dessa vez se livrando do golpe com ocos e jogando Styles nas cor – Ele o segura pela cabeça e volta pro Headlock!

Joe vai pra um Back S – Styles cai de pé e chuta a barriga de Joe, o jogando no corner com um Iris – Joe inverte o golpe e joga Styles no co – Ele para antes de colidir e acerta Joe com um Back Kick, pulando nas cordas e conseguindo um Sunset Fl – Joe se levanta e vai pra um Jacknife Pin!

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Ele consegue segurar Joe quando eles se levantam e vai pro Backslide Pin!

1!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Styles avan – Arm Drag de Joe! Styles vai nov – Outro Arm Drag! E ele já prende um Armlock no oponente!

Styles gira o corpo e consegue se levantar, empurrando Joe nas cordas e indo pra um Drop – Joe para no meio do caminho e Styles bate no chão.

Styles se ergue vai com um Clo – Joe o acerta com um chute na barriga e mais um Headlock, mas Styles o empurra nas cor – Joe volta com um forte Shoulder Block!

Ele pega impulso nas cordas e Styles passa por baixo dele. Ele vai outra vez e Styles vai pro Leap – Joe se segura nas cordas e acerta um Big B – Styles desvia e o acerta com um Forearm Smash, o jogando no cor – Joe inverte o golpe e joga Styles, indo pra um Corner – Styles pula nas cordas primeiro e vai pro Styl – Joe segura Styles e o coloca sentado na terceira corda, mas Styles o afasta com um chute na cara.

Ele vai pro Jumping Cl – Joe desvia e Styles consegue dar uma cambalhota e ficar de pé, levando um Clot – Ele desvia e pega impulso nas cor – Leg Lariat de Joe!

Joe vai até Styles e o levanta, aplicando um Snapmare e um Flashing Elbow Drop na sequência.

Styles rola pra fora do ringue e Joe o segue, o jogando de cabeça na barricada! E indo pra um Running Big B – Styles segura a perna de Joe e o acerta com um soco, indo pra um Supl – Joe faz força e puxa Styles num Overhead Belly-To-Belly Suplex!

Styles está caído e Joe anda pela extensão do ringue, indo pra um Clot – Styles se recupera e consegue desviar, acertando Joe com um forte Elbow Strike.

Ele o arrasta e o joga pela barr – Joe reage e derruba Styles com um Sit-Out Shin Breaker, o jogando pra dentro do ringue.

Styles acaba no corner e Joe o acerta com um forte Corner Facewash, logo o puxando pra um German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Joe não perde tempo e já puxa Styles pra um Chinlock. Styles se debate e empurra a cabeça de Joe, mas ele mantém o golpe preso enquanto xinga seu oponente.

Styles consegue fazer força e se ergue, acertando socos na barriga de Jo – Ele acerta Styles com um Chop na nuca e o larga, pegando distância para um Rolling Shin Sweep!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Joe já ergue seu op – Styles reage e acerta Forearm Smashes em Joe, mas ele revida com um Kawada Kick e o joga nas cordas, acertando um Clot – Styles passa por baixo dele, o acertando com um Dropkick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Styles levanta Joe, o acertando com um forte Knife Edge Chop. Joe recua para as cordas, mas tenta volt – Styles o acerta com um Enzuigiri!

Joe continua de pé, então Styles o derruba com um Low Dropkick e vai pra um Leg D – Joe sai do caminho e pula com um Running Sent – Styles sai do caminho e se joga num Jumping Single Knee Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Styles ergue Joe mais uma vez e se prepara pra um Clo – Joe bate no braço de Styles, acertando seu oponente com Elbow Strikes. Ele pega impulso nas cordas pra um ClotPelé Kick de Styles!

Ele levanta Joe e o puxa pra um Bloody Sun – Joe faz força e escapa do golpe, levando um Big B – Ele segura a perna de Styles e a abaixa, o acertando com um Elbow Strike e indo pras cordas pra um Clot HURRICANRANA DE STYLES!

Joe cai pra fora do ringue e Styles não perde tempo, se jogando pra cima dele com um Phenomenal Forearm pra fora do ringue!

Ele arrasta Joe e o joga de cabeça no apron, o acertando com um Clothesline e o arremessando pra dentro do ringue.

E ele usa as cordas para se jogar num Superman!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Styles bate no chão e arrasta Joe pro centro do ringue, aplicando um Camel Clutch.

Joe se debate e consegue alcançar as cordas, obrigando o oponente a soltá-lo.

Styles ergue Joe mais uma vez e vai pra um Bloo – Joe faz força e consegue se manter no chã – Styles tenta um novo Blood – Joe ergue Styles primeiro e o acerta com um forte Northern Lights Suplex!

Styles se levanta e avança com um Clot – Joe acerta um Leg Lariat! Styles vai nov – Joe com um Back Elbow! Joe joga Styles nas cor – Styles inverte o golpe e vai pra um Clot – Joe desvia e o acerta com um European Uppercut!

Styles recua ao corner e Joe voa com um Running Corner European Uppercut! E um CCS Enzuigiri na sequência!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Ele ergue Styl – Styles reage e o golpeia, indo para as cordas e acertando um Big – Joe desvia do chute e acerta Styles com um Rolling Elbow!

Não satisfeito, ele pega o oponente pelas pernas e aplica um Single Leg Boston Crab!

Styles se debate e pensa em desistir, mas consegue alcançar as cordas.

Joe o puxa pro centro do ringue e o levanta para um Running Back El – Styles consegue desviar no último instante e consegue o Pelé Kick! Ele vai pra um Big B – Joe o pega e vai pra um ST – Styles consegue um Arm Drag e avança com um Clo – Joe desvia e puxa Styles pra um Exploder Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Joe arrasta Styles e vai jogá-lo no cor – Styles joga todo o peso pro chão e continua caído, mas Joe o joga pro corner, indo pra um Corn – STYLES AGE MAIS RÁPIDO E O ACERTA COM UM STYLIN’ DDT!

Joe está atordoado e Styles rapidamente vai até o apron, usando as cordas para se jogar num Superman!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Styles se ergue mais uma vez e levanta Joe, o acertando com um Discus Clothesline! Joe cai de joelhos e leva um Low Dropkick na cara, logo sendo colocado na posição do Styles Cla – Joe joga o peso pro chão e consegue colocar Styles em seus ombros, o jogando no chão com um Alabama Slam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Joe ergue o oponente e vai pra um Chim – Styles fica no chão e afasta Joe com um Pelé Kick! Joe fica atordo – SIT-OUT BELLY-TO-BACK FACEBUSTER DE STYLES! Joe está caído e Styles vai até o apron, se jogando num Phenomenal For – JOE SE RECUPERA E O SEGURA NO MEIO DO CAMINHO, O ACERTANDO COM UM OVERHEAD BELLY-TO-BELLY SUPLEX!

Ele joga Styles no corner e o coloca sentado na terceira corda, O PUXANDO PRA UM MUSCLE BUSTER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

A crowd fica incrédula e Joe também, passando as mãos pela cabeça como se fosse um pesadelo.

Ele tenta erguer Styles, mas ele consegue um Enzuigiri e o afasta, indo pra um Disc – Joe o joga nas cordas e vai pra um Germ – STYLES CAI DE PÉ E O PUXA PRA UM BLOODY SUNDAY!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa!

Eles se levantam exaustos no ringue e trocam fortes golpes, tirando o máximo um do outro enquanto a crowd canta os nomes dos dois.

Styles vai pra um Discus Clot – JOE DESVIA E O ACERTA COM UM SCOOP POWERSLAM!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Joe o ergu – ENZUIGIRI! Joe fica atordoado e leva agora um Pelé Kick! Styles o puxa pra um Styles Cl – Joe o ergue e consegue um Back-To-Belly Piledriver!

Ele puxa Styles mais uma vez e o joga no corner, indo pra um Corner RunnBig Boot no meio do caminho! Styles salta nas cordas e vai pra outro Styl – JOE O SEGURA E CONECTA O COQUINA CLUTCH SUPLEX!

Styles quica pelo ringue e acaba no outro corner.

Ele espera Styles se erguer novamente e pega impulso pra um Corner Runn – Styles passa por entre as cordas e Joe bate com tudo no turnbuckle!

Styles rapidamente sobe nas cordas e se joga num Phenomenal Forearm!

JOE CONTINUA DE PÉ!

Styles rapidamente conecta um Enzugiri! E um Pelé Kick! O gigante vai pro chão!

Styles o puxa e usa toda a força que tem para, MEU DEUS, HOLLOW POINT! A cabeça de Joe quicou no chão agora!

E ELE CONTINUA SEGURANDO JOE, INDO PRO STYLES CLASH!

Styles larga Joe e vai pro apron novamente, se jogando num Superman!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: AJ Styles

“Carry On Wayward Son” ecoa e Styles está ajoelhado em prantos enquanto os confetes caem sobre o ringue! Ele recebe grandes aplausos e soca o chão em extase, gritando de felicidade. Ele cai exausto enquanto Dolph Ziggler desce ao ringue e pega o troféu, o levando para o campeão do torneio. Ele aplaude o vencedor e coloca o troféu no centro do ringue, se retirando em seguida.

Styles abraça o troféu e cai com ele, comemorando. A família do lutador, que estava na parte da plateia, invade o ringue e comemora com ele, o abraçando e formando um verdadeiro montinho.

Fogos de artifício cobrem o teto de Wembley e a noite derradeira chega ao fim com a vitória do “Phenomenal One”.

Fim de show!