3 destinos que John Cena deveria seguir em seu retorno a WWE

John Cena finalmente fez o seu retorno a WWE, durante o passado episódio do Monday Night RAW, comemorando os seus vinte anos de carreira.

Muitos eram os fãs que esperavam mais, no entanto, Cena somente prometeu que pretende pisar mais vezes nos ringues da empresa, não tendo somente mais um combate, não detalhando porém, quando isso deverá ocorrer.

Pensando no assunto, tenho três destinos em mente que me agradariam bastante caso eles fossem traçados pelo 16 vezes campeão mundial. Me siga:

3- Ir atrás do último título que lhe falta:

O último título que falta na prateleira de John Cena é o WWE Intercontinental Championship, que atualmente está sob posse de Gunther, no Friday Night SmackDown.

Há quem diga que seria um verdadeiro tiro no pé ameaçar um reinado promissor como o de Gunther neste momento, no entanto, quando digo para Cena ir atrás do título, não quer dizer que deva conquistá-lo. Porém, acredito que este dois monstros sagrados do entretenimento esportivo tem potencial para construir uma rivalidade histórica, prendendo a atenção dos fãs por semanas, a até meses.

Para quem acha que lhe falta também o Universal Championship, devo lembrar que ele já conquistou o WWE Championship e o World Heavyweight Championship, que são títulos maiores do que o primeiro citado, ou seja, não é necessário ser campeão todas as vezes que a WWE cria um título novo e sem qualquer necessidade.

2 – Entrar em rivalidade com outra lenda da WWE:

Esta hipótese é válida porém admito que ainda é bastante vazia. John Cena sem dúvida alguma adquiriu o status de lenda há bastante tempo, porém, só agora em que aparece esporadicamente está lhe utilizando.

No momento não há qualquer indício concreto de que The Rock ou Edge retornem por exemplo, porém, que tal uma nova luta contra Randy Orton? Embora tenha enfrentado seu oponente histórico por mais de 20 vezes, em tempos de escassez de grandes rivalidades, seria um prato cheio para todos.

Acredito que quando a empresa não saiba muito o que fazer com o presente e tampouco com o futuro, nada melhor do que um pouco de nostalgia para quebrar o gelo!

1 – Enfrentar Theory no WWE SummerSlam:

Obviamente deixar esta opção para o primeiro lugar diz muito sobre o que eu realmente quero para o retorno de John Cena a WWE. Theory tem tudo o que é preciso, e mais um pouco, para protagonizar um combate histórico contra Cena no SummerSlam, decolando de fato a sua carreira na WWE.

Por mais que muitos queiram Cena como campeão mais uma vez, sabemos que isso é bastante difícil, pois sua agenda em Hollywood se torna mais frenética a cada dia que passa, ou seja, nada melhor do que uma nova passagem de tocha.

A WWE deixa claro que apostará muito em Theory em um futuro próximo. Eu lhe enxergo como campeão mundial em menos de dois anos. Nada melhor, então, do que ter uma vitória histórica sobre uma lenda em pleno SummerSlam, em um estádio com mais de 50 mil pessoas presentes.

ABRIR COMENTÁRIOS