Possível próximo desafiante de GUNTHER foi revelado no RAW

Tommaso Ciampa deixou suas intenções claras: ele está atrás do WWE Intercontinental Championship de GUNTHER. Após a vitória sobre Giovanni Vinci, do Imperium, no episódio de ontem do WWE RAW, Ciampa expressou sua determinação em desafiar GUNTHER pelo título.

Em uma entrevista pós-combate, Ciampa declarou: “Escute, esta noite nós cumprimos a missão, mas a missão ainda não está completa. Deixei claro que o Imperium não me escolheu, eu escolhi o Imperium. Na verdade, eu escolhi GUNTHER. Se eu tiver que passar por Giovanni e Ludwig para chegar a GUNTHER, vamos chegar ao chefe final. Vamos chegar ao Intercontinental Title.”

LEIA MAIS:

Ciampa continuou a enfatizar a importância do Intercontinental Title para ele, relembrando lendas como Bret Hart, Rowdy Piper, Mr. Perfect e o British Bulldog. Ele disse: “É o Intercontinental title. É o título do trabalhador incansável. Porque esse título foi feito para caras como eu. E veja o que GUNTHER fez agora. Você superou todos eles. Você é o maior Intercontinental Champion de todos os tempos… por enquanto. Porque, em breve, o dragão será abatido e eu serei o matador de dragões. GUNTHER, nós vamos entrar naquele ringue juntos, quer você queira ou não.”

Vale ressaltar que Chad Gable, após uma luta notável no episódio de 4 de setembro do RAW, também indicou sua intenção de enfrentar GUNTHER novamente. Além disso, Ciampa tem procurado por seu antigo parceiro de tag team DIY, Johnny Gargano, que recentemente retornou à ação no ringue em um Live Event da WWE.

ABRIR COMENTÁRIOS