WWE tinha grandes planos para Jason Jordan

Jason Jordan não está mais lutando pela WWE, mas ele ainda está por aí como produtor.. A empresa tinha grandes planos para o ex-membro da American Alpha antes que ele fosse posto fora de ação.

A última luta de Jordan foi em janeiro de 2018, quando ele perdeu os RAW Tag Team Titles, que segurou com Seth Rollins, para Cesaro e Sheamus. Essa luta pode ter sido a última, mas sempre há esperança de que ele lute novamente.

Durante o Kurt Angle Show, o herói olímpico falou sobre seu filho kayfabe. Os dois fizeram um enredo pai / filho que nunca foi recompensado. Angle disse que a WWE tinha planos para colocar Jordan no main event antes de sua lesão.

“Eu estava animado porque queria formar dupla com Jason e Chad quando eles eram parceiros de dupla”, disse Angle. “Eu queria lutar e queria ser o campeão mundial e tê-los como campeões de duplas como o Team Angle. Achei que fazia muito sentido e eles decidiram que eu teria um filho ilegítimo e não tinham certeza de quem seria. Eles decidiram escolher Jason em vez de Chad, não tenho certeza por que, pode ter sido uma jogada politicamente correta.”

“Eu estava feliz, estava animado com isso porque Jason estava melhorando. Ele estava a caminho do status de main eventer até que machucou o pescoço, quando o programa terminou. Eu estava sem um parceiro para a próxima WrestleMania [35] porque aquele com quem eu iria lutar era Jason.”

Kurt Angle não está mais na WWE, mas certamente ficaria feliz em ver Jason Jordan voltar aos ringues. Ele ainda está na WWE e trabalhando nos bastidores para ajudar a criar conteúdo para a empresa de uma forma diferente. Isso ainda não muda o fato de que sua carreira foi interrompida drasticamente por uma terrível lesão no pescoço.