“Novo” Jeff Hardy pode estar perto de surgir na AEW

Quando deixou a WWE, se juntando a AEW em março deste ano, parecia que Jeff Hardy se preparava para voar ainda mais alto em sua carreira no pro-wrestling, porém, uma nova prisão por dirigir alcoolizado e sob influência química, fez com que fosse suspenso por Tony Khan, estando fora de ação desde então.

No entanto, em um recente episódio do “The Extreme Life of Matt Hardy”, o “Master of Broken Universe” disse que está pronto para se juntar a uma nova versão do “Charismatic Enigma”, para que juntos de Wardlow, possam conquistar o AEW Trios Championship. Veja:

“Isso parece ótimo. Muito emocionante, estamos chegando perto do ponto em que conhecemos o novo Jeff e descobrimos seu futuro e o que ele acaba fazendo. Estou muito animado porque sinto que sua mentalidade é que ele sabe que tem que fazer mudanças e fazer o que é certo e sinto que ele está no ponto em que desta vez. Estou animado para tê-lo de volta e acho que [fazer parceria com Jeff e Wardlow] seria incrível, seria muito divertido.”

ABRIR COMENTÁRIOS