Freddie Prinze Jr planeja criar sua própria empresa de pro-wrestling

Dependendo da idade de quem está lendo aqui, Freddie Prinze Jr pode ser um galã de filmes adolescentes, Fred dos filmes do Scooby-Doo ou possivelmente em breve, um promotor de luta livre.

Em seu podcast, Wrestling with Freddie, Freddie Prinze Jr comentou sobre sua experiência em Hollywood, continuando a tentar mesclar seu amor pela luta livre com sua experiência no entretenimento convencional, mas encontrando resistência contínua.

Freddie Prinze Jr compartilhou a história de tentar lançar dois shows de luta livre diferentes, um centrado no mundo do wrestling feminino e outro em torno do wrestling cômico e teatral, e foi recebido com forte oposição da indústria.

Freddie descreveu sentir-se surpreso que os executivos não conseguissem entender o apelo do wrestling, o que o levou a uma conclusão muito provocativa: ele precisa entrar no negócio por conta própria.

Freddie Prinze Jr descreveu suas ambições, dizendo:

“Então, ir lá e ser derrubado universalmente uma e outra vez, é muito, muito frustrante ao ponto em que, tipo, meu sonho é ter minha própria federação de luta livre um dia, certo? Tipo, esse é o meu projeto final de aposentadoria. Eu tive que mudar toda a minha perspectiva sobre isso, que era, eu tenho que ter dinheiro suficiente para dois anos de fracasso. Vou deixá-lo fracassar por dois anos enquanto trabalho constantemente para construir pontes, abrir conexões, encontrar casas para isso, até o ponto em que ele (o projeto) possa finalmente começar a se financiar, pagar os próprios lutadores, fornecer seguro para os lutadores, coisas assim. Coisas que eu sinto que são importantes. Se não puder, vou fracassar nesse empreendimento e passarei para outra coisa. Mas isso é o que é necessário para eu tentar pular neste trem”.

“Eu não quero competir com a WWE ou AEW. Eu só quero ter minhas próprias coisas e ter em canais menores, redes menores, que seja um show SAG, para que todos sejam Screen Actors Guild. É isso que significa SAG. Então eles podem ter algum seguro enquanto durar essa união. Tenho certeza de que há algum esquema para acabar com isso, se ainda estiver lá”.

“Voltei a trabalhar. Estou animado para isso. Estou montando meu cofrinho para a luta livre. Estou colocando algum dinheiro lá para o próximo ano e meio, um pouco mais de um ano e meio, e então vou entrar na minha marca de luta livre indie”.

Freddie Prinze Jr trabalhou para a equipe criativa da WWE duas vezes, uma em 2008-09 e outra em 2010-2012 e estava intimamente ligado a Vince McMahon, frequentemente viajando em seu jato particular para shows.