HOW Fantasy – Chapter 35: “Duelo de campeões”

Na noite do próximo sábado, dia 26 de setembro, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos semanais diretamente do Scotiabank Centre em Halifax, Nova Scotia, no Canadá.

Estas são as lutas marcadas:

LEIA MAIS:

  • Main Event – Champion vs Champion: Pure Champion Chris Jericho vs TV Champion Darby Allin
  • Singles Match: Roman Reigns vs Lance Archer
  • Singles Match: Randy Orton vs Wade Barrett
  • Singles Match: Baron Corbin vs Kyle O’Reilly
  • Fatal 4-Way Match: Aleister Black vs Finn Bálor vs Lio Rush vs Tyler Bate

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19h, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura: 

O show é iniciado com alguns momentos da Hell of War Match, o Main Event do Uncensored. Pouco depois de mostrarem algumas fotos censuradas do que houve entre Killshot e Sami Zayn, a câmera volta ao ringue. Dentro da arena, o público parece bastante animado para o show desta noite!

Toca “I’m Comin'” e MVP vem ao ringue! O porta-voz de Killshot desce a rampa confiante enquanto o público reage de forma mista para ele. Ele entra no ringue e pega o microfone. O público segue reagindo de forma dividida para MVP, mas ele começa a falar assim mesmo.

MVP: Por mais que Sami tenha tentado, e devo admitir que o garoto é resistente… Ele não foi tão resistente para sobreviver ao Killshot. Sami, se estiver vendo isso do hospital, estimo suas melhoras, e que na próxima vez, você crie uma briga que possa levar até o final. E Robert, eu realmente avisei que o buraco seria muito mais embaixo, e ainda sim sua arrogância levou o seu garoto para a cama do hospital. 

Foi complicado, isso é fato. Cheguei a me meter quando percebi que mais uma vez se tornaria uma ‘2 on 1’, porém ainda sim apenas removi Robert da equação e Shane resolveu tudo do seu jeito. Ele está se recuperando, muito bem, mas ainda sim, por mais que ele quisesse vir aqui e já arrumar um novo rival e continuar elevando aquele cinturão, resolvi dar a ele o dia de folga. Vim aqui apenas para duas coisas, a primeira é para o senhor Drew McIntyre, o Mr. Money in the Bank: Drew, você até que se provou um homem de honra, afinal, qualquer outro teria arrancado meu cliente daquela ambulância e o levado ao ringue, ou até mesmo feito o cash in durante o combate. Mas não, você deixou clara as suas intenções e eu sei que você irá fazê-la. E sinceramente? Não o condeno, garoto. Na sua posição, eu faria isso. Killshot faria isso. Porra, até mesmo Luke Harper faria isso… Se ele fosse alguém importante.

Mas não deixe meus elogios acharem que estou endossando as coisas que você faz aqui, ou muito menos que eu vou apenas achar que é bem intencionado. Fique sabendo que Killshot irá voltar, e independente da onde você vier, ele irá te destruir, e essa sua maletinha não valerá de nada. Ele não é Luke Harper, não é Dolph Ziggler e muito menos Baron Corbin. Killshot é o HOUSE OF WRESTLING CHAMPION, e isso não vai mudar por um bom tempo.

MVP olha para o público enquanto eles gritam o nome de McIntyre, querendo que ele venha confrontá-lo. Ele incita os cantos, mas quando percebem que o porta-voz está apenas provocando, eles começam a vaiar.

MVP: Pois bem, vamos a segunda coisa, direcionado ao homem com a caneta nessa empresa: Leonardo! Meu cliente tem um pedido especial para você. Todos aqui já estão cansados desse mesmo loop, com os mesmos na rota do cinturão, e essa briga interminável da RRC com meu cliente, realmente o deixou muito frustrado. Então ele propôs o seguinte, faça algo novo, use gente nova! Killshot quer sangue novo indo atrás de seu cinturão, e quem sabe essas pessoas não tem a mínima chance de enfrentá-lo e talvez, quem sabe, sobreviver. 

Olha, não é difícil. Apenas monte, sei lá, uma Gauntlet com esses encostados que nunca tiveram uma chance pelo nosso cinturão, e veja a magia acontecer. Vamos Leonardo, você se empolgou tanto em ter briguinhas com Seth Rollins, use seu cérebro para arrumar algo mais produtivo, irmão. Na próxima semana, ele estará aqui, e é bom você ter pensado em algo, senão ele mesmo irá arrastar alguém para esse ringue e o fará o #1 contender.

MVP larga o microfone e deixa o ringue enquanto sua theme song toca, e o show vai para o primeiro intervalo…

Na volta do intervalo, Leonardo confirma a Gauntlet Match válida para definir o #1 Contender pelo HOW Championship. Durante o desenrolar do show, os nomes serão anunciados.

Indo para o ringue, vamos a primeira Match da noite!

Singles Match: Baron Corbin vs. Kyle O’Reilly

– (6:00) Quando Corbin tentou aplicar o End of Days, Kyle O’Reilly conseguiu escapar e prendeu seu adversário em um Kimura Lock, fazendo Corbin desistir poucos segundos depois.

Vencedor: Kyle O’Reilly

Após uma grande vitória no retorno, O’Reilly fala para o referee erguer o seu braço enquanto o público vaia. Ele deixa o ringue logo em seguida.

Quando o show retorna, é anunciado que o primeiro wrestler na Gauntlet Match é Pete Dunne! Pouco depois, é anunciado que as ordens de entradas serão aleatórias.

Indo para o ringue, toca “Apage Satana” e Aleister Black com uma reação mista do público. Logo depois, toca “Catch Your Breath” e Finn Bálor vem ao ringue com cara de poucos amigos após a sua derrota no Uncensored.

Pouco depois, “I Came to Collect” toca e Lio Rush vem ao ringue com uma boa reação do público. Por último, toca “Inaugural” e Tyler Bate vem com ótima reação do público.

Vamos a Match!

Fatal 4-Way Match: Aleister Black vs. Finn Bálor vs. Lio Rush vs. Tyler Bate

– (9:03) Tyler Bate conseguiu a vitória após um Tyler Driver ’97 em Finn Bálor, conseguindo o pinfall no ex-TV Champion.

Vencedor: Tyler Bate

O Big Strong Boi comemora no ringue enquanto o público o aplaude. Lio Rush vai embora assim que a Match acaba bastante frustrado com a derrota, e Finn Bálor fica fora do ringue escorado no Apron não acreditando que foi pinado por Bate.

Nos bastidores, Seth Rollins é visto andando com o Atlas Championship no ombro. Ele parece bastante feliz, mesmo ouvindo as vaias do público. Charly Caruso se aproxima dele para questionar o novo campeão.

Charly: Seth, antes de qualquer coisa, parabéns pela conquista do Atlas Title. Como se sente se sagrando o novo campeão pouco tempo após o seu retorno?

Rollins: Me sinto… Normal. É o que eu disse que iria fazer, Charly. Por mais que Leonardo, Cena e tantos outros tenham ficado contra mim, eu, o Architect provei mais uma vez que eu irei liderar a HOW para o futuro, e como um grande líder que sou, por enquanto salvarei Killshot de levar a surra que ele tanto merece depois de tudo que ele e seu ex-amiguinho fizeram comigo.

Mas tenha certeza que depois que o Atlas Championship estiver no topo da montanha, eu irei acabar de vez com essa palhaçada. Até lá, bem, eu irei aproveitar o momento e me preparar para derrotar Dolph Ziggler na próxima semana. 

Rollins vai embora, e logo depois Mandy Rose e Dolph Ziggler aparecem. Mais vaias são ouvidas, e Ziggler ironiza a crowd, fazendo gestos de choro para a câmera.

Mandy: Foi exatamente o que eu ouvi, Zig? “Derrotar Dolph Ziggler na próxima semana”? É sério isso?

Ziggler: É, Rollins tem esse problema., Desde o começo se coloca em um patamar muito acima do que realmente está. Talvez aquela Elimination Chamber Match tenha acabado com a sua sanidade de vez. Leonardo, eu achei que você obrigava os wrestlers a fazer exame para concussões… Mas enfim, Charly. Ele venceu Pete Dunne, e não me entenda mal, Dunne é um excelente competidor. Mas eu, bem, eu sou Dolph Ziggler. E vocês verão do que sou capaz quando colocar água no champagne do “Futuro da HOW”.

Ziggler e Mandy vão embora enquanto o show vai para outro intervalo…

Na volta do comercial, é anunciado que o ex-Pure Champion Christian e John Cena estão na Gauntlet Match do próximo show!

Indo para o ringue, toca “Voices” e Randy Orton vem ao ringue. O público reage de forma mista ao Apex Predator que caminha tranquilamente para o ringue. Logo depois, Wade Barrett vem ao ringue ao som de “Judas Be My Guide”.

Singles Match: Randy Orton vs. Wade Barrett

– (5:00) Randy Orton consegue a vitória após um RKO em Barrett que conseguiu escapar do primeiro segundo antes.

Vencedor: Randy Orton

No post-match, Orton lentamente se levanta e fica olhando para Barrett estirado no tablado. Ele lentamente vai para o Corner e o referee teme pelo pior… Mas Orton apenas sobe no Corner e posa para o público, que reage de forma mista. Ele deixa o ringue enquanto o referee checa Wade.

Nos bastidores, é mostrado MVP deixando a arena enquanto fala ao telefone. De fundo, é visto Drew McIntyre o olhando com a maleta em mãos. 

Comerciais…

Assim que o show volta dos comerciais, é mostrado um compacto da Last Man Standing Match entre Keith Lee e Goldberg, onde o campeão Keith Lee retém seu cinturão.

Indo para o ringue, toca “Limitless” e Keith Lee vem ao ringue com o seu cinturão bastante confiante após sua vitória. O campeão cumprimenta alguns fãs e logo depois adentra o ringue. Assim que ele entra no ringue, Lee pega o microfone e o público começa a gritar o seu nome. Logo depois, ele começa a falar.

Keith Lee: Lembro que antes da assinatura de contrato, eu disse que apareceria aqui com o meu cinturão após derrotar o “Myth” Goldberg, e aqui estou. Goldberg foi um grande adversário, talvez o mais difícil que eu tive nesses últimos meses, e talvez eu não me recupere 100% de tudo que aconteceu, mas ainda estou de pé… Infelizmente, não posso dizer o mesmo da competição. Derrotei todos que estiveram no meu caminho, e de bônus, derrotei alguns outros que também queriam estar nele. Eu não vou vir aqui fazer ameaças para Leonardo, ou qualquer merda do tipo. Meu objetivo aqui é simples: HOW Championship! Mesmo que eu não esteja nessa Gauntlet, eu quero minha chance, nem que pra isso, eu precise desfazer do meu precioso Intercontinental Championship.

MVP veio dizer que não há competição, e então fez todo esse circo para arrumar “defesas fáceis” para o seu wrestler. Montel, eu também não tenho competição. Vamos encurtar isso: Killshot vs. Keith Lee, o vencedor leva os dois cinturões, é muito mais fácil. Não se preocupe com McIntyre, ele sequer vai chegar perto do seu garoto até lá, isso eu posso garantir. Pense bem, é a única coisa que eu peç–

“I Came to Play” toca e The Miz aparece com um microfone na mão, o público vaia assim que ele aparece no Stage. O Awesome One desce a rampa enquanto fala com o Intercontinental Champion bastante indignado.

Miz: Não! Não! Não! Não! E NÃO! Você não vai fugir assim tão fácil. Eu vou atrás de você e desse seu cinturão, você não vai escapar dessa vez, e eu vou tomar o seu cinturão. Eu não sou Goldber–

Lee: Exatamente, você não é o Goldberg mesmo. Eu te venci duas vezes, e nessas duas vezes, nunca foi tão fácil enfrentar alguém. Sabe, Mike,  você fala demais. Você é o passado no meu livro, eu já te derrotei, mas se você quiser uma chance de levar outra surra, eu estou aqui. Acho que vai ser bom me divertir um pouco.

Miz fica um pouco receoso de entrar no ringue enquanto Lee joga o microfone para um lado e o cinturão fica esticado no centro do ringue. Mas logo, Kyle O’Reilly também aparece na rampa com um microfone.

O’Reilly: Este cinturão é meu, se tem alguém que vai ter uma chance por ele, sou eu! Miz, você fracassou em tudo que tentou aqui na House of Wrestling, apenas desista. Aquele é o MEU Intercontinental Championship, e aquele homem dentro do ringue é só uma vítima. Eu irei acabar com ele, e assim que eu tomar de volta O QUE É MEU, talvez você tenha alguma chance de disputá-lo de novo… talvez quando eu for fazer a 52ª defesa em algum Live Event da HOW.

Os dois discutem fora do ringue enquanto Keith Lee apenas ri no ringue. 

Lee: É essa a competição? Senhores, resolvam entre vocês, e na próxima semana, talvez eu dê uma ch–RKO!!!

Randy Orton derruba o Intercontinental Champion com seu finisher! Keith ainda tenta se erguer, mas recebe outra vez o RKO

Orton pega o cinturão no tablado e então Miz tenta entrar no ringue e o acertar com o Skull Crushing Finale, mas o Apex Predator o acerta com um Low Blow e o acerta com o RKO

MAS ELE NÃO CONSEGUE VER O’REILLY ENTRANDO NO RINGUE E QUANDO SE VIRA, RECEBE UM ROLLING ELBOW QUE O JOGA PARA O OUTRO LADO DO RINGUE!

Ele pega o cinturão no chão e o leva embora enquanto o público o vaia.

O show vai para o intervalo após essa confusão…

Rapidamente, o show retorna e é anunciado que na próxima semana teremos uma 3-Way Match entre Randy Orton, The Miz e Kyle O’Reilly, onde o vencedor será o #1 Contender pelo Intercontinental Championship, que estará em jogo no Chapter 37!

Indo ao ringue, toca “The Truth Reigns” e o Big Dog Roman Reigns vem ao ringue para a sua Match! Enquanto ele faz sua entrance, é anunciado que ele e Luke Harper são os últimos a entrarem na Gauntlet Match pelo HOW Championship!

Logo depois, Lance Archer vem ao ringue ao som de “Everybody Dies”. Como sempre, Eddie Kingston vem ao ringue o acompanhando.

Singles Match: Roman Reigns vs Lance Archer

– (12:00) Roman Reigns consegue a vitória após aplicar um Superman Punch em Archer no Corner, seguido de um Spear quando o mesmo tonteou para o meio do ringue.

Vencedor: Roman Reigns

O Big Dog comemora no ringue e logo depois diz para a câmera que ele irá atrás do HOW Title após acabar com todos os seus adversários na Gauntlet Match.

Nos bastidores, Chris Jericho está com Charly Caruso para uma entrevista. O novo Pure Champion está com o seu cinturão nos braços e enquanto o público vaia ele sorri.

Charly: Jericho, você é o novo Pure Champion, e conseguiu isso jogando nas regras que Christian estabeleceu. Qual a sensação?

Jericho: A sensação é boa, mas poderia ter sido melhor. Sim, eu acabei com Christian em seu jogo, e provei que ele estava errado. Eu sou melhor do que ele, sou melhor do que todos esses fracassados que ele bateu para chegar até aqui! Eu tive meus momentos de baixa, mas depois que Sami e Robert resolveram me ajudar, aqui estou, o novo campeão, calando a boca de TODOS ESSES MERDAS QUE OUSARAM DUVIDAR DE MIM!

Mas tudo tem o seu lado negativo, afinal, essa noite Robert e Sami não estão aqui, graças ao ataque covarde que Shane Strickland e MVP fizeram contra o verdadeiro HOW CHampion, Sami Zayn! – O público aplaude quando ouve que a RRC não está na arena – E para completar, Leonardo me coloca em um combate contra um homem que sequer fez algo aqui. Darby Allin, eu literalmente caguei para você e seu TV Championship, essa noite eu vou aí apenas com o objetivo de te destruir, em nome da Robert Roode Corporation! E depois que isso for feito, pode ter certeza que você não será o único “campeão” que tenho em mente.

Quando Charly iria fazer outra pergunta, Jericho a ignora e vai embora. O show vai para seu último comercial antes do Main Event!

Na volta do comercial, é relembrado que o próximo Chapter teremos:

– Seth Rollins vs. Dolph Ziggler pelo Atlas Championship

– The Miz vs. Kyle O’Reilly vs. Randy Orton com a #1 Contender do Intercontinental Championship em jogo

– Darby Allin vs. Angel Garza pelo TV Championship 

– Gauntlet Match valendo uma chance pelo HOW Championship no próximo PPV da House of Wrestling

Também é anunciado que na próxima semana haverá um Live Event que será exibido na HOW Network, onde o foco será no futuro na empresa. Os novos contratados lutarão para mostrar o que podemos esperar deles.

Indo para o ringue, é hora do Main Event!

Primeiramente, toca “King of my World” e Chris Jericho vem ao ringue erguendo o Pure Championship. O público vaia o membro da Robert Roode Corporation enquanto um package de sua Steel Cage Match contra Christian é mostrado.

Logo depois, toca “I Fell” e Darby Allin vem ao ringue com seu TV Title. O público reage de forma mista ao novo campeão que vem focado para o combate. 

VAMOS A MATCH!

Champion vs Champion: Pure Champion Chris Jericho vs TV Champion Darby Allin

– (15:39) Nos momentos finais, Darby Allin tentou o Coffin Drop, mas Jericho rolou para o lado e Allin acabou se chocando com o referee que estava abaixando checando o Y2J!

Jericho pegou o skate de Allin e o quebrou na cabeça do TV Champion assim que ele se vira!

O Best in the World levanta Allin e aplica o Codebreaker e faz o pinfall para a vitória.

Vencedor: Chris Jericho

O Pure Champion mal comemora enquanto o público vaia. Ele levanta Darby Allin e o acerta com o TV Championship!!! Ele o levanta novamente e tenta o Codebreaker, mas “TakeOver” toca e Angel Garza corre para o ringue. Jericho joga Allin entre as ropes e ele acaba derrubando Garza!

Quando Angel Garza se levanta, Jericho já está no meio  do público. Ele xinga os dois e vai embora enquanto o público joga coisas nele, o hostilizando. O show sai do ar com Katsuyori Shibata descendo a rampa e se aproximando de Garza enquanto o mesmo está segurando Allin que sangra pelos ataques na cabeça que recebeu.

Fim de show.