Jey Uso deseja conquistar o WWE Intercontinental Championship

Jey Uso deseja conquistar o WWE Intercontinental Championship

rapidamente se tornou um dos nomes mais notáveis do . Além de seus objetivos para este sábado em Chicago, The Main Event já comeou a planejar uma possível jornada como campeão individual em breve. Recentemente, Jey Uso declarou publicamente seu interesse em conquistar um dos títulos mais prestigiosos da empresa:

“O primeiro título individual na minha mira é o Intercontinental Championship”, afirmou Jey a Billboard. “ vai ter que lidar com isso de alguma maneira, junto com todos os seus companheiros. Ele disse que gosta do Tribal Chief (). Você viu o que consegui fazer com o Tribal Chief? Não me importo com o resto, quero alcançar isso. Meu pai () e meu tio () foram Intercontinental Champions. Meus ídolos, como e Razor Ramon, também foram. Todos os grandes nomes do negócio conquistaram o Intercontinental Championship. Quero conquistá-lo e tenho certeza de que seria digno de pay-per-view.”

The Ring General, Gunther, atualmente detém o Intercontinental Championship no reinado mais longo na história do título. Gunther defenderá o título contra neste sábado no , mesmo evento em que Jey unirá forças com , , e contra o Judment Day e no Match.