HOW Fantasy – Halloween Havoc 2020: “Noite de sustos”

Na noite do próximo sábado, na terrorífica noite de Halloween, a House of Wrestling realiza um evento especial, o Halloween Havoc, diretamente da London Arena em Londres, Inglaterra.

Estas são as lutas marcadas:

LEIA MAIS:

  • Main Event: Falls Count Anywhere – Atlas Championship: Seth Rollins (c) vs. Roman Reigns
  • Singles Match: Angel Garza vs. Sami Zayn
  • Singles Match: Pete Dunne vs. Dolph Ziggler
  • Singles Match: Kyle O’Reilly vs. Randy Orton
  • Non Title Match: HOW Television Champion Darby Allin vs. Bray Wyatt
  • Singles Match: Lio Rush vs. Santana Jackson

Confira isso tudo e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Noticias.

Cobertura: 

O show vai ao ar mostrando que Leonardo está ao telefone em seu escritório. Ele parece bastante animado com as notícias que está recebendo.

Leonardo: Então é certo? Realmente vai acontecer?

???: Sim, é mais do que certo, pode confirmar. Talvez demore um pouco, mas hoje ainda o contrato estará em suas mãos para confirmar o Starrcade.

Leonardo: Ótimo, ótimo. – Um barulho na porta é ouvido – Ok, depois terminamos de conversar, tenho que resolver uma coisa.

O Chairman desliga o telefone e a câmera mostra Roman Reigns de pé. Leonardo tira os pés da mesa e se levanta, ele diz para o Big Dog se sentar.

Reigns: Sem formalidades, Leonardo. Você sempre me tratou como escória, não é porque estou prestes a destruir um desafeto seu que tudo isso passou. Vamos, diga o que quer, tenho que me preparar.

Leonardo; Tudo bem, não vamos enrolar. Você TEM que vencer essa Match, porque a empresa depende disso. Estou cansado daquele metido a profeta andando por aí com o meu Atlas Championship, falando como se eu fosse o culpado dele ter fracassado todas as vezes aqui na H-

Reigns: Corta o papo furado, todos nós sabemos que você puxa as cordinhas aqui. Ele pode ser um filho da puta, mas você não está atrás.

Leonardo abaixa a cabeça e respira fundo, enquanto Reigns novamente diz para ele terminar, pois tem mais o que fazer.

Leonardo: Continuando, ele não pode sair com aquele cinturão! Eu sei que você não vai deixar também, mas caso algo aconteça, posso assegurar que você sairá como campeão… O que acha, Roman? Uma mão lava a outra?

Reigns: “Uma mão lava a outra”? Com essa ligação, eu sei que independente de quem sair campeão hoje, você vai enfiar uma estaca nas costas. E mesmo que não seja para essa Match, você tem algo na manga. Me deixe fora disso, o Big Dog sabe se cuidar… E caso você tente interferir na MINHA Match, melhor também saber se cuidar. Agora, me deixe em paz, vou voltar ao meu treino.

Roman Reigns vai embora e bate a porta com força! Leonardo bate na mesa e diz “Ok, Plano B”. Ele volta a usar o telefone e a câmera vai para dentro da arena, onde vamos direto para a primeira Match da noite!

Singles Match: Lio Rush vs. Santana Jackson

– (4:00) Santana Jackson consegue a vitória após pegar Rush em um Roll-Up.

Vencedor: Santana Jackson

Lio Rush fica irritado com o que aconteceu, mas quando vai acertar o vencedor, Jackson já está fora do ringue comemorando o seu retorno a House of Wrestling.

Nos bastidores, é mostrado Seth Rollins chegando na arena com seu Atlas Championship. O público o vaia, mas logo o show vai para o intervalo!

O combate a seguir têm uma estipulação especial. Caso Bray Wyatt derrote Darby Allin hoje, ele terá uma chance pelo TV Championship de Allin em breve. 

E é o talvez futuro desafiante que vêm primeiro ao ringue ao som de “Let Me In” e uma reação mista do público na arena. Wyatt aparenta estar bastante animado com a luta de logo mais. O TV Champion Darby Allin vêm na sequência ao som de “I Fell” e com uma reação ótima do público. Assim que entra no ringue, ele apenas analisa Wyatt e entrega seu cinturão para o árbitro enquanto seu adversário lhe encara sorrindo.

Non-Title Singles Match: TV Champion Darby Allin vs. Bray Wyatt

(0:10) O combate começa de forma morna com os dois adversários avaliando um ao outro. Wyatt oferece um aperto de mão para Allin, mas o campeão recusa e Wyatt adquire uma feição mais séria. 

Os dois se agarram no Clinch e Wyatt logo empurra Allin com toda a sua força, fazendo o campeão bater nas cordas e o recebendo com um Big Boot! Wyatt levanta o campeão e o empurra nas cordas outra vez tentando mais um Big – Allin surpreende o adversário ao subir momentaneamente nas cordas e aplicar um Springboard Twisting Crossbody! Wyatt se levanta rapidamente e Allin continua a sequência com um Shotgun Dropkick que empurra Wyatt até o corner. Allin corre até ele e consegue aplicar um Corner Back Elbow, porém, ele é surpreendido por um forte Clothesline quando tentou aplicar outro!

(04:22) Após uma tentativa falha de colocar Wyatt pra dormir com um Rear Naked Choke, Allin conseguiu pegar impulso no oponente e o surpreendeu com um Front Flip Stunner! Wyatt se atordoou e foi o suficiente para que o campeão conseguisse um Enziguri que o fizesse se apoiar nas cordas e um forte Clothesline que o jogasse pra fora do ringue! 

O público bateu palmas com os golpes de Allin e ele aproveitou para se lançar em Wyatt com um Suicide Cannon – WYATT SEGUROU O CAMPEÃO E LHE APLICOU UM POWERBOMB NO APRON! O campeão se contorce de dor enquanto Wyatt se apoia na barricada. Ele mal se deixa respirar e já puxa o campeão mais uma vez, APLICANDO UM BACK SUPLEX NO APRON! Ele empurra seu adversário para o ringue e tenta fazer a contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Allin consegue escapar com dificuldade e Wyatt grita consigo mesmo.

(06:37) Wyatt tentou segurar Allin para aplicar um German Suplex mas o campeão lhe acertou algumas cotoveladas no rosto e conseguiu se soltar do golpe. Ele foi em direção as cordas – Wyatt puxa o campeão pelas alças da calça e lhe aplica um Enzu Forearm Smash na nuca que é ouvido em toda a arena!

O árbitro ficou preocupado e tentou checar o estado de Allin mas Wyatt impediu que ele se aproximasse aplicando um Swine Intervention nas costas do campeão. Não satisfeito com todo estrago já feito, ele levantou Allin e começou a lhe aplicar uma sequência de Gutwrench Suplex o jogando para um lado e para o outro como se fosse um boneco de pano.

Assim que se cansou de brincar com Allin, Wyatt prendeu o campeão em um Single Leg Boston Crab pelo tempo máximo que conseguiu. O campeão mal mostrava sinal de vida após os golpes recentes e o árbitro verificou-o para ver se ele ainda era capaz de continuar na luta. Após o braço do lutador cair duas vezes e o árbitro quase encerrar o massacre, Allin conseguiu recuperar a consciência e se arrastou com dificuldade até as cordas, se safando do golpe de Wyatt que foi obrigado a largá-lo. 

O campeão engatinhou até o corner e tentou se recuperar enquanto o rosto de Wyatt voltou a adquirir um grande sorriso, como se ele estivesse gostando da luta. O grandalhão mal esperou Allin se recuperar e já avançou em um Corner Body Ava – ALLIN SALTA POR CIMA DE ENCAIXA UM CODE RED!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Wyatt se salva por pouco e se mostra surpreso com o truque de Allin.

(09:10) Após conseguir acertar um sonoro Superkick em Wyatt e fazê-lo cair, Allin não perdeu tempo para colocar seu oponente em posição para um Powerbomb – Wyatt conseguiu levantar Allin antes do golpe e aplicar um Samoan DropCRUCIFIX DRIVER DE ALLIN! 

Ele nem se espera o oponente se levantar e já se joga nas cordas para um Springboard Tornillo! E já conecta o Fujiwara Armbar na sequência! Wyatt grita de dor com o golpe mas não se entrega! Ao contrário disso, ele se desespera e acaba virando o corpo, puxando Allin pelo cabelo com a outra mão e batendo a cabeça do campeão diversas vezes contra o tablado até que ele soltasse seu braço de uma vez por todas.

O público não sabia se aplaudia a qualidade da luta ou ficava com medo da brutalidade que Wyatt estava mostrando ter. 

(13:40) No momento derradeiro da luta, Allin conseguiu aplicar uma sequência incrível de Superkicks e usou toda a força que tinha para conseguir aplicar um forte Back Suplex em Wyatt, o fazendo bater as costas com força no tablado! Allin decidiu não perder tempo e arrastou seu oponente como deu até o corner, subindo na terceira corda e se preparando para dar um Coffin Drop – 

AS LUZES DA ARENA SE APAGAM!

O público não sabe como reagir e a única coisa que se ouve de fundo são golpes sendo aplicados em Allin. Antes que a luz retorne novamente, alguém grita “LET ME IN”, enquanto podemos escutar um longo grito de dor vindo de Allin.

As luzes se acendem novamente e Allin está completamente desacordado no chão enquanto Wyatt está sentado no corner, rindo consigo mesmo. Ele se arrasta lentamente até o campeão e coloca suas mãos no rosto do mesmo, iniciando a contagem.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Bray Wyatt enfrentará Darby Allin pelo TV Championship!

Vencedor: Bray Wyatt

O público pouco aplaude a vitória de Wyatt mas ele continua rindo consigo mesmo. Os médicos chegam para avaliar o estado de Allin e Wyatt retorna para o corner, observando a tudo enquanto vamos para o comercial.

Na volta do comercial, toca “Voices” e Randy Orton vem ao ringue com uma reação mista do público. Logo depois, Kyle O’Reilly vem ao ringue ao som de  “Way Down We Go”.

Vamos a Match!

Singles Match: Kyle O’Reilly vs. Randy Orton

(1:25) O gongo soou e os dois lutadores tentaram impor uma rápida dominância, mas a técnica manteve o equilíbrio no centro do ringue. O’Reilly conseguiu uma janela e expôs o braço direito de Orton e acertou um forte Arm-Takedown! O’Reilly acerta cotoveladas nas costas do Viper e o coloca de pé e torce seu braço diversas vezes e vai para mais um Arm-Take- Orton consegue quebrar a chave e RK- O’REILLY CONSEGUE O SCHOOLBOY ROLLUP!

.

1!

.

.

.

.

.

 Orton escapa e fica de joelhos – O’Reilly está de pé e vai para um rápido Buzzsaw Ki- o Apex Predator desvia e prende o canadense em um Waistlock e o empurra até as cordas e vai para um O’Connor Roll-Up!

.

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 O’Reilly escapa já conectando o ARMageddon! Orton não dá espaço e se levanta e consegue colocar KOR com os ombros no tablado!

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

 O Viper quebra a contagem e levanta Kyle com um One-Arm Deadlift Powerb- KOR consegue escapar caindo nas costas do Orton com um Sunset Flip Rollup! Mas Orton prende ele com um Cradle Pinfall!

.

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

 Kyle empurra Orton para frente e o Viper atravessa o meio das cordas e cai no apron! Randy tenta um soco – o canadense consegue um rápido Arm-Takedown nas cordas! E finaliza o ataque com um Rope-Trapped Dragon Screw! Orton tenta proteger seus membros, mas Kyle vai ao apron e danifica mais o braço do Apex Predator com um Arm-Takedown na quina do apron!

 Uma parte da crowd aplaude o início de KOR e vamos aos comerciais!

(5:30) Voltando dos comerciais, Kyle está torcendo o braço de Orton no tablado e o prende em um Kimura Lock de joelhos, enquanto isso, é exibido um replay do que aconteceu durante os comerciais…

… Orton estava parecia ter desistido de vencer a contagem e ficou escorado na barricada, e KOR foi ao apron e voou com um Apron Double Knee – mas ele bateu com tudo na barricada sozinho! Orton jogou ele de cabeça nas escadas!

 O Viper arrastou O’Reilly até próximo da mesa dos comentaristas e roubou uma cadeira de ferro debaixo do ringue e a posicionou aberta. O Apex Predator ergueu o canadense pelo pescoço e o foi para um RKO em cima da cadei- KOR empurrou o veterano para cima da cadeira e ele acaba sentado! KOR encheu o Apex Predator de Shoots Kicks e voltou ao apron e mergulhou com um Apron Missile Dropkick que quebrou a cadeira!

Ao vivo, Orton conseguiu resistir à submissão e ficou de pé ainda preso – KOR faz a transição para um Abdominal Stretch – Randy consegue resistir e arremessa Kyle para frente com um Hip Toss! KOR já se levanta correndo com um Big Boot – Orton desvia e vai para um RKO! KOR protege sua cabeça! Mas Orton apenas fingiu! Ele acerta um forte Gut Kick! Ele vai para um Vertical Suplex!

 Ele tenta a contagem e…

.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

 Kickout de KOR! Orton já o joga para o apron e prende sua cabeça – ele incita a crowd antes do SPIKE DD- O’Reilly escapa e puxa Orton com um Hotshot! Orton tosse bastante mas tenta um rápido Clothesl- O’Reilly prende o Viper em um Rope Hung Cross Armbreaker! O Viper se desespera! O árbitro inicia a contagem até 5! 1! 2! 3! 4!

 KOR larga e cai de pé no ringside e Orton protege seu braço no centro do ringue – o canadense passa por baixo das cordas e acelera com um Running Leg Sweep! E o canadense completa com um Saito Suplex no centro do ringue! Randy tenta proteger seu braço, o que dá vantagem para Kyle prender em um Guillotine Choke enquanto vamos aos comerciais…

(9:00) O’Reilly controlou o combate com bastante técnica, mas Orton conseguia impor sua vantagem física e conseguiu ficar de pé mesmo preso em um Guillotine Choke – o canadense pressionou a submissão e fez o veterano cair de joelhos – MAS ELE RECOBRE SUA POSTURA E REVERTE COM UM NOTHERN LIGHTS SUPLEX! Mas O’Reilly se força para cima do Viper e volta a pressionar o Guillotine Choke!

 O’Reilly abandona a submissão e acerta fortes cotoveladas e tapas montado em Orton! O Apex Predator consegue erguer sua guarda e fica de joelhos – mas O’Reilly continua enchendo de cotoveladas e pontapés e vai para o Rear Naked Cho- OLYMPIC SLAM DE ORTON! Ele continua caído e O’Reilly ao seu lado se afasta com dor nas suas costas para próximo do corner!

 O Apex Predator soca o tablado para criar ritmo e acelera com um Body Avalanche – O’Reilly consegue rolar para fora do corner e Orton bate sozinho! 

 O artista marcial acelera com um Corner Running Elbow Smash! Ele pega ritmo nas cordas e acerta um forte Corner Leg Lariat! Ele puxa Orton pela cintura e o arremessa com mais um Saito Sup- ORTON CONSEGUE O BACKFLIP NO AR! Inverted Headlock Neckbreaker do Viper!

 Orton está enfurecido e se posiciona no corner na diagonal oposta e espera sua presa se levantar…

… ele vai para o PUNT K- O’Reilly segura o calcanhar do Apex Predator e gira no tablado e prende no Ankle Lock! A crowd aplaude a técnica insana do canadense! Ele pisoteia a coxa do adversário que se arrasta pras cordas! Orton consegue agarrar a corda inferior!

 O’Reilly puxa Orton pelo calcanhar e aplica um perfeito Regal-Plex!

.

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 Kickout de Orton! Ele fica sentado e KOR acelera contra as cordas para um Penalty Ki- o Viper se esgueirou por baixo e puxou em um Schoolboy Rollup!

.

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

 Kyle se levanta de prontidão e acerta um rápido Final Flash que desmonta Orton! Ele ergue o adversário pelo pescoço e vai para o Rush Combination: Leg Kick! Overhand Chop no pescoço! Jumping Knee Strike no queixo! Shoot Kick estridente no peito! Leg Swee- Orton salta por cima! Standing Dropkick do Viper! Ele cai de joelhos extremamente cansado – enquanto isso, O’Reilly desaba na corda inferior e retorna com o Rebound Lari- T-BONE SUPLEX DE ORTON! A crowd está surpresa com o movimento súbito! O’Reilly desaba no ringside!

 O Apex Predator não perde tempo e arremessa O’Reilly com o seu Back Suplex em cima da mesa dos comentaristas! Ele retorna para o ringue e o árbitro inicia a contagem…

.

1!

.

.

2!

.

.

3!

.

.

4!

.

.

5!

.

.

6!

.

.

7!

.

.

8!

.

.

9!

 Kyle consegue se recuperar e se joga por baixo da corda inferior!

 Orton prende O’Reilly com um Headlock no centro do ringue – matando o ritmo do combate.

(12:45) O Viper tinha o adversário preso em um Headlock de pé, Kyle consegue acertar fortes pisões no pé de Orton e o acertou com um forte Shoulder Breaker que fez Randy se afastar com muita dor! KOR acelerou com um Lar- mas Orton o derruba com um Clothesline! O canadense se levanta perdido e recebe mais um Clothesline! KOR se ergue de imediato e tenta responder com um Lariat – Orton se esquiva e O’Reilly bate nas cordas e acelera co- SCOOP POWERSLA- Kyle se prende nas cordas! Orton apenas gira e cai ajoelhado no tablado! O’Reilly acerta um forte Ax! and! Smash! Randy colapsa!

 Kyle prende o Viper no Front Facelock e realizou o sinal da degola e foi para o – Orton acelera com tudo e empurra O’Reilly para o apron! Ele tenta o rápido SPIKE DD- o canadense escapa e acerta um rápido Leg Sweep

 Kyle limpa o suor do rosto e corre para a terceira corda e mergulha com um Diving Crossb- SCOOP POWERSLAM NO MEIO DO AR! Orton exala todo seu veneno! Ele pisoteia o tablado com energia! Ele realiza toda suas teatralidades e fica na espreita…

(14:30)… Orton vai para o RKO – KYLE O’REILLY REVERTE COM O CROSS ARMBREAKER! Orton não acredita e se desespera! Kyle enche o Viper de marteladas com o cotovelo e faz a transição para o Triangle Choke! Orton consegue rolar para o lado e deixa o Apex Predator no tablado – mas Kyle pressiona a submissão e enche a cabeça do veterano de cotoveladas!

 Orton busca forças e ergue O’Reilly com um One-Arm Deadlift Powerb- ele perde a força e cai protegendo seu braço! KOR vê o corner próximo e prende Orton já na posição e vai para o Tornado DD- RANDY SEGURA KYLE E LARGA ELE NA TERCEIRA CORDA!

 Randy acerta um forte European Uppercut! Ele prende o Kyle na posição… O QUE?! Ele chama a crowd! ELEVATED SPIKE DDT DO CORNER! O’REILLY ESTÁ COMPLETAMENTE ATÔNITO E TENTA SE LEVANTAR!

 Orton se afasta recebendo todo a surpresa da crowd e vai para um rápido e letal RKO! O’Reilly está apagado! O Viper ri enquanto realiza a contagem protegendo seu braço e…

.

1!

.

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

.

.

3!

 O Viper vence!

Vencedor: Randy Orton

O Apex Predator celebra no Corner enquanto O’Reilly segue apagado no ringue. Nos bastidores é mostrado Keith Lee rindo após a derrota de seu adversário pelo cinturão. De volta ao ringue, Orton está no Apron olhando para trás, onde O’Reilly ainda está caído, ele pula para a ringside e vai embora com os replays exibidos no telão.

Comercial…

Na volta do intervalo, é anunciado para o próximo Chapter que a atração principal será um face to face entre Pete Dunne e Killshot, mas que dessa vez, foi estipulado por Leonardo que o HOW Champion deve aparecer, caso contrário, o título será automaticamente do Bruiserweight. Também é adicionado que MVP não poderá se envolver no segmento, o que obrigará o campeão a falar.

Indo ao ringue, falando no Bruiserweight, Pete Dunne vem ao ringue ao som de sua theme song! O público fica todo ao lado de Dunne, que parece bastante confiante para o combate. Ele cumprimenta poucos fãs, mas logo rola para o ringue e faz sua pose. Enquanto ele faz o caminho ao ringue, os comentaristas falam do ataque que MVP sofreu nas mãos do desafiante ao HOW Title, deixando no ar que talvez Killshot possa querer vingança na próxima semana.

Logo depois, toca “Here to Show the World” e Dolph Ziggler vem ao ringue acompanhado de Mandy Rose, Uma chuva de vaias ocorre enquanto o Show-Off e sua Valet descem para a ringside.

Vamos a Match!

Singles Match: Pete Dunne vs. Dolph Ziggler

– (6:37) Quando o Show-Off tentou o Superkick, Dunne conseguiu segurar a sua perna e fez o giro, sem perder tempo o Bruiserweight o prende na posição do Better End

Logo depois ele apenas cruza os braços de Ziggler e faz o pinfall para a vitória.

Vencedor: Pete Dunne

Dunne se levanta enquanto Mandy Rose rola para dentro do ringue e checa Ziggler. Ela olha para o Bruiserweight e o xinga… Mas logo se desespera e puxa Dolph para fora.

PORQUE KILLSHOT ESTÁ ATRÁS DE DUNNE! O BRUISERWEIGHT SE VIRA E RECEBE UM GOLPE FORTÍSSIMO DO CINTURÃO!

O Bruiserweight tenta lutar, mas rapidamente recebe um Calamity Trigger no meio do ringue! Dunne tenta se mover, mas Strickland acerta um forte chute em seu rosto que aumenta o sangramento! Ele fica estirado no chão e ele pega o microfone.

Killshot: Você disse que queria “empurrar”, então vamos! EMPURRE! Atacou meu amigo, falou merda de mim, e achou que iria deixar passar e só estaria aqui na próxima semana? Garoto, eu sou um sobrevivente. É bom guardar essa lingua no lugar, antes que você deixe de ser um também… Acho que já falei até demais, se Leonardo quer essa palhaçada, tudo bem. Mas não se preocupe, talvez você tenha a chance de encostar em mim na semana que vem.

As luzes diminuem e Killshot larga o microfone para deixar o ringue. Ele desce do ringue, mas quando chega na rampa, ele ouve o Bruiserweight rindo no microfone, tentando se levantar.

Dunne: Eu também conheço um “sobrevivente”, o nome dele é Luke Harper. Você não me “empurrou de volta” quando custei a luta do seu amigo, ou quando eu SOZINHO conquistei minha chance pelo cinturão. Sabe o que isso parece? Parece que você é gatinho assustado que de um lado tem o Bruiserweight, e do outro um Mr. Money in the Bank. 

Isso está queimando o seu cérebro, tal como a CZS te fez trair o seu irmão de trincheira por não aceitar que ele sequer tinha um cinturão, mas era mais bem quisto do que você -O público faz chants de “CZS!”, o que irrita Killshot – Então, a situação é simples: Se você quer terminar isso, venha! Diferente de Luke Harper, eu vou levantar e irei atrás desse pano no seu rosto, e arrancar sua pele junto com ele! Eu posso até cair, mas o HOW Championship irá comigo, Shane! Esse é o “Swerve” aqui.

O público continua provocando o campeão, que fica enfurecido e rola para dentro do ringue novamente. Ele levanta Dunne e aplica outra vez o seu finisher! Mas dessa vez, ele agarra o seu braço e começa a pisotear sua cabeça, o público fica horrorizado e alguns seguranças e referees aparecem para tirá-lo do ringue, mas quando Killshot olha para trás com a sua máscara toda remendada, eles recuam e ficam gritando fora do ringue.

O segment acaba com o campeão pegando o seu title no tablado e limpando o sangue de seu adversário. Ele vai embora ignorando o público o hostilizando.

O show vai para o intervalo…

Voltamos dos comerciais e é chegada a hora do co-main event do show de hoje. Antes do começo do combate, vemos um replay do final da Street Fight entre Angel Garza e Chris Jericho na semana passada assim como o retorno de Sami Zayn. Falando nele,  o lutador é o primeiro a vir ao ringue acompanhado de Robert Roode ao som de “I Am The Enemy” e uma intensa chuva de vaias. O lutador aparenta estar recuperado da intensa Hell of War contra Killshot e apenas lança alguns sorrisos para o público.

Na sequência, “TakeOver” ecoa pela arena e Angel Garza vêm ao ringue… vestido como El Genérico ? A crowd vibra ao ver o mexicano vestido como alter ego de Zayn e Katsuyori Shibata apenas observa seu discípulo enquanto desce a rampa com o mesmo. Zayn se enfurece com a provocação e tenta ir pra cima de Garza, mas Roode o contém e sinaliza para que o árbitro comece logo a luta.

Singles Match: Angel Garza vs. Sami Zayn

(0:05) A luta começa pegada com Zayn e Garza já partindo para um Clinch, com Zayn saindo por cima no mesmo. Garza consegue forças para jogar Zayn para as cordas mas não se recupera rápido o suficiente e é acertado com um forte Clothesline! O “El Genérico” cai mas se levanta e recebe mais um Clothesline. Zayn faz menção de ir para a contagem mas apenas ri do público e manda Garza se levantar. O mexicano se levanta rapidamente e os dois lutadores logo se conectam em mais um Clinch, com Zayn novamente levando a melhor e empurrando Garza até o corner. O árbitro começa a contagem de 5 e Zayn se afasta lentamente de seu adversário, lhe aplicando um forte Knife Edge Chop na sequência!

Garza perde o ar momentaneamente e Zayn ri mais uma vez. O mexicano se enfurece e parte pra cima de Zayn, o derrubando no chão e lhe desferindo vários socos. O canadense se protege como pode e tenta se arrastar até as cordas mais próximas, mas Garza o levanta rapidamente e lhe aplica uma sequência de Forearm Smashes. Garza atordoa o oponente e o joga para as cordas, o recebendo com um Pop Up Kick! Zayn sente o golpe e rola para fora do ringue, se reunindo com Roode.

Garza então olha para o público que vibra em resposta e olha para Shibata que apenas observa, ele pega impulso nas cordas e aplica um Tope Con Hilo que acerta Zayn e Roode! O público vibra com o golpe e Garza não perde tempo, logo jogando Zayn pra dentro do ringue na sequência e lhe aplicando um forte Springboard Dropkick! Ele tenta ir para a contagem mas Zayn consegue se livrar no 1!

(03:32) Garza conseguiu prender Zayn em um Front Facelock e apertava com o máximo de sua força! Zayn tentava se levantar e desferia alguns socos na barriga de Garza para isso. Os socos continuaram acertando Garza e ele acabou afrouxando a submissão, dando tempo para que Zayn conseguisse empurrá-lo e conectasse um forte Big Boot! Garza se levantou rapidamente e Zayn conectou um chute com um DDT para colocá-lo no chão outra vez!

O canadense levanta Garza mais uma vez e o coloca na posição para um Fisherman’s Sup – KNEECAP BRAINBUSTER DE GARZA! O mexicano aproveita o momento do golpe e levanta Zayn com rapidez para aplicar um forte Back Suplex que faz Zayn bater com tudo no tablado! Garza resolve atacar mais e sobe na segunda corda para aplicar um Moonsault! Ele vai para a contagem mas Zayn impressionantemente escapa no 1!

Garza arrasta seu oponente até o corner e o posiciona apoiado na última corda. Ele pega impulso no corner oposto e vai para o Basement – Zayn rola para fora do ringue no último instante e Garza acerta apenas o poste! O mexicano se vê com dor graças ao impacto e Zayn não perde tempo, entrando logo no ringue e aplicando um Exploder Suplex no mesmo corner! Zayn se levanta rapidamente E CANNONBALL! Zayn amassa Garza no corner! 

O canadense arrasta seu oponente dali e sobe rapidamente na terceira corda. Ele olha para o público, manda um beija para todos os que estavam o vaiando e aplica um Diving Splash! Ele não se dá por satisfeito, se levanta E STANDING MOONSAULT! Ele vai para a contagem!

1!

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

Garza consegue se salvar com muito esforço mas Zayn o surpreende com o Koji Clutch! O público vaia enquanto Roode bate palmas do lado de fora do ringue e Garza vai perdendo o ar. O mexicano tenta se arrastar com muito esforço até as cordas e Zayn faz o possível para impedir isso. Garza finalmente consegue chegar até as cordas mas Zayn segura a submissão até o último segundo possível, apertando o máximo.

(07:11) Zayn começou a dominar a luta como queria desde o começo da mesma. 

Durante os comerciais, o “Untouchable” levantou Garza e o jogou para as cordas, o recebendo com um forte Michinoku Driver que fez o adversário colapsar no ringue. Zayn novamente fez menção de ir para a contagem, mas apenas pisou no rosto de Garza e o chutou diversas vezes pelo corpo, o prendendo em um Figure Four Leg Lock.

Ao retornarmos para o ringue, Zayn ainda continuava prendendo o mexicano no golpe enquanto via seu adversário gritar de dor. Zayn apertou a submissão com toda a força possível e segurou o golpe até onde quis, só largando o adversário quando já estava cansado do esforço. Zayn então se levanta e começa a pisotear as pernas recém castigadas de Garza, o levantando e o jogando para fora do ringue na sequência. Zayn também desceu e foi para o lado oposto, apenas esperando Garza se levantar. Assim que viu o mexicano se levantar, Zayn acelerou para um Suicide Dive Tor – SUPERKICK DE GARZA! O canadense apaga com o golpe em cheio no rosto e cai no chão. 

Garza vê Zayn caído no chão, entra no ringue rapidamente E USA AS CORDAS PARA APLICAR UM SPRINGBOARD 450 SPLASH PRA FORA DO RINGUE!  Zayn colapsa e Garza recua para se recuperar do impacto enquanto o público aplaude seu golpe. Ele tenta ignorar a dor e joga Zayn pra dentro do ringue, surpreendendo seu adversário com um Basement Dropkick antes que ele pudesse pensar em levantar! Garza vai para a contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Zayn consegue escapar e Garza parece frustrado com a tentativa falha. Garza deixa Zayn ajoelhado e lhe atinge com um sonoro Low Superkick! E outro! E outro! A crowd vibra com a sequência do mexicano! Zayn finalmente tomba novamente e Garza vai até a segunda corda para mais um Moonsault – ZAYN REAGE A TEMPO E COLOCA OS JOELHOS NA ROTA DO GOLPE! Garza é atingido com tudo e tenta se apoiar nas cordas para recuperar o ar – ROLLING YOSHI TONIC DE ZAYN! Ele vai para a contagem!

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

Garza escapa no último instante e Zayn desaba ao lado do oponente! A crowd aplaude o bom combate entre ambos enquanto Roode e Shibata tentam acordar seus clientes.

(13:41) Zayn arrastou Garza até o corner e começou a subir no mesmo, visando aplicar um Falcon Arrow que acabasse logo com a luta. Antes que conseguisse, Garza deu alguns socos na barriga do canadense e o obrigou a soltá-lo, fazendo com que Garza tentasse um Corner Suplex.

Antes que completasse o golpe, Zayn lhe deu alguns golpes e fez Garza se desequilibrar do apron enquanto Zayn tentava se manter de pé. Assim que conseguiu, Zayn se jogou em um Diving – GARZA FOI MAIS RÁPIDO E O SURPREENDEU COM UM SPANISH FLY! Os dois colapsaram no ringue mas Garza se recuperou em pouco tempo e puxou Zayn para um monstruoso Wing Clipper! 

1!

.

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

.

Zayn consegue escapar mas Garza nem o deixa escapar e já o prende em um Clipper Lock! O mexicano mantém a submissão por pouco tempo já que Zayn conseguiu impulso para rolar por cima dele em um Roll-Up e conseguiu se livrar do golpe, se virando e sendo recebido por um Fireman’s Carry Takeover! Garza não perdeu tempo e o puxou novamente, dessa vez para um Overhead Belly-To-Belly Suplex – Zayn puxa Garza em um Neckbreaker durante sua queda e os dois sentem o golpe! 

(15:40) Zayn puxou Garza pelo cabelo e o colocou na posição para um Rolling Cutter, porém, Garza conseguiu inverter o golpe mas tinha outros planos para o mesmo. Usando toda a sua força, Garza conseguiu erguer Zayn e o enterrou no chão com um Rebound Inverted Suplex que fez Zayn ricochetear!

O mexicano então se lembrou de sua fantasia e gritou “Olé!” para o público, recebendo uma boa reação dos mesmos. Ele puxou Zayn para um último e as pessoas já sabiam o que viria por aí. Garza levantou Zayn para um Blue Thunder B – HURRICANRANA DE ZAYN! Garza demorou demais e o canadense se aproveitou disso.

Zayn então vê Garza indo até ele e o surpreende com um Calf Kick e na sequência um Half & Half Suplex! O canadense não perde tempo e joga Garza no corner, HELLUVA KICK NA SEQUÊNCIA! Garza cai desacordado no chão e Zayn cai por cima do mesmo na contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3! 

Zayn venceu sua luta de retorno!

Vencedor: Sami Zayn

O público vaia o resultado da luta enquanto Roode entra no ringue para comemorar e Shibata se lamenta do lado de fora. Antes do vencedor ir embora do ringue, ele puxa a máscara de El Genérico do rosto de Garza e a rasga ali mesmo, jogando os restos no corpo desacordado do perdedor enquanto diz “El Genérico é passado… E você também”. Zayn e Roode são mostrados indo aos bastidores enquanto chegam os comerciais.

Na volta dos comerciais, é anunciado que para o show da próxima semana, Drew McIntyre irá falar sobre a sua decisão com a Money in the Bank briefcase. O Mr. Money in the Bank também enfrentará Chris Jericho em um combate sem o título ou a maleta em jogo.

Indo para o ringue, é hora do Main Event!

É mostrado Roman Reigns saindo de sua sala, o Big Dog bate a porta e caminha pelos bastidores até chegar perto da entrada para o ringue. Ele atravessa a cortina ao som de “The Truth Reigns” e com uma reação mista do público, marcha até o ringue. Assim que entra no ringue, vai direto ao Corner e posa para o público.

Logo depois, toca “Hero” e com uma vaia nuclear, Seth Rollins aparece erguendo o Atlas Championship. É mostrado Leonardo em sua sala preocupado com o rumo do combate. Voltando ao ringue, Rollins termina a sua entrada e o combate vai começar!

Falls Count Anywhere – Atlas Championship: Seth Rollins (c) vs Roman Reigns

(00:01) O combate se inicia e a crowd vaia Rollins intensamente, ele somente demonstra sorrisos enquanto se movimenta no ringue e Roman somente olha, mantendo seu semblante sério. Rollins então vai na direção de Roman erguendo seus braços buscando o teste de força contra o Big Dog, Roman por sua vez consegue se sobrepor e derruba Rollins o empurrando, Rollins olha espantado, enquanto Roman ri dessa vez. O Architect se levanta e tenta partir para cima de Reigns que dessa vez o atinge com um Hangman’s Uppercut. Seth cai e depois se levanta para ser atingido por outro Hangman’s Uppercut. Rollins rola para fora e começa a reclamar que vai embora fazendo a crowd vaiar intensamente, Reigns por sua vez, desce pelo outro lado do ringue, aonde Seth não veja sua movimentação, ele corre na direção de Rollins que se vira e vê Reigns pegando impulso nos degraus de aço para atingir Rollins com um Jumping Clothesline derrubando o no chão, ele faz suas taunts, enquanto a crowd vibra com a sequência de golpes.

Ele pega Rollins pelo cabelo e o joga na direção da barricada, fazendo o Messiah chocar suas costas e cair de joelhos, Reigns novamente pega Rollins e o lança para dentro do ringue, ele entra e tenta a contagem sobre Rollins que escapa no 1, o Big Dog então espera Rollins se levantar para o atingir com mais um Jumping Clothesl– Rollins se abaixa e Reigns não acerta ninguém, quando ele se vira, Rollins o atinge com um Enzuigiri que faz Roman cambalear até o centro do ringue, na sequência o Burner se ergue e parte para cima de Reigns para aplicar o Slingblade. A crowd vaia, enquanto Rollins sorri no centro do ringue.

(03:01) Rollins prendia Reigns no centro do ringue com um Headlock, o Big Dog esticava sua mão tentando alcançar as cordas, mas Rollins zombava dele dizendo que ele precisava se esticar para alcançar, por mais uns segundos, Rollins mantinha aquela chave, Reigns começava a reagir, mas Rollins rapidamente pegava o braço de Reigns e mudava sua posição para a de um Buffalo Sleeper, Reigns não conseguia reagir e aos poucos parecia apagar, porém numa questão de segundos, ele começava a atingir uma sequência de cotoveladas no estomago de Rollins fazendo ele soltar a chave e se distanciar.

Reigns se levanta e vai na direção de Rollins para o atingir com um Shoulder Tackle, Rollins se arrasta até o turnbuckle, aonde consegue apoio e se coloca de pé, Reigns corre em sua direção, porém é surpreendido com um Reverse STO Into The Turnbuckle, fazendo o Big Dog cair de joelhos, Rollins se levanta e atinge um Superkick na parte de trás da nuca de Reigns que atinge o rosto no tensor do Turnbuckle e cai no ringue, Rollins puxa ele para o centro do ringue e tenta a contagem, porém sem sucesso, já que Reigns escapa no 2, ele então rola para fora do ringue e levanta o pano que esta em volta do ringue, ele então puxa uma cadeira e joga para dentro do ringue, na sequência ele adentra ao ringue, pega a cadeira e vai para cima de Reigns o atingindo com uma cadeirada nas costas, ele ri e começa a olhar para a cadeira, na sequência ele começa a atingir com uma sequência de cadeiradas, até ela ficar totalmente amassada.

O Architect desce novamente do ringue e levanta o pano, onde ele pega duas cadeiras dessa vez, ele novamente entra no ringue, pega uma cadeira e vai na direção do corner aonde ele coloca a cadeira no meio do terceiro e do segundo corner. Ele então pega a outra cadeira e parte para cima de Reigns que se levantava e tenta o atingir com uma cadeirada na cabeça, porém Reigns consegue se abaixar e ir em direção as cordas, Rollins se vira para tentar atingir Reigns, mas o Big Dog pega impulso nas cordas e aplica um Big Boot na cadeira que Rollins segurava, fazendo ela bater contra o rosto de Rollins, Reigns agora pega a cadeira e começa a bater em Rollins com diversas cadeiradas amassando completamente a cadeira.

Reigns joga aquela cadeira fora e tenta a contagem em Rollins…

1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
KICKOUT!

Reigns se levanta completamente frustado.

(06:53) Reigns estava com uma mesa nas mãos e a colocava no corner apoiada, ele então pegava Rollins e jogava ele na direção da mesa, Rollins de tanta força que Reigns arremessava ele, girava no ar e batia com suas costas na mesa. O Big Dog na sequência pega o corpo de Rollins e joga para o outro lado do ringue, depois ele pega a mesa e vai na direção de Rollins que tenta se levantar, ele arma a mesa próximo ao corner onde Rollins se encontra e vai em direção a Rollins que olha assustado para ele, Reigns vai na direção de Rollins e o começa a atingir com uma sequência de Corner Clothesline deixando o Burner caído, Reigns então se abaixa e começa a puxar Rollins pelo cabel- ROLLINS REAGE E APLICA UM STO FAZENDO REIGNS CHOCAR A CABEÇA COM A CADEIRA QUE ELE HAVIA COLOCADO NAQUELE CORNER! Reigns cai no chão com a testa sangrando, Rollins olha para Reigns e começa a pensar em algo, ele pega Reigns e o coloca sobre a mesa que ele havia armado. Na sequência Rollins vai e sobe até a terceira corda, aonde olha para Reigns e pega impulso para aplicar um Frog Splash partindo a mesa ao meio! Ele levanta a perna de Reigns e vai para a contagem…

1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
KICKOUT!

Rollins se desespera no ringue, enquanto o referee mostra que a contagem chegou apenas a dois.

(09:45) Rollins estava do lado de fora seguindo Reigns que se arrastava no chão devido as dores, Rollins então parava e pegava uma cinta de musculação, ele então seguia Reigns e começava a atingir a costas de Reigns, falando que era para ele andar mais rápido. A crowd vaiava enquanto Rollins ria e tirava sarro de Reigns, o Messiah parava e se abaixava para pegar debaixo do ringue um… BASTÃO DE BASEBOL COM ARAME ENFARPADO EM VOLTA! A crowd fica espantada, enquanto Rollins solta uma risada maléfica, ele então vai em direção a Reigns, arrastando o bastão no chão, enquanto Reigns vai se levantando, Rollins para e espera Reigns terminar de se levantar e se virar para ele para o atingi- Reigns consegue escapar e Rollins não acerta nada, ele se vira e SAMOAN DROP! Rollins larga o bastão e fica caído no ringside, enquanto Roman limpa o sangue em seu rosto com sua mão.

Reigns então se levanta com apoio da mesa dos comentaristas, a câmera mostra o vermelho que está em suas costas, devido aos golpes com a cinta que Rollins aplicou nas costas dele, Reigns começa a retirar a proteção da mesa dos comentaristas e a crowd vibra com essa cena. Após limpar a mesa, Reigns pega Rollins e coloca sobre seus ombros e tenta aplicar um S– Rollins se debate e cai nas costas de Reigns, aonde ele empurra o Big Dog na direção dos degraus de aço, a crowd vaia, enquanto ele começa a tirar sarros dos fãs, ele então começa a dar a volta no ringue, indo pegar o bastão com arame enfarpado, ele então chega e pega o bastão e… REIGNS VEM CORRENDO EM SUA DIREÇÃO E APLICA UM SPEAR FAZENDO ROLLINS ATINGIR EM CHEIO PARTINDO A BARRICADA! A CROWD VIBRA COM ESSA CENA! Reigns fica aproveita a estipulação e faz a contagem…

1!
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
2,5!
.
.
.
.
KICKOUT!

A crowd não consegue acreditar que Rollins conseguiu sobreviver! Reigns vai se arrastando lentamente até se colocar de pé, Rollins se arrasta até uma fã sentada, aonde ele consegue apoio para se colocar de joelhos. Reigns vai em sua direção e… ROLLINS PEGA O COPO QUE A FÃ ESTAVA SEGURANDO, SE VIRA E JOGA NA CARA DE REIGNS! Rollins olha desesperado, enquanto Reigns fica completamente estressado, Rollins se levanta e tenta correr, mas Reigns o pega pelo cabelo e joga na direção das escadas da arena, ele cai, mas logo se levanta e começa a subir os degraus, porém Reigns não para e vai logo atrás dele, o atingindo com uns golpes nas costas, a crowd vibra enquanto os dois lutam entre eles.

Rollins chega no meio da escada e entra em um dos corredores, Reigns segue atrás dele, Rollins pega tudo o que vê e joga na direção de Reigns tentando se livrar dele, contudo o Big Dog não cessa e permanece atingindo Rollins com socos e indo atrás dele, Rollins se vira e tenta atingir Reigns, entretanto o Big Dog atinge primeiro com um Hangman’s Uppercut. Rollins se afasta um pouco e Reigns corre para atingir com um Superman Punch, que faz Rollins ir para trás e cair nas mesas do corredor de baixo partindo elas ao meio! A crowd vibra enquanto Reigns fica olhando para Rollins caído nas mesas.

(11:34) Rollins se arrastava dentre as lápides que estavam no cenário do Halloween Havoc, enquanto Reigns permanecia atrás dele com um Kendo Stick com a cor do doce de milho, Rollins se apoia numa lápide e Reigns aproveita para atingir com o Kendo Stick nas costas do Messiah que se agoniza de dor, enquanto a crowd se assusta com o estrondo do ataque! Reigns não cessa e continua a desferir golpes nas costas de Rollins até quebrar o stick no meio. O Big Dog joga o Kendo Stick fora e começa a mexer no meio das lápides, aonde ele encontra uma marreta. Rollins se levanta e encosta em uma lápide. Reigns caminha lentamente na direção de Rollins e com um grande sorriso, Rollins começa a balançar a cabeça, pedindo para que Reigns não faça isso e levanta seu punho fechado na direção de Reigns, relembrando o passado entre ambos, Reigns, olha para aquilo e na sequência fecha seu punho e começa a olhar para ele, Rollins sorri e diz para ele esquecer isso, Reigns começa a rir e ambos começam a rir juntos, entretanto numa questão de segundos Reigns muda sua feição e diz que não é sobre família e sim sobre o título e sem pensar duas vezes lança a marreta na direção de Rollins. O Messias completamente assustado, consegue se mexer e a marreta vai até a lápide e parte ela em pedaços. Deixando todo mundo em choque, Rollins então olha para os pedaços da lápide e vê seu nome escrito nela, ficando mais assustado ainda. Reigns pega uma lápide e tenta jogar em cima de Rollins, mas o Burner consegue escapar e Reigns joga a lápide no chão a quebrando totalmente, Rollins se levanta e sobe a stage, enquanto Reigns o persegue, Rollins se vira e Reigns vem com tudo aplicando um Spe– Rollins levanta o joelho e acerta a cara do Big Dog em cheio. Ele vai para trás e Rollins se afasta mais tentando ir para o backstage, ele novamente se vira e… REIGNS VEM NOVAMENTE CORRENDO E APLICA UM SPEAR QUE FAZ AMBOS ATRAVESSAREM O PAINEL DE LED DA ARENA! A CROWD FICA EM CHOQUE E SOLTA GRITOS DE “THIS IS AWESOME!” O referee vai até os lutadores e os médicos aparecem para checar os estados dos dois.

(14:21) Reigns estava de pé, enquanto os médicos checavam o estado de Seth Rollins. Reigns ficava irritado porque os médicos impediam ele de atacar seu oponente. Em um ato de raiva, o Big Dog começa a atacar os médicos, ele pega um médico que estava próximo e o lança na mesa em um Gutwrench Suplex, Leonardo aparece com 4 seguranças que começam a conter Reigns, ele começa a discutir com o Chairman se não era aquilo que ele queria, se ele não queria que Reigns destruísse Rollins, Leonardo abaixa a cabeça e ordena que os seguranças soltem Reigns e deixem o combate fluir. Reigns dá um sorriso, enquanto o Chairman sai dali.

Reigns então vai em busca de Rollins, porém não vê ele mais caído no chão, completamente desesperado ele sai da sala em busca de Rollin- REIGNS É ATINGIDO COM UMA TAMPA DE UMA LATA DE LIXO! Rollins ri enquanto o Big Dog fica caído no chão.

Rollins pega Reigns pelo seu cabelo e o joga para frente, ele vai logo atrás de Reigns e fica gritando o nome de Leonardo, o Chairman se vira com uma cara de poucos amigos, enquanto Rollins sorri para ele. Rollins chega próximo dele e pergunta se o plano que passava na mente dele está dando tudo certo, Leonardo permanece em silêncio e abaixa sua cabeça. Rollins continua a tirar sarro dele, Rollins se irrita com isso faz questão de dar outro tapa na cara do Chairman e dizer para ele olhar nos seus olhos enquanto está falando com Rollins, Leonardo olha para os seguranças e fala que eles podem atacar Rollins, que fica completamente assustado e sem saber o que fazer. Os seguranças facilmente derrubam Rollins o que arranca um grande sorriso do rosto do Chairman.

Rollins não tinha chance de se defender, todavia ele não imaginava que Reigns aparecia empurrando uma caixa de produções da HOW e derrubando 2 seguranças, os outros partem para cima do Tribal Chief, o mobilizando facilmente, eles continuam a bater, levando Roman até o refeitório. Eles continuavam a atacar Roman o deixando caído no chão e sem qualquer chance de se defen- ROLLINS APARECE COM UM EXTINTOR E COMEÇA A JOGAR O PÓ NA DIREÇÃO DOS SEGURANÇAS DEIXANDO ELES COMPLETAMENTE CEGOS! A crowd vibrava com essa cena.

Rollins estende sua mão para Reigns que aceita o cumprimento e se levanta, os dois lutadores começam a atacar os seguranças juntos deixando eles completamente destruídos, Rollins pega um deles e para na frente de Reigns, ele levanta e coloca o segurança nos ombros de Reigns aonde ambos aplicam um Double Powerbomb na mesa que estavam os comes e bebes para os lutadores desfrutarem. Os dois vibram, juntamente com a crowd. Eles ficam um ao lado do outro, enquanto os outros superstars olham assustados. Reigns e Rollins se encaram, até que Reigns estica seu punho para frente, simbolizando a velha equipe entre ambos, Rollins sorri e começa a esticar seu pu- ROLLINS ATINGE UM SOCO NA CARA DE REIGNS! A crowd vaia o Architect que somente ri daquela cena.

(20:04) Rollins continua a desferir golpes em Reigns, ele encontra um balde cheio de ferramentas, ele pega uma barra de ferro e começa a atacar Reigns que continua se arrastando no Backstage. O Big Dog se levanta e vai na direção do estacionamento da arena, Rollins permanece atrás dele, atacando com a barra de ferro.

Reigns se encosta na porta de uma limosine, Rollins vai logo atrás e começa a enforcar Reigns com a barra de ferro contra aquela porta, ele para de enforcar Reigns e planeja fazer outra coisa logo em sequência. O Messiah vai para trás e joga o pedaço de ferro na direção de Reigns, porém o Big Dog se abaixa e o ferro quebra a janela daquela limusine, Rollins olha desesperado e tenta atacar Reigns, porém o Big Dog atinge um Big Boot certeiro que derruba Rollins. Ele vai até a limusine e abre a porta da limusine, o Big Dog sai com a barra de ferro e um pedaço de vidro na mão!

Rollins não vê Reigns pegando aquele caco de vidro e a barra de ferro e tenta se levantar, porém o Big Dog acerta com a barra de ferro nas costas do Messias, ele cai no chão e Reigns começa a virar ele para frente, ele então pega o caco de vidro e tenta enfiar na testa de Rollins, mas Rollins desesperado segura a mão de Reigns, o impedindo de alcançar, Reigns força mais, o que deixa Seth mais desesperado ainda, quando ele encosta o vidro da testa de Rollins, o Architect levanta o joelho e violentamente atinge as partes baixas de Reigns, que cai no chão sentindo muitas dores. O Burner se levanta com um pouco de sangue escorrendo na sua testa.

Rollins pega Reigns e joga em cima da limusine, ele então sobe na limusine também e levanta Reigns para pôr em cima dos seus ombros e aplicar um Brutal Powerbomb no para-brisa da limusine, rachando totalmente. Rollins não para e pega Reigns e o coloca no teto da limusine, ele então aplica um Pedigree no teto da limusine amassando completamente.
Rollins vai fazer a contagem, porém ele para e joga Reigns para baixo e diz que as coisas não irão acabar assim.

(24:43) Rollins fica sentado no teto olhando para Reigns enquanto fala algumas palavras pra ele. O Burner diz que se não fosse Rollins, Reigns nunca seria essa pessoa que ele é hoje, se Rollins não tivesse dado a ideia, nunca haveria uma história para ser contada sobre Roman Reigns, ele então desce do topo da limusine e anda em direção a Rei- A PORTA DA LIMUSINE SE ABRE E ACERTA ROLLINS EM CHEIO! Ele cai no chão e fica olhando para quem era o responsável por aquilo, então vemos o pé de um homem saindo e esse homem é ninguém menos que Leonardo! Rollins fica assustando enquanto o Chairman olha rindo para Rollins, ele diz que alguém tem que pagar o prejuízo da limusine do Chairman e o principal culpado é Rollins, ele vai até Rollins e dá um tapa e diz que ele está devolvendo o que lhe foi dado.

Na sequência o Chairman pega Rollins pelo cabelo e o leva para a porta da limusine, porém antes que Leonardo faça algo Reigns se intromete e diz que se ele quer ajudar, ele vai ter que pagar um preço. Reigns pega Rollins da mão de Leonardo e joga ele na porta da limusine arrancando ela do lugar, o Chairman fica em desespero, mas ele terá que aguentar isso para ver o reinado de Rollins terminar.

Reigns então pede a ajuda do Chairman para levar Rollins junto, ele vai até uma caminhonete e tira uma plástico que cobria a parte de trás, vemos uma pilha de blocos de concreto. Reigns então pega Rollins da mão de Leonardo e diz para ele apenas ver e não se envolver. O Big Dog pega Rollins e coloca sobre seus ombros, porém Rollins começa a se debater, Reigns sobe sobre os blocos de concreto e coloca Rollins no teto da caminhonete, ele começa a subir, porém Rollins atinge um chute no estomago do Big Dog que faz ele se desequilibrar e cair de joelhos sobre os blocos, ele levanta seu torso… ROLLINS PULA DO TOPO DA CAMINHONETE E ACERTA UM BRUTAL STOMP QUE FAZ A CABEÇA DE ROMAN ACERTAR OS BLOCOS E QUEBRAR UMA ENORME QUANTIDADE! Ele vira Reigns desacordado e coloca seu braço sobre o corpo de Reigns, o referee então inicia a contagem…

1!
.
.
.
.
.
.2!
.
.
.
.
.
.
.
.
3!

Rollins supera todas as provas e se mantem como Atlas Champion!

Vencedor: Seth Rollins

O Architect pega o cinturão e Leonardo fica frustrado com a derrota do Big Dog. Rollins anda cambaleando para o outro lado enquanto o show sai d-

Rollins: NÃO NÃO, EU SOU O LÍDER AQUI! O show acaba quando eu disser que acabou!

O público vaia e Rollins anda com dificuldades e retorna para dentro da arena, indo para o ringue. Ele sorri para o público que vaia ainda mais. Ele pega o microfone e tenta fazer uma promo para encerrar o show.

Rollins: Roman, o final é sempre o mesmo. Eu sou o mais inteligente, o mais forte, e o mais importante, O LÍDER! Eu era o líder naquela época, e sou o líder agora. Olhem para este lugar. Estou colocando todos no topo, e em breve, talvez você esteja lá…. Perdendo para mim, claro. – Rollins começa a rir e as vaias aumentam.

Leonardo, você mais uma vez falhou. Eu sigo sendo o Chairman moral da House of Wrestling, sigo sendo o líder, e sigo sendo o homem que vai trilhar o caminho para o futuro. Vamos lá, coloque quem você quiser na rota do Atlas para o Starrcade. VAMOS, EU TE DESAF–

“Look in my eyes, what do you see?
The cult of personality”

CM PUNK APARECE NO STAGE PARA O DELÍRIO DO PÚBLICO!!!! ELE FAZ SEU RETORNO PARA A HOUSE OF WRESTLING!

O Architect fica congelado de medo, enquanto ele caminha para o ringue em sua wrestling gear e cumprimenta alguns do público. Ele entra no ringue e Rollins fica irritado e pergunta o que ele faz ali, que ele “está acabado” para a HOW. Punk aponta para o cinturão e diz que ele é a surpresa.

Rollins: AH É, ENTÃO É VOCÊ? POR QUE ENTÃO NÃO FAZEMOS ISSO AQU–

CM Punk tira o microfone de suas mãos! O público comemora enloquecidamente

Punk: Cara, como você é chato. Tá, tá. Você quer lutar, vamos lutar… Na verdade, vamos resumir isso!

O Best In the World o coloca sob os ombros e tenta o Go to Sleep, mas Rollins se debate e escapa! Ele rapidamente tenta o Superkick, mas Punk segura sua perna e o gira e novamente o coloca nos ombros e aplica o Go to Slee— Rollins consegue escapar, mas dessa vez rola para fora do ringue.

Ele pega o cinturão no Apron e consegue subir a rampa. Ele fica de joelhos e lentamente se levanta enquanto todo o público grita o nome de CM Punk, que é oficialmente o desafiante para o Atlas Championship o Starrcade!

O show sai do ar com o público completamente descontrolado.

RKO NO CAMPEÃO!!!!

Randy Orton retorna e surpreende Seth Rollins com um RKO na rampa! Ele pega o cinturão no chão e fica o olhando, mas logo vai embora. CM Punk não parece surpreso com a atitude do Apex Predator, então apenas comemora com o público, dessa vez realmente dando fim ao show.

Fim de show!