HOW Fantasy – Chapter 37: “Disputa intercontinental”

Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus capítulos diretamente da Mechanics Bank Arena em Bakersfield, Califórnia.

Estas são as lutas anunciadas: 

LEIA MAIS:

  • Main Event – HOW Intercontinental Championship Match: Keith Lee (c) vs. Randy Orton
  • Street Fight Match: HOW Pure Champion Chris Jericho vs. Angel Garza
  • Singles Match: Drew McIntyre vs. Jeff Hardy
  • Singles Match: Dolph Ziggler vs. Ezekiel Jackson
  • Singles Match: Luke Harper vs. Roman Reigns
  • 3-Way Match: Alex Shelley vs. Bray Wyatt vs. Tyler Bate

Outros destaques: 

  • Seth Rollins vai realizar uma edição especial do Rollins Report.
  • Pete Dunne e Killshot vão ter um Face to Face.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19h, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura: 

O show vai ao ar com um pequeno resumo da Gauntlet Match, onde Pete Dunne venceu para se sagrar o #1 Contender pelo HOW Championship. Após a sua vitória, Killshot aparece no telão para “parabenizar” o novo desafiante. É lembrado que no próximo PPV, Starrcade, os dois se enfrentarão pelo title.

No ringue, toca “Bruiserweight” e Pete Dunne vem com uma reação mista do público. O desafiante ao título vem com um semblante de confiança enquanto os comentaristas falam rapidamente de tudo que acontecerá no show desta noite. Assim que Dunne entra no ringue, ele pega o microfone e posa para o público.

Dunne: Tinham 4 outros homens naquele ringue na última semana, eu entrei como o #1. Não vou dizer que foi fácil sobreviver a Harper e Roman, ou até mesmo John Cena. Mas no final, o #1 virou o #1 Contender! Fracasso após fracasso o Bruiserweight se levantou e está indo direto para o topo, e eu não precisei de amigos, de “Dojos” ou de “Corporations”, apenas precisei subir nesse ringue e quebrar a cara de cada um que tentou reagir. Isso que faltou esse tempo todo, Pete Dunne ser Pete Dunne.

O público grita o nome do Bruiserweight enquanto ele segue andando pelo ringue. Pouco depois, ele continua.

Dunne: E isso nos leva a ele, o HOW Champion: “KIllshot”. Shane, você carregou muito mais do que esse cinturão nas costas por muito tempo, chegando ao ponto de ser humilhado por Sami e seus sidekicks. E ainda sim, você voltou e conquistou tudo que era seu, e isso é respeitável… Até a parte que você traiu o único homem que realmente tinha o mínimo de apreço por você. Não me entenda mal, estou cagando para Luke Harper, ele faz parte do problema que devora House of Wrestling.

Mas o que eu não aceito, é esse tipo de traição. Você vem aqui agora, finge não ter palavras para explicar o que está óbvio. Em vez disso, apenas colocou uma máscara e a usa como desculpa para mostrar quem realmente é. Porra, você trouxe de volta um dos homens mais sujos que já vimos no Wrestling para ser seu porta-voz. Admito, você está indo muito bem, basta ver o que fez com Sami Zayn, mas isso de jogos mentais, com certeza não funciona comigo. Uma pena nosso combate estar marcado para o Starrcade, porque na próxima semana, o Halloween Havoc seria o cenário perfeito para eu tirar esse cinturão de voc-

“Im Comin'” toca e MVP aparece no stage com um microfone. O público vaia, mas Montel apenas coloca a mão nos ouvidos, ironizando tudo que Dunne estava dizendo.

MVP: Garoto, você sabe que todos estão escutando, né? Estava ouvindo toda essa merda lá atrás, e tive que vir aqui retificar algumas coisas. Primeiro, parabéns! Você venceu a Gauntlet dos fracassados, e vai ter a honra de ser trucidado por Killshot. Pode parecer ruim, mas veja, você já está acostumado ao fracasso, vamos lembrar: Money in the Bank, Atlas Tournament, HOWniversary… Me parecem muitas chances desperdiçadas, o que seria mais uma?

Você aponta dedos para o meu cliente, mas no final das contas, o homem que traiu todos ao dizer que não deixaria Seth Rollins sair do Uncensored com o cinturão foi você! Killshot entrou naquela Hell of War como campeão, e SAIU como campeão. Seth Rollins entrou como um bosta, e saiu como um bosta campeão. E você, Dunne? O que você fez? Pode dizer o que quiser, mas até o momento, o MEU método tem funcionado, o método Seth Rollins tem funcionado, já o método Pete Dunne…

Dunne: Seu método? O que você fez? Atacou Robert Roode e foi embora? Isso foi de total importância para a vitória de Killshot, nem parece que ele quase perdeu as bolas 15 vezes antes de você aparecer. Aliás, até onde eu saiba, isso aqui é um FACE TO FACE

1 – Eu deveria estar falando com o seu “cliente”

2 – Se você está se metendo na nossa conversa, por que está aí e não aqui? Seria medo?

MVP: Garoto, você realmente não entende, né? Eu quem falo as coisas aqui, e o Shane luta. É simples, negócios. Mas já que quer tanto saber, eu explico: Quantas vezes Robert Roode atacou Strickland e o fez perder? Quantas vezes aquele trio saiu por cima porque era sempre 3 contra 1? CM Punk sofreu isso, Strickland sofreu isso, e até mesmo Angel Garza sofreu isso… Não que alguém ligue para Angel Garza, mas você entendeu.

MVP desce a rampa lentamente enquanto continua falando.

MVP: É o que eu faço, garoto. Resolvo problemas para o meu amigo, e ele resolve dentro do ringue. No final, ambos ficamos mais ricos, e ele segue o caminho dele carregando o cinturão. E é aí que você entra. Você tem coragem, Pete… Mas digamos que está beirando a burrice, então eu vou te dar uma dica, e olha só! Será uma dica gratuita! – MVP entra no ringue e Dunne fica olhando em volta achando que Killshot pode aparecer atrás dele – Pare de empurrar os outros, pois até agora, todos empurraram de volta, e você só perde. Isso não precisa ser mais um capítulo triste na carreira de Pete Dunne, pode ser apenas uma derrota.Não torne isso pessoal, principalmente contra nós dois, veja o que houve com Sami…

MVP estende a mão para Pete Dunne, oferecendo um aperto.

MAS O BRUISERWEIGHT QUEBRA O SEU DEDO! MVP segura as mãos e o Bruiserweight o acerta com um Forearm!

Dunne: É, então ele não está aqui. Tudo bem, me faça um favor: Diga ao seu “cliente” que eu estou empurrando vocês dois, e que eu espero que ele apareça aqui semana que vem, e que ele me empurre o mais forte que conseguir. Eu quero aquele cinturão, e se isso significar que vai ser a última vez que vou pisar nesse ringue, que seja. Não vou fugir de uma luta, e muito menos vou fugir de vocês.

Ele larga o microfone e vai embora enquanto MVP fica caído segurando o dedo quebrado.

O show vai para o intervalo.

Na volta do intervalo, vamos a primeira Match da noite!

3-Way Match: Alex Shelley vs. Bray Wyatt vs. Tyler Bate

– (6:00) Em uma Match sem grandes perigos, Bray Wyatt consegue a vitória após o Sister Abigail em Tyler Bate.

Vencedor: Bray Wyatt

Bray comemora no ringue enquanto o público reage de forma mista para ele. Ele sacode os braços e logo depois, ele chega perto da câmera e diz que quer “uma diversão” para o Halloween Havoc.

Nos bastidores, é visto Dolph Ziggler e Mandy Rose chegando na arena. Assim que eles vão entrar no locker room, Ezekiel Jackson e Goldberg passam atrás deles. Um tensão entre os dois acontece, mas Goldberg diz para ele “guardar para o ringue”, e vão embora. Mandy diz que Ziggler tem que tomar cuidado, mas o Show-Off diz que “tem um plano”.

Indo para o ringue novamente, vamos a segunda Match da noite!

Toca “The Truth Reigns” e Roman Reigns vem ao ringue com reação mista do público. Logo depois, Luke Harper vem ao ringue com vaias ao som de “Deadwood”.

Singles Match: Luke Harper vs. Roman Reigns

(7:00) Após Luke Harper tentar o Discus Clothesline, o Big Dog se abaixa e o pega em um Roll-Up, fazendo o pinfall para a vitória.

Vencedor: Roman Reigns

Reigns rola para fora do ringue logo após o gongo soar e comemora na ringside enquanto Luke Harper fica de joelhos no ringue, discutindo com o referee. Reigns sobe a rampa erguendo o braço e sorrindo enquanto outros referees sobem no ringue para segurar o Prodigal Son que está frustrado com mais uma derrota.

Nos bastidores, é visto Seth Rollins de terno. Em uma mão está seu Atlas Championship e na outra está uma pasta. O Rollins Report irá acontecer na volta dos comerciais!

Comercial…

Assim que o show retorna do comercial, toca “Hero” e o Atlas Champion Seth Rollins vem ao ringue com mais uma edição do Rollins Report. O público o vaia enquanto o campeão entra no ringue. Ele coloca o cinturão em cima da mesa e segue segurando sua pasta.

Rollins: Eu avisei, como venho fazendo nas últimas semanas! Estamos caminhando para o futuro da House of Wrestling, mesmo que não queiram aceitar, eu estou elevando o nível e fazendo o Atlas Championship o cinturão mais importante da House of Wrestling! Apenas veja, Pete Dunne saiu de um fracasso para contender do segundo cinturão mais importante da empresa, o HOW Title! Estou elevando talentos, e eu sei que em breve Dolph Ziggler estará bem após minha triunfante vitória contra ele. Cada dia está mais difícil me ignorar, e daqui um tempo, TODOS VOCÊS estarão agradecendo, e esperando ansiosamente para a próxima vez que Seth Rollins estará dentro desse ringue.

Mas deixando de lado esses “pequenos” detalhes, vamos ao que interessa. Eu tenho denuncias importantes para fazer aqui. E vou começar mostrando um pequeno package do show da última semana.

Um vídeo do segment de Seth Rollins e Leonardo é exibido, nele é mostrado o exausto Rollins acertando o tapa no rosto do Chairman. De fundo é possível ouvir o Architect rindo da cena, enquanto o público fica em silêncio. Quando a câmera volta ao ringue, Rollins tenta manter a postura, mas ele começa a rir.

Rollins: Desculpa, mas é um momento que deveria ganhar um Slammy. É o melhor momento que já protagonizei nessa empresa. Leonardo, você tentou de todas as formas me parar, até tentou me tirar do torneio pelo Atlas, mas aqui estou, campeão e o guia da empresa para o futuro! E pra completar, ainda recebeu um tapa, para mostrar quem manda de verdade por aqui. Mas vamos a revelação bombástica!

Eu e a equipe da House of Wrestling fizemos muitas pesquisas e checamos de fontes confiáveis, e acabamos descobrindo q— As luzes da arena se apagam.

???: Eu deixei você se divertir o suficiente, Seth. Mas isso acaba hoje!

As luzes voltam e é Leonardo que está descendo a rampa para o ringue! O público vaia o chairman, mas ele está focado no Atlas Champion. Rollins tenta gritar, mas Leonardo fez a equipe de som desligar o seu mic.

Leonardo: Eu realmente tentei fazer as coisas entre nós “se resolver”, mas você segue provocando, alfinetando e me tirando para nada. Eu sou o dono dessa porra! Se eu quiser, eu estalo os dedos e todos esses seguranças na arena descem para o ringue e te espancam, e o que sobrar, jogam na rua. Mas não, deixei ir longe demais, e aqui estamos. Você queria que eu realmente fosse contra você? Conseguiu!

Você irá defender o seu Atlas Championship no Starrcade… E NO HALLOWEEN HAVOC NA SEMANA QUE VEM! Eu escolherei o adversário, não vai ter critério técnico ou imparcialidade. O que eu quero ver é você estirado nesse tablado e sem o seu cinturão. Caso você sobreviva na semana que vem, pois bem, vamos ver se sobrevive no Starrcade. E se sobreviver ao Starrcade, eu continuarei fazendo isso, ATÉ O DIA QUE VOCÊ DESISTIR E FOR EMBORA. ESSA É A MINHA META.

Rollins diz que isso é injusto, mas Leonardo o corta.

Leonardo: Injusto? Mas você não acredita no “bem maior”? Pessoas presentes na arena, vocês não adorariam ver Seth Rollins sendo arremessado de um lado ao outro do ringue?

O público reage positivamente e Rollins puxa o microfone de sua mão, mas ele também é desligado. O Chairman começa a rir e pega o microfone de Rollins, que agora funciona.

Leonardo: Eu mando aqui, Seth. Se você voou tão alto, foi porque eu deixei. Não se ache tanto, você é só uma forma de ganhar dinheiro aqui, como todos os outros. Mas de qualquer forma, boa sorte, vai precisar.

Leonardo vai embora sorrindo enquanto Rollins fica frustrado no ringue, xingando o público. Mas logo, ele se vira e diz uma última coisa.

Leonardo: Ah, e faça um favor. Se for chorar, faça nos bastidores, nós vamos ter outra Match agora. Por favor.

Ele vai embora e logo depois, Rollins vai atrás dele, mas no meio do caminho, toca “Here to Show the World” e Dolph Ziggler aparece na rampa com Mandy Rose! Os dois acabam se encontrando na rampa, e um face to face acontece. Mandy Rose provoca o campeão e os dois descem para o ringue.

Logo depois, toca “Domination” e Ezekiel Jackson vem ao ringue com vaias do público. Goldberg vem o assessorando logo atrás. Assim que ele sobe no ringue, o referee soa o gongo!

Vamos a Match!

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Ezekiel Jackson

(6:45) Graças a assistência de Mandy Rose distraindo Goldberg, Dolph Ziggler acertou um Low Blow em Ezekiel Jackson e depois o Zig Zag na ringside! Ele rolou para dentro do ringue e o referee fez a contagem de count-out, dando a vitória ao Show-Off.

Vencedor: Dolph Ziggler

O Show-Off mal tem tempo para comemorar, pois Goldberg entra no ringue e o acerta com o Spear!!!!

Assim que ele tenta acertar o Jackhammer, Mandy Rose entra no ringue e pula em suas costas e tapa seus olhos, o que faz Ziggler conseguir escapar do golpe e fugir! Mandy vai logo depois com vaias do público.

O show vai para um intervalo…

Na volta do intervalo, é anunciado que Bray Wyatt enfrentará Darby Allin em um Non Title Match no Halloween Havoc. Caso Wyatt vença, ele terá uma chance pelo TV Championship.

Também é anunciado por Leonardo que Seth Rollins defenderá seu Atlas Championship contra Roman Reigns em uma Falls Count Anywhere Match. Caso o Big Dog vença o cinturão, Rollins terá sua Rematch no Starrcade.

Ainda nos bastidores, Angel Garza está treinando nos bastidores. Katsuyori Shibata aparece logo em seguida e os dois conversam enquanto Garza segue treinando para o seu combate. Logo depois, é mostrado Chris Jericho com Robert Roode. Ele está ao telefone enquanto Roode assina alguns papéis para o Pure Champion.

Vamos a próxima Match!

Singles Match: Drew McIntyre vs. Jeff Hardy

(5:00) McIntyre consegue a vitória após aplicar o Claymore, logo depois ele faz o pinfall.

Vencedor: Drew McIntyre

No post-match, McIntyre diz para a câmera que está de volta, e que ainda está focado no HOW Championship.

O show vai para mais um intervalo…

Voltamos do comercial e é hora do co-main event de hoje. Vemos uma pequena recapitulação da rivalidade entre a Robert Roode Corporation e o Shibata’s Dojo. O primeiro a vir ao ringue para a Street Fight é Chris Jericho ao som de “King of My World”. O campeão não está acompanhado por Robert Roode mas não aparenta nenhum medo, apenas segue sorrindo ao som das vaias.

Assim que Jericho se posiciona no ringue, “TakeOver” ecoa pela arena e o público vibra. Jericho se prepara no ringue… mas Angel Garza não aparece. O campeão pergunta ao árbitro o que está acontecendo mas o mesmo não sabe responder. A música termina de tocar e ainda não se têm nenhum sinal do lutador. Jericho então começa a ficar impaciente e pede um microfone para o staff da mesa de comentaristas.

Jericho: Então é isso ? Eu precisei vir até aqui e Garza nem sequer deu as caras ? Eu já devia ter previsto que aquele merdinha mexicano não iria ter coragem o suficiente pra me enfrentar sem a ajuda de outros fodidos. Juiz, faça o favor de me declarar como vencedor dessa merda para que eu possa logo ir resolver coisas mais importantes.

Jericho joga o microfone no chão e se vira para falar com o árbitro- KENDO STICK NA CARA DE JERICHO! Garza finalmente aparece no ringue através da crowd e acertou um sonoro golpe em Jericho, recebendo toda a vibração da crowd com o ato. Garza não estava com sua habitual ring gear mas isso pouco importa, ele apenas sinaliza para que o árbitro inicie logo o combate. Jericho se levanta atordoado e apenas confirma que está apto para lutar.

Street Fight: Angel Garza vs. Chris Jericho

(0:10) A luta já começa frenética com Jericho tentando partir para cima de Garza e sendo atingido mais uma vez pelo kendo stick do lutador. Não contente com apenas um golpe, ele desfere vários outros no corpo inteiro de Jericho, visando castigar seu adversário o máximo possível. A crowd vai vibrando com a cena e Garza bate tanto em Jericho que acaba quebrando o aparato. Ele joga o stick quebrado fora e parte para cima de Jericho com fortes socos, obrigando o veterano a tentar se proteger. Jericho consegue de alguma forma tirar Garza de cima de si e rola para fora do ringue, tentando respirar um pouco – SUICIDE DIVE DE GARZA! A crowd vibra mais uma vez.

O mexicano levanta Jericho e o atira com toda a força possível na barricada mais próxima. O veterano cai no chão com o golpe. Garza aproveita o momento e caça armas embaixo do ringue. Ele puxa mesas, cadeiras e até mesmo um taco de beisebol que estava jogado por ali. Garza joga algumas cadeiras no ringue e logo foca sua atenção em Jericho, correndo para acertá-lo com um Clo– Jericho consegue se esquivar e surpreende Garza com um Bulldog no chão! O campeão respira enquanto o adversário se vê atordoado no chão.

Jericho levanta Garza com brutalidade e o joga contra as steel steps repetidas vezes, o jogando para dentro do ringue em seguida. Jericho segura Garza e consegue aplicar um Butterfly Backbreaker que faz seu adversário se contorcer de dor. Jericho finge ir para o pin… mas apenas levanta Garza novamente e lhe dá um forte tapa no rosto, recebendo vaias da crowd. Ele impede que Garza caia no chão novamente e o coloca na posição para mais um Butter– Garza consegue reverter o golpe em um Northern Lights Suplex! O mexicano consegue respirar um pouco e decide não ter piedade de Jericho. Ele o levanta e aplica mais um Northern Lights Suplex… e outro… e outro! Three Amigos! Para finalizar, ele inverte a pegada e usa toda a sua força em um Inverted Suplex! Jericho tenta se levantar mas Garza o prende em um Sleeper para o desespero do campeão! Jericho vira de um lado para o outro buscando auxílio das cordas, mas Garza aperta mais a submissão.

De algum modo, Jericho encontra forças para conseguir se levantar com dificuldade e Garza tenta apertar o máximo possível, mas Jericho finalmente fica de pé e acerta um soco na barriga de Garza que faz ele afrouxar o golpe. Jericho então pega impulso nas cordas e consegue um Push-Off Dropkick! Garza é empurrado até as cordas opostas e pega impulso para um SpeREVERSE POWERBOMB PRA FORA DO RINGUE! Jericho consegue jogar o oponente pra fora e se joga em um Baseball Slide Dropkick antes que Garza possa reagir. Jericho aproveita para pegar mais armas.

(06:40) Jericho conseguiu achar objetos como lata de lixo, vassouras e outros kendo sticks embaixo do ringue e os jogou para dentro do ringue. Ele arma uma mesa próxima ao ringue e a crowd se vê confusa com o que ele pretende fazer. Jericho percebe que Garza conseguiu entrar novamente no ringue e segue o mesmo caminho. Jericho encara seu oponente tentando se manter de pé e lhe aplica um Chop que ecoa por toda a arena. Garza perde o ar e leva mais um Chop antes que possa se recuperar. Jericho o manda para as cordas e Garza é surpreendido com um Lari– Ele consegue reverter em um DDT próximo as cadeiras! Jericho quase bateu com a cabeça ali.

Garza se recupera e se levanta já arrastando Jericho junto e o colocando na posição para um Fireman’s Carry Takeover em cima da pilha de cadeiras e outras armas! Jericho mal sente a dor intensa e já é puxado novamente por Garza, que dessa vez lhe manda pra fora do ringue com o mesmo golpe! Jericho bate as costas com tudo no chão! Garza mal toma fôlego e pega impulso nas cordas para um Springboard Splash em Jericho! A crowd vibra com a sequência.

Garza retorna para o ringue e começa a armar as cadeiras no meio do mesmo, formando uma espécie de fileira dupla com elas e deixando apenas uma cadeira desmontada. Garza então começa a jogar as vassouras pra cima de Jericho que ainda estava caído, cobrindo o veterano com os objetos. Garza então sobe na terceira corda com a cadeira em mãos, olha para o público E MOONSAULT COM A CADEIRA EM JERICHO! O veterano é esmagado pelo peso combinado de tudo. Garza se contorce com a dor e Jericho nem mostra reação. Garza parte para a contagem:

1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
JERICHO CONSEGUE SE SALVAR NO ÚLTIMO INSTANTE! Nem Garza e muito menos o público conseguem acreditar.

(10:57) Agora já no ringue, Garza buscava o que fazer com Jericho. O veterano ainda sentia o impacto do último golpe e tentava se levantar no ringue após ter sido jogado por Garza ali dentro. Garza procurava o taco de beisebol enquanto o veterano se arrastava perto das cadeiras. O mexicano respirou e entrou no ringue já mirando Jericho e com o taco nas mãos. Ele mirou na cabeça de Jericho e tentou acertá-lo, mas o veterano conseguiu se esquivar e atacou os olhos de Garza com os dedos no desespero! O mexicano quase caiu ao chão enquanto colocava as mãos no rosto e Jericho se aproveitou disso para aplicar um Release German Suplex!

Garza caiu em cima do próprio pescoço arrancando gritos da crowd. Jericho mal esperou o golpe fazer efeito e já levantou Garza novamente. Ele olhou as cadeiras, deu uma leve risada para Garza E POWERBOMB NA FILEIRA DE CADEIRAS! Garza cai gritando de dor por entre elas e Jericho se aproveita disso para fazer a contagem:

1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
GARZA CONSEGUE TIRAR FORÇAS DA ALMA PARA SE SALVAR! Jericho fica furioso e prende o lutador em um Walls Of Jericho fazendo Garza se espernear! Ele continua na submissão por alguns segundos e Garza se recusar a desistir! Jericho então muda para um Liontamer e Garza continua resistindo! Ele então solta a submissão de uma vez e começa a socar Garza brutalmente.

O espancamento só é parado pelo cansaço de Jericho, que sai de cima do oponente e vai pra fora do ringue, tentando achar mais alguma arma. O veterano encontra um pequeno saco plástico debaixo do ringue e o público já espera o que pode ter ali. Enquanto Garza se arrastava até as cordas para conseguir se levantar, Jericho entrou no ringue e ficou balançando o saco plástico para que Garza ouvisse o que tinha ali dentro. Garza tentou avançar em Jericho para pegar o plástico mas caiu devido ao cansaço. Jericho então levantou Garza pelo cabelo e o fez dar uma boa olhada nas tachinhas através do saco, o jogando no chão na sequência.

Jericho se virou para o público fazendo menção de abrir o saco plástico, mas o que ele não esperava era que Garza lhe colocaria em um Roll-Up para contagem

1!
.
.
.
.
2!
.
.
Jericho consegue escapar e tenta logo ir pra cima de Garza, mas recebe um Superkick certeiro que o faz cair no chão. Garza aproveita o momento e faz o impensável. Ele abre o saco plástico, olha para Jericho E PUXA A ALÇA DAS CALÇAS DE JERICHO PARA COLOCAR AS TACHINHAS! O “Le Champion” grita de dor! Garza joga o saco vazio longe e puxa Jericho para um Wing Clipper monstruoso!

1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
JERICHO ESCAPA POR MILAGRE MESMO COM DOR CONSTANTE! GARZA NÃO ACREDITA NO QUE VÊ! O público aplaude o espetáculo!

Garza se vira frustrado para o público enquanto o árbitro vê se Jericho ainda tem condições de continuar na luta. O veterano mal consegue andar mas impede o árbitro de encerrar o combate. Garza então parte para o tudo ou nada e avança contra Jericho, lhe devolvendo os Chops do início da luta. Ele arrasta Jericho até a última cadeira que ainda estava armada e aplica um Brainbuster que faz Jericho se contorcer.

1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
JERICHO NÃO DESISTE! O público aplaude as tentativas de Garza enquanto ele fica ainda mais frustrado. O que será que Shibata estaria pensando dele ?

Ele respira um pouco enquanto pensa no que fazer e logo levanta Jericho novamente tentando o arremessar para fora do ringue, mas Jericho consegue reverter e é Garza que vai pra fora. “The Angel” busca apoio na mesa que havia sido montada por Jericho no início e o veterano ignora totalmente a dor para subir na terceira corda E DIVING BODY SPLASH ATRAVESSANDO A MESA!

1!
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
GARZA ESCAPA! A LUTA NÃO TEM FIM!

(19:23) Os dois lutadores se encontram no ringue para o confronto final e trocam socos com o último gás que têm em seus tanques. Jericho tentou segurar Garza para um Bridging Tiger Suplex, mas Garza conseguiu sair do controle e aplicou um forte Superkick que fez Jericho cambalear. Na sequência, ele segurou Jericho, olhou para o público recebendo aplausos E WING CLIPPER QUE FAZ JERICHO COLAPSAR! É AGORA!

1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2,5!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O QUÊ ? UM HOMEM MASCARADO ARRASTA A PERNA DE GARZA E O TIRA DE CIMA DE JERICHO! Ele levanta Garza E APLICA UM LOW BLOW! COM UM BLUE THUNDER BOMB NA SEQUÊNCIA! O mascarado arrasta Jericho para cima de Garza enquanto a crowd se pergunta quem é aquele homem.

1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!
JERICHO SOBREVIVE A STREET FIGHT!

Vencedor: Chris Jericho

Após o fim da luta, a música de Jericho ecoa pela arena e vaias são lançadas para o vencedor. Ele olha atordoado para o mascarado e pergunta quem é ele. O mascarado leva sua mão até o rosto e vai retirando sua máscara lentamente… É SAMI ZAYN! O EX-HOW CHAMPION ESTÁ DE VOLTA NA CASA! O lutador levanta Jericho com cuidado e o leva para os fundos enquanto os médicos chegam para checar Garza e nós vamos para mais um intervalo.

Na volta do intervalo, Chris Jericho está sentado no locker room da Robert Roode Corporation, enquanto Sami está feliz. O público vaia assim que ele aparece na tela.

Jericho: Qual o próximo passo?

Sami: Me diga você. Eu voltei por dos motivos:

1 – Me vingar

2 – Colocar você no topo. Hoje foi apenas o começo.

Jericho: Você vai desistir do HOW Title apenas para me ajudar? Ficou louco? Bob- Quer dizer, Robert. Você concorda com isso?

Roode: Sim, quem você acha que deu a ideia? Acho que está na hora da RRC ter novas frentes.

Sami: E quem disse que enfrentar o Killshot diretamente é a única forma de se conseguir o cinturão? Pois bem, veja a minha ide–Hey, o que ainda faz aqui? Dê o fora!

Sami e Jericho empurram o câmera para fora, mas assim que abrem a porta, Angel Garza entra na sala bastante irritado e ataca o ex-HOW Champion! Jericho tenta ajudar Sami, mas logo Shibata entra na sala e fica no seu caminho. Garza e Zayn rolam no chão enquanto alguns seguranças entram na sala para segurar os dois!

Garza: Você fodeu a minha chance de conseguir algo nessa empresa, e é isso que eu vou fazer com você no Halloween Havoc, Sami Zayn! Eu te desafio para uma Match, e independente do que aconteça, eu te garanto que você vai sair de lá pior do que saiu na última vez que encontrou Killshot! ISSO É UMA PROMESSA!

Eles conseguem tirar Garza da sala, enquanto Sami tenta se recompor. Jericho manda os seguranças saírem que ele assume dali.

Um compilado dos melhores momentos da Last Man Standing pelo Intercontinental Championship entre Goldberg e Keith Lee é exibido, em seguida, a vitória do Apex Predator sobre Kyle O’Reilly e The Miz, garantindo sua chance pelo cinturão. Após isso, a crowd está animada para o evento principal e quando as chants se cessam, toca “Voices” e o desafiante realiza sua entrada lentamente para uma reação mista da crowd. Orton posa no corner com sua tradicional pose e encara o stage de canto de olho…

“Oh bask in his glory
For he is…
Limitless!”

“Limitless” ecoa pela Mechanics Bank Arena e Keith Lee desce a rampa com um sorriso orgulhoso e seu cinturão erguido! A crowd inicia chants de “Bask In His Glory” antes mesmo dele entrar no ringue!

Greg Hamilton anuncia o combate enquanto Orton finge se alongar, mas visivelmente espreita o campeão que posa com seu cinturão de costas para o desafiante…

Hamilton: Pesando, oficialmente, 113 quilos… de St. Louis, ,Missouri… o Legend Killer, o Apex Predator, a Víbora, RANDY… ORTON!

Orton sorri e realiza sua pose tradicional no corner para uma reação mista da crowd…

Hamilton: Pesando, oficialmente, 154 quilos… de Wichita Falls, Texas… o atuante e detentor do Intercontinetal Championship, ele é Limitless, KEITH LEE!

O campeão realiza sua taunt e ruge enquanto ergue seu cinturão para a crowd que o apoia – Orton está na espreita e a crowd teme pelo campeão!

ORTON VAI PARA O RKO OUTTA NOWHE- Lee empurra o desafiante para o outro lado do ringue! O campeão não se abala e manda o árbitro soar o ringue enquanto entrega o prestigioso cinturão!

Intercontinental Championship Match: Randy Orton vs Keith Lee(c)

(0:30) O campeão se posiciona no centro do ringue e Orton se levanta enfurecido e salta com um Headlock – o Limitless segura o Apex Predator no ar preso na chave, mas apenas ri. Lee arremessa Randy com um Release Back Suplex para próximo de um corner!

Orton bate no tablado e novamente ele acelera e salta com um Headl– Keith se prepara para receber – o Apex Predator apenas dá um forte pisão no pé do campeão! Lee é pego de surpresa! O veterano acerta um forte European Uppercut! E mais um European Uppercut! Lee perde a sua base e cai de joelhos e Orton conecta seu primeiro Headlock no combate e faz muita força!

Mas não é o suficiente para controlar o Limitless, que se levanta junto com Orton e o empurra contra as cordas – Orton pega impulso nas cordas com o empurrão e acelera com um Shoulder Tackle! Keith absorve o impacto e pouco se move – Randy está cansado da pretensão do texano e cospe em seu rosto – Lee fecha seu semblante e limpa o seu rosto… mas ele sorri novamente e manda Orton tentar de novo.

Randy fica nervoso mas corre contra as cordas opostas mais distantes e vai para um forte Shoulder Tackle! Lee balança mas rapidamente se recompõe rindo! Orton tenta gritar e xingar o campeão – o Limitless empurra o desafiante contra as cordas mais próximas e o recebe com um forte Shoulder Tackle! Randy é jogado para longe e se levanta assustado perto das cordas! Keith o escora contra as cordas e o árbitro no meio e inicia a contagem até 5 e no 4, Lee ergue seus braços e sorri para o veterano e dá dois tapas em seu pei- RKO!!!!! OUTTA NOWHERE!!! KEITH LEE ESTÁ ESTIRADO NO CENTRO DO RINGUE!!!! Randy Orton mostra sinal de desprezo e limpa seu ombros e grita para Lee…

Randy Orton: Você tem que ser muito melhor para chegar no meu nível, seu roliço de merda!

O Apex Predator cobre o campeão com seus cotovelos no rosto e ri para a crowd surpresa e…
.
.
1!
.
.
.
.
.
KICKOUT DE LEE! O campeão cobre seu rosto com os cotovelos e Orton está desacreditado! Randy se levanta furioso e coloca Lee sentado e vai para mais um Headlock – mas ele apenas finge e ri para a crowd e arrasta o campeão pelas pernas até próximo das cordas… O QUE?!

Orton já rola para o ringside e posiciona Keith Lee no apron… Apron SPIKE DDT NO CHÃO DE CONCRETO! A crowd não acredita! Orton cospe pelos dentes cerrados e bate na mesa dos comentaristas!

Keith tenta ficar de joelhos, mas cai novamente! Orton agarra o campeão pelo pescoço e o arremessa de cabeça no Steel Steps! O objeto voa para longe e bate na barricada! A crowd vaia o ataque de Orton que ri da surpresa deles enquanto vamos aos comerciais!

(5:40) Voltando dos comerciais, vemos Orton realizando sua pose no corner enquanto a crowd o vaia – é exibido o replay do que aconteceu durante os comerciais…

… Keith pisoteou o campeão diversas vezes e reiniciou a contagem diversas vezes. Em um momento, o Viper ergueu o Limitless e tentou um forte Irish-Whip para as barricadas – Lee conseguiu facilmente resistir e balançou sua cabeça em negação e empurrou o desafiante contra a barricada e tentou acelerar para um Poun– Orton foi ardiloso e desviou e o campeão ficou preso em cima da barricada! Randy posicionou o Steel Step que Lee arremessou para longe próximo da barricada e subiu em cima! BARRICADE SPIKE DDT EM CIMA DA STEEL STEP! Orton tem um olhar sádico após o ataque!

… Ao vivo, o árbitro alcançava o 7!
.
.
8!
.
.
9!
.
.
Keith Lee consegue se jogar por baixo da corda inferior! Orton está descontente e desce do corner e enche o campeão de Mudhole Stomps até o árbitro o tirar de cima de Lee! Orton empurra o árbitro e tenta levantar o pesado grandalhão – o Limitless responde se levantando com um lento Elbow Smash que empurra o Viper para as cordas opostas – Randy recebe o impulso e Lee se recupera para um BACK BODY DR– Orton agarra a cabeça de Lee quando ele se abaixou e o arremessou com um Running Mat Slam! A crowd se decepciona com o quase retorno do campeão ao combate – o que motiva Orton, que pressiona o pescoço do campeão com seu joelho e enche de socos antes de pegar impulso nas cordas mais próximas e saltar com o Jumping Knee Drop! Ele tenta a contagem e…
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
O campeão consegue o kickout e Orton volta a controlar o comblate no tablado com um Single Leg Boston Crab no centro do ringue!

Orton não abre espaço e prende o campeão com um Leglock e enche seu joelho de socos! Lee limpa o sangue de seu rosto e Orton continua a pressionar seu joelho enquanto vamos aos comerciais novamente!

(8:05) O campeão consegue acertar socos e fortes Overhead Chops no desafiante e foi capaz de se afastar e mancou até próximo das cordas e checou a condição de seu joelho – Orton se recuperou a tempo e se jogou com um Chop Block na perna do campeão!

O Viper agarrou o campeão e fez tremenda força para um Vertical Sup– Lee foi capaz de reverter a força e arremessou o desafiante para o apron! O Limitless tenta um Rolling Elbow – Randy desvia e puxa o campeão com um Hotshot nas cordas! Keith recua para o centro do ringue, protegendo seu pescoço e não vê Orton retornando com um Inverted Headlock Backbreaker! Orton tenta manter seu ritmo e vira para o campeão – Lee dispara um forte Discus Punch! O Apex Predator é pego de surpresa e cede de joelhos!

Lee acerta um forte Elbow Drop nas costas do desafiante e aplica um rápido STO Backbreaker! Keith pede o apoio da crowd e lentamente vai até o corner mais próximo!

O campeão começou a escalar de costas o corner, mas sente seu joelho e para na segunda corda – dando tempo para o ardiloso veterano se jogar com um Chop Block no mesmo joelho! Orton enche a nuca do campeão de socos e clubs e vai para o Rope-Hung Inverted Headlock Backbreaker! O Limitless agoniza de dor nas costas e Orton já tenta a contagem e…
.
.
1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
Lee consegue o kickout e empurra Orton para longe – o desafiante provoca a crowd enquanto o campeão agoniza e se afasta.

(10:00) Orton utilizou as regras para punir o campeão a todo momento, o estrangulando no corner diversas vezes e pisoteando ele diversas vezes.

Orton controlou o campeão pisoteando todo seu corpo com os Orton Stomps e o escorou no corner e o encheu de socos na segunda corda – Lee conseguia se recuperar de surpresa e ergueu o Viper com um Powerbomb até o centro do ringue e foi para o SPIRIT BOM– Orton consegue saltar para as costas de Lee e o acerta com um Dropkick nas costas e o empurrou no corner em que estava o árbitro – Lee se segura nas cordas e evita acertar o mediador! Randy vê a abertura e acerta mais um Chop Block! Lee sente e cai de joelhos – o Apex Predator empurra o campeão pelo pescoço diretamente no poste do corner!

Orton rasteja no centro do ringue e soca o tablado diversas vezes na espreita… Keith cambaleia até o centro do ringue e vira… Orton vai para o RK– O LIMITLESS RESISTE E SEGURA ORTON PELO PESCOÇO! A câmera foca no semblante sério do campeão que vira o desafiante e arremessa o Viper com um Overhead Belly-to-Belly Suplex no corner! O veterano é catapultado para o centro do ringue!

Lee ruge e se escora no corner enquanto Randy se levanta com dificuldades! O Limitless acelera para um Running Crossb– ORTON REVERTE COM UM SCOOP POWERSLAM! Orton continua estirado no tablado junto do campeão e a crowd apoia o Keith Lee!

(13:21) Keith se levantava no apron e se enchia de energia – mas Orton mostra sua experiência e desliza para o ringside e arrasta a perna danificada do campeão e a joga no corner! O Limitless cai ajoelhado protegendo seu joelho e Orton consegue voltar rapidamente para o ringue e acertou um chute no peito do campeão e o puxou para o Spike DD– Lee reage a tempo e retorna ao ringue e já contorna o Viper e o arremessa com um Release German Suplex! Orton se ergue e tenta responder com um Clothesline – Lee acelera na direção de Randy e ignora completamente o impacto do ataque e pega impulso nas cordas opostas e acelera para um POUNC– Orton consegue um alto Leapfrog! Lee pega impulso nas cordas opostas e Orton vai para o Dropk– Lee reverte com um Flapjack no ar! Keith pega impulso nas cordas e acelera com um Running Crossbody nas costas do Viper ajoelhado e o amassa! Ele consegue a contagem e…
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
Orton ergue um único ombro e evita o fim do combate! Lee socava seu joelho para sentir o sangue correr e estava mais motivado que nunca!

Os dois se levantam ao mesmo tempo e Orton acerta fracos socos no campeão e o encheu de European Uppercuts – Lee segura o punho do desafiante e o gira e o acerta com um potente Elbow Smash! Ele gira e Back Elbow! Headbutt! Grizzly Magnum que ecoa por toda a arena! Orton desmonta e cai de costas nas cordas e retorna para cima de Lee com o Lou Thesz Pr– Lee o segura com o Bearhug e balança a cabeça em negação! O Limitless arremessa Orton para o alto e o arremessa para o centro do ringue com um Spinning Scoop Powerslam! Keith não perde tempo e escala a terceira corda e vai para o Dooms– Orton desliza e cai estirado no ringside! O Limitless desce das cordas e já aponta para as cordas!

(15:00) Orton se levanta com a ajuda das mesas dos comentaristas e o Limitless acelera contra as cordas mais distantes e mergulha com um Topé Con Hilo – mas Orton consegue sair da área e Lee bate de costas no chão de concreto e já se segura na mesa!

Orton vê a oportunidade perfeita! MEU DEUS! RKO OUTTA NOWHERE VOANDO EM CIMA DA MESA DE COMENTARISTAS! Randy se contorce com a dor do impacto! O árbitro conferece a condição dos dois e retorna ao ringue e inicia a contagem!
.
.
1!
.
2!
.
3!
.
4!
.
5!
.
6!
.
Orton consegue voltar para o ringue e manda o árbitro contar mais rápido!
7!
.
8!
Lee esboça uma reação mas cai novamente!
9!
Orton está incrédulo! Ele já está comemorando! MAS KEITH LEE CONSEGUE CORRER PRO APRON!

O Apex Predator não acredita e acerta um chute na cabeça do campeão! Ele prende o campeão e afunda sua cabeça com um SPIKE DDT! Orton bate no tablado e já rasteja encarando a carcaça do grandalhão… ele tem sua presa na posição que quer!

(16:24) Keith perde seu equilíbiro diversas vezes mas consegue se colocar de pé… Orton rasteja pelas suas costas e salta para um letal RK– KEITH LEE CONSEGUE UM LARIAT NA NUCA DE ORTON! Orton é pego de surpresa! O Limitless pega Orton pelo pescoço e o arremessa com um One-Handed Spinebuster para o centro do ringue!

Keith cambaleia até o corner mais próximo e escala até a terceira corda e vai para o… DOOMSAULT! EM NINGUÉM! O campeão sente uma intensa dor em seu peito e está perdido! Ele não vê Orton! O desafiante espreita e vai para um rápido R– Keith sai do caminho! ORTON PEGA O ÁRBITRO COM O RKO! Os dois estão incrédulos! O árbitro está apagado!

Keith se aproxima e questiona ele – LOW BLOW DE RANDY ORTON! A crowd vaia bastante! Orton tem um semblante de desapontamento e Lee está ajoelhado segurando suas bolas!

Randy rapidamente vai ao ringside e rouba o cinturão Intercontinental e retorna para o ringue e acerta ele com tudo na testa do campeão e abre mais o corte do início do combate! Lee é virado do avesso e acaba estirado no tablado! A crowd continua a vaiar e Orton vê a oportunidade perfeita! Ele grita para o stage e ordena que Leonardo mande mais um árbitro!

(18:00) O novo árbitro desce a rampa desconfiado e o veterano beija o cinturão e o deixa no apron…. o Apex Predator vai para o PUNT KICK! O QUE?! Keith Lee segura o pé do Viper no seu rosto! Orton não acredita! O Limitless já se levanta jogando Orton em seus ombros e vai para o Big Bang Catastrophe! Orton é amassado no centro do ringue! Keith se levanta rugindo e coloca o Viper já para o Spirit BomRKO NA QUEDA!!! RKO NA QUEDA!!!! Os dois lutadores continuam estirados após o impacto! O árbitro inicia a contagem e…
.
.
1!
.
2!
.
3!
.
4!
.
5!
.
6!
.
7!
.
8!
Orton consegue rolar para cima de Lee e o cobre com um braço só!
.
.
1!
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
LEE ERGUE SEU OMBRO PARA CIMA! Ele fecha seu punho e balança com energia! Randy Orton não acredita!

(19:50) Orton se levanta próximo de um corner e espera o campeão se erguer… ele corre para mais um RKO OUTTA NOWHE- POUNCE NO AR!!!! RANDY É ARREMESSADO CONTRA UM CORNER! Orton tenta reagir para cima – Lee dispara um forte Lariat que vira o desafiante do avesso!

O Limitless agarra Orton pelas axilas e o arremessa para o alto e vai para um lento e derradeiro Spirit Bomb! Lee joga Orton para frente e já coloca o desafiante no Big Bang Catastrophe! Keith continua caído em cima do rival e o árbitro vai para a contagem e…
.
.
1!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
3!

Vencedor: Keith Lee

No post-match, Keith Lee ergue o seu cinturão e comemora com o público enquanto sua theme song toca. Mas logo quando se vira, Kyle O’Reilly está no ringue! Sem dizer uma palavra, O’Reilly apenas olha para o Intercontinental Championship e logo depois olha para o campeão.

O campeão fica um tempo o encarando, mas logo balança a cabeça positivamente e deixa o ringue, deixando claro que em breve eles acabarão de vez com as desavenças entre os dois pelo cinturão. O show sai do ar com O’Reilly olhando Orton no chão tentando se recuperar e Lee comemorando no stage de fundo.

Fim de show!