HOW Fantasy – Live Event (03/10/2020)

Na noite de hoje, a House of Wrestling realiza um Live Event diretamente da 76ers Fieldhouse em Wilmington, Delaware.

Cobertura:

LEIA MAIS:

O Live Event começa com Randy Orton sentado dentro do ringue. Ele está com o microfone em mãos e o público está em silêncio. O Apex Predator mal debutou na House of Wrestling e já está em uma grande luta no próximo show. 

Orton se levanta da cadeira com o microfone em mãos… Mas o coloca no assento e vai embora. O público o vaia enquanto ele caminha em linha reta para as cortinas dos bastidores.

Six-Man Tag Team Match: Bray Wyatt, Ezekiel Jackson & Orange Cassidy vs. Arturo Ruas, Jeff Hardy & John Morrison

– (4:55) Ezekiel Jackson consegue a vitória ao seu time após o The Book of Ezekiel em Arturo Ruas.

Vencedores: Bray Wyatt, Ezekiel Jackson & Orange Cassidy 

Assim que o combate acaba, Jackson deixa o ringue. Os perdedores vão embora logo em seguida.

Singles Match: Angel Garza w/Katsuyori Shibata vs. Kolibri

– (5:00) Garza consegue a vitória após aplicar o Wing Clipper em seu adversário. Shibata ficou boa parte da Match apenas dando instruções para Garza.

Vencedor: Angel Garza

No post-match, Garza faz uma promo oficializando que no próximo show, ele se tornará Television Champion. Ele também comenta sobre o ataque que Darby Allin sofreu por Chris Jericho na última semana e diz que o Y2J e toda a Robert Roode Corporation será totalmente destruída assim que ele terminar o que começou com Darby.

Shibata por sua vez apenas diz que Jericho é um iludido, e que nas próximas semanas, Garza irá “cortar as asas” dele. Nisso, o Pure Champion aparece e tenta provocar Shibata, mas o Wrestler não se importa. Jericho chega ao cúmulo de desafiá-lo para uma Match, porém não demora muito e Darby Allin mesmo arrebentado pelo ataque de Jericho aparece por trás e o joga para dentro do ringue!

Antes que Jericho possa fazer algo, Garza tenta o Wing Clipper, mas o Y2J consegue se debater e rola para fora do ringue! Ele fica xingando Allin que pega o seu skate e tenta acertá-lo, mas ele se abaixa e o empurra contra a barricada, abrindo espaço para ele voltar para a rampa e fugir aos bastidores.

Shibata e Garza observam de fora a frustração do TV Champion. Ele olha para o ringue e diz que no próximo show, ele é quem estará estirado no chão, e que é ele quem vai acabar com Chris Jericho. O campeão vai embora enquanto Shibata levanta o braço de Angel Garza no meio do ringue.

Singles Match: HOW Intercontinental Champion Keith Lee vs. Lance Archer

– (7:49) O campeão consegue a vitória após aplicar o Spirit Bomb em Archer, que segundos antes tentou atacá-lo com o seu próprio cinturão.

Vencedor: Keith Lee

Enquanto o campeão comemorava, Kyle O’Reilly desce a rampa para lutar com ele, mas antes que possa entrar no ringue, Randy Orton retorna do meio do público e o acerta com um RKO na ringside!!!!

O Apex Predator fica olhando para O’Reilly no chão e diz “Estamos quites” e vai embora. Lee apenas aprecia a situação, mas logo The Miz entra pelo ringue tentando atacar o campeão por trás, mas assim que ele tenta algo, Lee se vira e segura seu braço. O Awesome One fica em desespero… E o acerta com o Low Blow!

Ele rola para fora enquanto Lee tenta se recuperar. Miz passa por cima de O’Reilly que está estirado na rampa de entrada e vai aos bastidores sorrindo.

Tag Team Match: Lio Rush & Tyler Bate vs. Baron Corbin & El Phantasmo

– (6:00) Após um Tyler Driver ’97 de Bate em Corbin, ele faz a tag com Lio Rush que aplica o Rush Hour no Lone Wolf e faz o pinfall em seguida.

Vencedores: Tyler Bate & Lio Rush

HOW Atlas Championship Match: Seth Rollins (c) vs. Pete Dunne

– (1:35) Antes que a rematch pelo cinturão pudesse realmente tomar forma. Mandy Rose aparece no Apron e distrai Dunne, o que abre espaço para Rollins o acertar com o Low Blow

Mas quando o Architect corre para as ropes tentando o Curb Stomp, Dolph Ziggler entra no ringue e o acerta com um forte Superkick!

Ele não se esquece do Bruiserweight e também o acerta com o Superkick!

Resultado: No Contest

Ziggler pega o microfone e diz que essa situação não é mais aceitável: Dunne tem a sua “lutinha” pelo HOW Championship, e que isso não o dá o direito de lutar pelo “SEU Atlas Championship”. E quanto a Rollins, ele diz que quem vai tirar o cinturão dele é o Show-Off.

Mandy Rose entra no ringue e Ziggler levanta o campeão apenas para ela o acertar um forte tapa no rosto! Eles deixam o ringue enquanto o público os vaiam.

Singles Match: John Cena vs. Wade Barrett 

– (4:59) John Cena derruba Barrett em um Drop Toe Hold, e logo emenda no STF! O seu adversário desiste poucos segundos depois, dando a vitória ao Cenation Leader.

Vencedor: John Cena

Cena faz uma promo no post match, dizendo que irá vencer a Gauntlet e que irá acabar com o reinado de Killshot, encerrando todo esse loop que o Main Event da empresa se tornou. Ele desce do ringue e posa com as crianças logo depois.

Main Event

O combate originalmente seria entre Luke Harper e Chris Jericho pelo Pure Championship, mas devido aos acontecimentos anteriores, o campeão deixou a arena. Com isso, Harper foi ao ringue fazer uma promo sobre Killshot e a Money in the Bank briefcase, mas logo foi interrompido por Christian! 

O ex-campeão desafia o Prodigal Son para um combate, dizendo que está de saco cheio do mesmo discurso de Harper todas as vezes, e que eles vão botar um fim nessa “rusga” dos dois. Ele aceita o combate, mas antes o acerta com um Big Boot e ironiza dizendo “Bem vindo ao Main Event”.

Singles Match: Christian vs. Luke Harper

– (12:00) Quando Harper tentou o Sit-Out Powerbomb, Christian rapidamente reverteu com o Jackknife Hold e fez o pinfall

1………………………2………………………3!!!!

Christian vence o combate!

Vencedor: Christian

Ele rola para fora sorridente enquanto Harper fica bastante frustrado. Ele discute com o referee, mas logo é surpreendido por um Spear de Roman Reigns!

O Big Dog fica de pé em cima de Harper que tenta se recuperar do golpe. O show termina com Reigns encarando Christian e logo depois colocando o pé no peito do Prodigal Son e levantando o braço, com uma reação mista dos presentes.

Fim de show.