Cobertura: IMPACT! (08/09/2022) – Choque de realidade!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do IMPACT!, diretamente da The Factory, em Dallas, no Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, o membro da Honor No More, Eddie Edwards, medirá forças contra Heath!
  • Os NJPW STRONG Tag Team Champions, Aussie Open, farão suas estreias no IMPACT! nesta noite, enfrentando Chris Bey e Ace Austin!
  • Com negócios ainda inacabados, a Knockouts Tag Team Champion, Chelsea Green, enfrentará Taya Valkyrie!
  • Bryan Myers colocará o IMPACT Digital Media Championship em jogo contra Bhupinder Gujjar!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Começando a IMPACT desta semana com uma recapitulação do show da semana passada.

Tag Team Match: Aussie Open vs. Bullet Club (Ace Austin e Chris Bey)

  • Davis e Fletcher venceram com um “Corealis” em Bey.

Vamos aos bastidores, onde a Honor No More espera para PCO estava focado em ganhar mais títulos, enquanto Eddie Edwards se concentrava em derrotar Heath mais tarde esta noite.

Nos bastidores, Gia Miller está com os ex-World Tag Team Champions Good Brothers. Eles estão focados em conquistar os títulos novamente, mas são interrompidos pelos Motor City Machine Guns. Motor City Machine Guns afirmam que nunca enfrentaram os Good Brothers 2 contra 2. Doc Gallows respondeu que parecia um evento principal do Bound For Glory antes de desafiá-los para uma luta na próxima semana.

Singles Match: Mickie James vs. Raychell Rose

  • James venceu com um “Mick DT”.

Nos bastidores, Scott D’Amore está com Mia Yim. Kenny King interrompe e diz a Yim para sair, e então pergunta a D’Amore o que ele estava perdendo. D’Amore afirma que enquanto ele e Mike Bailey podem destruir a casa, Bailey vai estar ocupado na próxima semana enfrentando Máscara Dorada. D’Amore então anuncia que, como King está tão impaciente para competir, ele vai enfrentar Yuya Uemura em seguida.

Nos bastidores, Gia Miller está com Steve Maclin. Miller pergunta a Maclin sobre seu acordo certo com Moose, mas Maclin minimiza. Miller continua afirmando que, se não houvesse fidelidade, por que ele se uniria a Moose na próxima semana para enfrentar Decay ?

Singles Match: Kenny King vs. Yuya Uemura

  • Após uma distração de Mia Yim, Uemura venceu com um “Flying Crossbody”.

Recebemos um vídeo promocional com Sami Callihan, extremamente focado em sua próxima luta no Victory Road contra Moose e Steve Maclin em uma Triple Threat Barbed Wire Massacre.

Deaner e Eric Young estão em uma fazenda, com Young fumando um charuto em uma silhueta negra. Young sai de uma cabana e confronta Deaner se era isso que ele queria. Deaner diz que sim. Deaner grita “Violência” repetidamente antes de se juntar a vários homens com capuzes amarelos também gritando “VIOLÊNCIA!” enquanto a câmera vai para o céu.

Singles Match: IMPACT Knockouts World Tag Team Champion Chelsea Green vs. Taya Valkyrie (c/ Jessicka)

  • Green venceu com um “Unprettier”.

Nos bastidores, Gia Miller está com a Knockouts Champion Jordynne Grace. Depois que Grace comenta sobre o próximo desafio de Masha Slamovich, ela logo é recebida com a mensagem de Mashas Gonna Kill You exibida na parede de um vestiário.

Temos uma vinheta com Vincent e PCO, com Vincent dizendo que sua voz e a voz de PCO estão em uníssono e que suas vozes pertencem a Honor No More. Vincent diz que eles eram Honor No More antes de colocar um capuz em PCO.

IMPACT Digital Media Championship Match: Brian Myers (c) vs. Bhupinder Gujjar

  • Myers reteve o cinturão via DQ após ser atingido com o título.

Gail Kim confronta Tasha Steelz e Savannah Evans para dizer a ela que Killer Kelly quer que ela se junte à equipe de transmissão para sua luta contra Alisha. Steelz enlouquece e pergunta por que ela a queria na equipe de transmissão, ao que Kim responde dizendo que Kelly gosta quando as pessoas assistem. Steelz, ainda mais enfurecida, responde com “Que tipo de S&M é esse?”.

Myers e Gujjar discutem nos bastidores antes de Scott D’Amore tirar o título da mão de Gujjar. D’Amore diz a eles que suspenderá o título no topo em uma luta de escadas em 2 semanas.

Singles Match: Eddie Edwards vs. Heath

  • Após uma distração de Mike Bennett, Edwards acertou um golpe baixo e venceu com um “Boston Knee Party”.

Após a luta, Edwards diz que ele e Honor No More escolheram seu lado na guerra que estava acontecendo na IMPACT Wrestling, mas que era hora de outra pessoa fazer sua escolha. Edwards chama o IMPACT World Champion Josh Alexander. Alexander responde indo para o ringue, enquanto Edwards diz que os dois serem oponentes no Bound For Glory não significavam que eles tinham que ser inimigos. Alexander aponta as falhas dos argumentos de Edwards, observando que Edwards acreditava que todos tinham algo contra ele. Edwards diz que estava na posição de Alexander e implora a Alexander que tome sua decisão neste momento. Alexander coloca o capacete antes de dizer que seu lado era o lado que estava à sua frente. Alexander acerta 2 Suplexes em Edwards antes que King venha em auxílio de Edwards, mas Heath se junta para fazer a defesa de Alexander. Rich Swann se junta ao corpo a corpo para salvar Alexander e Heath, mas Matt Taven também se junta. Edwards e Honor No More se unem contra Alexander antes de Edwards acertar o Liger Bomb em Alexander, seguido de uma Boston Knee Party. Edwards, com o IMPACT World Title em mãos, posa para finalizar o show.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS