HOW Fantasy: HOW World Tag League – “Paparazzi”

Na noite do próximo sábado, dia 22 de janeiro, a House of Wrestling realiza o segundo dia da HOW World Tag League diretamente do Jim Whelan Boardwalk Hall em New Jersey, Estados Unidos.

Estes são os combates do torneio que vão ocorrer:

LEIA MAIS:

  • reDRagon vs. Graves e Miz
  • Breezango vs. Brothers of Destruction
  • House of Black vs. Hour of Greatness

Estas são as lutas adicionais que vão ocorrer:

  • Dolph Ziggler vs. Jason Jordan
  • Bo Dallas vs. Seth Rollins
  • Jon Moxley vs. Randy Orton

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje se inicia com um pequeno resumo de tudo o que aconteceu na semana passada, seguindo com o placar atualizado da World Tag League.

Antes de irmos para a arena, o cameraman corre para o estacionamento e vemos Kane deitado no chão, gemendo de dor enquanto segura a perna esquerda. Os médicos chegam para checá-lo e Undertaker está irado, tentando entrar na arena enquanto os oficiais o impedem.

Agora sim vamos pra dentro do grande estádio e o pyro explode enquanto a multidão solta um pop e os comentaristas nos dão as boas-vindas. Eles avisam que Kane foi levado ao hospital e teremos mais informações posteriormente.

E logo “Next Generation of Great” começa a tocar e Jason Jordan chega com uma boa reação do público, incentivando os chants de “You suck!”. Na sequência, as vaias começam quando Dolph Ziggler e Robert Roode surgem com “I’m Perfection”, dessa vez sem Seth Rollins.

Singles Match: Dolph Ziggler (c/ Robert Roode) vs. Jason Jordan

(09:28) Ziggler se escora no corner e Jordan corre com um Running Corner S – Ziggler sai do caminho e o jovem bate com tudo no poste do ringue!

E o loiro já aproveita e conecta um Famouser!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jordan escapa!

Ziggler se levanta e provoca o público, esperando Jordan se levantar e indo pra um Zi – Jordan se segura nas cordas e Ziggler cai pra trás.

O loiro se joga em um Jump – Jordan o segura e o joga pra longe, desviando de um Clothesline e o virando do avesso com um Spear!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ziggler escapa!

Jordan bate no chão e se levanta, puxando Ziggler e indo pra um OlCRUCIFIX PIN!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Jordan escapa!

Ele vai pro Big Bo – Ziggler desvia e acerta um Sup – Jordan segura a perna de Ziggler e o gira, o acertando com um Clothe – Ziggler desvia e vai pro Jumping DD – Jordan o gira no ar e o acerta com um Backbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ziggler escapa!

E Jordan já o ergue pra um Olymp – Ziggler consegue pular e pega o braço de Jordan, o torcendo e o acertando com um Sit-Out Jawbreaker!

Jordan está zon – Superkick de Ziggler! E um Zig Zag na sequência!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Dolph Ziggler

A música do vencedor volta a tocar e Roode o aplaude fora do ringue, orgulhoso. Ele passa pelas 4 cordas e ajuda seu cliente a se levantar, comemorando com ele.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos o Miztourage, Eric Young e Sammy Guevara, escondendo algumas cadeiras dentro de uma das caixas de produção. Young, que está com um olho extremamente roxo e que parece ser recente, vê o cameraman e o expulsa dali.

Um vídeo começa a ser exibido no telão agora, onde vemos PAC em uma sala escura. Ele começa a bater palmas e se senta em um sofá, rindo de algo.

PAC: Existem coisas nessa vida que precisam de tempo, elas não ficam prontas de um dia pro outro e é isso o que as torna perfeitas. Já faz muito tempo que eu tenho esperado, já faz muito tempo desde que eu cheguei aqui e a coroa ainda não passou por minhas mãos, mas eu sei lidar com o tempo. Se a perfeição demanda isso, então eu esperarei o tempo que for necessário.

Mas antes de chegar na coroa, até chegar mais uma vez em Buddy Murphy ou qualquer outro campeão, eu preciso fazer com que a casa seja destruída por completo. Se a coroa precisa que eu destrua os demônios, então eu preciso ser ainda pior do que eles.

Malakai… eu ainda não esqueci o que você fez comigo. Buddy Murphy pode ter me causado cicatrizes físicas com armas, mas você abriu os meus olhos para o verdadeiro problema. Aquela névoa quase me cegou, essa é a verdade, mas eu ainda estou aqui.

E eu sei que você e o seu amigo estão ocupados com a Tag League agora, então eu sei cordial com vocês por enquanto. Eu aprendi a lidar com o tempo, posso esperar o necessário pra fazer com que vocês dois paguem.

A House of Black será quebrada por completo, isso é inevitável.

PAC então para de bater palmas e encara a câmera, finalizando o vídeo.

Voltamos ao ringue e “Ogentroost” toca para anunciar a chegada de Jeff Hardy e Malakai Black enquanto as luzes da arena se apagam e eles magicamente aparecem dentro do ringue. Seus adversários, Keith Lee e Lio Rush, chegam na sequência com um “Runnin” e uma boa reação do público.

World Tag League 2022 Match: House of Black vs. Hour of Greatness

(15:44) Rush consegue se erguer e faz o tag com Lee, que já entra no ringue e acerta Hardy com um Clothesline! E outro! Black entra no ringue e também leva um!

Hardy volta e leva um Uppercut! E Black leva um Back Elbow!

Ele joga Hardy de cabeça no turnbuckle de um corner e arremessa Black no oposto com um Pounce, o jogando no chão com um Free Fall Drop quando ele volta!

Hardy tenta ir pra c – Mais um Free Fall Drop! A dupla se leva – Double Clothesline de Lee!

Ele ruge para a multidão e logo agarra Hardy, fazendo o tag com Rush e colocando o veterano sentado na terceira corda. Rush sobe junto e agarra Hardy pra um Super – Hardy briga e o afasta, o deixando sentado nos ombros de Lee.

Black vem correndo pelo ringue e acerta Lee com um Knee Strike! O grandalhão não cai, mas fica zonzo e se afasta do corner com Rush em seus ombr – HARDY SE JOGA EM UM DOOMSDAY CROSSBODY!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rush escapa!

Lee se ergue primeiro e ajuda Ru – Black acerta o grandalhão com um Springboard Dropkick!

Ele acaba indo pro corner e Black avança com um Knee – Lee agarra o pescoço dele! Hardy corre e se joga nas cordas, o acertando com um Stunner! Lee cai do ringue e Hardy abre as cordas, permitindo que Black voe com um Top Con Giro!

Hardy ergue Rush no ringue e vai pra um Iris – Rush inverte o golpe e manda Hardy para as cordas, mas Black sobe no apron e o veterano é mandado de volta pro ringue, mas Lee também volta e o joga pra cima de Rush, o que o acerta com um Superkick!

E Lee manda Black pro chão com um Grizzly Magnum enquanto Rush se joga em Hardy:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hardy escapa!

Rush se ergue com o auxílio das cor – ROLL-UP DE HARDY!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rush escapa!

Hardy se levanta e empurra Rush até o corner, fazendo o tag com Black e jogando seu adversário pra ele com um Irish-Whip, com Black acertando um Knee S – Rush desvia e empurra Black contra Hardy.

O veterano cai pra fora do ringue e Black corre contra Rush – Ele se abaixa e Lee acerta Black com um Big Boot!

Black continua de pé e Rush o derruba com um Low Springboard Stunner!

O baixinho logo sobe nas cordas e posteriormente nos ombros de Lee, se jogando em Black com um Dragon Spirit!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Keith Lee e Lio Rush

A dupla consegue sua primeira vitória no torneio e comemoram enquanto a música toca. Hardy puxa Black pra fora do ringue e eles voltam a rir, subindo a rampa na sequência.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos o que aconteceu no New Year’s Smash, com o retorno de Chris Jericho após a luta de Buddy Murphy e Kevin Owens. Os comentaristas anunciam que Jericho estará hoje na arena.

Voltamos ao ringue para mais um combate. Jon Moxley chega com “Unscripted Violence” em seu retorno aos ringues. Na sequência, Randy Orton chega com “Voices”.

Singles Match: Jon Moxley vs. Randy Orton

(07:13) Moxley agarra Orton e vai pro Parad – O veterano escapa e o empurra nas cordas, indo pra um Cloth – Moxley o joga pra fora do ringue com um Back Body Drop!

Ele vai atrás de Orton na sequência e o joga de cabeça na barricada! Ele está enlouquecido e começa a pegar cadeiras, as jogando pra dentro do ringue. Ele então levanta Orton e o joga pra dentro do ringue, o seguindo.

Ele pega uma cadeira e vai pra cima, mas Orton sai do ringue e foge. Moxley corr – Orton o acerta com um Uppercut e o joga com tudo no poste do ringue!

Moxley cai e agora é Orton quem o joga pra trás da barricada, o colocando com os pés em cima da proteção e o acertando com um Elevated DDT no chão de concreto!

Ele joga Moxley pra dentro do ringue mais uma vez e joga das cadeiras pra fora, pisando em sua cabeça.

Ele coloca Moxley por entre as cordas e vai pra mais um Ele – Moxley é mais rápido e vai pra um Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Orton escapa e tenta um Clot – Moxley desvia e o puxa num Backslide Pin!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Orton escapa!

Moxley tenta um Clot – Orton o manda pras cordas com um Big Boot – Mas ele volta com um Rebound Lari – Orton desvia e acerta um RKO!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Randy Orton

A música de Orton volta a tocar e ele logo se levanta, tendo seu braço erguido pelo árbitro. Antes que ele saia do ringue, a câmera corta e vemos Joe Gacy sentado no meio do público, aplaudindo a vitória de Orton.

Cortamos para a mesa de comentaristas e os comentaristas anunciam que Kane sofreu uma séria lesão e sua participação no torneio está ameaçada. Falando nisso, vamos diretamente para a sala de Dario Cueto, onde The Undertaker está completamente revoltado e quebrando tudo.

Cueto: Será que tem como você se acalmar um pouco ?

Taker pega um livro nas mãos e vai tacar em Cueto, mas Mil Muertes aparece na frente do grandalhão e eles têm uma encarada intensa.

Cueto: Escuta, eu sei que seu irmão foi atacado e todas essas coisas, mas isso não é motivo pra você destruir o meu escritório, ok ? Agora, se pudermos agir como cavalhe –

Taker: Cavalheiros ? Cueto, é melhor que você cale a boca antes que eu arremesse esse projeto de lutador em você. Você sabe muito bem quem fez isso e eu preciso ir atrás deles. Seja sozinho, com Kane ou qualquer outro lutador, eu vou ir até o ringue, vencer a luta de hoje e ir atrás de Corey Graves e The Miz!

Cueto: Não, você não vai. Se tem uma coisa que eu sou é justo e, convenhamos, uma luta de 2 contra 1 não é justa. E acima de tudo, sua cabeça não está nas melhores condições pra lutar, você vai acabar machucando alguém seriamente e isso vai me causar um prejuízo gigantesco.

É por isso que, mesmo que parta meu coração fazer isso, eu terei que tirar você e Kane da World Tag League. Eu sei que é difícil, mas é o melhor pros negó –

Taker não permite que Dario continue falando e arremessa o livro na janela, quebrando o vidro enquanto arfa de raiva. Ele consegue quebrar a porta do escritório e sai dali como um furacão.

Cueto: Por que as pessoas nunca me escutam ?

Cueto coloca as mãos na cabeça e logo se levanta de sua mesa, sendo seguido por Mil Muertes.

Vamos ao ringue e a dupla de Fandango e Tyler Breeze chega ao som de “#MMMGorgeous” para fazer sua estreia no torneio. Na sequência, The Undertaker vem rapidamente ao ringue e ordena que o árbitro comece a luta, mas ele não permite e logo dá um comando para Justin Roberts.

Justin: Como consequência da não participação de Kane pela lesão, a dupla de Undertaker e seu irmão está desclassificada da World Tag League. Com isso, a vitória de hoje vai para Fandango e Tyler Breeze!

A dupla mal acredita e começa a comemorar enquanto a música deles toca novamente, mas Taker logo derruba Fandango com um Big Boot e joga Tyler pra fora do ringue com um Clothesline.

Ele parte pra cima de Fandango e o enche de porr – ALGUÉM ACERTA UMA CADEIRADA NAS COSTAS DE TAKER! É Eric Young! Mas Taker mal sente o golpe e já se levanta, arrancando a cadeira das mãos de Young e agarrando seu pescoço! OUTRA CADEIRADA! Agora é Sammy Guevara!

Young aproveita e consegue se livrar de Taker, se abaixando e rapidamente acertando o veterano com um Low Blow! Taker cai de joelhos no chão e Guevara avança com um Superkick na cara do veterano!

Taker fica zonzo e Young o acerta com um Knee Strike! Sangue sai do nariz de Taker e Guevara conecta mais um Superkick! O monstro cai desacordado e Young não perde tempo em colocar uma das cadeiras sobre sua cabeça, subindo nas cordas e se jogando em um Diving Elbow Drop que amassa a cabeça de Taker!

O público vaia de forma ensurdecedora, mas a dupla se levanta e logo vai embora enquanto os médicos chegam pra checar Taker.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e os comentaristas nos avisam que Taker é quem está sendo avaliado pelos médicos agora.

No ringue novamente, Bo Dallas chega com “Anything” e uma reação mista do público enquanto ele tenta fazer com que os comentaristas digam “Bo-Lieve”. Na sequência, as vaias voltam quando “Rebirthing” toca e Seth Rollins vem acompanhado por Robert Roode.

Singles Match: Bo Dallas vs. Seth Rollins (c/ Robert Roode)

(09:57) Dallas ergue Rollins e o acerta com um estridente Chop!

Ele então o joga nas cordas com um Forearm Smash, mas Rollins volta com um Discus – Dallas desvia e o joga no chão com um German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins escapa!

Dallas ergue Rollins mais uma ve – Rollins consegue um Forehead-Breaker e se livra. E já conecta um Fisherman Buster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Dallas escapa!

Ele ergue Dallas mais uma vez e vai pra um Inver – Dallas escapa e joga Rollins no chão com um Headscissors Takedown, conectando um Crossface!

Roode rapidamente se aproxima e bate no apron enquanto Rollins tenta alcançar as cordas.

Rollins gira o corpo, mas Dallas mantém o golpe.

Ele gira o corpo mais uma vez e se levanta com Dallas, o puxando pra uma posição diferente e se livrando dele com um Powerslam!

Dallas se levanta rapida – Shotgun Dropkick que o manda pro corner! Rollins corre com um RunnBig Boot de Dallas. Ele sobe na terceira cor – Superkick de Rollins!

Dallas acaba sentado na terceira corda e Rollins já o puxa, o jogando no corner oposto com um Buckle Bomb!

E ele já conecta um Curb – Dallas desvia e o acerta com um German Suplex! Rollins se levanta e Dallas vai pra um Super – Rollins desvia e o acerta com um Poisonrana!

Dallas está de joelhos e Rollins o acerta com um Superkick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Dallas escapa!

Mas Rollins já o levanta e o puxa pra um Fisherman Buster!

Ele faz menção de fazer a contagem, mas espera Dallas se recuperar um pouco e pega impulso nas cordas, amassando seu rosto no ringue com um Curb Stomp!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Seth Rollins

A música volta a tocar e Roode novamente entra no ringue, aplaudindo seu cliente. Ziggler aparece na rampa de entrada e também aplaude Rollins enquanto a dupla segue até ele e os três vão para os bastidores.

Os comentaristas confirmam que uma lesão também foi detectada em Undertaker e ele também está fora de combate. Vemos um pequeno vídeo próximo da sala do médico, onde Fandango e Tyler Breeze estão caçoando dele.

Voltamos ao ringue e “Opposite Ends of The World” começa a tocar para um grande pop da multidão, com Buddy Murphy aparecendo logo em seguida. O Grand Champion vai ao ringue e pede um microfone, andando por entre as 4 cordas enquanto a multidão canta seu nome.

Murphy: Bom, já fazem alguns dias desde a última vez que nós nos vimos e muita coisa tem acontecido desde então. Minhas redes sociais têm bombado muito mais do que eu jamais imaginei e todos me perguntam uma coisa: Quais as intenções de Chris Jericho ?

Eu sinceramente não sei o porquê me perguntam isso, afinal, eu NÃO sou o Jericho, mas essa pergunta também ficou na minha cabeça. O que será que Chris Jericho quer ? Ele quer o meu cinturão assim como todos os lutadores ? Quase certeza, mas eu preciso ouvir isso da boca do próprio.

E eu fiquei sabendo que ele estará aqui, então por que não chamamos Chris Jericho até aqui agora e descobrimos o que caralhos ele quer aqui ?

Murphy abaixa o microfone e se encosta nas cordas enquanto o público passa a cantar o nome de Jericho. De repente, “Judas” começa a tocar e o público explode quando o ex-Pure Champion chega na rampa de entrada, indo até o ringue.

Jericho recebe um microfone e espera que a multidão se acalme depois de cantarem sua música.

Jericho: HELL YEAH! É isso que eu quero, é essa a energia que eu quero ver de vocês todas as noites, isso é incrível de maneiras que vocês nem conseguem imaginar. – O público aplaude a fala de Jericho – Mas eu acho que não estamos aqui pra falar de vocês, certo ? Creio que o assunto de hoje é muito mais particular.

Mr. Murphy… parabéns. – Murphy adota uma face confusa enquanto Jericho sorri e estende uma de suas mãos, a qual o campeão aperta de maneira incerta – Parabéns por tudo o que você vem fazendo aqui na HOW. Parabéns por conquistar seu lugar para a Gauntlet Match, parabéns por conquistar o Grand Championship e parabéns pelas 3 defesas bem sucedidas. Senhores, por favor, uma salva de palmas para Buddy Murphy.

O público inicia a salva de palmas e Jericho os segue enquanto Murphy continua achando a situação estranha.

Jericho: E você deve estar pensando que eu estou aqui pra tomar tudo o que é seu e eu compreendo, eu já estive na sua posição. O campeão do momento, com fama, uma qualidade técnica invejável e um reinado pra ser lembrado, mas na verdade eu estou aqui pra ajudá-lo.

Você é um grande campeão e o seu futuro é certamente brilhante, mas você ainda não está no nível mais alto. Você tem noção do que este cinturão é capaz de fazer ? 5 defesas de título e 1 main event pelo HOW Championship garantido, você sabe quantas pessoas matariam por isso ?

E mesmo assim, com todos os adversários perigosos, você venceu 3 vezes e só precisa de mais 2 vitórias pra enfrentar o HOW Champion. Você sabe quem pode ser seu oponente pelo título máximo ? Sami Zayn. Aquele homem é capaz de qualquer coisa e eu sou uma das poucas pessoas vivas que sabe tudo sobre isso.

Você acha que está no nível mais alto ? Você acha que consegue aguentar uma luta contra Sami Zayn ? Você acha que, se o milagre da vitória acontecer, você conseguirá carregar o fardo de ser o campeão máximo ? Você ainda não está lá, Murphy, nem perto.

E é por isso que eu estou aqui, pra te ajudar. Veja quem eu sou, veja o que eu já fiz nessa indústria e se pergunte: “Eu estou no nível de Chris Jericho ?”. No momento, você está longe disso e mais longe ainda de Sami Zayn, muito mais longe do HOW Championship.

Eu estou aqui pra ajudá-lo a virar o top guy que esta empresa merece! E então, o que me diz ?

Jericho volta a estender a mão e o público solta reações mistas pra isso. Murphy leva um tempo pra pensar, mas enfim respira fundo e começa a falar.

Murphy: WOW, eu realmente não esperava por isso. Eu nunca imaginei que diria isso, mas você é muito mais idiota do que eu pensava se acha que eu vou aceitar is –

???: Ora, ora, ora… será que podemos falar do que realmente importa agora ?

O público se pergunta o que está acontecendo, mas logo soltam um novo pop gigantesco quando Kevin Owens aparece na rampa de entrada e desce até o ringue.

Owens: Desde quando a HOW deixou de ser uma empresa de pro-wrestling pra virar um programa de coaching barato ? Já não bastavam Dolph Ziggler, Seth Rollins e toda a idiotice da RRC, vocês também ? Por favor, calem a porra da boca.

E antes que você fale qualquer coisa, ruivinho, não pretendo falar nada do nosso combate. Você venceu e já era, merece os parabéns pela vitória… mas isso não quer dizer que as coisas vão ficar assim. – Owens sobe no apron, encarando os dois – Se existe uma lenda nesse ringue que realmente sabe o que é estar no topo, sou eu. E, pelo que eu me lembre, muitos dos títulos que eu ganhei e perdi aqui nessa empresa nunca me proporcionaram revanches, então vamos dizer que a HOW está me devendo bastante.

Sabe esse Grand Championship que você está carregando ? É o que eu preciso pra voltar ao topo. Não importa se você já me derrotou, eu ainda sou muito mais importante pra essa merda do que você jamais vai ser. Eu vou continuar indo atrás de você até que esse cinturão esteja nos meus braços.

Quer um desafio de verdade ? Kevin Owens mais uma vez é tudo o que você vai precisar.

Murphy se aproxima de Owens e vai responder ao veterano, mas Jericho ataca o campeão por trás e ele inconscientemente bate em Owens, o derrubando do apron!

Murphy fica zonzo com o ataque e se vira pra Je – CODEBREAKER!

O campeão está caído e Owens entra rapidamente no ringue, partindo pra cima de Jericho com um Clot – Jericho desvia e o acerta com um Codebreaker!

Jericho se levanta e as vaias se iniciam, mas ele pega o Grand Championship do chão e o joga em cima de um apagado Murphy, saindo do ringue enquanto sua música recomeça.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e um vídeo começa a ser exibido no telão. Nele, vemos Santana Jackson andando pra lá e pra cá em um lugar desconhecido.

Santana: Mil Muertes, nós já estamos nesse jogo de gato e rato há muito tempo e chegou a hora de colocarmos um ponto final nisso. Eu sei que você quer o Intercontinental Championship, mas isso não permite que você interfira nas lutas do meu irmão, Matt Riddle merece uma luta justa e isso não vai acontecer enquanto você estiver aqui.

Se que você é imortal, então você não deve ter medo de nada que eu propôr. No próximo sábado, eu quero que você me encontre no ringue em uma Unsanctioned Match.

Eu e você com tudo valendo, vamos ver do que você é feito. Depois que você for colocado no chão, Riddle finalmente poderá desafiar Karrion Kross e derrotá-lo, afinal, você estará no caixão pela milésima segunda vez.

Who’s bad ?

O vídeo se encerra e cortamos para a sala de Dario Cueto, onde ele apenas encara Muertes e o mascarado acena com a cabeça.

Vamos agora para o main event da noite. De um lado, a reDRagon de Bobby Fish e Kyle O’Reilly chega ao som de “Dance Away” e uma reação mista do público. Seus adversários, Corey Graves e The Miz, chegam com vaias intensas ao som de “I Came To Play”.

World Tag League 2022 Match: A-Team vs. reDRagon

(17:43) Kyle faz o tag com Fish, e o veterano já entra voando com um Sliding Clothesline em Miz! E um Corner Running Knee em Graves que está no corner!

Ele joga Graves no corner oposto com um Irish-Whip e conecta mais um Corner Running Knee, indo para as cor – Graves tenta um Clot – Fish desvia e o acerta com um Big Boot!

Miz se levanta e Fish vai pra um Shoo – Miz desvia, mas leva um Back Kick! Graves tenta um Uppe – Fish o acerta com um Shoot Kick! E joga Miz pra cima de Graves com um Exploder Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Fish ergue Miz, mas ele escapa com um Headbutt. Ele vai pras cor – O’Reilly sobe no apron e o acerta com um Shoot Kick. Miz vai pra um Clot – O’Reilly desvia e o prende com um Triangle Choke nas cordas!

Ele solta e Fish já leva Miz ao corner com um Shoulder Thrust, onde O’Reilly o acerta com um Running Corner Forearm Smash, Fish com um Corner Running Knee, O’Reilly com um Knee Strike, Fish com um Backbreaker e O’Reilly com um Diving Knee Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Graves quebra a contagem!

Mas O’Reilly já o joga pra fora do ringue.

Eles erguem Miz no meio do ringue e Fish já parte pra um Fly – Graves entra no ringue e o acerta com um Knee Strike enquanto Miz derruba O’Reilly com um STO!

Graves coloca Fish em seus ombros e o acerta com um Fireman’s Carry Knee Strike e Miz completa com um Awesome Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Mas Miz já o puxa pra um Figure Four Leg Lock!

O’Reilly entra no ringue, mas Graves o derruba com um Dragon Screw e prende sua perna em um Lucky 13!

Ambos conseguem se aproximar das cordas, então Miz e Graves os puxam e vão novamente pras subm – Fish e O’Reilly conseguem girar os corpos e derrubar seus oponentes, conectando Ankle Locks neles!

Mas Miz e Graves conseguem chutar a cara deles e se livram!

Graves fica nas cordas e O’Reilly vai pra um For – Graves o acerta com um Knee Strike! E vai pra um Discus El – O’Reilly o acerta com um Back Kick! E um Axe and Smash!

Miz acerta um Forearm Smash em Fish, mas ele revida e eles trocam golpes!

Fish consegue um chute na perna e um Back Kick, indo pra Shoo – Miz chuta sua perna e o deixa de joelhos, o acertando com um Soccer Kick!

Miz avança em um Runn – Fish desvia e o derruba com um Fireman’s Carry Takeover!

Miz e Fish conseguem se levanta com dificuldade e fazem o tag, e Kyle e Graves já trocam chutes e socos no ringue, com O’Reilly jogando Graves no corner com um Iris – Graves inverte o golpe e vai pra um Discu – O’Reilly desvia e pega impulso nas corda – Graves vai pra um Knee Str – O’Reilly desvia – Mas Graves o acerta com um Forearm Smash!

O’Reilly volta e o vira do avesso com um Second-Rope Nigel!

O’Reilly e Fish vão pro Chasing The D – Miz puxa Fish pra fora do ringue e o joga no apron com um Wheelbarrow German Suplex!

Graves e O’Reilly trocam golpes no ringue e Miz tenta ajudar, mas o canadense batalha com os dois. Miz vai pra um Su – O’Reilly desvia e ele acerta Graves!

Ele vai pra um Awesome Clot – O’Reilly desvia e consegue um Guillotine Choke! Mas Graves vem correndo e acerta a nuca de O’Reilly com um Knee Strike!

Ele ergue O’Reilly e o lança pra Miz, que o planta no chão com um Skull Crushing Finale!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Corey Graves e The Miz

Os fãs voltam a vaias mais uma vez na noite enquanto os 4 estão exaustos. Graves e Miz se levantam com dificuldade, comemorando.

Fim de show!


O novo sistema da HOW agora permite entrevistas pós luta, então vamos diretamente para o painel enquanto a Robert Roode Corporation chega com champagne e vários risos.

Roode: É bom que vocês tragam as câmeras bem pra perto, porque eu quero que vocês foquem bem nos próximos campeões de peso dessa empresa: “The Perfect One” Dolph Ziggler e “The Visionary” Seth Rollins.

Ziggler: Perfeito ? Claro, mas eu não sou o único perfeito aqui, Rob, esse grupo é extremamente perfeito.

Rollins: E não só perfeitos, nós também somos o grupo mais quente dessa empresa atualmente. E, sabem de uma coisa ? Acho que é hora de pensarmos em coisas maiores. Ziggler tem estado numa crescente, eu voltei a encontrar a minha melhor forma e o Big Bob aqui é simplesmente um mágico. As peças estão se movendo da maneira que ele previu e eu não poderia ter um manager melhor.

Roode: Ó céus, por favor, assim eu fico envergonhado. Mas isso não deixa de ser verdade, tudo está indo de acordo com o planejado e chegou a hora de voltarmos ao que nós merecemos: Títulos. Você, Zig, não tem problemas com o tal Grand Champion, o ruivinho ?

Ziggler: É ele quem parece ter um problema comigo, chefe, tenta encontrar outros oponentes e não acha ninguém como eu. Aquele cinturão é bonito demais pra ficar nas mãos de um campeão falso.

Rollins: Aquele cinturão é perfeito para alguém como Zig, é uma chance perfeita pra chegar ao topo da HOW como você merece.

Ziggler: E qual momento melhor que simplesmente aproveitar Chris Jericho e Kevin Owens tentando pegá-lo pra ir com tudo ? Aquele cinturão virá para a Robert Roode Corporation, é questão de tempo.

Roode: E não somente isso, nosso Seth Rollins aqui também precisa de um cinturão. Rollins, você nunca teve uma revanche pelo HOW Championship, certo ?

Rollins: Nunca tive essa honra, Leonardo fez questão de evitar a minha volta ao topo e onde ele está agora ? Isso aí, DEMITIDO!

Roode: E com demitido, entendam que agora nós temos um CEO que nos compreende. Dario Cueto gosta de dinheiro e ele sabe que é isso o que Seth Rollins gera quando ele entra no ringue. Ele gosta de violência e sabe que esse é o estilo de luta de Dolph Ziggler. A partir de hoje, a Robert Roode Corporation inicia a tomada do poder como nós bem merecemos.

Rollins: É bom que vocês tenham comprado câmeras melhores pra quando eu e Ziggler estivermos posando com nossos cinturões, essa porcaria de segunda mão é pra lutadores como Buddy Murphy, nível zero.

O trio vai embora e Ziggler incita dar um Superkick em um dos cameramen, mas ele apenas ri e segue seus companheiros.

Bo Dallas aparece na sequência e dá apenas um jóia para as câmeras, saindo chutando tudo na sequência.

Jason Jordan aparece e está irado, dando socos na mesa e logo sendo contido pelos seguranças para não avançar contra os funcionários.

Keith Lee e Lio Rush logo aparecem por ali, batendo um no outro como forma de comemoração.

Rush: O que foi que eu falei pra você ? Quando nós focamos de verdade, não há dupla nesse mundo que consiga nos deitar.

Lee: Você viu aquele Grizzly Magnum ? O peito do Black deve estar ardendo até agora com a força da paulada.

Rush: E o Dragon Spirit ? Se a falta de ar depois da queda não tirar esse personagem merda da cabeça do Black, nada mais tira.

Lee: E esse foi só o começo da nossa jornada. A primeira luta foi somente um acidente de percurso, mas nós voltamos ao topo e a caminhada aos troféus acabou de começar.

Rush: Eu avisei que a filosofia de “Mestre Miyagi” não ia rolar, mas você não me esc –

Lee: Blá, blá, blá, o que importa é a vitória ou um filme adolescente lá de 1984 ? O filme é mais velho que eu, porra.

Rush: Ok, ok, vamos deixar pra lá por enquanto. E vocês aí da imprensa, viram o que aconteceu no ringue hoje ? Isso é Hour of Greatness. Aquilo é a mais pura grandeza, aquilo é o verdadeiro suco de pro-wrestling combinado com habilidades fenomenais.

Lee: Vocês estão olhando pra maior dupla desde Pippen e Jordan. Sempre que forem apostar em alguém, apostem em nós, o resultado sempre será garantido porque essa dupla é foda pra caralho.

Rush: Boa, boa… Agora a gente pode ir pegar logo uma cerveja ou temos que ficar falando ?

Lee apenas encara e fala “iiiiiiiiiiiiih” enquanto Rush se levanta e faz o sinal de relógio para a câmera, saindo de cena e sendo seguido pelo companheiro.

Na sequência, Jeff Hardy vem arrastando Malakai Black pelo corredor. Eles se sentam na mesa de entrevistas, mas ficam rindo durante muito tempo e logo se levantam para ir embora, sem falar nenhuma palavra.

Randy Orton chega na sequência e logo se senta na mesa, colocando a bolsa de gelo em seu pescoço.

Orton: Não vamos perder tempo e vamos direto ao assunto, eu já estou ficando velho pra perder tempo com toda essa merda.

Você, Joe Gacy, vi que parece ter aceitado o meu desafio e eu agradeço pelas palmas. Pode ficar aí aplaudindo, aplaudindo e aplaudindo, você nem vai ver se onde o RKO vai vir pra te colocar no chão.

Eu sei que você está tentando entrar na minha cabeça, mas você está se esquecendo que eu sou o verdadeiro mestre desses jogos mentais que você está tentando usar contra mim.

Eu não dou a mínima pro que você está fazendo ou o que pretende fazer, o que eu quero é o Shotgun Championship e isso aí eu vou pegar. Não ligo se você acha que está no mesmo nível que eu, mas você precisa abaixar a bola e entender como é ser um lutador de verdade.

Cuida bem desse título aí, tá bom ? Eu quero ele brilhando pra quando eu nocautear essa sua cara gorda.

Orton logo em seguida joga a bolsa de gelo pra longe e sai dali.

Jon Moxley vem na sequência e simplesmente continua bebendo sua garrafa de água, ignorando todos.

Somos informados de que Breezando, Buddy Murphy, Kevin Owens e Chris Jericho se recusaram a falar com as câmeras.

Quem vemos na sequência é a reDRagon de Bobby Fish e Kyle O’Reilly. Fish carrega O’Reilly e o canadense fica caído no chão enquanto Fish anda pra lá e pra cá, extremamente nervoso.

Fish: Desde que nós voltamos como dupla, essa empresa finalmente conheceu o que é ter bolas de verdade. Considerados ultrapassados e pouco relevantes, nós entramos nesse torneio e mostramos o que é ser uma dupla.

E eu deveria estar aplaudindo Graves e Miz, mas eu não vou me submeter a isso. Vocês têm noção de quem nós somos ? Nós somos a melhor dupla do mundo, isso é fato. Nenhuma dupla fez o que nós fizemos na história.

Aqueles dois panacas tiveram sorte e hoje e foram covardes o suficiente pra atacar a nuca do Kyle aqui, um nível tão baixo que nem nós chegamos. Mas fiquem tranquilos, nossa jornada não termina aqui.

Kyle: A reDRagon era, é e sempre será a melhor dupla do mundo. – Diz O’Reilly enquanto Fish o ajuda a se levantar – Os troféus serão nossos, nenhum dos outros tem qualidade o suficiente pra alcançar a maior pontuação.

Fish: Toda a raiva de agora será descontada na próxima rodada, então é bom que os idiotas estejam preparados pro pior.

A dupla logo sai dali enquanto várias fotos são tiradas.

Na sequência, Corey Graves e The Miz chegam absolutamente exaustos no ringue, logo se sentando e bebendo da água da mesa.

Miz: Será que eu preciso… rir ?

Graves: Do que ?

Miz: Do fato que as pessoas não acreditam que nós sejamos a melhor dupla desse torneio. Really ? Ha, ha, ha, viram como é fácil chegar ao topo ?

Graves: 2 lutas, 2 vitórias e pontuação disparada na tabela, é melhor seguirem a dupla vice líder porque a ponta da tabela já ficou muito distante pro resto.

Miz: Falando nisso, eu estava pensando num novo modelo de camisa para a nossa d –

Graves: Voltando ao assunto, o que importa é que nós estamos na frente. E eu não ligo se nós vamos enfrentar a segunda melhor dupla na final, o que vocês acham que vai acontecer em alguns dias ? Knee Strike, Awesome Clothesline, Leg Drop, Skull Crushing Finale e Lucky 13, é assim que nós faremos.

Miz: E isso daria uma músi –

Graves: E digo mais, falta pouco pra que cheguemos ao HOW Championship. Sami Zayn, é melhor que você esteja preparado.

Graves se levanta e logo sai da mesa, mas Miz simplesmente segura seu National Championship e tira algumas fotos antes de sair também.