Cobertura: ROH Final Battle 2021 – O fim de uma era!

Na noite deste sábado, a Ring of Honor transmitirá mais um de seus grandes eventos, dessa vez o Final Battle, diretamente da Chesapeake Employers Insurance Arena em Baltimore.

Confira abaixo os tópicos destacados pela ROH para o show desta noite:

  • Uma vez que Bandido não poderá lutar, Jay Lethal voltará mais uma vez aos ringues da ROH para enfrentar seu amigo de longa data, Jonathan Gresham!
  • Willow conquistou a oportunidade e terá a chance de enfrentar Rok-C pelo ROH World Women’s Championship!
  • Os Briscoes terão uma última chance de conquistarem os ROH World Tag Team Titles contra The OGK!
  • Pouco depois de conquistar o ROH World Television Title, Dalton Castle o defenderá contra Silas Young, Joe Hendry e Rhett Titus!
  • Em busca de manter seu reinado, Josh Woods colocará seu ROH Pure Championship em jogo contra Brian Johnson!
  • A Shane Taylor Promotions terá que defender seu ROH World Six-Man Tag Team Championship contra The Righteous!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre Show

ROH Six-Man Tag Team Championship Match: Shane Taylor Promotions (O’Shay Edwards e Soldiers of Savagery) (c) (c/ Ron Hunt) vs. The Righteous (Vincent, Bateman e Dutch) (c/ Vita VonStarr)

  • O trio de Vincent conquistou os cinturões com um “Orange Sunshine” em O’Shay.

Após a luta, os dois grupos trocam apertos de mão e abraços.

Jay Lethal fala sobre sua luta contra Jonathan Gresham hoje a noite e fala sobre a importância dela, afirmando que se tornar o ROH World Champion no que pode ser o último evento da ROH é uma honra que ele merece.

Bobby Cruise anuncia que a luta entre Lethal e Gresham será pelo ROH World Championship original.

Nos bastidores, Brody King diz a Rocky Romero para mostrar a todos que ele ainda tem um pouco de “violência” nele, e ele diz “deixe os corpos caírem no chão”.

Trios Match: NWA World Women’s Tag Team Champions The Hex e Chelsea Green vs. Miranda Alize e The Allure

  • Mandy, Angelina e Miranda venceram com um “Astral Projection” em Marti.

Ambos os grupos se juntam num abraço coletivo após o combate.

Eli Isom, Tracy Williams e Rust Taylor interrompem um “aviso” do EC3 e o recrutam para o seu lado para a luta de oito homens contra Violence Unlimited e Rocky Romero.

10-Person Wild Card Tag Team Match: Brian Milonas, Beer City Bruiser, World Famous CB, Flip Gordon e PJ Black vs. LSG, Demonic Flamita, Will Ferrara, Sledge e Max The Impaler (c/ Amy Rose)

  • O grupo de Gordon venceu com um “Assisted Canadian Destroyer” em LSG.

Main Show

Singles Match: Dragon Lee vs. Rey Horus

  • Lee venceu com um “Knee Strike”.

É mostrado um vídeo de Eddie Edwards agradecendo aos fãs da Ring of Honor e a empresa.

ROH World Television Championship Match: Dalton Castle (c) vs. Joe Hendry vs. Rhett Titus vs. Silas Young

  • Titus conquistou o cinturão com um “Dropkick” em Silas.

Em uma mensagem gravada, o AEW World Champion “Hangman” Adam Page, uma ex-estrela da ROH, deseja o melhor à empresa e agradece pelo impacto em sua carreira.

ROH Pure Championship Match: Josh Woods (c) vs. Brian Johnson

  • Josh reteve o cinturão com um “Sleeper Hold”.

Em outra mensagem gravada, Jimmy Jacobs reflete sobre seu tempo na ROH e diz a todos para aproveitarem o show.

Fight Without Honor: Kenny King vs. Shane Taylor

  • Shane venceu com um “Marcus Garvey Driver” em uma cadeira de aço.
https://twitter.com/ringofhonor/status/1469855264098631681

A Shane Taylor Promotions e outros lutadores vêm ao ringue para comemorar com Taylor. Ele então abraça King e coloca uma camisa da STP nele.

Em outra mensagem gravada, CM Punk fala sobre o legado da ROH e seu incrível passado. Ele diz que as pessoas não deveriam ficar chateadas se este for o fim, porque a ROH deixou sua marca no wrestling de inúmeras maneiras. Ele diz que sempre amará a ROH e tentará manter seu espírito vivo na ROH.

ROH Women’s World Championship Match: Rok-C (c) vs. Willow

  • Rok-C reteve o cinturão com um “Code Rok”.

A ex-IMPACT Knockouts Champion, Deonna Purrazzo, em seguida, faz seu caminho até o ringue. Deonna diz que Rok-C tem algo que ela quer. Deonna diz que Rok-C é uma campeã de luta e Deonna pode nomear uma oponente e um lugar agora. Deonna diz que vai derrotar Mickie James para reconquistar seu Knockouts Title e, em seguida, desafia Rok-C para uma Winner Takes All Match. Elas apertam as mãos.

Em uma mensagem gravada, Adam Cole agradece à ROH pelo impacto em sua carreira; ele diz que a promoção é responsável por quem ele é hoje.

8-Man Tag Team Match: Violence Unlimited (Brody King, Tony Deppen e Homicide) (c/ Chris Dickinson) e Rocky Romero vs. Taylor Rust, Eli Isom, EC3 e Tracy Williams

  • O grupo de King venceu com um “Gonzo Bomb” em Eli.
https://twitter.com/ringofhonor/status/1469864208334528514

EC3 pega um microfone após a luta enquanto Eli Isom se recupera. EC3 diz que hoje homenageamos o passado. EC3 quer que Eli fique de pé. EC3 o ajuda a se levantar. Ele diz que eles estão em um ringue de honra. EC3 diz que não há honra no que eles fazem, mas eles fazem isso por eles para empresas corporativas de três letras. EC3 diz que as almas das pessoas entram nisso e elas não recebem nada. Ele pergunta onde estão os líderes. Brian Johnson aparece e fica na cara do EC3 e EC3 diz a ele que perdeu tudo esta noite. EC3 diz que isso torna um homem como ele tão perigoso. EC3 afirma que pode retomar a indústria bloco a bloco e construí-la à sua própria imagem. EC3 oferece uma escolha: controle sua narrativa. Torne-se quem você deveria ser. EC3 diz que eles são os líderes que o mundo do wrestling estava esperando. EC3 diz que sofreu a humilhação pública de ser despedido e perder sua casa. Ele quer que aqueles no ringue se juntem a ele pela liberdade. EC3 diz que para controlar sua narrativa, você tem que lutar. EC3 diz a Brian Johnson para libertar o titã. O ex-Braun Strowman então desce até o ringue para chocar os fãs da ROH. Ele limpa o ringue e EC3 diz que isso não é uma invasão e é um despertar enquanto ele está no ringue com outros dois lutadores, um deles sendo o antigo Wesley Blake da WWE. O ex-Strowman então pega Eli Isom e o afunda no ringue com um Chokeslam. Os fãs da ROH cantam “Holyshit!” enquanto EC3 diz que fomos avisados.

Um vídeo é mostrado dos Young Bucks refletindo sobre seu tempo com a Ring of Honor.

ROH World Tag Team Championship Match: The OGK (c) (c/ Maria Kanellis-Bennett) vs. The Briscoe Brothers

  • Jay e Mark conquistaram os cinturões com um “Froggy Bow”.

Após a luta, os Briscoes dizem que amam os fãs e dizem que quem quiser alguns deles deve ir buscá-los. As luzes se apagam e FTR aparece. Eles brigam com os Briscoes até serem separados pelos seguranças.

Em uma mensagem gravada, Bryan Danielson fala sobre sua jornada na ROH. Ele agradece aos fãs e à empresa.

Original ROH World Championship Match: Jay Lethal vs. Jonathan Gresham

  • Gresham conquistou o cinturão com um “Octopus Lock”.

Gresham comemora com Jordynne Grace e Baron Black, junto com o resto do roster da ROH e Cary Silkin.

O show termina com uma breve vinheta que diz “Quando uma era termina, outra começa” antes que o texto “abril de 2022” apareça na tela.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS