HOW Fantasy: HOW World Tag League – “Redenção”

Na noite da próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro, a House of Wrestling realiza o terceiro dia da HOW World Tag League diretamente do Freeman Coliseum em Texas, Estados Unidos.

Estes são os combates do torneio que vão ocorrer:

LEIA MAIS:

  • reDRagon vs. House of Black
  • Graves e Miz vs. Breezango

Estas são as lutas adicionais que vão ocorrer:

  • World Strongest Show vs. Matt Sydal e Trey Miguel
  • Bandido vs. Lio Rush
  • PAC vs. Sean O’Haire
  • Chris Jericho vs. Roman Reigns
  • Eric Young e Sammy Guevara vs. Matt Cross e Ilja Dragunov

Nota: Podem promar até às 18h de quarta-feira.

Confira tudo isso e muito mais, quarta-feira, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show de hoje começa com uma recapitulação do que aconteceu na semana passada, junto de uma imagem de um tweet do CEO Dario Cueto, anunciando que os Brothers of Destruction estão fora da World Tag League.

Vamos agora para a arena e o pyro explode enquanto o público vibra e os comentaristas nos dão as boas-vindas. Eles falam sobre todas as lutas que teremos hoje.

E vamos diretamente para o ringue, onde Bandido chega ao som de “El Mariachi” com um bom pop do público. Na sequência, Lio Rush chega com “Runnin” e acompanhado por Keith Lee, com um pop grande também.

Singles Match: Bandido vs. Lio Rush (c/ Keith Lee)

(09:18) Rush arrasta Bandido e coloca sentado na terceira corda do corner, indo pra um Super – Bandido luta e acerta Rush com socos, o afastan – Rush responde com um Forearm Smash e derruba Bandido dali!

O mexicano é puxado pelo cabelo e novamente sobe nas cordas, com Rush indo pra um Block – Bandido bate em Rush e se livra, o puxando em um Avalanche Hurric – RUSH CAI DE PÉ!

E ele já avança contra Bandido com um Runni – Bandido o gira no ar e acerta um Argentine Backbreaker que conecta num Go To Sleep!

E ele joga Rush nas cordas, indo pra um Bic – RUSH CONSEGUE UM HANDSPRING ENZUGIRI KICK!

Os dois ficam exaustos no ri – ELES DÃO O KIP-UP JUNTOS E TROCAM GOLPES!

Bandido leva a vantagem e acerta Rush com um forte Knife Edge Chop, indo pras cordas e acertando Rush com um Clot – Rush desvia e vai pra um Forearm Sm – Bandido coloca os braços na frente do rosto, mas Rush muda o golpe e acerta o mascarado com um Low Superkick!

Bandido sente o golpe, mas pega impulso nas cordas pra um Tilt-A-Whirl DD – Rush dá um mortal e cai de pé antes de bater a cabeça no chão!

E Rush acerta Bandido com um Low Superkick, indo pras cordas pra um Clot – Bandido é mais rápido e também pega impulso nas cordas, agora acertando um Tilt-A-Whi – RUSH O SEGURA E O ACERTA COM UM POWERBOMB!

Rush corre e sobe na terceira corda enquanto Keith bate com as mãos no apron, se jogando logo em um Rush Hour em Bandido!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Lio Rush

A música de Rush volta a tocar e Lee entra no ringue pra comemorar com ele enquanto o público o aplaude. Vemos um pequeno gráfico no telão destacando a próxima luta da dupla na World Tag League.

Vamos aos bastidores e vemos Sami Zayn chegando na arena. Um repórter tenta abordá-lo, mas ele pega o microfone das mãos do homem e o joga pra longe dali.

Voltamos pro ringue e a dupla de Matt Cross e Ilja Dragunov chega ao som de “Sick Sick World” e “Soviet March”. Eric Young e Sammy Guevara os seguem com “Like A Stone” e várias vaias do público.

Tag Team Match: Eric Young e Sammy Guevara vs. Ilja Dragunov e Matt Cross

(07:56) Cross luta com Young no meio do ringue e o atordoa com uma sequência de Short-Arm Clotheslines, indo até as cordas e o acertando com um Cycl – Young o surpreende no meio do caminho com um Clothesline!

Agora é Young quem pega impulso nas cord – Cross o acerta com um Leg Lariat! E vai pras cordas em busca de um Spe – Young pula por cima de Cross e o acerta com um Discus Clothesline, o puxando pra um Piledriver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cross escapa!

Young ergue Cross e vai pra um Piledriver enquanto Sammy sobe na terceira cor – Ilja sobe rapidamente no apron e puxa Sammy, o fazendo bater com as bolas no ring post!

Cross aproveita e se desvencilha de Young, o acertando com um Knee Strike! Ele joga Young nas cordas e o acerta com um Discus Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

Sammy se joga com um Double Foot Stomp e quebra a contagem!

Ilja já entra no ringue e acerta Guevara com um Torpedo Mos – Sammy desvia e Ilja bate com tudo nas cordas, voltando e levando um forte Superkick de Guevara!

Cross tenta se leva – Guevara o acerta com um Superkick enquanto ele ainda está de joelhos!

Young começa a se recuperar e Guevara sinaliza pra ele, que puxa Cross pra perto enquanto Guevara sobe na terceira corda e eles o acertam com um Spike Piledriver!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Eric Young e Sammy Guevara

O público vaia a vitória deles, mas a dupla parece não ligar. Ilja ainda está no ringue e tenta alcançar Cross, mas Guevara o puxa e faz o mesmo sinal de “morte” de Undertaker, virando o russo e o acertando com um forte Piledriver.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente para o ringue. O gigante Sean O’Haire chega ao som de “Come On” e algumas vaias do público. PAC o segue com “Break Orbit” e uma reação negativa do público.

Singles Match: PAC vs. Sean O’Haire

(14:53) O’Haire está caído no chão e PAC vai pra um Black A – O grandalhão se levanta rápido e puxa sua perna, o derrubando de cabeça no turnbuckle!

Ele pega impulso nas cordas e vai pra um Cloth – PAC desvia e pega impulso nas cordas, acertando O’Haire com um Runn SPINEBUSTER DE O’HAIRE!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC escapa!

PAC se levanta com dificuldade, mas O’Haire novamente pega impulso nas cordas e o vira do avesso com um Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

PAC escapa!

O’Haire se irrita e ergue PA – O britânico age mais rápido e o acerta com um Superkick!

O’Haire fica zonzo, mas volta a segurar PAC e o acerta com um Widowm – PAC consegue se desvencilhar de Sean no último minuto e o acerta com um Superkick!

O’Haire acaba ficando de joelhos no chão e leva mais um Superkick! E mais um! E mais um Superkick até que o monstro caia de vez!

PAC rapidamente escala a terceira corda e se joga contra Sean em um forte Black Arrow! Mas ao invés de fazer o pinfall, ele vai pras cordas e o acerta com mais um Black Arrow!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: PAC

O britânico se levanta e tem seu braço levantado pelo árbitro, mas ele se recusa a comemorar. Ao invés disso, ele se senta no meio do ringue, extremamente parecido com Malakai Black, e apenas encara a multidão.

Vamos aos bastidores rapidamente e vemos Kevin Owens chegando na arena. Na sequência, Chris Jericho chega também e Owens tenta atacá-lo por trás, mas os seguranças conseguem contê-lo e Jericho sai rindo dali.

Voltamos ao ringue e Matt Sydal chega ao som de “My Time To Fly” para fazer sua estreia na HOW, sendo seguido por Trey Miguel com “TM”. Na sequência, a dupla de Big Show e Mark Henry chega com “Crak The Walls Down” e uma boa reação do público. Os comentaristas nos lembram que eles iriam enfrentar os Brothers of Destruction hoje.

Tag Team Match: Matt Sydal e Trey Miguel vs. World Strongest Show

(04:11) Henry avança contra Miguel, mas o mais novo usa sua agilidade e o derruba de cara no segundo turnbuckle com um Drop Toe Hold, se jogando nele com um Cannonball nas costas!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Henry escapa!

Henry se levanta e Miguel tenta mandá-lo para o corner, mas ele segura Miguel pela cabeça e o joga nas cordas, o acertando com um forte Crossbody!

Sydal invade o ringue e acerta Henry Handspring Knee Strike, mas Show logo entra no ringue e o acerta com um Clothesline! Mas então Miguel vem voando e acerta Show com um Backflip Kick!

Henry tenta um Clothe – Miguel desvia e o acerta com um Superkick! E logo conecta um Forearm Sma – Henry o acerta com um Elbow Strike primeiro! E um Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miguel escapa!

Henry olha para o público e eles o aplaudem, então ele vai até o corner e sobe na terceira cor – Sydal entra correndo no ringue e o acerta com um Forearm Smash!

Ele chama Miguel e ele sobe na terceira corda junto de Sydal, indo pra um Double Sup – Show vem corrend – Sydal o acerta com um Back Kick e vai pra um Jumping Cutt – SHOW O ACERTA COM UM KO PUNCH NO AR!

Ele vai correndo até Migue – O mais novo consegue saltar por cima de Show, voltando com um ClotKO PUNCH!

Miguel está apagado e Henry não perde tempo em se jogar com um Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Big Show e Mark Henry

A dupla vencedora recebe aplausos do público e logo se erguem, se cumprimentando. Sydal e Miguel começam a se levantar com dificuldade, mas Show e Henry os ajudam e erguem seus braços para aplausos do público.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vemos um pequeno preview para a próxima rodada da World Tag League. Os comentaristas também nos avisam que o No Mercy está chegando.

Voltamos ao ringue para mais uma rodada da World Tag League. Após a “vitória” da semana passada, Fandango e Tyler Breeze chegam ao som de “MMMGorgeous” para sua primeira luta oficial no torneio. Na sequência, vaias se iniciam quando Corey Graves e The Miz chegam ao som de “I Came To Play”.

World Tag League 2022 Match: A-Team vs. Breezango

(16:43) Graves ergue Breeze e vai pra um Butt – Breeze força seu corpo no chão e Graves o solta, o acertando com um Shoot K – Breeze segura a perna dele e dá uma cotovelada, iniciando uma sequência de Forearm Smashes em Graves.

Breeze vai para as cord – Miz abaixa as cordas na hora certa e Breeze cai pra fora do ringue!

Dango entra no ringue e acerta Graves com um Roundho – Graves desvia e vai pra um Shoot K – Dango segura a perna de Graves e o derruba no chão.

Breeze volta ao ringue e acerta Graves com um Beauty Shot! Dango o ergue e pega impulso nas cordas, o acertando com um Springboard Uppercut!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Graves escapa!

Miz volta ao ringue e troca golpes com Dango, levando um Big Boot! Dango pega impulso nas cord – Awesome Clothesline de Miz!

Miz se levant – Beauty Shot de Breeze! Graves se levanta e se apoia no corn – Breeze vem correndo com um Corner Spe – Graves o joga no turnbuckle com um Exploder Suplex!

Os dois demoram a se levantar, mas conseguem o tag com suas duplas e Miz tenta um Clothe – Dango desvia e acerta Miz com um Roudhouse Kick! E um Forearm Smash na nuca!

Miz cai na segunda corda e Dango o acerta com um Knee Strike na nuca! E um Clothesline quando ele se levanta!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Miz escapa!

Dango ergue Miz e o acerta com diversos tapas no rosto, pegando impulso nas cor – Awesome Clothesline de Miz!

Miz provoca o público e sobe na terceira corda, indo pra um Divi – DANGO SOBE RÁPIDO NA TERCEIRA CORDA E PUXA MIZ COM UM AVALANCHE FALCON ARROW!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Graves quebra a contagem!

Dango vai pra um Firema – Miz consegue puxar Dango em um Falling DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Breeze quebra a contagem!

Graves joga Breeze pra fora do ringue e vai atrás dele.

Miz consegue puxar Dango e aplica um Figure Four Leg Lock, mas Breeze joga Graves na barricada com um Irish-Whip e entra no ringue, acertando um Double Foot Stomp em Miz!

Ele levanta Miz e chama Dango, que o ajuda pra um Double Su – Graves vem correndo e acerta Dango com um Knee Strike!

Breeze se distrai e Miz consegue puxá-lo pra um Suplex de autoria própria!

Graves joga Dango pra fora do ringue e levanta Breeze, o acertando com um Knee Strike e o jogando pra Miz que o planta no chão com um Skull Crushing Finale!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Corey Graves vs. The Miz

A dupla vence mais uma vez e as vaias logo se iniciam. Miz logo recebe seu National Championship do árbitro e se ergue com seu parceiro, comemorando ao som das vaias.

Os comentaristas nos lembram que teremos uma Unsanctioned Match entre Mil Muertes e Santana Jackson no sábado.

Voltamos ao ringue e Chris Jericho faz seu retorno aos ringues da HOW com “Judas” e um grande pop do público presente. Na sequência, Roman Reigns retorna com “Head of The Table” e intensas vaias.

Singles Match: Chris Jericho vs. Roman Reigns

(08:11) Jericho se levanta e Reigns parte com um Superman P – Jericho o acerta com um Standing Dropkick!

O samoano fica escorado nas cordas e Jericho logo o joga pra fora do ringue com um Clothesline!

Jericho não perde tempo e escala até a terceira corda do corner, se jogando contra Reigns com um Diving Crossbody pra fora do ringue!

Ele se ergue e ruge para o público, logo voltando para o ringue.

A contagem chega ao 6 e Reigns se levanta, indo pro ring – Jericho se joga com um Baseball Slid – Reigns desvia e acerta Jericho com um Drive-By!

Ele joga o veterano pra dentro do ringue e o segue, o acertando com um Superman P – Jericho consegue desviar e acerta Reigns com um Judas Effect!

Ele se joga nas cordas e o acerta com um Lionsault!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns escapa!

Jericho não perde tempo e espera ele se levantar, o acertando com um Codebre – Reigns segura Jericho e o joga pra longe, o acertando com um Superman Punch!

Reigns vai ao corner e grita para o público, esperando Jericho se erguer e o acertando com um Spe – Jericho desvia e Reigns bate com tudo no ring post!

Reigns volta zonzo pro meio do ri – CODEBREAKER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Chris Jericho

Jericho se levanta e comemora enquanto sua música toca e os fãs o aplaudem. De repente, uma nova reação começa e Jericho não entende o que está aconte – KEVIN OWENS O ATACA! O veterano é derrubado e Owens o enche de porrada, mas Jericho consegue escapar e logo foge pela rampa de entrada. Owens fica no ringue e o chama para lutar, mas Jericho apenas mostra os dedos do meio para ele.

Comerciais…

Vamos agora ouvir do nosso HOW Champion Sami Zayn. Sua música, “I Am The Enemy” toca por alguns segundos e o público vaia, mas logo ela é interrompida e vamos rapidamente para os bastidores.

Uma câmera nos mostra que Zayn está caído no chão e com a cabeça sangrando enquanto os médicos chegam para verificá-lo. O HOW Championship não está perto dele.

A câmera volta para o ringue e os comentaristas dão sequência ao show, confirmando que Zayn será levado ao hospital mais próximo.

As luzes da arena se apagam e “Ogentroost” começa a tocar enquanto Jeff Hardy e Malakai Black aparecem sentados no stage. Assim que eles magicamente aparecem no ringue, uma reação mista do público começa quando Bobby Fish e Kyle O’Reilly chegam ao som de “Dance Away”.

World Tag League 2022 Match: House of Black vs. reDRagon

(19:34) Hardy acerta Fish com um Discus Cloth – Fish desvia e o prende em um Sleeper Hold! Hardy consegue se jogar com força no corner e Fish afrouxa o golpe, permitindo que Hardy escape e acerte O’Reilly com um Big Boot enquanto ele tentava subir no apron!

Ele pega impulso nas cordas e se joga pra cima de O’Reil – Não, espera, ele muda pra um Modified Rebound Cutter nas cordas e acerta Fish com o golpe!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fish escapa!

Hardy não perde tempo e sobe na terceira corda, indo pra um Swan – Fish se levanta e o acerta com Forearm Smashes, subindo na terceira corda e indo pra um Avala – Hardy briga, mas Fish o acerta com mais Forearm Smashes!

Fish vai pra um Aval – Hardy acerta um soco na barriga de Fish e o derruba dali com um Headbutt!

E ele se joga contra Fish com um Swanton Bo – FISH SAI DO CAMINHO E HARDY BATE COM TUDO NO CHÃO! Hardy sente o golpe, mas se levanta rapi – Samoan Drop de Fish!

Os dois conseguem fazer o tag e Black troca golpes com O’Reilly, mas o canadense acerta chutes em sua per – Black segura um deles e acerta O’Reilly com um Headbutt!

E um Knee Strike! Ele pega impulso nas cordas e acerta O’Reilly com um Code Red!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O’Reilly escapa!

Black não perde tempo e puxa O’Reilly pra um But – Fish entra no ringue e o acerta nas costas com um Forearm Smash, o derrubando com um chute na perna.

Ele e O’Reilly jogam Black nas cordas com um Irish-Whip e vão pra um Double Clot – Black desvia e os derruba com um Springboard Moonsault!

Ele se ergue e acerta O’Reilly com um Headbutt, indo para as cor – O’Reilly corre e o acerta com um Gut Knee Strike! Ele o joga nas cordas e tenta um Spe – Black dá um mortal e O’Reilly cai pra fora do ringue!

Ele não perde tempo e se joga no canadense com um Suicide Dive!

Black joga O’Reilly pra dentro do ringue e sobe na terceira corda, se jogando em um Meteo – O’Reilly desvia e Black bate com os joelhos no chão, logo sendo pego com um Cross Armbreaker!

Mas ele pensa rápido e consegue um Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O’Reilly escapa!

Black avan – O’Reilly o acerta com um Forearm Smash e Fish corre para derrubar Hardy do ringue com um Big Boot!

Eles se juntam em Black e O’Reilly acerta um Assisted DDT, o jogando pra Fish que o acerta com um German Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Hardy quebra a contagem!

Mas Fish vai pra um German Suplex em Har – O veterano inverte o golpe, mas Fish se joga com ele de costas no corner!

O’Reilly vem voando com um Running Corner Forearm Smash, Fish com um Corner Running Knee, O’Reilly com um Knee Strike, Fish com um Backbreaker e O’Reilly com um Diving Knee Drop!

Eles voltam pra Blac – Black acorda e acerta os dois com Knife Edge Chops, mas eles acertam suas pernas e o deixam de joelhos, o acertando com um Double Soccer Kick!

E agora eles vão pro Chasing The Dragon! Black está apagado, mas Hardy vem correndo e se joga por cima de Black para impedir a contagem.

Mas Fish e O’Reilly erguem Hardy e aplicam o Chasing The Dragon nele, fazendo a contagem nos dois:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedores: Bobby Fish e Kyle O’Reilly

Os vencedores se abraçam no meio do ringue enquanto sua música volta a tocar e eles retornam para a briga no topo da tabela. As luzes se apagam e, quando volta, Hardy e Black não estão mais lá.

Fim de show!