Aussie Open vs. FTR não deve acontecer no AEW x NJPW Forbidden Door

Embora o foco da AEW esteja no Double or Nothing neste domingo, 28 de maio, pouco menos de um mês depois disso, a empresa fará seu terceiro pay-per-view do ano, o Forbidden Door.

O evento, que será em parceria da AEW com a NJPW, é aquele que oferece muitas “Dream Matches” para os fãs e lutas que pareciam improváveis.

À medida que o evento se aproxima, parece que muitas dessas lutas dos sonhos serão sendo vítimas de lesões inoportunas.

Não só Mercedes Moné se machucou no NJPW Resurgence no domingo, 21 de maio, mas o mesmo evento contou com os IWGP Heavyweight Tag Team e NJPW STRONG Openweight Tag Team Champions Aussie Open (Kyle Fletcher e Mark Davis) abrindo mão dos cinturões após uma lesão de Mark Davis.

Embora ainda não tenha sido anunciado, uma luta programada para o Forbidden Door seria Aussie Open vs. FTR, porém, devido à lesão de Davis, parece que as duas equipes terão que esperar um pouco mais.

Falando as chances de a luta acontecer no último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que, devido ao tempo de recuperação esperado para a lesão de Davis, ele provavelmente não estaria recuperado a tempo para uma luta contra a FTR.