HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Live Event”

HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Live Event”

Na noite da próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, a House of Wrestling realiza um Live Event diretamente da Arena do Jacaré em Minas Gerais, .

O evento será uma preparação para o G1 Climax, que se inicia no próximo sábado (20/01).

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

Nota: Podem promar até às 18h de quarta-feira.

Confira tudo isso e muito mais, quarta-feira, a partir das 20 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O Live Event de hoje começa com um vídeo recapitulando tudo o que aconteceu na coletiva de imprensa do G1 Climax. Vemos um pouco sobre cada lutador do torneio e em seguida vamos diretamente para a Arena do Jacaré onde Alexandre Pires, natural de Minas Gerais, está fazendo um show para o público. Café passado na hora e pão de queijo são servidos aos montes para os fãs que cantam “Depois do Prazer” a plenos pulmões.

Assim que finaliza sua apresentação, o pyro na arena é disparado enquanto o cantor faz sua saída, iniciando oficialmente o show de hoje. Antes de iniciarmos as lutas, no entanto, um vídeo começa a ser exibido no telão e o público vai ao delírio quando o último HOW Champion, Lio , aparece.

Rush: Yo, universo HOW, quem fala aqui é o seu único, atual e verdadeiro House of Wrestling Champion – Lio Rush. Vejam, a empresa não tem shows desde o ano passado e parece que agora querem voltar a fazer tudo, e eu entendo a vontade que Leonardo tem de reerguer essa empresa, afinal, ela é única em diversos sentidos e nunca poderia ficar morta para sempre.

No entanto, é nítido que nós, antigos lutadores que fizemos história na empresa, fomos deixados de lado nessa nova fase que a House of Wrestling entrou. Estou chateado ? Um pouco, mas não estou surpreso. Era realmente necessária uma renovação para que a empresa saísse do buraco em que se meteu, então compreendo o porquê ficamos de fora.

Dito isto, gostaria de desejar boa sorte aos participantes do G1 Climax. Todos são lutadores muito talentosos que terão a chance de fazer algo “parecido” com o que eu fiz, mas a grandeza ainda não será a mesma.

O HOW Championship ainda está em minha posse e ficará comigo até segunda ordem, ou melhor, até que eu seja chamado para defendê-lo novamente.

Boa sorte, vocês vão precisar.

Rush faz seu característico L com as mãos enquanto seu vídeo se encerra. Na arena, o público bate palmas para a fala do último House of Wrestling Champion e vamos diretamente para o ringue, onde os comentaristas Galvão e Craque Neto nos dão as boas-vindas.

Começamos com uma luta de trios e Katsuyori Shibata é o primeiro a vir ao ringue ao som de “Takeover” e um bom pop do público. Orange Cassidy o segue com “Jane” e um bom pop também. Shingo Takagi é o último do trio e aparece com “Rising Dragon” para uma reação mista do público. Do outro lado, Mercedes Moné surge com “Moné” e algumas notas de dinheiro caindo do teto da arena. Yuki Ishikawa faz sua estreia com “Theme One” e uma reação mista do público. Dusty Rhodes vem por último com “” e a maior ovação da noite.

Trios Match: Dusty Rhodes, Mercedes Moné e Yuki Ishikawa vs. Katsuyori Shibata, Orange Cassidy e Shingo Takagi

(11:07) Cassidy joga Ishikawa no corner com um Irish-Whip e avança com um Corner Double Kn – Ishikawa antecipa o movimento e o segura no ar, o colocando sentado na terceira corda e acertando um forte Forearm Smash!

Moné entra no ringue e pega impulso no corner oposto, sendo catapultada por Ishikawa e derrubando Cassidy do corner com um Hurricanrana!

E Rhodes vem na sequência com um Fist Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Takagi quebra a contagem!

Ele não perde tempo e pega impulso nas cordas, acertando Rhodes com um Sliding Lariat!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ishikawa quebra a contagem!

Ishikawa e Takagi ficam frente a frente e o veterano começa uma sequência de Forearm Smashes, atordoando Takagi e o acertando com um Lari – Takagi desvia e consegue um Backdrop Suplex! Ele ergue Ishikawa e o coloca apoiado nas cordas, indo para um Pumping B – Ishikawa desvia e Takagi acerta Shibata, seu próprio companheiro!

Takagi reclama com Shibata enquanto este cai do apron, ainda atordoado pelo golpe. Takagi sai do ringue e vai até Shibata, mas o lutador lhe dá um empurrão em seu peito e os dois começam a trocar socos e pontapés do lado de fora!

Cassidy, ainda atordoado pelo golpe que havia recebido antes, se levanta com o auxílio das cordas e tenta se meter na situação de long – Lariat na nuca por parte de Ishikawa! Cassidy está atordoado e Moné o pega por trás com um Backbreaker! Cassidy cai no ringue e Rhodes escala rapidamente a terceira corda, se jogando com um Rhodesault!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Dusty Rhodes, Mercedes Moné e Yuki Ishikawa

Rhodes e Moné comemoram ao som da música de Dusty, mas Ishikawa os ignora e apenas sai do ringue. Takagi e Shibata ainda se batem do lado de fora do ringue, exigindo que seguranças apareçam para separá-los.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos diretamente para o ringue, onde a próxima luta irá começar. Kazuhiro Tamura vem ao som de “Great Grey Wolf Sif” e com uma boa reação do público. Seu parceiro, o ex-HOW Champion Seth Rollins, vem ao som de “Burn It Down” e as maiores vaias da noite, mas ele apenas dá uma gargalhada e segue para o ringue. Do outro lado, Sheamus vem com “Written In My Face” e aplausos do público, sendo seguido por Will Ospreay com “Elevated” e uma também boa reação.

Tag Team Match: Kazuhiro Tamura e Seth Rollins vs. Sheamus e Will Ospreay

(09:39) Sheamus segura Rollins e vai para um Irish Curs – Rollins age mais rápido e se livra de Sheamus com um Back Elbow em seu rosto, o afastando com um Step Up Enzuigiri!

Sheamus cai pra trás e Ospreay faz o tag, se jogando em Rollins com um Running C – Rollins segura Ospreay e o joga no corner com um Exploder Suplex!

Ele vai até o apron e se joga em Ospreay com um Sprin – Ospreay age mais rápido e balança a corda, desequilibrando Rollins e o colocando em seus ombr – Tamura consegue fazer o tag e sobe na terceira corda, se jogando em Ospreay com um Diving Dropkick!

Sheamus volta ao ringue e acerta Tamura com um Clot – Tamura desvia e o derruba com um Roundhouse Kick!

Ospreay continua caído, mas tenta se lev – CURB STOMP DE ROLLINS! O ex-HOW Champion afunda a cara do britânico no chão e vai pro pinfal – Tamura empurra Rollins e faz o pinfall sozinho!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Kazuhiro Tamura e Seth Rollins

Rollins está indignado com o que aconteceu, mas o público vibra pela atitude de Tamura que rapidamente sai do ringue e comemora com a galera. Todos cantam “Ei, Rollins, vai tomar no cu” na arena.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos AJ Styles chegando na arena mais cedo. Ele estará no evento principal contra Samoa Joe.

Voltamos ao ringue e vamos para a 4-Way Match da noite. CM Punk é o primeiro a aparecer e vem com uma reação mista do público ao som de “This Fire Burns”. Randy Orton é o próximo e vem com aplausos ao som de “Voices”. Roman Reigns aparece com ao som de “Head of the Table”. Tetsuya Naito deveria ser o quarto lutador, mas os comentaristas avisam que receberam um comunicado dele:

“Ei meus amigos, fiquem tranquilos, eu vou aparecer… Eventualmente, eu tenho alguns assuntos a tratar devido a minha entrada no país, não sabia que era essa burocracia toda, não estou acostumado a entrar nos paises legalmente… Até por que um pirata não tem lar, um ingovernável não tem casa, eu tinha apenas meus companheiros… Porém eles não estão mais comigo.

Mas como eu disse… Tranquilooo, não estarei no Live Event, porém eu darei as caras no G1, um verdadeiro pirata consegue sentir o aroma do ouro, do poder, da glória, esse torneio tem tudo que eu mais quero e almejo, se eu vencer e eu vou vencer, eu poderia finalmente deixar a vida nos mares e viver confortavelmente como um rei, em terra firme”.

Ninguém entende nada, mas aparentemente virou uma Triple Threat mesmo.

Triple Threat Match: CM Punk vs. Randy Orton vs. Roman Reigns (c/ Paul Heyman)

(14:55) Punk está caído nas cordas e Reigns vem correndo com um Driv – Punk consegue voltar pra dentro do ringue e usa as cordas para acertar Reigns com um Tope Atomico pra fora do ringue!

Os dois caem do apron, mas Punk ergue Reigns e o derruba com um Fl – Orton vem correndo com um Clothesline e acerta somente Reigns após um desvio de Punk, mas se joga em Punk com outro Clo – Punk consegue um Arm Trap Swinging Neckbreaker! E ele completa com um Shoot Kick quando Orton tenta se levantar!

Punk joga Reigns pra dentro do ringue e acerta um novo Tope Atomico.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns escapa.

Orton tenta voltar ao ring – Roundhouse Kick de Punk! Orton cai pra no apron e posteriormente pra fora do ringue, e Punk retoma sua atenção em Reign – Superman Punch do “Tribal Chief”!

Punk cambaleia pelo ringue, mas consegue se manter de p – SPEAR DE REIGNS! Orton consegue voltar ao ringue e acerta Reigns com um RK – Reigns consegue segurar Orton antes que ele conclua o golpe e o joga contra as cordas, o acertando com um forte Spear!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Roman Reigns

O “Tribal Chief” recebe vaias do público presente, mas Paul Heyman aplaude sua atuação do lado de fora do ringue. Punk sai do ringue e fica caído perto da barricada, visivelmente irritado com a derrota.

Vamos aos bastidores e agora vemos Samoa Joe chegando mais cedo na arena. Com cara de poucos amigos, ele entrou em sua locker room sem falar com ninguém.

Voltamos ao ringue e vamos para outro luta de duplas. De um lado, a lenda Jun Akiyama surge com “Shadow Explosion” e uma boa ovação do público. Seu parceiro, Eddie Kingston, vem com “Cold World” e uma reação igualmente boa, mas Akiyama não lhe dá tanta bola. Do outro lado, Alex Hammerstone aparece com “Millionaire” e algumas vaias, mas seu parceiro Rey Fenix chega com aplausos ao som de “Electro Animo” e acompanhado por Alex Abrahantes.

Tag Team Match: Alex Hammerstone e Rey Fenix vs. Eddie Kingston e Jun Akiyama

(07:24) Hammerstone faz o tag e ergue Kingston na posição de um Supl – Kingston consegue jogar o corpo pra trás e escapa do golpe, mas Fenix entra no ringue e avança com um Running S – Kingston desvia do golpe e o derruba com um Spinning Backfist!

Hammerstone avança contra Kingston com um Pump – Kingston consegue segurar a perna de Hammerstone e o gira, o acertando com um Yakuza Kick!

Ele se aproxima de Akiyama e o oferece a mão para o tag, algo que o veterano aceita com pouca vontade.

Kingston segura Hammerstone e o joga para Akiyama, que o segura e o derruba com um forte Tiger Suplex. Kingston pede que Akiyama lhe jogue Hammerstone de volta, mas o veterano nega e acerta seu adversário com um Northern Lights Suplex.

Ele ergue Hammerstone mais uma vez e agora acerta Sternness Dust Gamma, se jogando no pinfall enquanto encara Kingston.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Eddie Kingston e Jun Akiyama

Akiyama continua sob Hammerstone e recebe vaias do público. Kingston, sem saber o que está acontecendo com seu ídolo, tenta se aproximar de Akiyama, mas o veterano o empurra e logo sai do ringue.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e novamente vamos ao ringue. Jon Moxley faz sua entrada através das arquibancadas ao som de “Wild Thing” e uma boa recepção. Josh Woods, acompanhado por Mark Sterling, vem com “Light Weight Baby” e algumas vaias.

Singles Match: Jon Moxley vs. Josh Woods (c/ Mark Sterling)

(05:00) Moxley coloca Woods sentado na terceira corda e o acompanha, se jogando com um Sup – Woods reage e o acerta com um forte Headbutt, o fazendo cair com as bolas no turnbuckle. Woods não perde tempo e inverte o golpe, visando jogar Moxley pra fora do ringue com um Sup – Moxley reage e acerta o Superplex no ringue!

Woods ricocheteia e se ergue com o auxílio das cordas, mas Moxley o puxa pra um Death R – Woods consegue reagir e o derruba ao puxar suas pernas, aplicando nele um Heel Ho – Moxley se debate no chão e consegue chutar a cara de Woods, se levantando e o derrubando com um Cutter!

Woods se levanta novamente e tenta um Elbow St – Moxley desvia e acerta seu rosto com um brutal tapa, o derrubando na sequência com um brutal Death Rider!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Jon Moxley

Moxley mal termina de fazer o pinfall e já se levanta para comemorar, focando sua atenção em Mark Sterling. O manager de Woods engole seco e rapidamente parte pela rampa de entrada, buscando fugir do “Lunatic Fringe”.

Vamos aos bastidores e vemos que Katsuyori Shibata e Shingo Takagi ainda estão brigando. Shibata consegue jogar Takagi contra algumas caixas de produção e parte pra cima com socos, mas Takagi o empurra e o joga contra a parede, o derrubando e iniciando uma sequência de chutes.

Shibata tenta se defender e agarra uma das pernas de Takagi, lhe dando uma rasteira e partindo pra cima pra devolver os golpes. Os dois japoneses continuam se embolando enquanto os seguranças ainda tentam separá-los.

Voltamos ao ringue e o próximo combate de trios vai começar. Acce aparece com “Sucker For Pain” e uma grande ovação do público brasileiro. Kazuchika Okada vem na sequência com “Rain Maker” e uma reação mista do público com sua nova persona. O parceiro deles, King Ricochet, faz seu retorno à HOW com uma grande reação do público, ainda segurando seu Intercontinental Championship. Davey Richards vem com “Eyes Of A Hunter” e vaias do público. Suicide o segue com “Comes Alive” e aplausos. Starks vem por último com “It's Live” e uma reação mista.

Trios Match: Acce, Kazuchika Okada e King Ricochet vs. Davey Richards, Ricky Starks e Suicide

(11:37) Acce acerta Suicide com um Superk – Suicide segura a perna de Acce e o gira, o acertando com um forte Uppercut! E ele conecta um Clot – Acce se recupera e desvia, pegando impulso nas cordas para um Runn – Suicide o surpreende com um Spinning Back Kick!

Richards e Starks entram no ringue e jogam Acce no corner oposto. Richards o acerta com um Corner Clothesline, seguido por um Corner Dropkick de Starks e um Pop-Up Powerbomb de Suicide!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Okada quebra a contagem!

Ele parte pra cima de Rich – Richards se apoia nas cordas e as abaixa, fazendo Okada ir pra fora do ringue. Ricochet sobe no apron do outro lado do ringue, mas Starks o acerta com um Hip Attack!

Suicide fica sozinho com Acce no ringue e ergue o brasileiro, o finalizando com um Quick – Acce consegue segurar Suicide e o joga pro outro lado do ringue com um Release German Suplex!

Suicide está atordoado e caído no corner, então Acce avança com um Cannon – Suicide desvia no último segundo e Acce bate com tudo nos turnbuckles, sendo puxado pra um Suicide Solution em seguida!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Davey Richards, Ricky Starks e Suicide

Suicide comemora no ringue ao som de sua música, mas seus companheiros apenas o encaram. Richards faz menção de atacar Suicide, mas recua e apenas sobe a rampa, deixando Starks encarando o lutador mascarado.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e é revelado que King Ricochet vs. Suicide será o evento principal do primeiro dia do G1 Climax.

Vamos ao ringue para a luta final da noite e, de um lado, AJ Styles vem ao som de “Phenomenal” e uma grande ovação do público. Do outro lado, Samoa Joe chega com “Coliseum Clash” e uma ovação igualmente grande. As duas lendas da TNA se encaram antes do combate começar.

Singles Match: AJ Styles vs. Samoa Joe

(17:11) Joe ordena que Styles se levante e avança com um Clot – Styles desvia e conecta um Pelé Kick! Joe recua pro corner e Styles avança com um Running C – Joe consegue reagir rápido e derruba Styles com um brutal STJoe!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Styles escapa.

Joe ergue Styles e o joga nas cordas com um Irish-Whip, o espera – Styles se segura nas cordas e Joe vai até ele, mas Styles o joga por entre as cordas pra fora do ringue. Joe se erg – SPRINGBOARD PHENOMENAL FOREARM! Joe é nocauteado do lado de fora do ringue!

Styles tenta erguer Joe, mas o lutador está apagado e completamente imóvel no chão. Ele usa toda a força que tem e consegue arrastá-lo pra perto do apron, o fazendo subir ali e o jogando pra dentro do r – Joe se recupera e derruba Styles do apron com um CCS Enzuigiri!

E agora é ele quem vem voando com um Suicide Dive!

Joe posa para o público e recebe os chants de Joe, gritando para a câmera em sequência.

Ele ergue Styles e o coloca encostado no apron, o acertando com uma sequência de Shoot Kicks. Joe se afasta e vai desferir um forte – Styles desvia e Joe bate a perna com tudo no apron, levando em seguida um Stylin' DDT após Styles dar um mortal do apron!

Styles usa toda a força que tem e consegue erguer Joe mais rapidamente, o jogando pra dentro do ringue e se jogando com um Phenomenal For – Joe o acerta no meio do ar com um CCS Enzuigiri!

Styles cai, mas tenta se levantar rapid – Knee Lift de Joe! E ele ergue Styles e vai pra um Folding PoweSUNSET FLIP DE STYL – OPA, NÃO, ELE INVERTE AS POSIÇÕES E SE LEVANTA SEGURANDO JOE, O AFUNDANDO NO RINGUE COM UM STYLES CLASH!!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: AJ Styles

O público vibra pela vitória de Styles, cantando seu nome. Os dois lutadores estão exaustos no chão e mal conseguem se mexer, mas o árbitro ajuda Styles e ergue seu braço. Joe rola para o corner e fica apoiado na corda mais baixa, mas Styles se aproxima e oferece um aperto de mão. Joe reluta, mas aceita e Styles logo vai embora.

Fim de show!