Andrade, RUSH e outros lutadores saem do primeiro show da Federación Wrestling

O mundo do wrestling profissional estava preparado para ver uma nova adição emocionante no México. A Federacion Wrestling estava programada para fazer sua estreia no dia 19, mas o evento foi adiado depois que Andrade, Rush e outros saíram do show.

Esta empresa agora está “morta” de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio. Ele explicou que a economia da nova empresa não fazia sentido. Eles também estavam contando com os americanos para comprar o pay-per-view quando os fãs dos Estados Unidos geralmente não compram eventos mexicanos em grande número.

“Eles estão mortos. Já era. Quero dizer, você pode até argumentar que é realmente um bom momento para fazer isso. Obviamente, esses caras não eram os caras para fazer isso porque eles nem mesmo conseguiram fazer um show. Então, o primeiro show deles seria neste fim de semana e foi cancelado hoje, e pronto.”

“A economia disso não fazia sentido, porque eles estavam gastando muito, muito dinheiro, havia caras no show que estavam recebendo $ 10.000 ou alguns caras que estavam recebendo $ 7.500, por um show. E o portão não conseguiu cobrir, e ninguém compra pay-per-view no México. Suponho que eles poderiam ter obtido algum pay-per-view nos Estados Unidos, mas o número de pessoas que vão comprar um pay-per-view mexicano nos Estados Unidos é realmente pequeno.”

Teremos que ver se a Federacion Wrestling tem outra chance no futuro. Andrade disse que desistiu do evento porque não conseguiu chegar a uma boa decisão de negócios. Isso é interessante, pois o evento deveria acontecer em quatro dias. Rush e outros desistiram citando “razões logísticas”.

Pensou-se que a CMLL cancelou sua parceria com a ROH devido a Matt Taven e outros aparecerem na Federacion Wrestling. Agora parece que o negócio pode ter terminado sem motivo.