IMPACT! (27/04/2023) – Cobertura e resultados!

deonna purazzo

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da  diretamente do Rebel Entertainment Complex em Toronto, Ontario, Canadá.

O destaque do show fica por conta do evento principal, onde defenderá seu IMPACT Knockouts World Championship contra Taylor Wilde. e Masha Slamovich voltarão a se enfrentar, e os IMPACT World Tag Team Champions ABC colidirão com The Design.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em do Wrestling .

Cobertura:

Singles Match: Jordynne Grace vs. Masha Slamovich

  • Grace venceu com um “Roll-up”.

É transmitido um vídeo no qual a carreira de na é revisada, conquistando o NWA Worlds Heavyweight Championship.

entra no ringue muito zangado e pede a que saia imediatamente para lutar pelo IMPACT World Championship hoje à noite. PCO vem, mas é atacado por trás por Shera e Singh. Maclin sai do ringue e PCO consegue reagir. intervém e organiza uma luta entre Singh e PCO agora com Shera banido do ringue.

Singles Match: Champagne Singh vs. PCO

  • PCO venceu com um “PCO-Sault”.

Deaner faz uma promo afirmando que acreditava em Callihan acima de todos os outros, mas ele acabou traindo-o. Deaner diz a ele que The Design vai dar a ele toda a dor que ele merece pelo que fez. Deaner lembra que ele “matou” , então ele está disposto a fazer qualquer coisa.

Taylor Wilde fala com um espírito para trazer dor a Deonna Purrazzo, mas se pergunta se isso acontecerá. KiLynn King diz a ela que vai funcionar.

A seguir, Johnny Swinger vai ao ringue para enfrentar o rival que Zicky Dice preparou para ele. Um lutador chamado El Dineroco chega ao ringue, que acaba sendo Zicky Dice disfarçado.

Singles Match: El Dineroco vs. Johnny Swinger

  • Swinger venceu com um “La Magistral”.

Após a luta, Santino Marella vem para anular a vitória devido a Zicky Dice ser o adversário de Swinger.

Kenny King e Channing Decker conversam nos bastidores sobre a luta que tiveram hoje no Before The IMPACT, na qual King saiu vitorioso. Decker agradece a King pela oportunidade e admite que foi melhor. Kenny responde apertando as mãos. King mais tarde fala com Sheldon Jean e diz a ele que o lembra dele e que ele tem potencial, mas esse potencial só será realizado se ele o ajudar. King o aconselha a ficar muito atento a tudo na IMPACT enquanto todos estão mais atentos ao que está acontecendo com Nick Aldis do que qualquer outra coisa.

Tag Team Match: IMPACT World Tag Team Champions ABC ( e Chris Bey) vs. The Design (Kon e Angels) (c/ Deaner)

  • Após Callihan atacar Deaner, Austin e Bey venceram com um “The Fold” em Angels.

Nos bastidores, Santino Marella sente dores e conta a que foi atacado pelas costas, mas conseguiu segurar uma mecha do cabelo do agressor. Dango afirma que renuncia ao cargo de “Diretor Adjunto de Autoridade” para se tornar “Detetive de Autoridade”.

Rosemary e falam nos bastidores sobre o que está acontecendo com “o reino dos mortos”. aparece para dizer a elas que viu o que está acontecendo e recomenda que conversem com , embora Rosemary não tenha certeza.

Singles Match: Jody Threat vs. Seleziya Sparx

  • Threat venceu com um “F416”.

faz uma promo em que afirma que quer lutar mais uma vez contra Masha Slamovich.

é entrevistado nos bastidores e conta como conheceu Scott D'Amore e e como soube que nunca quis ser um veterano que quer ocupar o lugar de um jovem lutador.

IMPACT Knockouts World Championship Match: Deonna Purrazzo (c) vs. IMPACT Knockouts World Tag Team Champion Taylor Wilde (c/ KiLynn Kig)

  • Purrazzo reteve o cinturão com um “Queen's Gambit”.

Após a luta, The Coven ataca Purrazzo até Jordynne Grace chegar para ajudá-la.

Fim de show!