Orange Cassidy rasga elogios a Jon Moxley após o AEW Full Gear

Orange Cassidy rasga elogios a Jon Moxley após o AEW Full Gear

Após reter o International Championship em um combate extremamente físico contra no AEW 2023, compartilhou suas impressões sobre a luta em uma coletiva de imprensa pós-show.

Questionado sobre a importância dessa vitória, Cassidy respondeu: “Está no topo. Não sei onde classificar, mas todos sabemos, não é segredo que Jon Moxley é um dos melhores lutadores de Pro Wrestling do mundo, ele será lembrado como um dos melhores de todos os tempos. Ele é resistente. Seu crânio dói quando eu o soco. Houve um tempo em que Jon Moxley carregou a empresa nos ombros e a conduziu por tempos difíceis.”

Cassidy continuou, expressando o imenso respeito que tem pelo veterano do Pro Wrestling após compartilhar o ringue com ele em dois combates desgastantes. “Tenho muito respeito por Jon Moxley,” disse Cassidy. “Eu sabia que essa montanha chamada Jon Moxley seria muito difícil de escalar. Sinto-me muito grato por ter tido a oportunidade de enfrentá-lo novamente e estou muito grato por tê-lo vencido. É algo que nunca pensei ser possível. Estou lutando contra os melhores lutadores e estou vencendo.”