Fit Finlay tentou de verdade vender Hornswoggle

Fit Finlay é um verdadeiro veterano no mundo do wrestling profissional, tendo trabalhado como lutador em todo o mundo e depois como produtor nos bastidores da WWE. Em meados de 2000, Finlay fez dupla com Hornswoggle, cuja gimmick era a de um duende.

Os dois se juntaram em maio de 2006 e tiveram muitos momentos memoráveis ​​juntos. No entanto, parece que Finlay tentou legitimamente levar as coisas longe demais com Hornswoggle.

Ao falar sobre no ‘Stories with Brisco e Bradshaw’, Fit Finlay contou a história de deixar Hornswoggle preocupado com sua vida ao tentar legitimamente vendê-lo. Conforme a história contava, os dois estavam em algum lugar no saguão de um hotel nas Filipinas.

Finlay notou uma pessoa que estava olhando fixamente para Hornswoggle e, naquele momento, Finlay perguntou à pessoa se ele queria comprar Hornswoggle e até discutiu sobre o preço. O tempo todo Hornswoggle estava morrendo de preocupação, mas no final das contas Finlay não o vendeu. Finlay acrescentou que teria vendido Hornswoggle pelo preço certo.

“Então, estávamos em algum lugar no saguão de um hotel nas Filipinas. Eu vi o cara olhando para Swoggle como se estivesse olhando para uma refeição. E eu disse, ‘ei, você quer comprá-lo?’ Então, eu segurei Swoggle pelo colarinho e estava segurando enquanto esse cara e eu estávamos conversando sobre dinheiro, por quanto podemos fazer o negócio? Enquanto Swoggle estava olhando para cima e eu, tipo, ‘Eu vou te vender, tudo bem, eu te trarei de volta’. O mais sério disso foi uma conversa de 15 minutos. E ele [Swoggle] estava suando muito porque pensou que eu fosse vendê-lo, eu teria feito isso se o dinheiro fosse justo.”

Fin Finlay continua a ser um produtor da WWE desde que retornou à empresa em julho de 2012. Por outro lado, Hornswoggle foi liberado pela empresa em 2016 e apareceu em outras promoções de wrestling profissional desde então, especialmente na Impact Wrestling.

ABRIR COMENTÁRIOS