Cobertura: IMPACT! (26/01/2023) – O novo desafiante!

impact wrestling 5

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Center Stage Theatre em Atlanta, Geórgia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • No evento principal acontecerá um Golden Six Shooter, onde, Moose, Eddie Edwards, Sami Callihan, Rich Swann, Rhino e Chris Sabin batalharão por uma chance de disputar o World Championship, contra Josh Alexander, no No Surrender!
  • Trey Miguel colocará o X-Division Championship em jogo contra Mike Jackson, um lutador veterano de 73 anos!
  • As Death Dollz colocarão o Knockouts World Tag Team Championship em jogo contra Gisele Shaw e uma lutadora escolhida por Santino Marella!
  • Em uma Tag Team Match, os Major Players medirão forças contra Ace Austin e Chris Bey!
  • O estreante Sheldon Jean enfrentará ninguém menos do que Jonatham Gresham!
  • Para fechar a noite, os The Good Hands enfrentarão KUSHIDA e Kevin Knight!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

IMPACT X-Division Championship Match: Trey Miguel (c) vs. Mike Jackson

  • Miguel reteve o cinturão com um “Lightning Spiral”.

Após a luta, Crazzy Steve sai de baixo do ringue e tem o logo de Miguel pintado no peito enquanto o campeão foge. Black Taurus aparece por trás de Trey e eles o encurralam até que ele consiga fugir pelo público.

Josh Alexander é entrevistado nos bastidores e reconhece que todos no evento principal de hoje são bons, mas não importa quem vence, pois ele continua sendo o campeão com maior reinado na história da empresa. Steve Maclin interrompe e ameaça Josh. Ele termina dizendo a ele que Scott D’Amore não está mais aqui para protegê-lo.

Tag Team Match: Jason Hotch e John Skyler vs. Kevin Knight e KUSHIDA

  • KUSHIDA e Knight venceram com um “Hoverboard Lock” em Hotch.

Gisele Shaw pede a Santino Marella que lhe revele de uma vez por todas quem será sua parceira de equipe esta noite. Marella abre uma porta e Shaw vê sua parceira, mas não é revelado publicamente quem é a pessoa.

Mickie James e Jordynne Grace conversam nos bastidores. James diz a ela que o que elas fizeram no Hard To Kill foi incrível e agradece pela semana passada. Grace responde que não fez isso por ela e pede uma revanche. Mickie diz que quando vencer Masha, Grace terá sua revanche. Jordynne a corrige para dizer “se” ela derrotar Masha.

IMPACT Knockouts World Tag Team Championship Match: Death Dollz (JesSICKa e Taya Valkyrie) (c) (c/ Rosemary) vs. Gisele Shaw (c/ Jai Vidal) e Tara

  • Durante o combate, Tara se desentendeu com Shaw e a atacou;
  • JesSICKa e Valkyrie retiveram os cinturões com um “Sick Driver” em Shaw.

Bully Ray se aproxima de Santino Marella para perguntar por que ele não está na luta de hoje para uma chance pelo IMPACT World Championship. Santino explica que é porque já teve a chance e perdeu. Ray pergunta se ele tem algo contra ele e começa a ameaçá-lo até que ele vá embora. David LaGreca diz a Marella que a única pessoa capaz de lidar com Bully é Tommy Dreamer.

Tasha Steelz e Savannah Evans são entrevistadas por Gia Miller e ela pergunta sobre as tensões recentes que tiveram. Steelz reconhece que a equipe não está funcionando e sai sozinha.

Tag Team Match: Bullet Club (Ace Austin e Chris Bey) vs. Major Players (Brian Myers e Matt Cardona)

  • Austin e Bey venceram com um “Roll-up” em Cardona.

Após a luta, Joe Hendry chega e vai até Matt Cardona dizendo que descobriu que ele quer uma luta pelo título e aceita, mas antes mostra uma canção tributo na qual o chama de “cadela do Edge”.

Matt Cardona e Brian Myers abordam Moose para dizer que ele estava certo sobre Joe Hendry e dizem que cuidarão dele.

Singles Match: Jonathan Gresham vs. Sheldon Jean

  • Gresham venceu com um “Forearm Smash”.

IMPACT World Championship – 1# Contenders Golden Six Shooter Match: Callihan (c/ The Design) vs. IMPACT World Tag Team Champion Chris Sabin vs. Eddie Edwards vs. Moose vs. Rich Swann vs. Rhino

  • Callihan eliminou Rhino após um “Spear” de Moose;
  • Após uma distração de PCO, Sabin eliminou Edwards com um “Inside Cradle”;
  • Moose eliminou Sabin com um “Lights Out”;
  • Swann eliminou Moose com um “Victory Roll”;
  • Swann venceu com um “450 Splash” em Callihan.

Após a luta, The Design ataca Swann e Yuya Uemura vem em socorro, mas não é o suficiente. Josh Alexander e Frankie Kazarian aparecem e limpam o ringue.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS