Carmelo Hayes influenciará resultado no WWE Fastlane?

Carmelo Hayes influenciará resultado no WWE Fastlane?

, composto por e , tem um confronto marcado com e no 2023. Paralelamente, pode influenciar o resultado deste combate no Premium Live Event (PLE). Hayes está previsto para se aliar a Cena em uma próxima edição do , onde enfrentarão , que será acompanhado por . Se Heyman empregar táticas desleais para ajudar Sikoa e Jimmy, Hayes pode intervir.

Um cenário possível poderia ver Breakker tentando auxiliar The Bloodline contra Cena e Knight, antes de Hayes intervir para neutralizar Breakker. Este ângulo também poderia servir para amplificar a antecipação para a próxima edição do NXT, onde competirá contra o .

A empresa anunciou o retorno de , o Tribal Chief, para a edição do de 13 de outubro de 2023, que seguirá após o Fastlane. Em seu retorno, espera-se que Reigns aborde o destino de The Bloodline após sua luta no Fastlane e possa discutir a reunião de Jimmy Uso com a facção. A WWE também pode iniciar uma rivalidade com o próximo desafiante de Reigns, em meio a rumores de uma revanche entre John Cena e Reigns no ainda este ano.

Atualmente, não há indicação ou relatório sobre Reigns fazendo uma aparição no PLE de hoje à noite. Especulações são abundantes de que o Tribal Chief possa aparecer para ajudar o Enforcer de The Bloodline e Jimmy contra Cena e Knight, potencialmente levando a uma rivalidade de Singles Match envolvendo Cena ou Knight contra Roman Reigns.