HOW Fantasy – Live Event (11/12/2021)

Na noite de hoje, a House of Wrestling realiza um Live Event diretamente do Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior em Itu, Brasil.

Cobertura:

LEIA MAIS:

O Live Event começa com um vídeo de Dario Cueto em seu novo escritório. O mais novo presidente da HOW comenta sobre como a empresa entrará na era mais sangrenta que os fãs já viram e a Lucha Libre voltará de uma vez por todas.

Tag Team Match: Matt Riddle e Santana Jackson vs. Taichi e Zack Sabre Jr (c/ Miho Abe)

(11:34) Sabre ergue um atordoado Santana e aplica um Octopus Hold, mas Riddle vem correndo e acerta o britânico com um Knee Strike. O ex-IC Champion já aproveita e derruba Taichi do apron com um Spear por entre as cordas, permitindo que Santana acerte Sabre com um Moonwalk DDT.

Vencedores: Matt Riddle e Santana Jackson

Riddle volta ao ringue e comemora com Santana, que o chama para fazer alguns passos de dança no ringue.

Singles Match: Ilja Dragunov vs. PAC

(08:23) Dragunov joga PAC nas cordas e tenta um Lariat, mas o britânico consegue se esquivar e o derruba com um German Suplex. Ele então se joga em Dragunov e o derrota com um Brutalizer.

Vencedor: PAC

PAC pega um microfone após sua vitória e novamente volta a mostrar suas cicatrizes, jurando vingança contra Buddy Murphy.

Singles Match: Blake Christian vs. Jason Jordan

(09:39) Blake tinha atordoado Jordan com um Superkick e se joga das cordas com um Frog Splash, mas Jordan consegue segurá-lo no ar e o planta no chão com um Olympic Slam.

Vencedor: Jason Jordan

Jordan comemora por alguns segundos e logo vai para os bastidores.

Singles Match: Adam Page vs. Matt Cross

(07:57) Cross levanta Page e o puxa pra um Powerbomb, mas o cowboy consegue acertar socos na cabeça do oponente e o derrubar com um Code Red. Ele então corre até o apron e se joga em um forte Buckshot Lariat.

Vencedor: Adam Page

Page se levanta com dificuldade e os fãs jogam uma cerveja no ringue. Ele abre a lata e bebe a cerveja, comemorando com o público.

Vamos aos bastidores e vemos The Miz ajudando Eric Young e Sammy Guevara a se prepararem para o combate.

Tag Team Match: Eric Young e Sammy Guevara vs. Matths Alves e Roderick Strong

(14:55) Alves se aproxima de Strong e vai fazer o tag, mas só mostra o dedo do meio pro companheiro e volta pro ringue. Strong se irrita e entra no ringue, acertando Matths com um End of Heartache e indo embora na sequência. Young aproveita e acerta um Piledriver no brasileiro, fazendo o tag e permitindo um 630 Senton de Guevara.

Vencedores: Eric Young e Sammy Guevara

Os vencedores vão sair do ringue, mas voltam novamente para Alves e o atacam novamente. Eles aplicam um Powerbomb/Neckbreaker Combo e vão embora ao som das vaias.

Singles Match: Adam Brooks vs. SHO

(08:11) SHO tenta o Roll-up, mas Brooks se levanta e acerta o japonês com um Cutter. O australiano então sobe na terceira corda e vence com um Swanton Bomb.

Vencedor: Adam Brooks

Brooks comemora um pouco e a luz da plateia se acende em um dos acentos, mostrando o nosso atual Shotgun Champion, Joe Gacy. Ele sorri e aplaude a vitória de Brooks.

Non-Title Match: Grand Champion Buddy Murphy vs. Silas Young

(10:08) Young pega impulso nas cordas e tenta um Spear, mas Buddy pula por cima de seu oponente e o atordoa com um Knee Strike. Ele então puxa Young e o apaga com um Murphy’s Law.

Vencedor: Buddy Murphy

O campeão comemora e logo pega um microfone, perguntando para os fãs quem será o próximo a desafiá-lo pelo cinturão.

Tag Team Match: Dolph Ziggler e Seth Rollins (c/ Robert Roode) vs. Cody Rhodes e Jay White

(12:45) Ziggler leva um forte Cross Rhodes e Rollins impede o pinfall com um Curb Stomp em Rhodes. White entra no ringue e tenta um Bladerunner, mas Rollins escapa do golpe e o acerta com um Ripcord Knee. Ele então puxa Ziggler e coloca seu braço em Rhodes, conquistando a vitória.

Vencedores: Dolph Ziggler e Seth Rollins

Roode entra no ringue e aplaude seus clientes em sua primeira luta juntos. Rollins ajuda Ziggler a se levantar e eles logo comemoram a vitória.

Singles Match: Damien Sandow vs. Mil Muertes (c/ Dario Cueto)

(02:03) Sandow tenta acertar Muertes com um microfone, mas o mascarado segura sua mão e a torce, o jogando no chão com um forte Chokeslam. Ele então espera Sandow se levantar e o vira do avesso com um Reaper’s Trident.

Vencedor: Mil Muertes

Cueto aplaude o mascarado enquanto ele se levanta. Ele pega o microfone e reforça a ideia de que Muertes derrubará um por um.

Vemos um vídeo promovendo o evento da semana que vem.

Singles Match: Bobby Fish vs. Jay Briscoe

(10:09) Briscoe acerta um forte Knife Edge Chop em Fish e o puxa pra um Jay Driller, mas o finalista do Top Prospect Tournament se joga e escapa do golpe, acertando um KO Kick que derruba Jay.

Vencedor: Bobby Fish

Fish sai do ringue e vê um fã com a camiseta de Joe Gacy. Ele agarra o fã pela gola da camisa e os seguranças chegam para separá-los.

Singles Match: Lio Rush vs. Sami Callihan

(13:44) Sami desvia de um Roundhouse Kick e acerta Rush com um Elbow Strike, indo pras cordas e acertando o menor com um Bicycle Kick. Rush consegue desvia e derruba Callihan com um Superkick, o acertando com um Corkscrew Roundhouse Kick e finalizando com um Frog Splash.

Vencedor: Lio Rush

Rush se joga no meio do público enquanto eles cantam sua música de entrada.

Non-Title Match: Intercontinental Champion Karrion Kross vs. Kurt Angle

(08:59) Angle tentou levantar Kross para um Olympic Slam, mas o campeão jogou o peso pra baixo e puxou o veterano em um Saito Suplex. Ele aproveitou e já conectou um Kross Jacket, finalizando a luta.

Vencedor: Karrion Kross

Enquanto pega seu cinturão, uma mensagem de Dario Cueto aparece no telão e avisa Kross que seu tempo está acabando.

Singles Match: Darby Allin vs. Malakai Black

(00:10) Allin começa frenético e se joga em um Uppercut, mas Black desvia. Ele então se levanta e tenta mais um UppBlack Mass!

Vencedor: Malakai Black

Black recoloca sua máscara e se senta no ringue enquanto as luzes apagam. Quando elas voltam, Black não está mais ali.

Main Event

Somos avisados de que Dario Cueto decidiu dar um combate a The Miz valendo seu cinturão. Mesmo com a irritação do campeão, ele aceita o comando e vai para a arena.

National Championship Match: The Miz (c) vs. KENTA

(28:22) KENTA fecha um derradeiro Heel Hook e o campeão se contorce de dor no ringue. Young e Guevara vem correndo até o ringue e batem no apron, distraindo o árbitro e obrigando KENTA a lidar com eles. Enquanto o japonês se levanta, Miz retira a proteção do turnbuckle e o joga de cabeça ali, finalizando o trabalho com um Skull Crushing Finale!

Vencedor: The Miz

O campeão recebe seu cinturão das mãos dos companheiros quando a dupla entra no ringue. Eles comemoram por alguns instantes e sa – ALGUÉM APARECE E ATACA MIZ POR TRÁS! É CHRISTIAN CAGE!

O veterano acerta o campeão com vários socos, mas logo é contido por Young e Guevara, que o pisoteiam enquanto o puxam de Miz.

Guevara levanta Cage e Young se prepara pro Power – KENTA ACERTA GUEVARA NA NUCA COM UM ELBOW STRIKE!

Christian já aproveita o momento e se joga pra cima de Young, o derrubando com um forte Killswitch enquanto Miz foge do ringue. A dupla de Christian e KENTA se ergue no ringue enquanto o loiro chama The Miz para uma luta.

Fim de show!