Kazuchika Okada demonstra sua opinião sobre o IMPACT Wrestling

kazuchika okada

O astro japonês de wrestling, , compartilhou recentemente sua visão desfavorável sobre a durante uma entrevista nos bastidores na . Ele declarou: “IMPACT Wrestling? Me poupe. Não há uma promoção que eu odeie mais neste mundo!” Ele esclareceu ainda mais seus sentimentos, acrescentando: “Sendo o rosto da NJPW, posso dizer que odeio… Na verdade, eu não dou a mínima para a IMPACT. Quem eu realmente odiava era a .”

Os comentários de Okada vêm de suas experiências passadas com a TNA. Em 2010 e 2011, Okada teve várias lutas pela TNA, garantindo apenas uma vitória televisionada, que foi uma vitória por desqualificação sobre D'Angelo Dinero sob o nome de Okato. Apesar de seus sentimentos atuais em relação à IMPACT Wrestling e TNA, Okada reconheceu sua admiração por Motor City, dizendo: “Mas eu era um grande fã do Motor City [Machine Gun] na época.”

Embora Okada não tenha participado dos shows Multiverse United, que viram colaborações entre NJPW e IMPACT Wrestling, ele tem estado ativo com a . Ele apareceu nos shows em 2022 e 2023. No entanto, Okada ainda não conseguiu uma vitória nesses , tendo participado de uma luta de quatro lutadores em 2022 e sendo submetido a em 2023.