Cobertura: IMPACT! (15/09/2022) – Nostalgia do momento!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do The Factory em Dallas, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Teremos um confronto inédito entre os Good Brothers e os Motor City Machine Guns na divisão de duplas!
  • Josh Alexander e Rich Swann irão se unir para desafiar The OGK pelos IMPACT World Tag Team Titles!
  • Mascara Dorada irá colidir com “Speedball” Mike Bailey pelo IMPACT X-Division Championship!
  • Com o Victory Road em mente, Moose e Steve Maclin estarão em ação contra Decay!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

IMPACT X-Division Championship Match: “Speedball” Mike Bailey (c) vs. Mascara Dorada

  • Bailey reteve o cinturão com um “Ultima Weapon”.

Após a luta, Mascara Dorada e Mike Bailey apertam as mãos, mas Kenny King os ataca por trás. King acerta o Royal Flush em Bailey, em seguida, chamando sua chance para outra chance pelo título.

Em uma cabana na floresta, Deaner e Eric Young começam o recrutamento para a Violent By Design. Young pergunta a uma das pessoas que estavam tentando qual o nome dele, com o homem dizendo que seu nome é Eric Young. Deaner ataca o homem violentamente antes de Young chamar outra pessoa para perguntar qual é seu nome, ao que ele responde dizendo “O Designer”. Um homem chamado Justin se apresenta, mas Deaner pisa no freio do homem e morde sua testa. Young pergunta ao resto dos recrutas quais são seus nomes, que todos respondem repetidamente “EU SOU VIOLÊNCIA”.

Voltamos do intervalo comercial. Scott D’Amore está conversando com Mike Bailey nos bastidores. Ele anuncia que Bailey enfrentará o cinturão contra a ex-estrela da ROH Delirious no Victory Road e o retorno da Triple Threat Revolver. D’Amore também diz a Bailey que Frankie Kazarian quer uma chance pelo título.

Tag Team Match: Decay vs. Moose e Steve Maclin

  • Taurus e Steve venceram com um “Roll-up” em Maclin.

Após a luta, Sami Callihan está no microfone. Ele chama o trabalho de Moose e Maclin de “bobagem”. Ele passa a mostrar um pacote de vídeo de Moose perguntando se sua parceria com Maclin é juridicamente vinculativa e admite que ele só usou sua parceria para se livrar de Callihan. Maclin não está irritado com isso. Ele diz que isso era passado. Callihan mostra “Exhibit B” com Maclin falando sobre atacar Moose. Moose e Maclin lutam no ringue. Callihan chega ao ringue e atinge Maclin com um bastão de arame farpado. Callihan está no ringue e sua música toca.

Voltando do intervalo comercial. Jessika, Taya Valkyrie e Rosemary estão nos bastidores. Elas estão discutindo. Taya diz que Rosemary tem um problema com Jessicka. Taya diz que isso pode ser loucura, mas ela “tem uma ideia” para ajudar Jessicka a provar a Rosemary.

Singles Match: Alisha vs. Killer Kelly

  • Kelly venceu com um “Killer Clutch”.

Após a luta, Kelly rasteja pelo ringue enquanto olha para Tasha Steelz, que foi uma das comentaristas da luta. Steelz ordena que Evans vá atrás de Kelly com uma cadeira de aço, mas Kelly pega a cadeira pisando nas mãos de Evans. Steelz então tenta recuperar a cadeira, mas Kelly puxa Steelz para o ringue com a cadeira. Cara a cara, Kelly murmura para Steelz o seguinte: “Vejo você no Victory Road”. Steelz e Evans caminham até a rampa enquanto Kelly tem um sorriso aterrorizante no rosto.

Recebemos um pacote de vídeo de alguém sendo hospitalizado depois de levar uma cadeirada. O homem misterioso é cercado por sua família, apenas para mostrar Joe Hendry chegando ao local. O homem atingido pela cadeira morre com um sorriso no rosto antes de revelar que Joe Hendry estava vindo para a IMPACT Wrestling.

IMPACT World Tag Team Championship Match: The OGK (c) (c/ Maria Kanellis-Bennett) vs. IMPACT World Champion Josh Alexander e Rich Swann

  • Bennett e Taven retiveram os cinturões via DQ após um ataque de Heath.

Zicky Dice e Johnny Swinger entregam uma pizza para a Knockouts Champion Jordynne Grace nos bastidores. A parede do vestiário de Grace está coberta com fotos de Grace com “Masha vai te matar” pintado sobre elas. Masha Slamovich vs. Jordynne Grace está marcado para o Bound for Glory. Dice e Swinger também entregam uma foto de Max The Impaler para Grace. Grace diz que Max é sua oponente para o Victory Road.

Heath se desculpa com Josh Alexander e Rich Swann nos bastidores por custar-lhes os World Tag Team Titles. Scott D’Amore confirma Alexander, Swann e Heath vs. Eddie Edwards e The OGK no Victory Road.

Singles Match: Hyan vs. Mickie James

  • James venceu com um “Mick-DT”.

Após a luta, Gisele Shaw chega e quer uma luta com Mickie no Victory Road, e Mickie aceita o desafio.

Vincent pergunta a PCO se ele gosta de machucar, ele então fala sobre carnavais. Ele diz Honor No More e coloca um saco preto na cabeça de PCO.

Tag Team Match: Good Brothers vs. Motor City Machine Guns

  • Sabin e Shelley venceram com um “Skull & Bones” em Anderson.

Após a luta, Good Brothers e Motor City Machine Guns trocam abraços e “Too sweet” para encerrar o show desta semana.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS