Guerrillas of Destiny são expulsos do Bullet Club por Jay White no IMPACT No Surrender

Os Good Brothers enfrentaram os Guerrillas of Destiny da NJPW no IMPACT No Surrender.

Tama Tonga e Tanga Loa vieram para IMPACT ao lado de Jay White para finalmente lutar contra Doc Gallows e Karl Anderson, que eles acreditam ter dado as costas ao Bullet Club. Eles disseram que uma vez que eles pegassem os títulos dos Good Brothers, eles os expulsariam da famosa facção para sempre.

No final da luta, Chris Bey apareceu e distraiu o árbitro quando parecia que os G.O.D. estavam no controle. Depois que Gallows bateu Tanga Loa do lado de fora, Jay White entrou no ringue e acertou Tama Tonga com o Blade Runner. A partir daí, foi elementar para Karl Anderson que, após um Magic Killer, cobriu Tanga Loa para o pin e a vitória.

Jay White então ofereceu um “Too Sweet” para Bey e os Good Brothers, aparentemente dando-lhes as boas-vindas de volta ao clube enquanto simultaneamente expulsava um dos membros fundadores do Bullet Club (Tama Tonga; Tanga Loa entrou em 2016).

Jay White também se alinhou com Adam Cole e os Young Bucks na AEW TV, todos os três dos quais também são ex-membros do Bullet Club e se uniram aos Good Brothers recentemente como Super Elite.

ABRIR COMENTÁRIOS