HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Seguindo o triunfo”

Na noite da próxima quarta-feira, dia 31 de janeiro, a House of Wrestling realiza o quarto dia do HOW G1 Climax diretamente do Place Bell em Laval, Canadá.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

LEIA MAIS:

  • G1 Climax – Grupo D: Shingo Takagi vs. Yuki Ishikawa
  • G1 Climax – Grupo D: CM Punk vs. Kazuchika Okada
  • G1 Climax – Grupo D: Davey Richards vs. Sheamus
  • G1 Climax – Grupo A: Eddie Kingston vs. Jon Moxley
  • G1 Climax – Grupo A: Kazuhiro Tamura vs. Orange Cassidy
  • G1 Climax – Grupo A: Roman Reigns vs. Suicide
  • G1 Climax – Grupo B: Rey Fenix vs. Samoa Joe
  • G1 Climax – Grupo B: Mercedes Moné vs. Will Ospreay
  • G1 Climax – Grupo B: Randy Orton vs. Tetsuya Naito
  • G1 Climax – Grupo C: Josh Woods vs. Seth Rollins
  • G1 Climax – Grupo C: Alex Hammerstone vs. Dusty Rhodes
  • G1 Climax – Grupo C: Katsuyori Shibata vs. Ricky Starks

Nota: Podem promar até às 19h de quarta-feira.

Nota 2: King Ricochet, Acce, Jun Akiyama e AJ Styles estão de folga nesta rodada.

Cobertura:

Iniciamos o show de hoje com um vídeo que recapitula a última rodada do G1 Climax, destacando os vencedores do último domingo.

Vamos para os bastidores do último show e vemos CM Punk comemorando após sua vitória sobre Davey Richards. O “Romeu” do pro-wrestling se encontra com a câmera e inicia um discurso.

Punk: Bem-vindos, meus amigos virtuais, à noite mais romântica e eletrizante de suas vidas! Estou aqui para celebrar mais do que uma simples vitória no ringue. Estou aqui para celebrar o amor, a paixão e a invencibilidade de CM Punk no G1 Climax!

Ah, o amor é como uma luta no ringue, cheio de altos e baixos, reviravoltas inesperadas e momentos que ficarão para a eternidade. E hoje, eu sou o mestre dessa dança, o Romeu que conquista cada coração no caminho para a glória.

Hoje, eu convido cada um de vocês a se render ao romance do pro-wrestling! Sintam a emoção, vivam a paixão e testemunhem o espetáculo que só o Romeo of Pro-Wrestling pode proporcionar. Afinal, no ringue do amor, eu sou invencível!

Porém, nesta estrada de rosas e espinhos que é o G1 Climax, há um obstáculo chamado Kazuchika Okada. E eu, CM Punk, prometo a vocês, sob a lua e as estrelas que devem estar brilhando fora desta arena, que na próxima rodada, eu vou derrotar Okada e mostrar que meu coração é mais forte do que qualquer tempestade.

Okada, meu rival nesta dança de paixão, você pode ser o ‘Rainmaker’, mas eu sou o ‘Heartbreaker’. Na próxima luta, prepare-se para sentir a intensidade do meu amor pelo pro-wrestling, pois eu vou superar todos os obstáculos em meu caminho.

E quanto ao futuro? Bem, não se preocupem, porque eu prometo a cada um de vocês que estão me assistindo agora, que não só derrotarei Okada na próxima rodada, como também irei até o final do G1 Climax. Sim, eu vou à final, e lá, sob as luzes deslumbrantes, vou conquistar a vitória e provar que o verdadeiro final feliz desta história de amor será meu!

Punk ri para a câmera e logo vai embora, encerrando a gravação.

Agora sim vamos para a arena do show de hoje e o pyro explode para o delírio do público. Galvão Bueno, Craque Neto e Christian Cage, os comentaristas do torneio, nos dão as boas-vindas e vamos diretamente para o ringue.

Katsuyori Shibata é o primeiro da noite a aparecer e ele chega ao som de “Takeover”. Seu adversário, Ricky Starks, vem com “It’s Live” e passa segundos fazendo sua pose no topo da rampa de entrada.

G1 Climax – Grupo C: Katsuyori Shibata vs. Ricky Starks

(08:47) Starks arrasta Shibata e tenta jogá-lo no corn – Shibata joga todo o peso para o chão e continua caído, mas Starks consegue erguê-lo e o joga para o corner. Starks corre para acertá-lo com um Corner Runn – Shibata age mais rápido e conecta um High Kick!

Starks está atordoado, e Shibata o coloca na terceira corda do corner. Shibata escala a terceira corda e não perde tempo em se jogar dali com um Superplex em Starks!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Starks escapa!

Shibata se levanta e puxa Starks junto. Ele acerta um forte Elbow Strike seguido por um Enzuigiri! Starks fica de joelhos e recebe um Soccer Kick de Shibata.

Starks tenta se recuperar, mas Shibata vai para um Sleeper Hold. Starks se debate e consegue levantar com Shibata grudado nele, mas Starks consegue colocar as mãos no japonês e se joga pra trás com um Back Suplex! Ele aproveita a brecha e aplica um DDT em Shibata.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shibata escapa!

Eles se levantam exaustos e começam a trocar socos e chutes. Shibata aplica uma série de Forearm Strikes, mas Starks responde com um Superkick! Starks tenta um Cloth – Shibata desvia e o derruba com um STO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Starks escapa!

Shibata levanta Starks e o joga contra as cordas, indo pra um Bicy – Starks desvia e se joga num Spea – Shibata age mais rápido e o acerta com um Busaiku Knee Kick! Ambos ficam caídos no chão e o público aplaude.

Os dois lutadores se levantam quase simultaneamente e começam a trocar golpes novamente. Starks aplica um Jumping Knee, seguido por um Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shibata escapa!

Starks não acredita e expressa sua frustração. Ele tenta levantar Shibata, mas este responde com um surpreendente Saka Otoshi! E Starks leva um Running Low Dropkick!

Shibata tenta o pin:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Starks escapa!

Starks tenta se arrastar até as cordas para se erg – Shibata o puxa pra perto e vira um tapasso em sua cara com o Bitchmaker! Ele coloca Starks em seus ombros e vai pro Go 2 Sleep! Starks está atordoado e tenta se ergu – PK de Shibata! A combinação mortal conhecida como G2PK!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Katsuyori Shibata

A música de Shibata volta a tocar na arena e ele se ergue para comemorar. Starks está apagado no chão e Shibata se aproxima dele, fazendo uma breve reverência antes de ir embora.

Enquanto um oficial ajuda Starks a voltar para os bastidores, vamos para outro combate.

Alex Hammerstone aparece com “Millionaire” e vaias. Dusty Rhodes vem com “Hard Times” e uma grande ovação do público.

G1 Climax – Grupo C: Alex Hammerstone vs. Dusty Rhodes

(07:45) Hammerstone se levanta rapidamente e parte para cima – Dusty desvia e conecta um poderoso Powerslam!

O gigante Hammerstone se recupera e Rhodes acerta um Bionic Elbow, seguido por um Dusty Punch!

Hammerstone recua até o corner e Rhodes vem correndo com um Corner Body Splash. Ele impede que Hammerstone caia no ringue e o atinge com uma série de Clotheslines, finalizando com um DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hammerstone consegue escapar!

Rhodes logo parte para o corner oposto do gigante e inicia sua icônica taunt.

Rhodes: “I’m gonna beat ya, baby!”

Ele corre com um Dusty Kick que deixa Hammerstone no chão!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hammerstone consegue se safar novamente!

Rhodes não percebe que Hammerstone já estava se levantando e é surpreendido por um poderoso Big Boot! O gigante domina Rhodes com uma sequência de golpes, culminando em um forte Powerslam!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rhodes consegue escapar!

Hammerstone comemora prematuramente e não percebe que Rhodes já se recuperou. Rhodes o ataca com um Uppercut e o joga nas cordas, preparando um Bion – Hammerstone escapa e acerta Rhodes com um Discus Clothesline!

Hammerstone joga Rhodes para as cordas e tenta um Hammer Slam – Rhodes desvia e aplica um Bodyslam impressionante!

Rhodes se afasta para o corner, aparentemente em conflito consigo mesmo, mas rapidamente se recompõe e ergue Hammerstone, acertando-o com um Bionic Elbow!

Hammerstone cai apagado no chão e Dusty rapidamente escala a terceira corda, se jogando nele com um Rhodesault!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Dusty Rhodes

Rhodes consegue sua segunda vitória em sequência e segue na caçada pela liderança do grupo C. Ele se levanta e dança ao som de sua música sob aplausos do público.

Vamos aos bastidores e Renee Paquette está com Randy Orton, pronta para uma entrevista com o lutador.

Paquette: Senhoras e senhores, Randy Orton. Randy, você teve uma vitória impressionante na última rodada e está pronto para enfrentar Tetsuya Naito hoje à noite. Como você está se sentindo após essa importante vitória?”

Orton: Renee, eu disse a todos que uma derrota não me define, e o que aconteceu na segunda rodada foi apenas uma questão de tempo antes de eu voltar ao meu verdadeiro domínio. Eu mostrei ao mundo por que sou o Apex Predator, e agora, com a confiança renovada, vou despedaçar Naito.

Naito deve estar se sentindo sortudo por finalmente ter a chance de enfrentar. Mas, no fundo, ele sabe que está prestes a enfrentar a força indomável que é Randy Orton. Ele vai entender que, mesmo em sua ‘Tranquilidade’, não há refúgio quando se trata de mim.”

Paquette: Há uma certa arrogância em suas palavras, Randy. Por que subestimar Naito?

Orton: Arrogância? – Orton ri sarcasticamente – Não, Renee, isso é confiança. Eu sei do meu valor, e Naito, bem, ele é apenas mais um rosto na multidão que vai aprender isso da maneira mais difícil. Ele pode ter tido alguns momentos brilhantes em sua carreira, mas hoje à noite, ele vai experimentar o verdadeiro significado da palavra derrota… Que é algo que ele já tem conhecido bastante no torneio.

Paquette: Bem, Randy, as palavras estão intensas. Alguma mensagem final para Tetsuya Naito antes do grande embate?

Orton: Naito. – Orton encara a câmera, num recado para o adversário – Aproveite seus últimos momentos de descanso, porque, após nossa luta, você vai entender que enfrentar Randy Orton não é um passeio no parque. Prepare-se para o RKO, prepare-se para a derrota, porque hoje à noite, sua jornada no G1 Climax vai chegar a um fim abrupto e doloroso.

Orton ignora Renee e vai embora, fazendo com que ela nos mande para o ringue novamente.

E já no ringue, o invicto Josh Woods chega ao som de “Light Weight Baby” e acompanhado por Mark Sterling. Seu oponente, Seth Rollins, vem na sequência com “Burn It Down”.

G1 Climax – Grupo C: Josh Woods (c/ Mark Sterling) vs. Seth Rollins

(10:41) Woods avança, tentando aplicar um Single Leg Tak – mas Rollins se desvencilha habilmente, trocando golpes no meio do ringue.

Woods vai pra um Round – Rollins atordoa Woods com um Enzuigiri. Ele parte para um Running For – Woods consegue se esquivar e aplica um Belly-To-Belly Suplex, levando Rollins ao chão!

Woods aproveita a oportunidade e tenta um Ankle L – Rollins rola para escapar e contra-ataca com um Sling Blade! Rollins tenta um Superk – Woods bloqueia e responde com um Bicycle Kick, seguido por um Gutwrench Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins consegue escapar!

Woods puxa Rollins para um Ground & Po – Rollins se esquiva e aplica um Falcon Arrow!

Rollins escala rapidamente a terceira corda e se joga num Phoenix Spl – Woods sai do caminho, mas Rollins cai de p – Woods o puxa num Exploder Suplex!

Woods tenta um Sleeper Ho – Rollins se esforça e consegue escapar com um Jawbreaker. Rollins, mostrando sua agilidade, vai para um Springboard Knee Strike, conectando com precisão.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Woods tenta se erg – Superkick de Rollins! E ele vai na sequência com outro Falcon Arrow!

Rollins, tentando selar a vitória, avança num Curb S – Woods consegue rolar pro apron e foge do golpe, tentando um descanso. Sterling rapidamente se aproxima e puxa Woods, lhe abanando com a toalha enquanto ele cambaleia fora do ringue.

Sterling tenta encorajar seu clie – Ele empurra Woods pro lado e leva um Suicide Dive de Rollins!

Rollins se irrita irrita por ter acertado Ster – Woods o surpreende com um Running Swining Back Elbow na cara de Rollins! Ele o joga pra dentro do ringue e tenta o pinfall:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins consegue escapar!

Woods, determinado a vencer, puxa Rollins para um Back-To-Belly Pil – Rollins acorda e joga o corpo pra frente num Sunset Flip!

1!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Mas Rollins já vem correndo no Curb St – Woods age mais rápido e o vira do avesso com um brutal Clothesline! Ele puxa Rollins e vai pra perto das cordas, o afundando no ringue com o Full Range of Motion Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Josh Woods

Woods rapidamente sai do ringue e vai até Sterling, que ainda está caído no chão. Ele ergue seu manager e o coloca em seus ombros, subindo com ele pela rampa de entrada enquanto flexiona seus músculos para o público.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente para o ringue, onde Randy Orton vem ao som de “Voices” e um bom pop do público. Seu oponente, Tetsuya Naito, chega com “Stardust” acompanhado por Shingo Takagi.

G1 Climax – Grupo B: Randy Orton vs. Tetsuya Naito (c/ Shingo Takagi)

(06:39) Naito se recupera rapidamente e tenta um Tornad – Orton segura as cordas e o impede. Orton aplica um Big B – Naito se esquiva e responde com um Enzuigiri seguido por um Low Dropkick!

Naito vai para o Dest – Orton se desvencilha e responde com um Low Dropkick. Ele corre para as cordas e tenta um Scoop Power – Naito inverte em um Tilt-A-Whirl DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Orton escapa por pouco!

Naito vê Orton caído próximo ao corner e sobe nas cordas. No entanto, Orton se levanta rapidamente e empurra Naito, fazendo-o cair com força no ring post. Orton aproveita a oportunidade e sobe na terceira corda, tentando um Superp – Naito se segura e acerta Orton na barriga com alguns golpes. Naito inverte as posições e derruba Orton no ringue com um Avalanche Hurricanrana!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Orton escapa por pouco!

Naito levanta Orton e vai pra um um Rope Flip Tornado D – Orton chuta as cordas, fazendo com que Naito caia no ringue. Orton aproveita a situação e puxa Naito para um devastador RKO!

Orton não está satisfeito e coloca Naito no apron, o puxando por entre as cordas e aplicando um Viper DDT. Ele o arrasta para o centro do ringue e conecta o RKO de forma magistral!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Naito escapa por pouco!

Orton se irrita e levanta Naito, o leva para o apron e outra vez aplica o Viper DDT! Orton, então, sinaliza para o fim e se joga com um Punt Kick em Naito!

Naito, atordoado, é puxado para o centro do ringue, e Orton aplica o pinfall.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Randy Orton

Takagi tenta intervir, mas o árbitro bate a mão no ringue pela terceira vez e finaliza o combate. Ele sobe no apron e encara Orton, mas o Viper o convida para uma luta. Takagi então desce e puxa Naito pra fora do ringue, o ajudando a subir a rampa.

Vamos aos bastidores e encontramos Eddie Kingston andando de um lado para o outro. A câmera se aproxima e ele começa a falar.

Kingston: Hoje à noite, todos vocês vão testemunhar algo épico. Não é apenas mais um combate, não é apenas mais uma luta – é um capítulo na história de uma rivalidade intensa, brutal, e acima de tudo, pessoal. Jon Moxley, meu “amigo”, é hora de colocarmos um ponto final nisso.

Nós compartilhamos o ringue, as ruas, e até mesmo momentos fora daquele quadrilátero. Mas Jon, você esqueceu que Eddie Kingston não é um peão em seu jogo. Eu não sou seu aliado cego. Eu sou o meu próprio homem, e eu vou trilhar meu próprio caminho.

Eu sou apenas um cara normal e com motivações normais, porque neste mundo, não existe preto e branco. Não é sobre mocinhos e vilões, é sobre sobrevivência. E eu estou aqui para lutar, para ganhar, para mostrar a todos que não sou o capacho de ninguém.

Jon, hoje é o dia. Não há mais fugas, não há mais desculpas. Eu prometo que vou derrotá-lo mais uma vez, relembrando o que já fiz anteriormente. Não é sobre respeito, não é sobre amizade. É sobre provar quem é o verdadeiro guerreiro neste ringue.

Todas as cicatrizes que eu tenho pelo meu corpo, Jon, são lembranças de cada batalha que travamos. Hoje à noite, adicionaremos mais uma à coleção. Prepare-se para a guerra, porque Eddie Kingston está pronto para tudo. Você pode esperar brutalidade, caos e, acima de tudo, a vitória.

Este é o meu tempo, Moxley. Prepare-se para o inferno.

Kingston encerra seu discurso e vai embora, nos mandando novamente para o ringue.

Mercedes Moné aparece ao som de “Moné”, recebendo aplausos da plateia. Seu oponente, Will Ospreay vem em seguida com “Elevated” e em busca de sua primeira vitória.

G1 Climax – Grupo B: Mercedes Moné vs. Will Ospreay

(08:38) Ospreay não perde tempo e rapidamente puxa Moné indo para um Upp – Ela consegue se esquivar e contra-ataca com um Backstabber!

Ospreay sente o impacto, mas não desiste. Ele rola para fora do ringue para recuperar o fôlego e anda fora do ring – Moné pega impulso nas cordas e se joga em Ospreay com um Suicide Dive!

Ela o joga pra dentro do ringue e vai pro pinfall:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ospreay escapa!

Moné ergue Ospreay e vai pro Double Knee Bac – Ospreay consegue se segurar nas cordas e Moné cai com tudo no chão, levando um Low Spinning Kick na cara!

Ospreay segura Moné pela perna e a obriga a se levantar com um impulso, a puxando pra si e a jogando no corner com um forte Buckle Bomb! Moné colide com tudo e volta pro centro do ringue atordoado, levando um Handspring Roundhouse Kick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moné escapa!

Ospreay se levanta e aguarda que Moné faça o mesmo, se jogando nas cordas e se jogando com um OsCutt – Moné age mais rápido e surpreende Ospreay com um Backstabber!

O inglês se contorce pelo chã – Moné rapidamente escala a terceira corda e vem voando com um Frog Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ospreay escapa!

Ospreay ainda está atordoado e Moné não perde tempo em aplicar um Modified Mouse Trap!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedora: Mercedes Moné

Ospreay dá o kickout atrasado logo depois que o árbitro finaliza o combate. Ele se solta da adversária e discute brevemente com o árbitro, visivelmente irritado pela situação. Moné sai do ringue rapidamente e comemora enquanto Ospreay continua a discutir com o árbitro.

Um curto vídeo é exibido no telão da arena e vemos as chegadas de Kazuhiro Tamura, Sheamus, Roman Reigns e Suicide mais cedo. Reigns e Suicide acabaram se encontrando e trocaram provocações.

Voltamos ao ringue e Rey Fenix, acompanhado por Alex Abrahantes, chega ao som de “Electro Animo”. Samoa Joe chega ao som de “Coliseum Clash” e uma reação mista do público presente após suas falas da semana passada.

G1 Climax – Grupo B: Rey Fenix (c/ Alex Abrahantes) vs. Samoa Joe

(06:41) Fenix parte para cima com um Enzui – Joe desvia e agarra Fenix, aplicando um poderoso Samoan Drop. Joe aproveita a vantagem e coloca Fenix no corner, acertando uma série de jabs e um CCS Enzuigiri.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fenix consegue escapar!

Joe mantém a pressão, levantando Fenix e aplicando um Back Suplex. Fenix se contorce no chão, mas Joe não dá trégua. Ele aplica um Coquina Clutch, tentando forçar Fenix a desistir, mas Fenix, com sua agilidade, consegue escapar e se refugiar nas cordas.

Joe avança com um Clot – Fenix age mais rápido e o afasta com um Forearm Smash, subindo nas cordas e se jogando com um Springboard Hurricanrana! Joe sai do ringue para respir – Fenix não perde tempo e se joga em Joe com um Tope Con Hilo!

Joe se levanta rapid – Fenix surpreende Joe com um Tornado DDT na área externa!

Ele joga Joe pra dentro do ringue e tenta um Fire Thun – Joe se defende e se afasta do mascarado, o acertando com um Running STO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fenix consegue escapar!

Joe não deixa Fenix respirar e aplica um Coquina Clutch quando o mascarado se levanta! Fenix parece estar desistindo, mas ele consegue reverter a submissão em um Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Fenix se levan – Rolling Shin Sweep de Joe! E ele surpreende Fenix com um Chimera-Plex! O mascarado está completamente atordoado e Joe o coloca sentado na terceira corda do corner, o puxando para um brutal Muscle Buster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Samoa Joe

Joe se levanta e tem seu braço erguido pelo árbitro, obtendo um misto de aplausos e vaias. Abrahantes entra no ringue e vai checar Fe – Joe se aproxima sorrateiramente e prende um Coquina Clutch em Alex! Ele apaga o manager de Fenix e deixa seu corpo jogado ao lado do mascarado, saindo do ringue sob mais vaias da multidão.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos ao ringue, onde Roman Reigns, acompanhado por Paul Heyman, chega ao som de “Head of The Table”. Seu oponente, Suicide, chega com aplausos ao som de “Comes Alive”.

G1 Climax – Grupo A: Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vs. Suicide

(11:39) Suicide se levanta com a ajuda das cordas e parte diretamente para cima de Roman Reigns, trocando golpes e conectando um poderoso Knife Edge Chop na barriga do grandalhão!

Reigns se encurva de dor e recebe uma série de socos de Suicide, sendo derrubado com um Jumping Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns consegue escapar!

Suicide volta a erguer Reign – O Tribal Chief o acerta com um Uppercut! Suicide é afastado, mas Reigns se aproxima e o coloca em seus ombros, executando um Samoan Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Suicide escapa!

Suicide rola para o lado de fora do ringue para recuperar o fôlego, mas Reigns o segue. O mascarado se apoia na barricada e Reigns vem correndo com um Sp – Suicide salta por cima no último momento e Reigns atravessa a barricada com tudo! Suicide não perde tempo e o joga de volta para o ringue.

Suicide sobe no turnbuckle e prepara um Frog Spla – Reigns se recupera e o surpreende com um Spear no ar!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Suicide escapa!

Reigns não perde tempo e aplica um Samoan Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Suicide escapa novamente!

Reigns mostra sinais de frustração, mas permanece focado. Ele ergue Suicide para um Powerb – Suicide reverte com um Hurricanrana impressionante!

Reigns se levanta e avan – Suicide o surpreende com um Front Dropkick! Reigns é jogado contra as cordas, mas volta um Spe – Suicide age mais rápido e consegue um Code Red!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns escapa!

Reigns se levanta e vai pro o Superm – Suicide esquiva e responde com um Roundhouse Kick!

Com Reigns cambaleando, Suicide prepara seu golpe final. Ele sobe no turnbuckle e se joga no Suicide Swanton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns surpreendentemente escapa!

Suicide, incrédulo, ergue Reigns e usa toda a sua força para aplicar um Suicide Sol – Reigns pensa rápido e bate na cabeça de Suicide antes que ele consiga erguê-lo do chão, o afastando e conectando um Superman Punch!

Suicide cambaleia pelo ringue, mas se recup – Reigns pega impulso nas cordas e atravessa o mascarado no meio com um Spear!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Roman Reigns

A música de Reigns toca na arena e o público vaia a primeira vitória do Tribal Chief no torneio. Reigns se ergue e Paul Heyman se junta a ele, aplaudindo enquanto Reigns ergue seus braços para comemorar.

Vamos aos bastidores e agora encontramos Jon Moxley que também tem algumas palavras para a câmera.

Moxley: Eddie, Eddie, Eddie… o relógio está contando os segundos até o nosso confronto. Não há palavras que possam consertar o que foi quebrado entre nós. Este é o fim da linha para você, e eu pretendo torná-lo inesquecível.

Eddie, você tem essa imagem de alguém que não segue regras, você se autodenomina como um cara que quer apenas lutar, algo que os fãs chamariam de “tweener”, mas eu não ligo para rótulos. Hoje à noite, você está prestes a descobrir que o caos que você gosta de semear não se compara ao inferno que estou prestes a desencadear.

Eu não estou aqui para fazer promessas vazias. Eu estou aqui para fazer ameaças reais, Eddie. Prepare-se para enfrentar a tempestade, porque eu sou a fúria que está prestes a desabar sobre você. Cada soco, cada suplex, cada golpe meu será uma expressão da minha vontade de destruição e, acredite, eu estou mais puto do que nunca após o ataque de Roman Reigns semana passada, eu preciso descontar isso em alguém.

Você acha que conhece a dor, Eddie? Você acha que entende o que é estar à beira do abismo? Hoje à noite, vou te levar a lugares que você nem sabia que existiam. Não há mais esconderijo, não há mais desculpas. Você vai encarar a verdade nua e crua: Jon Moxley sempre foi melhor do que você.

Moxley dá de ombros ao final do vídeo e vai embora, nos levando novamente para o ringue.

Kazuhiro Tamura chega ao som de “Great Grey Wolf Sif” e um grande pop do público. Seu oponente, Orange Cassidy, vem com “Jane” e um pop igualmente grande.

G1 Climax – Grupo A: Kazuhiro Tamura vs. Orange Cassidy

(08:17) Cassidy tenta puxar Tamura para um Beac – O japonês faz força e impede o golpe, se jogando pra trás e o afundando no ringue com um Double Underhook Facebuster!

Tamura puxa Cassidy pelo cabelo e o joga em direção às cordas, o seguindo para um Cloth – Cassidy usa suas habilidades de “laziness” e se abaixa, deixando Tamura atingir as cordas.

Cassidy aproveita a oportunidade e aplica um Stundog Millionaire, pegando Tamura desprevenido! O japonês rola para fora do ringue para recuperar o fôlego, mas Cassidy se prepara para um Suicid – Tamura sobe no apron e acerta um Knee Strike na cabeça do oponente!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cassidy escapa!

Cassidy se ergue com o auxílio das cordas e volta para o centro do ri – Tamura dá um salto para alcançar Cassidy e acerta um Headbutt! Cassidy está atordoado e é puxado num German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cassidy escapa!

Tamura continua segurando Cassidy e o ergue para um Tige – Cassidy força os braços pra baixo e consegue machucar Tamura, o afastando.

O japonês balança os braços para dispersar a dor e se volta para Cassidy com um Clothe – Cassidy desvia e pega impulso nas cordas, se jogando em Tamura e o derrubando com um Satellite DDT!

O japonês se levan – Orange Punch de Cassidy!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cassidy escapa!

Cassidy ergue Tamura e tenta o Beach Br – Tamura novamente força o corpo pra trás e dessa vez usa toda a força que tem para erguer Cassidy e o afundar no chão com um Powerbomb!

O japonês ergue Cassidy e acerta o Tiger Suplex e, em seguida, conecta um devastador Shining Wizard.

Cassidy ainda tenta se levantar para lutar, mas Tamura age rapidamente e o finaliza com um Fisherman Buster.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Kazuhiro Tamura

O público aplaude a vitória de Tamura e ele sobe no corner, comemorando com os canadenses. Cassidy rola para fora do ringue e se apoia na barricada para se recuperar.

Um novo vídeo começa a ser exibido no telão e, nele, vemos Yuki Ishikawa se preparando para o evento principal desta noite.

Voltamos ao ringue e Eddie Kingston aparece com “Cold World” e uma grande ovação do público. Seu oponente, Jon Moxley, vem em seguida através da plateia com “Wild Thing”.

G1 Climax – Grupo A: Eddie Kingston vs. Jon Moxley

(14:52) Moxley, irritado, parte para cima com um forte Big B – Kingston desvia e responde com um potente BLKOUT Lariat! Moxley vai ao chão e o público delira.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moxley escapa!

Kingston fica incrédulo e ergue Moxley, o jogando nas cordas com um Irish-Whip e indo pra um Yak – Moxley age mais rápido e joga Kingston pra longe com um Shotgun Dropkick!

Kingston, atordoado, recua. Moxley aproveita para se recuperar e parte para um poderoso Paradigm Shi – Kingston joga o corpo pra trás e rapidamente reverte com um DDT!

Os dois se levantam simultaneamente e Moxley parte com um Lari – Kingston se abaixa por pouco e conecta um Backfist to the Future! E ele completa com um Exploder Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moxley escapa!

Os dois lutadores continuam trocando golpes brutais no centro do ringue. Kingston leva a melhor com um potente Half-and-Half Suplex, seguido por um violento Yakuza Kick! Moxley recua, mas Kingston está determinado a manter o controle.

Kingston aplica um Inverted Atomic Drop e segue com um Backfist to the Future! Moxley cai atordoado, e Kingston, aproveitando o momento, vai para um Stretch Plum. Moxley está preso no meio do ringue, mas se arrasta e consegue alcançar as cordas, forçando Kingston a largá-lo.

Kingston aguarda Moxley se levantar e vai para um Backdrop Driv – Moxley reverte no ar e acerta Kingston com um Release German Suplex!

Os dois estão caídos no ringue, recuperando o fôlego. Moxley se levanta primeiro e vai para um violento Regal Knee, seguido por um Paradigm Shift! Moxley não faz a contagem, ele quer mais.

Moxley puxa Kingston para o corner e começa a subir as cordas. Ele prepara um Avalanche Paradigm Sh – Kingston luta bravamente, acertando Moxley com cotoveladas. Kingston consegue atordoar Moxley e o leva ao chão com um Avalanche Swinging Fisherman Neckbreaker!

Ambos os lutadores estão no chão, visivelmente cansados. Kingston, no entanto, consegue se levantar primeiro e vai para o Backfist to the Future! Moxley fica atordoado e Kingston voa com um BLKOUT Lariat!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moxley escapa!

Kingston ergue Moxley e o acerta com uma sequência de socos, mas Moxley responde com um violento Lariat! Kingston continua de pé e grita, girando num Backfist to the F – Moxley consegue se abaixar e chuta a barriga de Kingston, o puxando pra um Death Rider!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kingston escapa por pouco!

Os dois estão caídos e o árbitro começa a contagem.

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

Os dois lutadores começam a se erguer em lados opostos do ringue, ainda com dificuldade.

8!

9!

Kingston e Moxley conseguem se erguer e se encaram no centro do ringue, começando a trocar Forearm Smashes e socos. Kingston leva a vantagem, acertando Moxley com um Headbutt devastador!

Moxley recua, cambaleando, e Kingston aproveita para aplicar um BLK – Moxley o surpreende com um Uranage Slam! E Kingston tenta se erg – Regal Knee de Moxley!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kingston escapa!

Moxley não perde tempo e prende o Bulldog Choke em Kingston! Ele faz o máximo de pressão possível e joga o corpo pra trás, sufocando Kingston.

O Mad King começa a apagar no meio do ringue e o árbitro rapidamente se aproxima para erguer seu braço e verificar se ele ainda consegue lutar.

1!

O braço de Kingston cai.

2!

O braço de Kingston cai novamente!

3!

O braço de Kingston c – NÃO! ELE ACORDA! Kingston está vivo no combate para o delírio do público e ele usa o resto de suas forças para girar no chão, colocando Moxley numa espécie de pinfall:

1!

.

.

.

.

.

Moxley escapa!

Ele é obrigado a soltar Kingston e se levan – Kingston se joga num BLKOUT Lariat! Moxley é virado do avesso e fica caído no ringue, mas Kingston o obriga a ficar de joelhos e vem voando com um Backfist to the Future em sua nuca!

Moxley está apagado, mas Kingston o ergue e o acerta com seu próprio Death Rider!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Eddie Kingston

O público vibra pela vitória de Kingston enquanto ele lentamente se afasta de Moxley, visivelmente exausto. Ele se ergue com o auxílio das cordas e tenta ficar de pé, mas volta a cair enquanto o árbitro checa Moxley.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos imagens da última luta, incluindo Kingston conseguindo se erguer e comemorando enquanto Moxley é ajudado a voltar aos bastidores.

Vamos ao ringue e Davey Richards chega ao som de “Eyes of a Hunter”, uivando para o público. Seu oponente, Sheamus, chega em sequência com “Written In My Face”.

G1 Climax – Grupo D: Davey Richards vs. Sheamus

(08:31) Richards avança e Sheamus rola para fora do ringue, obrigando Richards a tentar pegá-lo por entre as cordas e o acertando com um Enzuigiri!

Sheamus cai para fora do ringue e Richards já se joga em um Suicide Dive!

Sheamus é jogado para dentro do ringue e Richards o bota no chão com um Running Knee Strike!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Sheamus escapa!

Richards se levanta e faz um gesto desafiador, correndo para as c – Sheamus segura a perna de Richards e se levanta ainda segurando o oponente e o jogando para trás, indo até as cordas e correndo em um Running High K – Richards desvia e acerta Sheamus com um Spinning Heel Kick!

Ele levanta Sheamus e já o puxa para um Snap Supl – Sheamus se debate e cai por trás de Richards, o acertando com um Irish Curse!

Sheamus tenta ir até as cordas, mas agora é Richards quem segura sua perna e Sheamus o levanta, acertando um forte Clothesline.

Richards ainda se mantém de pé e leva mais um, pegando impulso nas cordas e acertando seu oponente com um Bicycle K – Sheamus desvia e os dois começam a trocar golpes!

Richards consegue o DR Driver e Sheamus cai nas cordas, pegando impulso e voltando com um Brogue Ki – Richards se abaixa e acerta Sheamus com um Low Dropkick!

Ele vai para um Roundhouse Ki – Sheamus desvia e se levanta, jogando Richards nas cordas e acertando um Running Knee L – Richards desvia e o acerta com um Rolling Wheel Kick!

Sheamus rola até o apron e Richards pega impulso nas cordas, se jogando em um Tornado DDT que leva Sheamus ao chão!

Richards não perde tempo e joga Sheamus de volta para dentro do ringue, subindo rapidamente nas cordas para um Diving Double Fo – SHEAMUS CONSEGUE SE ESQUIVAR!

Sheamus aproveita a oportunidade e aplica um Brogue Kick em Richards, seguido por um Celtic Cross!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Richards escapa!

Richards se recupera rapidamente e reverte um tentativa de Irish Curse em um Small Package!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Davey Richards

Richards rapidamente rola pra fora do ringue e comemora sua primeira vitória na competição, deixando Sheamus incrédulo dentro do ringue. O irlandês bate diversas vezes no tatame em sinal de frustração.

Vamos aos bastidores e encontramos Renee Paquette pronta para uma entrevista com Kazuhiro Tamura.

Paquette: Senhoras e senhores, Kazuhiro Tamura. Tamura, parabéns pela incrível vitória sobre Orange Cassidy. Você está agora mais próximo da liderança do grupo. Como se sente após essa importante conquista?

Tamura: Obrigado, Renee. Sabe, a vitória sobre Orange Cassidy foi apenas mais um passo nessa jornada árdua. Estou exausto, mas ao mesmo tempo, estou cheio de energia. Orange Cassidy é um adversário realmente único, e eu sabia que teria que fazer algo diferente para superá-lo. Essa vitória significa que estou mais próximo do meu objetivo final no G1 Climax, mas ainda há um longo caminho pela frente.

Paquette: Por fim, há alguma mensagem que você queira enviar para seus fãs e para os adversários que podem estar de olho em você no G1 Climax?

Tamura: Aos meus fãs, quero agradecer pelo apoio incansável. Cada grito, cada torcida, isso me impulsiona a ser melhor a cada dia. Para meus adversários, estejam preparados. Kazuhiro Tamura está aqui para fazer história, e no G1 Climax, eu não pretendo deixar que outra pessoa pegue o meu troféu.

Os dois se cumprimentam e Tamura sorri para a câmera enquanto Renee nos manda para o ringue.

“The Rainmaker” Kazuchika Okada faz sua entrada ao som de “Rain Maker” e posa para o público enquanto a luz dourada tinge a arena. Assim que ele chega ao ringue, “This Fire Burns” começa a tocar e, para a surpresa do público, rosas começam a cair da parte superior da arena, criando uma verdadeira chuva de flores. Na sequência, CM Punk, com uma rosa em mãos, chega e se ajoelha no topo da rampa de entrada, posando para o público.

G1 Climax – Grupo D: CM Punk vs. Kazuchika Okada

(07:47) CM Punk deixa Okada ajoelhado no ringue e o acerta com um Chop que ecoa pela arena! Okada se levanta e Punk o acerta com outro! Okada tenta revidar com um Forearm Sma – Punk continua desferindo Chops até deixá-lo caído nas cordas.

Punk volta sua atenção e – Okada o acerta com um European Uppe – Punk bloqueia e tenta um Clothes – Okada desvia e pega Punk com um Standing Dropkick!

Punk tenta se levantar e leva um Back Elbow na cara! Okada ainda o puxa com um STO Backbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk escapa!

Punk se levanta aos poucos e Okada já o acerta com diversos Elbow e Forearm Smashes, vendo ele se levantar e o acertando com um Running Dropk – Punk segura nas cordas e Okada cai fora do ringue!

Okada se recupera e Punk corre e se joga num Suicid – Okada surpreende com um Dropkick no meio do caminho, impedindo Punk de sair do ringue!

Okada puxa Punk de volta para dentro e tenta um Rainm – Punk reverte com um Go to Sleep! Punk não para por aí, levanta Okada novamente e o acerta com um Second Rope Bulldog!

Punk vai para a terceira corda e acerta um Diving Elbow Drop! Ele não para, levanta Okada mais uma vez e finaliza com um Anaconda Vise no centro do ringue!

Okada luta para escapar, mas Punk mantém a pressão. Okada tenta resistir, mas eventualmente, não aguenta mais.

Vencedor: CM Punk

Punk mantém o golpe preso por mais alguns e só depois solta Okada, que mal consegue respirar. Punk se ergue e sorri para a multidão que ainda reage a ele de forma mista.

Vamos para um rápido vídeo no telão e vemos Katsuyori Shibata indo embora da arena. Ele se encaminha até seu carr – MEU DEUS, ALGUÉM ATACA SHIBATA! Um homem encapuzado ataca o japonês com repetidos socos e pisões, assim como chutes por todo o seu corpo. Shibata tenta se proteger e lutar, mas o adversário acerta sua cabeça várias vezes.

O encapuzado deixa Shibata atordoado, o levanta e CARALHO, ELE JOGA SHIBATA DE CABEÇA NA JANELA DO CARRO! O vidro quebra imediatamente e Shibata cai desacordado no chão, com a cabeça sangrando. A câmera finalmente se aproxima e o homem misterioso retira seu capuz, se revelando ser Jun Akiyama, o próximo adversário de Shibata no G1 Climax.

Ele deixa a cena do crime e vai embora enquanto oficiais da arena chegam para verificar Shibata.

Voltamos ao ringue para o evento principal da noite e Shingo Takagi, acompanhado por Tetsuya Naito, aparece ao som de “Rising Dragon” de vaias do público. Assim que “Theme One” começa a tocar, Yuki Ishikawa, que tem conquistado o público da House of Wrestling, aparece e recebe aplausos pela primeira vez desde sua chegada.

G1 Climax – Grupo D: Shingo Takagi (c/ Tetsuya Naito) vs. Yuki Ishikawa

(16:41) Takagi tenta uma investida, mas Ishikawa bloqueia com maestria, torcendo o braço de Takagi antes de aplicar um Lariat devastador! Takagi balança, mas se mantém de pé e responde com uma sequência de socos na cabeça de Ishikawa.

Takagi tenta um Running El – Ishikawa esquiva e aplica um Knife Edge Chop preciso! Ishikawa sobe nas cordas e prende os braços de Takagi, tentando um Avalanche Double – Takagi revida com um Headbutt firme na barriga!

Takagi rapidamente escala a terceira corda e agarra Ishikawa, o jogando pro outro lado do ringue com um Avalanche Release Belly-To-Belly Suplex!

E ele não deixa o adversário respirar, o levantando e indo pro Made In Ja – Ishikawa reage no meio do golpe e puxa Takagi para um Triangle Choke, mostrando sua habilidade técnica!

Ishikawa aperta a submissão, forçando o braço de Takagi ao máximo. O árbitro tenta intervir, mas Takagi usa sua força para empurrar Ishikawa contra um dos corners.

Ishikawa acerta um Forearm Smash, mas Takagi se solta! Forearm Smash na cara de Ishikawa! O barulho ecoa pela arena!

Ishikawa cai de joelhos, visivelmente cansado. Takagi percebe a oportunidade e pega impulso nas cordas para um Pumping Bom – Ishikawa se joga contra o braço do oponente e o derruba com um Juji Gatame!

Mas ele rapidamente solta o golpe e segura os braços de Takagi, pisando em sua cabeça diversas vezes!

E ele obriga Takagi a se levantar com um puxão, o pegando no ar e o afundando no ringue com um Saito Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Takagi escapa, deixando Ishikawa surpreso! Ishikawa ergue Takagi com toda a sua força e tenta um Northern Lig – Takagi age mais rápido e o puxa num Inside Cradle!

1!

.

.

.

.

.

Ishikawa escapa no sufoco e se levan – Takagi vem voando com um Pumping Bomber! Mas Ishikawa se mantém de pé e o vira do avesso com um Discus Lariat! Os dois ficam caídos no chão e o público aplaude.

Takagi e Ishikawa ficam exaustos, levantando-se com dificuldade, trocando golpes no meio do ringue. Takagi consegue a vantagem com um Punching Com – Ishikawa responde com um Big Boot! Ishikawa tenta o Bic – Takagi desvia e acerta um Elbow Smash! Ele se afasta, fazendo sua taunt e avançando em um Pump – Ishikawa o vira do avesso com um Michinoku Driver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Takagi escapa!

Ishikawa está incrédulo e discute com o árbitr – Takagi se recupera e o acerta com um Lariat nas costas! Takagi não deixa o desafiante cair e o puxa para um Ripcord Lariat!

Takagi não perde tempo e pega impulso nas cordas para acertar Ishikawa com um Sliding Lariat!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ishikawa escapa! Takagi se lev – Ishikawa o gruda nele com um Guillhotine Choke!

Takagi grita de dor no ringue, mas consegue ficar de joelhos e se ergue com dificuldade, passando o braço pela cabeça de Ishikawa e acertando um Brainb – Ishikawa age mais rápido e o puxa num Falling DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Takagi escapa, mas Ishikawa acerta diversos Elbow Strikes em sua cabeça, finalizando com um Diablo Armbar na sequência! Takagi gira novamente, mas Ishikawa conecta um Triangle Choke no pescoço de Takagi! Takagi grita de dor no ringue e se desespera, puxando o árbitro pela camisa e o jogando em cima de Ishikawa!

O árbitro fica atordoado e apaga no ringue!

Ishikawa se ergue após largar Takagi e pega o árbitro pela camisa, tentando acord – Tetsuya Naito invade o ringue e derruba Ishikawa com um Esperanza!

O público vaia a ação do lutador e ele rapidamente levanta Shingo, combinando uma estratégia com ele.

Naito vai até Ishikawa e o acerta com um German Suplex, vendo Takagi acertar o oponente com um Made In Japan na sequência!

Naito dá alguns tapas no árbitro para acordá-lo e logo sai do ringue enquanto Takagi se joga por cima de Ishikawa:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

ISHIKAWA ESCAPA!

Naito está incrédulo e Takagi também!

Takagi mal tem forças para lutar, mas se levanta e puxa Ishikawa, indo pra um Last of – ISHIKAWA SE JOGA PRA TRÁS E LEVA TAKAGI NUM CRUCIFIX DRIVER!

Takagi cai de cabeça no chão e fica caído nas cord – Ishikawa se levanta e o puxa num brutal Dragon Suplex! Mas ele não está satisfeito e pega o que sobrou de Takagi, o arrastando pro centro do ringue e aplicando um Heel Hook!

Takagi está exausto e, mesmo sob os protestos de Naito, ele dá os 3 tapas no ringue.

Vencedor: Yuki Ishikawa

Naito rapidamente entra no ringue e ataca Ishikawa após o final do combate, o obrigando a largar a perna de Takagi. O público vaia a ação do lutador e Ishikawa tenta se proteger, mas não consegue lidar com os socos do ruivo.

De repente, “Elevated” começa a tocar na arena e Will Ospreay vem correndo até o ringue, partindo pra cima de Naito e iniciando uma briga. Os comentaristas nos lembram que os dois vão se enfrentar na próxima rodada enquanto Naito tenta fugir de Ospreay pela barricada e é seguido pelo inglês.

Ainda dentro do ringue, Ishikawa e Takagi usam as cordas para se erguer em lados opostos do ringue. Eles se encaram e se aproximam um do outro. Takagi começa a ofender Ish – O veterano começa uma sequência de Forearm Smashes contra Takagi! Takagi revida e eles iniciam uma briga brutal no meio do ringue!

Dolph Ziggler aparece na rampa de entrada e chama alguém dos bastidores. Rapidamente, uma equipe numerosa de seguranças vem correndo e vai até o ringue, tentando separar os dois japoneses enquanto chegamos ao fim do show.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS