John Cena e MJF se encontram pela primeira vez publicamente

O lançamento de The Iron Claw gerou interesse tanto de fãs de pro-wrestling quanto de entusiastas de cinema. O filme produzido pela A24 e BBC Films seguirá a trajetória da dinastia Von Erich, formada por vários irmãos que alcançaram sucesso no wrestling, mas também foram cercados pela conhecida tragédia.

O papel de Maxwell Jacob Friedman neste filme tornou-se de grande importância. O AEW World Champion não só fez uma breve aparição como Lance Von Erich, mas também cuidou do financiamento como produtor executivo.

Nas últimas horas, “The Scumbag” fez uma aparição na estreia de The Iron Claw em Los Angeles, Califórnia. MJF conviveu com várias personalidades de Hollywood que foram convidadas para assistir à última exibição a caminho de sua estreia oficial. Na lista de privilegiados, um dos que mais surpreendeu é John Cena.

O lutador e ator americano compartilhou um breve momento com Maxwell Jacob Friedman diante dos fotógrafos e jornalistas que lotaram o tapete vermelho. Depois de tirar várias fotos, Cena e MJF trocaram breves palavras antes de entrar no Teatro DGA para assistir à exibição do filme.

John Cena retomou seus compromissos em Hollywood depois de retornar à WWE por alguns meses durante a greve de roteiristas, fechando seu ciclo no Crown Jewel, em 4 de novembro. Por outro lado, Maxwell Jacob Friedman reina por um ano com o AEW World Championship, que defenderá contra Samoa Joe no World’s End, em 30 de dezembro, em sua cidade natal, Long Island.

ABRIR COMENTÁRIOS