James Storm explica o porquê saiu da Impact Wrestling

Durante uma recente entrevista com a Lucha Libre Online, James Storm conversou sobre seu passado no Impact Wrestling. Storm também lembrou como voltou a assinar com a TNA em 2015 e esteve lá durante o período caótico da saída de Dixie Carter. Você pode conferir os destaques da discussão e o vídeo completo abaixo:

Sobre a saída da Impact Wrestling: “Sabe, cheguei a um ponto em que eu já estava lá a 15 anos. E cara, eu não sei, eu só queria fazer algo diferente. Como se eu ainda gostasse da Impact; Ainda não desejo nada além do melhor para a Impact Wrestling, sabe? Mas era a minha hora de me afastar da Impact e fazer minhas próprias coisas.”

Sobre o motivo da saída: “Naquela época, eu não sabia realmente quem dirigia a empresa. Você teve Dixie, e então você teve os irmãos Harris, então você teve a Anthem fora do Canadá, então você teve Billy Corgan. Então foi como, ok, não sei quem é meu chefe e quem está dirigindo a empresa nos últimos dois anos em que estive lá.”

“Na verdade, eu queria ir embora antes que meu último ano acabasse. Porque eu senti que eles realmente não estavam fazendo nada comigo. Como se eu estivesse sendo colocado na prateleira, sabe? E era isso – eu acho que ainda tinha muito a dar, mesmo que fosse apenas ajudar o talento mais jovem a se tornar melhor. E você sabe, fazê-los aprender a lutar na TV.”