HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Crença falha”

HOW Fantasy: HOW G1 Climax – “Crença falha”

Na noite do próximo domingo, dia 28 de janeiro, a House of Wrestling realiza o terceiro dia do HOW G1 Climax diretamente do Salle Ibn Yassine em Rabat, Marrocos.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

Nota: Podem promar até às 19h de domingo.

Nota 2: Eddie Kingston, Will Ospreay, Ricky Starks e  estão de folga nesta rodada.

Cobertura:

Iniciamos o show de hoje com um vídeo que recapitula os principais acontecimentos das duas primeiras rodadas do torneio, incluindo o evento principal entre Eddie Kingston e Kazuhiro Tamura no último show.

Estamos diretamente do Marrocos e o pyro da arena explode enquanto os fãs vão a loucura, trazendo chants de “House of Wrestling”. Os comentaristas Galvão Bueno, Craque Neto e Christian Cage nos dão as boas-vindas e nos mandam diretamente para o ringue, onde o primeiro combate já irá acontecer.

Randy Orton, buscando sua primeira vitória no torneio, aparece ao som de “Voices” e um bom do público. Rey Fenix vem acompanhado por Alex Abrahantes ao som de “Electro Animo” e um pop igualmente positivo.

G1 Climax – Grupo B: Randy Orton vs. Rey Fenix (c/ Alex Abrahantes)

(09:45) Os dois ficam frente a frente e Orton tenta prender Fenix no Clinch, mas o mascarado agilmente escapa, dando início a uma sequência rápida de chutes e socos.

Fenix consegue conectar alguns Enzuigiris, deixando Orton momentaneamente atordoado. Ele aproveita a abertura para subir nas cordas e acertar Orton com um Springboard Crossbody!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Orton escapa!

Fenix levanta seu oponen – Orton se recupera e o acerta com um European Uppercut, seguido por um Backbreaker! Ele então joga Fenix nas cordas e tenta um Scoop Powers – mas Fenix age mais rápido e manda Orton pra fora do ringue com um Dropkick!

Fenix corre e se joga num Sommersault Suic – Orton sai do meio do caminho e Fenix bate com tudo no chão!

Ele joga Fenix de volta ao ringue e vai para a contagem.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Fenix escapa!

Orton mostra sua experiência, controlando o ritmo da luta com ataques precisos. Ele coloca Fenix no topo do turnbuckle e tenta um Supe – Fenix revida com uma série de socos e, MEU DEUS, ELE DERRUBA ORTON COM UM AVALANCHE TORNADO !

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Orton consegue escapar!

Ambos os lutadores mostram sinais de fadiga, mas Fenix aproveita que Orton continua caído e vai até o apron, usando as cordas para se jogar no veterano com um Springboard Double Foot Stomp!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Orton escapa por uma fração de segundo!

Orton se levanta cambaleante e Fenix o acerta com um Enzuig – Orton se abaixa e responde com um RKO! Outta Nowhere!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Randy Orton

Orton se levanta e demonstra estar exausto, mas está visivelmente animado pela vitória. O público aplaude sua atuação e canta seu nome enquanto ele sobe no corner para posar.

Vamos aos bastidores momentaneamente e vemos Josh Woods chegando para o evento principal desta noite. Ele está acompanhado por Mark Sterling e este último afasta os jornalistas que tentam se aproximar de seu cliente.

Voltamos ao ringue e Mercedes Moné aparece ao som de “Moné”, indo até o público enquanto dinheiro cai do teto da arena no público. Seu adversário, Tetsuya Naito, vem com “Stardust”, acompanhado por Shingo Takagi e com vaias do público.

G1 Climax – Grupo B: Mercedes Moné vs. Tetsuya Naito (c/ Shingo Takagi)

(10:31) Moné atordoa Naito com um Forearm Smash e vai pra um Snapm – Naito empurra Moné contra as cordas e a acerta com um Laria – Moné desvia e o derruba com um Hurricanrana!

Moné não perde tempo e escala até a terceira corda, se jogando em Naito com um Frog Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Naito escapa!

Naito rola para o apron e Moné o segue, o erguendo e indo pra um Packa – Naito consegue sair do golpe e atordoa sua adversária com um Elbow Smash! Moné devolve com um Forearm Smash, mas Naito vem num novo Elbow Smash e um Eye Poke!

Moné rapidamente leva a mão aos olhos e Naito aproveita para aplicar um Neckbreaker que a faz colidir com tudo na parte dura do apron.

Ele empurra Moné pra dentro do r – Moné o surpreende com um Inside Cradle!

1!

.

.

.

.

.

Naito escapa!

Ele se levanta e Moné avança com um Big B – Naito segura sua perna e acerta um Step-Up Enzuiri Kick! Moné fica atordoado, mas tenta um Forearm Sm – Naito age mais rápido e a derruba com um Arm-Trap Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Moné escapa!

Naito ergue Moné e a joga contra o corner, se jogando num Combinacion de Cabrón! Ele afasta ela do corner e escala até a terceira corda, se jogando num Stardust Pr – Moné sai do caminho e Naito bate com tudo no ringue!

Ele sente o golp – Running Meteora de Moné! E ela usa toda a força que tem para erguer Naito, o derrubando com um Money Maker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedora: Mercedes Moné

Takagi tenta interferir e chamar a atenção do árbitro no último minuto, mas não consegue e bate na barricada com força para demonstrar sua irritação. Moné se levanta sob aplausos do público e comemora enquanto sua música toca.

Enquanto Takagi ajuda Naito a sair do ringue, já vamos para o próximo combate.

G1 Climax – Grupo B: Acce vs. Samoa Joe

(00:09) Acce avança contra J – STJoe que faz Acce ser catapultado pelo ringue!

O brasileiro cai perto do corner e se apoia al – Joe vem correndo com um Running Corner Facewash!

Ele não perde tempo e coloca Acce sentado na terceira corda, o acertando com um Muscle Buster.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Samoa Joe

Joe, que mal derramou suor no combate, rapidamente se levanta e empurra Acce pra fora do ringue. Joe ordena que alguém lhe dê um microfone e ele rapidamente o recebe.

Joe: Bem-vindos ao espetáculo, meus caros… ou talvez eu devesse dizer, bem-vindos à minha selva, onde o mais forte sobrevive e o mais fraco… bem, o mais fraco é apenas uma estatística, uma mera nota de rodapé na história que estou escrevendo.

Vocês acabaram de testemunhar a mais recente demonstração de poder, de brutalidade, de superioridade. Cada um de vocês testemunhou a ascensão do verdadeiro predador, o verdadeiro conquistador deste ringue, e eu sou esse homem.

Hoje, eu esmaguei qualquer ilusão que restasse sobre quem é o verdadeiro dominador deste torneio. Vocês podem chamar isso de brutalidade, podem chamar de falta de misericórdia, mas para mim, é apenas a ordem natural das coisas. Eu não estou aqui para agradar a multidão. Eu estou aqui para reinar, para ser o indiscutível, para ser o campeão.

Samoa Joe caminha até a borda do ringue, olhando diretamente para a câmera.

Joe: O G1 Climax está apenas começando, e este é um aviso para todos que cruzarem o meu caminho: Preparem-se para a dor, para a violência, para o despertar de um pesadelo que vocês jamais imaginaram. A ascensão de Samoa Joe é imparável, e este é apenas o começo. Não importa quem esteja no meu caminho, pois todos vocês serão nada mais do que presas.

Joe joga o microfone no chão e sai do ringue, empurrando Acce na barricada enquanto o brasileiro ainda sobe a rampa de entrada.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos ao ringue, onde Orange Cassidy vem com “Jane” e grandes aplausos do público. Suicide, seu oponente, vem com “Comes Alive” em busca de retomar as vitórias.

G1 Climax – Grupo A: Orange Cassidy vs. Suicide

(10:59) Cassidy retira as mãos dos bolsos e avança com um Orange P – Suicide age mais rápido e acerta seu oponente com um Superkick!

O golpe é forte e Cassidy acaba caindo pra fora do ringue por entre as cordas, mas logo consegue se levan – Suicide vem voando com um Suicide Dive! Suicide joga Cassidy de volta ao ringue e tenta uma contagem.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cassidy escapa!

Suicide não perde tempo e vai para o apron, se jogando com um Springboard Moon – Cassidy sai do caminho e Suicide consegue ficar de p – Cassidy aproveita a abertura para acertar um Orange Punch!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Suicide consegue escapar!

Cassidy ergue Suicide e o joga nas cordas com um Irish-Whip, o surpreendendo com um Front Drop – Suicide se segura nas cordas e Cassidy cai sozinho no chão, mas logo se lev – Superkick de Suicide!

Cassidy fica atordoado, mas continua de p – Suicide o derruba com um Double Knee Facebreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cassidy escapa!

Suicide ergue Cassidy e vai pro Suicide Solu – Cassidy consegue dar um verdadeiro mortal no meio do golpe e pega o mascarado com um Stun Dog Millionaire!

E um Orange Punch na sequência!

Cassidy impede que Suicide caia e o coloca em seus ombros para um Beach B – Suicide joga seu corpo e consegue pegar Cassidy num Sunset Flip!

1!

.

.

.

.

.

Cassidy escapa!

Ele se levant – Superkick de Suicide! Cassidy não cai, mas Suicide o puxa pra um Suicide Solution! Ele não perde tempo e sobe na terceira corda após arrastar o corpo de Cassidy, se jogando com um Suicide Swanton!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Suicide

O mascarado volta a vencer no torneio e comemora enquanto sua música toca. Cassidy rola pra fora do ringue e cambaleia enquanto tenta se recuperar.

Vamos aos bastidores e vemos Jon Moxley se preparando para o combate de mais tarde. Ele chama a câmera e começa a falar.

Moxley: Roman Reigns, o “Tribal Chief”. Você realmente acredita que esse título te faz o chefe de alguma coisa? – Moxley balança a cabeça negativamente várias vezes – Hoje à noite, aqui no G1 Climax, você vai aprender que não importa quantas coroas você use, eu ainda sou o selvagem que sempre fui.

Nós éramos irmãos, certo? Mas ao contrário de você, Roman, eu não me esqueci das raízes. Eu abracei a insanidade, enquanto você se afundava em títulos e cerimônias. Enquanto você se tornava um chefe, eu me tornei um dos seres mais perigosos do mundo.

Hoje à noite, não haverá espaço para nostalgia ou camaradagem. Dentro daquelas cordas, só existe espaço para a brutalidade, para a selvageria. E eu estou pronto para ir mais fundo nas trevas do que você jamais imaginou.

Você se autodenomina o “Tribal Chief”, mas eu sou o senhor de meus próprios demônios. E quando nossos olhares se encontrarem neste ringue, prepare-se para uma tempestade de violência que fará qualquer conquista sua parecer uma brincadeira de criança.

Moxley logo sai de cena e o vídeo é encerrado.

Voltamos ao ringue e Kazuhiro Tamura, mesmo com a derrota da semana passada, vem ao som de “Great Grey Wolf Sif” e um grande pop do público. Seu oponente, King Ricochet, aparece para vaias do público ao som de “Long Live the King” e ainda com o Intercontinental Championship.

G1 Climax – Grupo A: Kazuhiro Tamura vs. King Ricochet

(13:51) Ricochet avança com um Upper – Tamura faz um giro de corpo e segura Ricochet pela cintura, o jogando pra longe com um Snap German Suplex!

E ele não deixa Ricochet respirar, o mantendo no chão e o prendendo num Fujiwara Arm – Ricochet se debate e consegue girar no chão pra evitar o golpe, tentando uma espécie de pinfall para conseguir afastar Tamura.

O japonês se levan – Ricochet acerta seu adversário com um Superkick! Tamura quase cai e Ricochet parte pra um Scissors K – Tamura se recupera e segura a perna de Ricochet, a torcendo num forte Dragon Screw Leg Whip!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ricochet escapa!

Tamura busca novamente o Fuji – Ricochet puxa Tamura numa espécie de Arm Drag e consegue se afastar dele, o surpreendendo com um Inverted Roundhouse Kick! Tamura quase cai, mas se mantém de p – Ricochet consegue acertar o Scissors Kick!

Tamura finalmente cai e Ricochet arrasta seu corpo pro centro do ringue, subindo no corner mais próximo e se jogando num Shooting Star Press! Mas ele não se dá por satisfeito e dá uma cambalhota para chegar no outro corner, pulando na terceira corda e esmagando Tamura com um Moonsault!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Tamura escapa!

Tamura se arrasta pelo ringue e consegue se erguer com o auxílio das cordas, se voltando para Rico – Superkick! Tamura volta a cair nas cordas e Ricochet vem voando com um forte Running Bicycle Knee Strike!

Ricochet não dá respiro para o japonês e o puxa, o colocando em seus ombros e o acertando com um forte Benadryller!

Tamura cai no chão e Ricochet sobe na terceira corda, se preparando pra um 63 – Tamura rola para fora do ringue para evitar o golpe. Ele cambaleia perto da barricada e tenta ficar de p – Ricochet vem voando com um Diving Crossbody!

Tamura é esmagado e Ricochet o joga de volta ao ringue, subindo na terceira corda e o esmagando com um 450 Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Tamura escapa no último segundo!

Ricochet fica incrédulo e se levanta para discutir com o árbitro, o segurando pela camisa e lhe xing – Tamura se recupera e o puxa no Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Ricochet escapa!

Mas Tamura o acerta com um Headbutt em seu peito! Ricochet sente o golpe e grita de dor, se voltando para Tam – O japonês o acerta com um Short-Arm Lariat e impede que ele caia, o jogando contra as cordas e acertando um Spinning Wheel Kick!

Ricochet tenta se lev – Tamura age mais rápido e o afunda no chão com um Fisherman Buster! Ele continua segurando Ricochet e se levanta junto dele, o acertando com outro Fisherman Buster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Kazuhiro Tamura

Tamura ergue seu braço enquanto continua no chão e recebe aplausos do público. Ele se levanta com o auxílio do árbitro e comemora com o público.

Vamos aos bastidores e vemos a locker room de Roman Reigns, com Paul Heyman saindo de dentro do local. Ele se irrita com a presença da câmera, porém, decide falar.

Heyman: Senhoras e senhores, meu nome é Paul Heyman, e estou aqui representando o homem que não é apenas um chefe, mas o indiscutível Tribal Chief, Roman Reigns! Hoje à noite é uma noite especial, não é? Roman Reigns enfrenta alguém do passado, alguém que compartilhou as trincheiras com ele, Jon Moxley.

Ou melhor, o “Lunatic Fringe” Jon Moxley. Você compartilhou sangue, suor e lágrimas como irmão de Roman Reigns no SHIELD. Mas os tempos mudaram, Jon. Agora, Roman Reigns é o Tribal Chief, o líder incontestável.

Jon, você acha que pode se comparar ao Tribal Chief? Você acha que pode desafiar o reinado dele? Hoje à noite, todos testemunharão o que acontece quando um homem tenta superar seu chefe, quando ele tenta superar o cabeça da mesa.

Você vai perceber que o “Lunatic Fringe” não tem espaço na mesa que Roman Reigns construiu. O Tribal Chief não irá apenas vencer hoje, ele irá mostrar a todos que não há comparação. Roman Reigns é o presente, o passado e o futuro. Ele é o Tribal Chief, o maior de todos.

Heyman ajeita sua gravata e bate na porta da sala de Reigns, que abre e aparece já preparado para seu combate de hoje. Eles se cumprimentam e saem dali juntos.

Já no ringue, Jon Moxley aparece ao som de “Wild Thing” através da plateia e se encaminha ao ringue para o grande confronto.

G1 Climax – Grupo A: Jon Moxley vs. Roman Reigns (c/ Paul Heyman)

(10:04) Moxley e Reigns estão exaustos, se apoiando nas cordas para recuperar o fôlego após uma intensa troca de golpes. Moxley tenta se aproximar, mas Reigns o intercepta com um poderoso Superman Punch! Moxley é lançado para trás, mas consegue se segurar nas cordas e evitar a queda.

Reigns, determinado, avança para acertar outro Superman Pu – Moxley revida com um diretaço na cara do Tribal Chief! Moxley aproveita a situação e tenta aplicar um Death R – Reigns faz força pra manter o corpo no chão e coloca Moxley em seus ombros, o derrubando com um Samoan Drop!

Ambos os lutadores estão caídos no ringue, tentando se recuperar. O árbitro inicia a contagem.

1!

2!

3!

4!

5!

Moxley e Reigns começam a se mexer, mostrando sinais de vida.

6!

7!

8!

Ambos conseguem se levantar antes da contagem de dez, mas estão claramente desgastados. A luta continua com uma troca frenética de socos e chutes.

Moxley consegue pegar Reigns desprevenido e aplica um Paradigm Shift!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Reigns consegue escapar!

Moxley levanta Reigns e dá um tapa em seu rosto, o jogando nas cordas e o pegando com um Clot – Reigns desvia e vai pro Sp – Moxley salta por cima de Reigns e Reigns passa por entre as cordas, caindo de um jeito desengonçado pra fora do ringue.

Heyman se aproxima do Tribal Chief para ver se ele está b – Moxley vem voando com um Suicide Dive contra Reigns!

Moxley joga Reigns de volta ao ringue e vai para o topo das cordas, mas Reigns o intercepta com um Superman Punch no ar. Reigns prepara o Spear e avan – Moxley o surpreende com um Knee Trembler!

E ele não perde tempo, acertando Reigns com um Paradigm Shift! Moxley levanta Reigns outra vez e agora o afunda com um Death Rider!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Jon Moxley

O público explode em aplausos enquanto Moxley. No entanto, a celebração é interrompida quando Reigns, enfurecido pela derrota, ataca Moxley brutalmente. Reigns não mostra piedade, desferindo socos e chutes enquanto Moxley tenta se levantar. O clima fica ainda mais tenso quando Reigns joga Moxley pra fora do ringue e, após afastar os comentaristas, quebra a mesa deles ao atravessar Moxley nela com um Uranage.

A arena fica em silêncio momentâneo antes de vaias serem desferidas pelo público. Reigns, ainda não satisfeito, continua a punir Moxley com chutes. A cena se encerra com Reigns erguendo o punho em sinal de superioridade enquanto os oficiais e seguranças tentam controlar a situação.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos novamente ao ringue, onde Sheamus aparece ao som de “Written In My Face” com aplausos. Seu oponente, Yuki Ishikawa, vem com uma reação mista do público ao som de “Theme One”.

G1 Climax – Grupo D: Sheamus vs. Yuki Ishikawa

(08:45) Sheamus joga Ishikawa contra as barricadas. Ishikawa, resiliente, reverte com uma Headlock Driver na beirada do ringue. Ambos os lutadores trocam golpes fora do ringue, mas Sheamus domina o veterano com um Uppercut!

Sheamus joga Ishikawa no ringue e o segue, indo pra um Brogue K – Ishikawa evita e derruba Sheamus com um Release German Suplex! E ele completa com um Running Knee Strike!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Sheamus escapa!

O veterano ergue o irlandês e acerta vários tapas em seu rosto, o colocando em seus ombro – Sheamus se debate e sai dos ombros de Ishikawa, o pegando com se fosse uma criança e o amassando com um White Noise!

Ele continua segurando o veterano e se ergue junto dele, acertando uma sequência de 3 Irish Curses seguidos!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Ishikawa escapa!

Sheamus bate no ringue em frustração e se lev – Ishikawa o surpreende com um Cross Armbar! Sheamus, apesar da dor, consegue alcançar as cordas. Ishikawa, imperturbável, mantém a pressão e só libera seu oponente com a contagem do árbitro.

Eles dois se levantam e Ishikawa pega impulso nas cordas, acertando o braço de Sheamus com um Knee Strike!

Ele levanta Sheamus e tenta um Brainb – Sheamus revida com Forearm Smashes e afasta Ishikawa, que pega impulso nas cordas e o acerta com um Big Boot!

E já conecta um German Suplex no irlandês!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Sheamus escapa!

E Ishikawa já tenta conectar um Diablo Armbar! Ele torce o braço de Sheamus que foi focado durante a maior parte da luta e faz o máximo de pressão possível.

O irlandês tenta resistir, mas acaba dando os 3 tapas no ringue.

Vencedor: Yuki Ishikawa

Ishikawa continua segurando o braço de Sheamus por mais alguns segundos, mas finalmente o solta e tem seu braço erguido pelo árbitro. O irlandês logo é checado por um médico da empresa, aparentando muita dor.

Vamos aos bastidores e vemos se encontrando com Dusty Rhodes, o parando para uma entrevista.

Paquette: Dusty, são duas derrotas consecutivas para você aqui no torneio. Como você está lidando com isso e o que podemos esperar para a luta de hoje contra Seth Rollins?

Rhodes: Renee, querida, a vida é cheia de altos e baixos. O Dream tomou uns tombos, mas isso não é o fim da estrada. Hoje à noite, contra Seth Rollins, é minha chance de virar o jogo, de mostrar ao mundo que Dusty Rhodes ainda tem muita lenha para queimar.

Paquette: Como você planeja reverter essa maré de derrotas, Dusty?

Rhodes: Renee, a chave é nunca desistir, baby. Eu conheço Seth, sei do que ele é capaz, mas ele também vai descobrir o que o Dream pode fazer. Eu lutei contra os melhores, e hoje à noite, vou mostrar que ainda sou um dos melhores.

Seth. – Dusty se vira para a câmera – Você pode estar pensando que está enfrentando um Dream abatido, mas hoje eu provarei que o fogo dentro de mim ainda queima. Prepare-se para uma luta que vai ecoar através do tempo, porque Dusty Rhodes está pronto para se levantar, mais uma vez.

Dusty sorri para Renee e vai embora enquanto ela nos manda para o ringue outra vez.

Já no ringue, AJ Styles vem ao som de “Phenomenal” e uma grande ovação do público. Seu oponente, Shingo Takagi, chega acompanhado por Tetsuya Naito ao som de “Rising Dragon”.

G1 Climax – Grupo D: AJ Styles vs. Shingo Takagi (c/ Tetsuya Naito)

(11:43) Eles se levantam rapidamente e Takagi vai por trás do adversário, tentando um Drag – Styles se debate com os braços e se livra, indo pra um Fore – Takagi desvia e consegue o Dragon Suplex!

Takagi ergue Styles e aplica um Headlock, logo o plantando no chão com um Single-Underhook Suplex!

Styles fica atordoado no chão e Takagi voa com um Pumping Bomber!

Styles faz força e ainda se mantém de pé, e Takagi conecta um Made – Styles age mais rápido e usa toda a sua força e coloca Takagi em seus ombr – Takagi se joga pra trás e leva Styles num Crucifix Pin!

1!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Takagi vai com tu – Styles conecta um Enzuigiri! E Phenomenal Blitz na sequência!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Takagi escapa!

Takagi fica ajoelhado no ringue e Styles o acerta com diversos Soccer Kicks, mas o japonês continua se levantando.

Takagi consegue ficar de pé totalmente e Styles o chama pro meio do ringue, trocando mais golpes com ele.

Styles vai pra um Ro – Takagi segura a perna do lutador, mas ele gira e tenta um Cr – Takagi gira e faz o Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Styles escapa!

Styles se levant – Takagi pega impulso nas cordas e vai pra outro Pumping B – Styles desvia por pouco e o pega desprevenido com um Inverted DDT!

E ele não dá tempo de Takagi respirar, o afundando no chão com um Styles Clash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: AJ Styles

Styles se levanta para comemor – Naito invade o ringue e se joga em Styles com um Lari – Styles desvia e consegue o Pele Kick! Naito rola pra fora do ringue e Takagi tenta atacar Sty – Ele o coloca em seus ombros e vai pro Ushigor – Takagi se debate e sai dos ombros do vencedor, também recuando.

O ringue é higienizado para a próxima luta e CM Punk chega ao som de “This Fire Burns” e vaias do público. Seu oponente, Davey Richards, chega em sequência com “Eyes of a Hunter” e uma reação mista do público.

G1 Climax – Grupo D: CM Punk vs. Davey Richards

(09:46) Richards tenta um Enzuigi – Punk se esquiva e responde com um Roundhouse Kick! Punk tenta aproveitar o momento e aplica um Snap Neckbreaker!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Richards escapa!

Punk se levanta e aguarda que Richards faça o mesmo, se lançando nele com um Runn – Richards desvia por pouco e aplica um German Suplex seguido de um Bridging Pin.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Punk consegue escapar!

Richards arrasta Punk pelo cabelo e o coloca sentado na terceira corda do corner, lhe dando diversos socos e logo subindo.

Richards bate na cabeça de seu oponente e tenta um Superp – Punk bloqueia e acerta a barriga de Richards com socos, o derrubando dali com um forte Headbutt!

Punk aproveita a oportunidade e sobe no turnbuckle, se jogando num Diving Elbow Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Richards escapa novamente!

Punk, frustrado, tenta aplicar o GT – Richards escapa e responde com um Exploder Suplex! Richards vai para o corner e sinaliza para o fim, preparando-se para o DR Driver.

No entanto, Punk surpreende Richards com um Roll-Up!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: CM Punk

Punk celebra a vitória enquanto Richards expressa sua frustração no ringue. Punk rapidamente sai do ringue antes que Richards consiga pegá-lo, rindo bastante do oponente.

Comerciais…

Voltamos do intervalo e vamos ao ringue, onde Alex Hammerstone aparece com “Millionaire” e vaias do público. Katsuyori Shibata o segue com “Takeover” e muitos aplausos.

G1 Climax – Grupo C: Alex Hammerstone vs. Katsuyori Shibata

(09:11) Shibata vai pra um Forearm Sm – Hammerstone segura a mão de Shibata e a torce, puxando o oponente pra perto e o derrubando com um Running Powe – Shibata responde com um Sleeper Hold e enforca Hammerstone, mas o grandalhão usa a força que tem e praticamente arremessa Shibata pro outro lado do ringue.

O japonês se ergue e avança com um Runnin – Hammerstone derruba Shibata com um Spinebuster!

Ele não deixa Shibata respirar e o ergue mais uma vez, o afundando no ringue com um Vertical Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shibata escapa!

Shibata se recupera e novamente usa sua agilidade para fechar um Sleeper Hold em Hammerstone.

Hammerstone luta para se libertar, mas Shibata mantém a pressão. Hammerstone usa sua força e finalmente consegue se levantar, quebrando o Sleeper Hold com um Jawbreaker!

Shibata sente o golpe e se afasta do grandalhão, mas logo volta e acerta um stiff kick na cabeça de Hammersto – Hammerstone mal sente o golpe e se levanta, virando Shibata do avesso com um Clothesline!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Shibata escapa!

Hammerstone castiga Shibata com diversos Hammer Throws e o joga contra o corner, avançando com um Corner Body – Shibata sai do caminho e Hammerstone colide com o turnbuckle, voltand – Shibata o surpreende com um Middle Kick!

O peito de Hammerstone arde e ele se enfur – Shibata age rapidamente e, num golpe arriscado, desce um forte Headbutt que deixa Hammerstone de joelhos!

Mesmo atordoado, Shibata pega impulso nas cordas e acerta as costas de Hammerstone com um Shining Wizard!

Ele não perde tempo e pega impulso do lado oposto, quase arrancando a cabeça de Hammerstone com um PK!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Katsuyori Shibata

Shibata se ergue e, após dar um jóia para o público que estava preocupado, eles finalmente aplaudem e comemorem sua vitória. Ainda assim, o médico checa o lutador antes que ele vá embora.

Vamos aos bastidores e Renee Paquette está com Seth Rollins pronto para uma entrevista. Ele está com uma bandagem em seu ombro após o ataque de Jun Akiyama na semana passada.

Paquette: Senhoras e senhores, Seth Rollins. Seth, vamos direto ao ponto. Na semana passada, você foi atacado por Jun Akiyama. Como isso afeta sua preparação para a luta contra Dusty Rhodes no G1 Climax?

Rollins: Akiyama… ele pensou que poderia me derrubar, mas esqueceu que eu sou inabalável. Esse ataque? Apenas um pequeno contratempo. Hoje à noite, Dusty Rhodes vai descobrir o preço de se colocar no meu caminho.

Paquette: Compreendido. Dusty Rhodes é um adversário respeitável, mas muitos duvidam de suas chances, considerando o que aconteceu recentemente. Qual é a sua resposta a esses céticos?

Rollins: Céticos, otimistas, tanto faz. Eles todos subestimam a capacidade do “Arquiteto” de remodelar o destino. Dusty é só mais um tijolo no meu caminho para a grandeza, e hoje à noite, eu vou demolir qualquer dúvida que resta.

Paquette: Há uma bandagem em seu ombro. Como isso afeta seu desempenho?

Rollins: Isso? Uma pequena lembrança de que, mesmo quando ferido, eu ainda sou melhor do que qualquer um aqui. Se Dusty acha que essa bandagem é uma fraqueza, ele está prestes a descobrir o quão enganado está.

Paquette: E para os fãs que podem estar torcendo contra você hoje à noite, o que você tem a dizer?

Rollins: Aos fãs que acham que podem me derrubar torcendo contra mim, só tenho uma coisa a dizer: vocês estão perdendo tempo. Eu sou o catalisador da mudança, e gostem ou não, eu sempre saio por cima.

Preparem-se para ver o “Arquiteto do Caos” em ação.

Rollins começa a rir e logo deixa o local, nos mandando novamente para o ringue.

Dusty Rhodes, em busca de sua primeira vitória no torneio, vem com “” e uma grande ovação do público. Seth Rollins vem na sequência com “Burn It Down” e um coro de vaias.

G1 Climax – Grupo C: Dusty Rhodes vs. Seth Rollins

(14:31) Dusty segue seu oponente e Rollins age rápido pra um Clot – Dusty desvia e acerta um Forearm Smash! Ele aproveita e joga Rollins de cabeça na barricada, o puxando na sequência pra um Gutwrench Suplex no concreto!

Ele não perde tempo e joga o oponente pro ringue, entrando e o deixando de pé pra um forte Bionic Elbow!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins escapa!

Mas Dusty se joga em um Running Elbow Drop!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Rollins escapa!

Dusty vai ao corner mais próximo com dificuldade e sobe na terceira corda, indo pra um Rhodesaul – Rollins se recupera e acerta seu oponente com um Uppercut!

Ele sobe junto de Dusty e o enche de porrada, o puxando com um Superplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Dusty escapa!

Rollins volta a socar Dusty e o levanta, o acertando com um forte Uppercut. Dusty recua pro corner e Rollins o joga no oposto com um Irish-Whip, indo pra um Running Corn – Dusty consegue um Back Body Drop e Rollins cai de pé no apron, acertando Dusty com um Enzuigiri!

Rollins sobe na terceira c – Dusty o acerta com um Forearm Smash!

Agora é ele quem sobe na terceira corda e puxa seu oponente com um Sup – Rollins consegue reagir e acerta um forte Headbutt em Dusty, o atordoando. Rollins não perde tempo e se joga em Dusty com um Diving Dropkick!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Dusty escapa!

Rollins deixa seu oponente sentado na corda mais baixa do corner e pisa em seu pescoço, pegando impulso e indo pra um Low D – Dusty o pega no meio do caminho com um Spinning Side Slam!

Ele ergue seu oponente e vai para as cordas, o acertando com um Clot – Rollins desvia e o puxa no Roll-up!

1!

.

.

.

.

.

Dusty escapa!

Dusty se levanta e vai pra outro Clot Superkick de Rollins! Dusty ainda se ergue e Rollins o puxa pra perto, o acertando com um Ripcord Knee Strike!

Dusty cambaleia pro apron e tenta se recuperar, mas Rollins vem voando com um Corner – Dusty acorda e segura Rollins no meio do caminho, o jogando no corner com um Release Belly-To-Belly Suplex!

Rollins ricocheteia e cai próximo de Dusty que simplesmente dá um pulo e o acerta com um Elbow Drop!

Dusty não perde tempo e escala a terceira corda mais próxima, se jogando com um Rhodesault!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Dusty Rhodes

O American Dream tem sua primeira vitória no torneio e o público entra em erupção automaticamente. Enquanto sua música toca, Dusty se ergue e comemora ao sair do ringue, recebendo chants de “Dusty”.

Os comentaristas falam um pouco sobre o que nos aguarda na próxima rodada antes do evento principal.

E falando em evento principal, lá vem ele.

Josh Woods, acompanhado por Mark Sterling, vem ao som de “Light Weight Baby” e algumas vaias. Jun Akiyama, igualmente com vaias, surge ao som de “Shadow Explosion”.

G1 Climax – Grupo C: Josh Woods vs. Jun Akiyama

(17:32) Woods agarra Akiyama e tenta jogá-lo no corn – Akiyama se segura nas cordas e reverte, acertando Woods com um forte Lariat! Woods fica atordoado, e Akiyama aproveita para levantar Woods e aplicar um Exploder Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods consegue escapar!

Akiyama, demonstrando sua experiência, puxa Woods e o coloca na terceira corda do corner. Ele tenta um Superplex, mas Woods revida com cotoveladas, derrubando Akiyama. Woods sobe na terceira corda e se joga num Diving Splash!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Akiyama escapa!

Woods continua o ataque, acertando Akiyama com golpes rápidos e chutes. Ele tenta um German Supl – Akiyama bloqueia e contra-ataca com uma joelhada. Woods está atordoado e Akiyama então aplica um DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Akiyama puxa Woods para o centro do ringue e tenta um Piled – Woods reverte as posições e derruba Akiyama com um Back Body Drop. Woods pega impulso nas cordas e acerta um Running Knee em Akiyama!

Akiyama está cambaleando, e Woods tenta um Tiger Supl – Akiyama consegue se desvencilhar e aplica um Exploder Suplex! Ambos os lutadores estão exaustos, mas Akiyama levanta Woods para um Wrist-Clutch Exploder!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods consegue escapar!

Akiyama, frustrado, tenta um Running Knee Str – Woods esquiva e aplica um Gutwrench Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Akiyama escapa!

A luta continua com trocas de socos e chutes. Akiyama tenta um Knee Lift, mas Woods bloqueia e aplica um Ankle Lock! Akiyama luta para chegar às cordas e consegue. Woods solta o golpe e os dois se levantam.

Akiyama age rapidamente e acerta Woods com um Knee Strike, seguido por um Brainbuster!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Woods escapa!

Akiyama não deixa seu adversário pensar e parte em outro Runn – Woods impede o golpe e aplica um devastador Sleeper Suplex! Akiyama parece à beira do nocaute.

Woods não perde tempo e levanta Akiyama, aplicando uma série de joelhadas e socos brutais. Ele então o joga contra as cordas e, no retorno, acerta um Running Knee Strike seguido por um Bicycle Kick que deixa Akiyama cambaleando.

Woods, impiedoso, agarra Akiyama e o levanta para um brutal Tiger Suplex! Akiyama parece semi-inconsciente enquanto Woods, como um predador, sente o cheiro da vitória. Ele puxa Akiyama novamente e aplica seu golpe final, um Full Range of Motion Suplex!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Vencedor: Josh Woods

A música de Woods volta a tocar e, ao invés de vaias, o público o aplaude por sua performance. Mark Sterling entra no ringue e entrega a toalha para seu cliente, o ajudando a se levantar.

A cena que finaliza o episódio de hoje é emblemática: Josh Woods posando no ringue enquanto Jun Akiyama está encostado na barricada e o encara com raiva.

Fim de show!