Ice Train falece aos 56 anos

Ice Train faleceu.

Em uma postagem no Instagram, o WWE Hall of Famer Diamond Dallas Page compartilhou seus pensamentos sobre a notícia de que Harold Hogue, anteriormente conhecido como Ice Train na WCW, havia falecido. Ele falou sobre sua amizade de 30 anos e chamou Hogue de uma das pessoas mais gentis que ele já conheceu.

Page afirmou que suas famílias eram uma só família e lembrou-se das boas lembranças que compartilharam. Num exemplo, ele lembrou como ajudaram os menos afortunados a desfrutar de um Natal melhor. Ele escreveu que sentiria falta de Hogue, mas que ele nunca seria esquecido.

Hogue lutou pela primeira vez pela WCW em 1993. Mais tarde, ele retornou à empresa em 1996 e teve outra passagem em 2000. Ele se uniu de forma memorável a Ice, e eles rivalizaram com os Steiner Brothers (Scott e Rick Steiner). Depois que a equipe se separou, ele competiu como lutador solo. Ele foi renomeado como “MI Smooth” e fazia parte do The New Blood. Hogue se aposentou logo após o fracasso da WCW, mas teve um retorno único em 2019.

O Wrestling Notícias envia suas condolências à família, amigos e fãs de Hogue.

ABRIR COMENTÁRIOS