IMPACT! (20/07/2023) – Cobertura e resultados!

IMPACT! (20/07/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do St. Clair College em Windsor, Ontario, Canadá.

O destaque do show fica por conta de e tendo sua revanche pelos IMPACT World Tag Team Titles contra a SUBCULTURE. Jake Something colidirá com Kevin Knight e teremos uma atualização sobre Josh Alexander.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em do Wrestling .

Cobertura:

O programa começa com o habitual resumo do último grande evento da empresa: o 2023, onde comemoraram 21 anos de IMPACT Wrestling. O triunfo de KUSHIDA no Ultimate X, o retorno de Eric Young ao Team Canada, a vitória frustrante de Lio sobre um lesionado Chris Sabin, a coroa de glória da SUBCULTURE, , e o emocionante retorno de Josh Alexander.

Scott D'Amore aparece no ringue com um microfone e agradece o público de Windsor pelo apoio e por fazer do Slammiversary a noite mais emocionante de sua vida. Ele agradece a Eric Young, A1 e Darren McCarty por compartilhar aquela noite com ele e reviver o Team Canada. D'Amore garante que assim que o reinado de terror de terminar, ele será mais uma vez presidente da IMPACT Wrestling, mas agora deve fazer o mesmo contra Dirty Dango. Ele também acrescenta que está feliz pelo retorno de Josh Alexander e pela revanche da ABC com a SUBCULTURE.

The Good Hands, com sua música, interrompem D'Amore, e John Skyler exige que ele cale a boca. Jason Hotch deixa escapar que ele tem sido uma pedra para eles e eles o farão pagar por seu “Sky High” e seus “Canadian Destroyers”. Scott pergunta ao público se eles querem ver uma luta esta noite, ao que D'Amore, após a afirmação, concorda com e os enfrentar agora.

Tag Team Match: The Good Hands (Jason Hotch e John Skyler) vs. Sami Callihan e Rich Swann
– Callihan aplica um “Crucifixe Bomb” em Skyler, seguido de pinfall.

Chris Bey garante nos bastidores que no Slammiversary eles cometeram um deslize por causa dos The Rascalz, ao qual Ace Austin quer colocar as mãos neles agora, mas Bey deixa escapar que esta noite eles vencerão o SUBCULTURE e levarão os títulos novamente. Zachary Wentz e os interrompem e os incitam a uma luta, mas Bey segura seu colega até surpreender Wentz com um ataque surpresa. Scott D'Amore os separa e avisa Rascalz que o lance do Slammiversary não vai se repetir, então ele os expulsa do local.

Johnny Swinger aparece e repreende D'Amore por frustrar suas intenções. D'Amore, irritado com suas reclamações, anuncia uma luta contra Zicky Dice e que terá uma oportunidade de mostrar seu valor, a que tanto deseja, mas quem perder essa luta será demitido da IMPACT Wrestling.

Eric Young é entrevistado nos bastidores por Gia Miller e pergunta a ele como é voltar dos “mortos”. Young deixa escapar que se sente ótimo e totalmente revigorado graças a Scott D'Amore. o interrompe e deixa escapar que eles devem resolver os negócios. Young se propõe a entrar no ringue e consertá-lo, ao que Aldis diz que sim.

Vemos um vídeo sobre o retorno de Jake Something no Slammiversary.

Singles Match: Jake Something vs. Kevin Knight
– Something aplica um “Powerslam” em Knight, seguido de pinfall.

Singles Match: Courtney Rush c/ vs. c/ Gisele Shaw e Jai Vidal
– Rush aplica um “Spear” sobre Evans, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo emocionante sobre o triunfo de Trinity, onde ela garante que queria chegar a IMPACT Wrestling para ganhar aquele título de prestígio para mulheres e que seu sonho se tornou realidade.

The Coven, nos bastidores, zomba dos sonhos e da felicidade de Trinity, mas elas ficam sérias e garantem que foram enganados pelo MK Ultra e por isso perderam os títulos, por isso agora querem vingança.

Singles Match: Dirty Dango vs. Santino Marella
– Após interferência de John E. Bravo, Marella sofre o pinfall de Dango.

Alisha, junto com , envia uma mensagem para Frankie Kazarian nos bastidores. Ela deixa avisa Traci Brooks que ela não sabe com quem mexeu. Brooks aparece com Kazarian e eles se atacam nos corredores até a chegada dos seguranças.

IMPACT World Tag Team Championship Match: SUBCULTURE ( e Mark Andrews c/ ) (c) vs. ABC (Chris Bey e Ace Austin)
– Após interferência dos Rascalz, Andrews faz o “Roll-Up” em Bey.

Josh Alexander marca presença no ringue sob aplausos do público e garante que está muito feliz por voltar para casa, o lugar que ama e o único que deseja estar. E ele agradece ao público do Canadá por seu amor por ele. Ele lembra quando teve que deixar, em lágrimas, seu título, mas sabia que voltaria para recuperá-lo. E ele estava mais do que certo de voltar porque a IMPACT Wrestling deu tudo a ele. Ele também revela que quando conquistou o título se sentiu invencível, de verdade, mas que essa lesão o atingiu fortemente e ficar tanto tempo afastado o fez repensar muitas coisas. Os fãs o fizeram voltar e mesmo que Steve Maclin tenha ido embora, ele quer ir para . Seu médico lhe disse que ele terá que trabalhar para voltar e ele tem feito isso todos os dias. Mas agora ele tem cem por cento de certeza de voltar aos ringues e quer o que nunca perdeu. Ele diz que ficou surpreso com a vitória de Shelley, que chocou a todos, mas se pergunta se ele está pronto para vencê-lo.

Alex Shelley desce a rampa com roupas comuns e o título, depois pega um microfone. Ele pergunta se realmente quer o título porque nunca o perdeu. Mas Shelley deixa escapar que venceu dois lutadores e é o legítimo campeão. Seelley aceita seu desafio porque quer uma luta que prove seu valor.

Lio Rush interrompe e os dois ficam surpresos. Rush pede um microfone diante dos olhos de seus interlocutores. Rush quer entender o que está acontecendo. Rush explica que disse que iria ganhar o título e ganhou. Ele venceu seu amigo e parceiro, o nove vezes campeão, então ele é um verdadeiro candidato ao título mundial. Lio Rush expressa que deseja fazer uso da Opção C.

KUSHIDA desce a rampa com o X pendurado no pescoço. Ele olha para Rush e o avisa que não usará a Opção C até que lute com ele primeiro. Bully Ray surge do nada e quer Alexander. Alexander parte para cima dele, mas Brian Myers e Moose o atacam por trás até que Ray chega para seguir o castigo. Ray segura Shelley para um ataque com seu título, mas Shelley escapa e desce a rampa enquanto Myers acerta um “Roster Cut” sobre ele.

Fim de show.