“Lesão” de Dax Harwood não foi real

A FTR chegou no pay-per-view Forbidden Door da noite passada procurando adicionar o IWGP Heavyweight Tag Team Championship à sua crescente estante de troféus. Dax Harwood e Cash Wheeler foram bem sucedidos nessa empreitada, derrotando Jeff Cobb & Great-O-Khan e a Roppongi Vince para conquistar os títulos.

Harwood deixou a luta logo no começo, fazendo o público crer que seu ombro estava lesionado. Por causa da quantidade de lutadores da AEW que estão atualmente lesionados, a primeira reação de muitos fãs foi prender a respiração. Fazer todos acreditarem na lesão, já que os talentos da AEW estão se lesionando continuamente funcionou muito bem na luta.

No último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer elogiou a AEW pela forma como a luta aconteceu. Ele observou que mesmo ele teve que pensar duas vezes antes de perceber que a lesão fazia parte do show. O retorno de Dax Harwood levou a um ótimo final de combate.

“Foi realmente muito brilhante fazer uma angle de lesão, você sabe, com o ombro, porque há tantas lesões, então as pessoas podem acreditar com muita facilidade. ‘Oh! Deus, outra lesão’, certo? Especialmente porque mais tarde no show houve [outra] lesão real. Então, eu pensei que fazer isso era muito, muito inteligente, além disso, eu pensei que eles fizeram isso muito bem, no sentido de que quando eu vi, eu pensei, ‘Oh! Deus, não… outra lesão’.”

A FTR agora detém três grandes títulos de duplas. Os Young Bucks e o AEW World Tag Team Championship é o próximo objetivo da dupla.