Diversas empresas estão interessadas em Isaiah “Swerve” Scott

O lote de demissões mais recente da WWE ocorreu na noite retrasada (18 de novembro), quando a WWE liberou oito estrelas do main roster de seus contratos, incluindo todos os membros restantes da Hit Row, que foram convocados para o SmackDown no mês passado.

A Fightful Select (assinatura necessária) forneceu mais informações sobre o grupo, confirmando que Top Dolla (AJ Francis) foi criticado por algumas pessoas na empresa devido ao seu comportamento nas redes sociais.

A Fightful também observa que houve planos criativos significativos para a Hit Row, mas não foi informado até onde eles iriam. Foi relatado que houve muitas idas e vindas internas sobre quem deveria ser a estrela do grupo, se deveria ser face ou heel, e a direção geral do grupo.

A Fightful também observa que ouviram funcionários de várias empresas, incluindo as principais (AEW, NJPW, etc), que mostraram interesse em trazer Isaiah ‘Swerve’ Scott (Shane Strickland).

Todo o grupo Hit Row, incluindo B-Fab, que foi liberada no início deste mês, está sujeito a uma cláusula de não competição de 90 dias.

ABRIR COMENTÁRIOS