HOW Fantasy: HOW World Tag League – “Cravejado de ouro”

Na noite do próximo sábado, dia 5 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o sexto dia da HOW World Tag League diretamente do Spectrum Center na Carolina do Norte, Estados Unidos.

Estes são os combates do torneio que vão ocorrer:

LEIA MAIS:

  • reDRagon vs. World Strongest Show
  • Graves e Miz vs. House of Black
  • Breezango vs. Hour of Greatness

Estas são as lutas adicionais que vão ocorrer:

  • Go Shiozaki vs. Matt Riddle
  • Max Miller vs. Randy Orton
  • Non-Title Match: Intercontinental Champion Karrion Kross vs. John Morrison
  • Darby Allin e Ilja Dragunov vs. Eric Young e Sammy Guevara

Nota: Podem promar até às 18h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje se inicia com a reprise da cena que vimos no estacionamento na última quarta-feira, com Sami Zayn “sequestrando” Dolph Ziggler e Robert Roode enquanto Seth Rollins corria atrás do carro.

A câmera corta e vamos para os bastidores da arena, onde Rollins chega com o HOW Championship em mãos e está agitado, abordando todos os funcionários.

Rollins: VOCÊ! – Um funcionário retira os fones de ouvido e Rollins já o puxa pela camisa, o sacodindo – Cadê, cadê Sami Zayn ? – O funcionário não sabe o que responder – VAMOS, RESPONDE!

???: E-eu, não se –

Rollins não deixa que ele termine de falar e logo o joga pra trás, o apagando com um Superkick e saindo na caçada de mais funcionários pelos bastidores.

Vamos ao ringue agora e a pirotecnia explode enquanto os fãs vibram e os comentaristas nos dão as boas-vindas. Temos uma pequena recapitulação de toda a Tag League até o momento e de tudo o que aconteceu no último show.

Vamos ao ringue e Max Miller faz sua estreia na HOW ao som de “Horror” e um bom pop do público presente. Na sequência, um novo pop vem do público assim que “Voices” toca e Randy Orton chega.

Singles Match: Max Miller vs. Randy Orton

(09:07) Orton e Max trocam golpes no meio do ringue, mas o veterano consegue a vantagem com Uppercuts! Orton segura Max pra um RK – O brasileiro age rápido e puxa seu oponente em um Backslide!

1!

.

.

.

.

.

Orton escapa!

E Max já o puxa pra um DD – Orton escapa e vai pro RK – Max empurra Orton nas cordas e o acerta com um Spinebuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Orton escapa!

Max levanta Orton e vai pra um German S – Orton consegue se livrar com um forte Back Elbow.

Max cai no corner e Orton avança com um Corner ClotBig Boot de Max. Ele sobe na segunda corda e pula com um Flying Clot RKO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Randy Orton

A música de Orton volta a tocar e o público o aplaude enquanto ele se levanta. Orton termina de comemorar e sai do rin –

???: Mr. Orton, que vitória fascinante!

Orton ergue a cabeça e olha para o telão, vendo um sorridente Joe Gacy e logo escutando as vaias do público.

Gacy: É impressionante como você se porta dentro do ringue, como você transborda experiência e sabe controlar o ritmo da luta da maneira que você quer, é algo que eu nunca tinha visto anteriormente em minha vida e isso merece aplausos.

Aplausos esses, Mr. Orton, que também poderão ser utilizados em alguns poucos dias, quando nós nos enfrentarmos pelo Shotgun Championship. Esses aplausos serão ouvidos por todos quando você se juntar a minha missão de tornar este mundo mais inclusivo, quando eu finalmente derrotá-lo e iniciar sua jornada espiritual pra que todos possam ver o novo Randy Orton.

Você vem de uma geração passada e eu sei que seus pensamentos não são os necessários para que tenhamos um mundo melhor, e é por isso que a minha mão estará estendida pra que você possa melhorar como pessoa.

Lembre-se, Mr. Orton, a minha missão é muito maior do que eu, você ou até mesmo este cinturão. No fundo, você sabe que eu só quero transformar este mundo em um lugar especial para todos e você, assim como Adam Brooks, poderá me ajudar nisso.

Basta segurar a minha mão, Mr. Orton.

O vídeo de Gacy se encerra enquanto ele mostra um grande sorriso para a câmera. No ringue, as vaias aumentam e Orton se vira rapid – Gacy o acerta de surpresa com um Handspring Lariat! O veterano colapsa no chão e Gacy se levanta com um novo sorriso do rosto, aplaudindo um caído Orton.

Vamos rapidamente aos bastidores e vemos Bobby Fish e Kyle O’Reilly se aquecendo para o evento principal desta noite.

Voltamos ao ringue e vamos para a penúltima rodada da World Tag League. De um lado, Fandango e Tyler Breeze chegam ao som de “MMMGorgeous” e uma reação mista do público enquanto distribuem multas para as pessoas. Na sequência, Keith Lee e Lio Rush chegam com “Runnin” e um bom pop.

World Tag League 2022 Match: Breezango vs. Hour of Greatness

(11:28) Rush acerta Breeze com um Superkick! E agora um em Dang – Dango age mais rápido e o acerta com um Pop-Up Knee Strike!

Lee acerta Dango com um Cloth – Dango desvia e o acerta com um Superkick! E Breeze também acerta um Superkick! Lee cai de joelhos e eles pegam impulso em cordas opostas, acertando o grandalhão com um Double Shining Wizard, o jogando pra fora do ringue.

Breeze está no corner e Rush corre com um Corner R – Breeze desvia e acerta Rush com um Enzugiri!

Ele joga Rush pro centro do ringue e Dango o acerta com um Superkick! Breeze também acerta um Superkick! Dango acerta um Backbreaker e joga Rush pra Breeze, que o acerta com um Alley Oop! Dango se joga em Rush com um Jacknife Pin:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rush escapa!

Rush se arrasta ao corner e Breeze vai com um Corner Clo – Rush consegue o Back Body Drop e Breeze cai de pé no apron.

Rush corre até Dango e o acerta com um Clothe – Dango desvia e empurra Rush contra as cord – Rush volta e o acerta com um Clothesline!

No apron, Keith Lee consegue subir e Breeze corre com um Runn – Rush vem correndo e consegue acertar Breeze com um Superkick! O loiro cambaleia e não solta a corda, mas Lee o pega e o acerta com um Brainbuster no apron!

Enquanto a crowd grita “Ai” em conjunto, Lee entra no ringue e acerta Dango com um Grizzly Magnum, com Rush completando e o acertando com um Come Up!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Dango escapa!

Rush puxa Dango e faz o tag com Lee, acertando seu oponente com um Superkick e o jogando pra Lee, que o acerta com um Big Bang Catastrophe!

Rush logo sobe nas cordas e nos ombros de Lee na sequência, acertando Dango com um Dragon Spirit!

Enquanto Lee se joga em Dango, Rush pega impulso nas cordas e impede Breeze de entrar no ringue com um Suicide Dive!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Keith Lee e Lio Rush

A música dos dois volta a tocar e Rush entra novamente no ringue, ajudando Lee a se erguer. Eles comemoram com o público e Lee coloca Rush em seus ombros mais uma vez, rugindo para o público.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente para o ringue, onde a dupla de Eric Young e Sammy Guevara chega ao som de “Like A Stone”, com Eric usando algumas bandagens pelo recente combate com Christian Cage. Na sequência, Darby Allin e Ilja Dragunov surgem com “I Fell” e “Soviet March”, respectivamente. Antes de começarem a luta, Christian Cage aparece ao som de “Just Close Your Eyes” com um grande pop e vai para a mesa de comentaristas.

Tag Team Match: Darby Allin e Ilja Dragunov vs. Eric Young e Sammy Guevara

(09:44) Young atordoa Darby com um forte Forearm Smash e o ergue pra um Piledriver, fortalecendo o golpe com um Superkick de Guevara!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Darby escapa!

Ilja começa a subir novamente no apron e se agarra nas cordas, mas Young vem e acerta um Forearm Smash. Ilja não cai e segura nas cordas, mas Guevara o derruba com um Basement Dropkick.

Darby fica atordoado no corner e Guevara corre com um Corner Clothesline, o deixando caído e vendo Young pegar imp – Ilja volta rapidamente e consegue prender Young com um Sleeper Hold nas cordas!

Darby vem correndo com um Big B – Young desvia e Darby acerta o próprio companheiro!

Ele se vira e vai pra um Super – Young segura a perna de Allin e Guevara acerta Darby com um Superkick!

Darby fica atordoado e Young o puxa pra posição de Piledriver, vendo Guevara subir nas cordas e se jogar com um Shooting Star Press!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Eric Young e Sammy Guevara

As vaias começam mais uma vez e a dupla vencedora se levanta, mantendo seus olhos em Christian Cage. Eles saem do ringue e tentam intimidar Cage, mas o veterano retira os fones de ouvido e revela que trouxe um bastão de aço com ele, os chamando para uma briga. Young tenta avançar e Guevara o segura, impedindo um confronto.

Vamos aos bastidores mais uma vez e novamente vemos Seth Rollins. Ele passa pela locker room interrogando todos os lutadores e avista Chris Jericho, antigo parceiro de Zayn na Robert Roode Corporation.

Rollins: CADÊ ELES ? – Rollins já chega empurrando Jericho e o veterano apenas o encara confuso, limpando sua roupa – Anda, fala, onde eles estão ?

Jericho: … Perdão ?

Rollins: Você sabe muito bem onde eles estão, sempre foi amiguinho de Sami Zayn. Vamos, fala logo onde eles estão e eu prometo que nada vai acontecer com você.

Jericho: Amigo de Zayn ? Garoto, você deve estar me confundindo com outra pessoa. Sabe, por que você não se acalma e vai pra casa ? Você não é o HOW Champion e nem tem nenhum cinturão no momento, nem tem motivo pra você estar aqui.

Rollins se enfurece ainda mais e Jericho sai de perto dele antes que uma briga aconteça. Antes de sair da sala, Jericho ajeita sua roupa e chama Rollins mais uma vez.

Jericho: Garoto. – Rollins o olha, quase babando de raiva – Você é o novo protegido de Roode ? Por Deus, ele realmente decaiu.

Jericho sai rindo da locker room e Rollins prontamente o segue, batendo a porta atrás de si.

Voltamos ao ringue para mais uma luta. De um lado, John Morrison faz sua estreia ao som de “Ain’t No Make Believe” e um bom pop do público. Na sequência, as luzes se apagam e a neblina toma conta da arena para a entrada do atual Intercontinental Champion da empresa, Karrion Kross.

Non-Title Match: Intercontinental Champion Karrion Kross vs. John Morrison

(08:45) Kross é atingido por um forte Enzugiri de John e cai nas cordas, levando um forte Knee Strike!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Kross escapa!

John rapidamente sobe na terceira corda enquanto Kross se ergue, se jogando com um Diving Clo – Kross o pega no ar e o acerta com um Death Valley Driver!

Ele não espera John se levantar por contra própria e o levanta mais uma vez, o jogando nas cordas com um Military Press e o acertando com um Doomsday Saito na sequência!

Kross puxa seu oponente mais uma vez e o acerta com mais um Doomsday Saito! E mais um! E mais um! E mais um!

John já está apagado no braços de Kross e ele o acerta com um Piledriver! E logo conectando um Kross Jacket, obrigando o árbitro a encerrar a luta.

Vencedor: Karrion Kross

Kross mantém o golpe preso por mais alguns segundos e só depois o solta, encarando o árbitro com um olhar psicopata. Ele tem seu braço erguido e logo empurra John pra fora do ringue, posando com seu cinturão.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente para o ringue. De um lado, as luzes se apagam e uma única lâmpada se acende no meio da rampa de entrada, revelando Malakai Black e Jeff Hardy ao som de “Ogentroost” e logo se apagando mais uma vez. Enquanto a dupla surge no meio do ringue, as maiores vaias da noite começam quando “I Came To Play” toca e The Miz surge acompanhado por Corey Graves, ainda tentando fazê-lo usar a camisa temática da dupla.

World Tag League 2022 Match: A-Team vs. House of Black

(11:31) Black consegue acertar um forte Black Mass em Miz, mas o campeão não cai e Hardy logo o acerta com um Twist of Fate! Ele escala a terceira corda rapidamente e se joga com um Swanton Bomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Graves puxa o árbitro pra fora do ringue!

Hardy se levanta correndo e escala as cordas mais uma vez, se jogando em Graves com um Diving Clothesline!

Black vai ao apron e espera Miz se erguer, se jogando com um Springboard DD – Miz consegue impedir o golpe no último momento e conecta um Northern Lights Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Black escapa!

Miz se agarra nas cordas e Hardy se joga por cima dele, mas o National Champion acerta um Clo – Hardy desvia e Malakai acerta um Roundhouse Kick!

Hardy vai pra um Low Supe – Miz segura a perna dele e o gira pro lado, vendo Graves o acertar com um Knee Strike!

Black avança contra Graves com um Round – Graves segura sua perna e o gira pra Miz, que o acerta com um Uppercut e logo o puxa pra um Neckbreaker que é acompanhado por um Powerbomb de Graves!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Black escapa!

Miz ergue Black e vai pra mais um Neckbreaker e Pow – Black chuta a cara de Graves e cai de pé, mas Miz vai pra um Ger – Hardy chega e agarra Miz, livrando Black.

Miz se joga com Hardy no corner e Black vem com um Corner Running Knee! Mas Hardy também é acertado no golpe e Black o verifica, logo se voltando pra m – Graves o acerta com um Knee Strike!

Graves rapidamente joga Hardy pra fora do ringue e ajuda Miz a se levantar, acertando Black com mais um Knee Strike e o jogando pra Miz, que o planta no chão com um Skull Crushing Finale!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Corey Graves e The Miz

As vaias recomeçam e Miz começa a rir no meio do ringue, recebendo alguns tapas nas costas de Graves. Miz recebe seu cinturão do árbitro e eles comemoram enquanto Hardy puxa Black pra fora do ringue e eles sobem cambaleando a rampa de entrada.

Vamos aos bastidores e vemos Matt Riddle se aquecendo. Alicia Atout o aborda e consegue uma entrevista.

Atout: Senhoras e senhores, Matt Riddle. Riddle, sua vida não tem sido fácil desde o retorno de Mil Muertes. Ele impediu que você reconquistasse o Intercontinental Championship, sumiu com Santana Jackson e agora tem a chance de te tirar da rota do cinturão, como você se sente com isso ?

Riddle: Bro… – Riddle para por alguns segundos e analisa o rosto de Alicia – Eu nunca tinha reparado em como seus olhos são bonitos. Já pensou em colocar um vestido vermelho e fazer algumas luzes no cabelo ? Vai ficar muito bom, eu te gar –

Atout: Riddle, a entrevista.

Riddle: A, sim, a entrevista. Bro, o que eu posso dizer ? Mil conseguiu me irritar e isso é muito difícil, a última vez foi quando eu tentei comprar ingressos para o jogo do Corinthians e eu descobri que o nome da arena era Neo Química e não Ultra Farma, aquilo tirou meu sono por muitos d –

Atout: Riddle!

Riddle: Verdade, a entrevista. Alicia, tudo o que eu vou fazer hoje e no último dia da World Tag League será em nome do meu amigo Santana. Eu não o achei desde que Mil o derrotou, mas estou procurando por ele e tenho certeza que vou achá-lo. Mas enquanto eu não estiver ensinando novos passos de dança pra ele, eu vou derrotar Go Shiozaki, Mil Muertes e futuramente Karrion Kross pra pegar o meu título de volta.

Brother Santana, não importa onde você esteja, eu sei que você pode me ouvir e eu prometo que vou conquistar o cinturão e nós iremos comemorar ao som de “Teclado lindinho 2009”. Inclusive, Alicia, já ouviu essa música ? Já viu como os acordes são tão únic –

Atout: Neto e Galvão, de volta com vocês!

Alicia força um sorriso e logo abandona Riddle, que não deixa o cameraman ir embora e continua falando com ele.

Voltamos para o ringue e Go Shiozaki faz sua estreia na House of Wrestling ao som de “Enforcer” e uma boa reação do público. Na sequência, Riddle surge com “Bro” e vários chants de “Santana”.

Singles Match: Go Shiozaki vs. Matt Riddle

(10:01) Shiozaki vai pra um Clot – Riddle desvia e pula em seu oponente, aplicando um Kimura Lock!

Ele faz força com o golpe e Shiozaki não cai. Ele aproveita os pés descalços de Riddle e puxa um de seus dedões, o fazendo gritar de dor e o jogando no turnbuckle com um One-Handed Buckle Bomb!

Eles se erguem juntos no meio do ringue e trocam tapas e socos, com Riddle conseguindo a vantagem e acertando um Strike Co – Shiozaki desvia do último golpe e o acerta com um Knife Edge Chop!

Riddle cambaleia pra trás e Shiozaki avança com um Knee Strike! Ele joga Riddle nas cordas e o acerta com um For – Riddle desvia e pula na segunda corda, saltando com um Sprin – Shiozaki o acerta com um Dropkick no ar!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Ele já puxa Riddle pra um Sit-Out Powerbomb!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Riddle escapa!

Riddle recua ao corner e Shiozaki pisa em seus pés, o acertando com um Knife Edge Chop e o colocando sentado na terceira corda. Ele sobe com Riddle e o puxa com um Avalanche Air Raid Crash!

Mas Riddle conecta um Diablo Armbar!

Shiozaki se debate no ringue e tenta alcançar as cordas, mas Riddle solta o golpe e o faz desistir do combate com um Bromission!

Vencedor: Matt Riddle

Os chants de “Bro” começam mais uma vez e Riddle logo se ergue, comemorando. De repente, Mil Muertes surge na rampa de entrada e Riddle se prepara pra uma luta, mas Dario Cueto vem correndo e dá um comando para o mascarado, que volta para os bastidores enquanto o público vaia.

Comerciais…

Voltamos do comercial e vamos para a mesa de comentaristas, onde eles comentam sobre o placar da World Tag League e como está tudo embolado.

Vamos para o evento prin – Espera, Seth Rollins desce a rampa de entrada como um furacão e pega um microfone, entrando no ringue e esbravejando.

Rollins: Eu vou tentar manter a calma, afinal, eu sou um ser humano civiliz – Os fãs começam a cantar o nome de Sami Zayn e Rollins vai se irritando – Como eu ia dizendo, civilizado. Será que alguém nesta arena sabe onde está Sami Zayn ?

O público canta o nome de Zayn ainda mais alto e Rollins começa a andar de um lado pro outro, batendo com os pés e balançando a cabeça.

Rollins: Será q – Os fãs o vaiam assim que ele volta a falar – É sério isso ? Querem saber de uma coisa ? FODA-SE! CADÊ O MERDA QUE VOCÊS CHAMAM DE SAMI ZAYN ? CADÊ ESSE CANADENSE RAQUITICO ?

Rollins começa a gritar no microfone e agora o público magicamente começa a vibrar com suas declarações.

Rollins: Vocês viram o que aconteceu na semana passada e devem ter rido muito disso em casa, MAS EU NÃO RI! Sami Zayn sequestrou meus sócios, meus companheiros, meus amigos e eu sequer sei onde eles estão.

Eu os procurei por horas, fiz ligações e contratei até mesmo policiais pra encontrar eles, mas Ziggler e Roode simplesmente não dão um sinal de vida. Sabem de quem é a culpa disso ? SAMI ZAYN! Ao invés de resolver seus problemas como um homem e nos confrontar, ele decidiu agir de maneira covarde e fez isso da pior maneira possível.

VAMOS, SAMI, APAREÇA!

Rollins esbraveja e olha para a rampa de entrada bufando. Assim que ele vai começar a falar no microfone mais uma vez, o público solta um novo grande pop quando Sami aparece no stage e Rollins já retira seu paletó, pronto para uma briga.

Zayn: Cara, você realmente precisa parar de ser chorão. – Zayn começa a descer lentamente a rampa de entrada – Sério, o que você espera ganhar com esse showzinho ? Um Oscar ? Olha, sinto em te informar que nenhum dos famosos de Hollywood te assistindo agora acreditam no seu potencial de ator.

Rollins: ONDE ELES EST –

Zayn: Fica caladinho, por favor, não era você que ficou falando nessa baboseira de nos comportamos como homens ? – Zayn finalmente chega perto do ringue e sobe ao apron – Eles estão bem, isso é tudo o que você precisa saber. Você realmente achou que eu faria algo contra o Robert ? Ele me ajudou a voltar pro topo, cara.

Por pouco tempo, claro, mas ajudou. Ele e Zig vão ficar bem, mas já você… – Zayn finalmente entra no ringue, encarando Rollins de maneira fria – Vamos ser sinceros, como eu poderia te enfrentar sabendo que você chegou em um nível tão baixo ? Antes você era um verdadeiro bosta e perdia de maneira limpa, hoje você é pior ainda e precisa de ajuda externa pra não ser derrotado, é bem patético.

Não foi você e sua pequena trupe que me atacaram e pegaram o MEU cinturão ? Pois bem, eu entendi o recado. Eu sei que você tem chorado bastante desde que eu bati na sua cara e o expulsei pra longe da rota do HOW Championship, mas você poderia ter só pedido uma chance, cara. Eu iria mandar você se fuder, mas iria reconsiderar.

Agora, Rollins, você me deixou animado pra lutar com você. Minhas lutas são sempre chatas porque eu sei que vou vencer, até no nosso primeiro combate nessa nova era foi assim, mas você agora eu estou animado porque você fez questão de me puxar pra essa merda toda.

Você quer a revanche e eu tenho o cinturão, blá, blá, blá, você não precisava fazer um escândalo tão grande pra pedir outra surra bem dada. Chega a ser deprimente, mas aí eu lembro que é só mais uma atitude típica de Seth Rollins e eu começo a achar normal.

Em 14 dias, você vai entender o porquê esse título não vai voltar para os seus braços, não enquanto eu estiver aqui. Espero que você tenha aproveitado esses últimos dias com o cinturão e pode até ficar mais tempo com ele se quiser, todos nós sabemos qual vai ser o final dessa história.

Eu já te reduzi ao pó, mas acho que você ainda precisa de mais.

Zayn então joga o microfone no chão e chuta seu próprio cinturão pra perto de Rollins, saindo ringue enquanto sua música volta a tocar.

Comerciais…

Voltamos do último intervalo e vamos para o evento principal. De um lado, Big Show e Mark Henry chegam com um bom pop ao som de “Crank It Up”. Na sequência, uma reação mista acontece quando “Dance Away” toca para a entrada de Bobby Fish e Kyle O’Reilly.

World Tag League 2022 Match: reDRagon vs. World Strongest Show

(15:56) Henry começa a subir nas cordas e Show logo joga Fish pra fora do ringue, puxando O’Reilly e indo pra um Assi – O’Reilly consegue pular por trás de Show e acerta Henry com um Forearm Smash!

Show vem com um Spe – O’Reilly desvia e ele bate com tudo no ring post, caindo pra fora do ringue.

Fish volta e ele sobe nas cordas junto de Henry, usando toda a força que tem e puxando o gigante com um Avalanche Exploder Suplex!!!

O’Reilly não perde tempo e se joga com um Diving Knee Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Henry escapa!

Show consegue subir no apron, mas Fish toma a dianteira e o agarra por trás. O’Reilly acerta Show com um Running Knee Strike na barriga e Fish consegue a proeza de acertá-lo com um Back Suplex na quina do ringue!

O’Reilly faz o tag com Fish e acerta um Axe and Smash em Henry, vendo Fish completar com um Middle Kick!

Fish então usa novamente sua força bruta e consegue acertar um novo Exploder Suplex em Henry! Henry acaba deitado no corner e O’Reilly avança com um Cannonball!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Henry escapa!

Fish faz o tag com O’Reil – Henry já pega o canadense pra um Worl – Fish o acerta com um Middle Kick nas costas!

O’Reilly tenta erguer Henry pra um Chasing The Dragon, mas o grandalhão é pesado demais e ele pede ajuda pra Fish, aplicando um Double Brainbuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Henry escapa!

Os dois lutadores o pux – Henry agarra seus pescoços pra um Double Ch – Eles escapam com socos e vão pra mais um Double Bra – Henry consegue fazer força e os ergue por conta própria, acertando um Double Suplex!

Ele consegue fazer o tag com Show e joga Fish pra ele, que o pega em um Chokeslam enquanto Henry acerta O’Reilly com um World Stro – Fish consegue fugir do golpe e cai por trás de Show, o acertando com um Clothesline por trás da perna!

Henry acaba largando O’Reilly e o canadense se aproveita pra sair do ringue e puxar Henry pela perna, dando tempo pra que Fish use as cordas mais próximas e acerta o grandalhão com um Slinshot Senton!

Henry acaba fica caindo fora do ringue e a dupla avança contra Show, com O’Reilly aplicando um ARMageddon no braço direito do gigante e Fish atacando sua perna esquerda com um Fish Hook!

Show consegue resistir por um grande tempo e faz menção de se levantar, mas Fish consegue puxar a perna do veterano com força e ele é obrigado a desistir!

Vencedores: Bobby Fish e Kyle O’Reilly

A dupla larga Show e eles não acreditam na vitória, se abraçando enquanto sua música recomeça. O médico chega para checar Show enquanto os vencedores da noite sobem nos corners e posam.

Fim de show!