Claudio Castagnoli revela a importante lição que aprendeu com John Cena

Na edição mais recente do The Kurt Angle Show, o ROH World Champion Claudio Castagnoli falou sobre trabalhar com John Cena em 2015 e a lição que aprendeu com o “Leader of the Cenation”.

“Não tenho nada além de coisas boas a dizer sobre John. Quero dizer, John Cena é uma pessoa incrível e ele tem um padrão muito alto para si mesmo. Ele é uma daquelas pessoas que não diz apenas como você deve fazer ou diz como deve ser feito. Ele te mostra. Ele faz isso todos os dias. Ele vive isso. Se ele disser que você deve malhar, ele está lá malhando de manhã cedo. Ele é uma daquelas pessoas que respeito profundamente e foi assim que tentei moldar minha carreira. O que quer que eu diga, eu apenas faço, e se as pessoas quiserem prestar atenção, isso é bom. Então, John sempre foi super honesto com as críticas e tudo mais e super motivador com a maneira como ele se exercita e sua ética de trabalho e tudo mais.”

Castagnoli também comentou sobre uma importante lição que ele aprendeu com John Cena:

“Estar no ringue com ele para aquela Open Challenge foi incrível, porque quero dizer, ele era uma lenda naquele momento, e ainda é, a cada luta ele quer ir lá provar isso e conversamos sobre isso antes. Então isso meio que mexeu comigo porque toda vez que você passa por aquela cortina, você quer provar a si mesmo para todo mundo. Ter esse Open Challenge foi algo muito divertido para mim, foi absolutamente incrível.”

ABRIR COMENTÁRIOS