Grande “spoiler” sobre o oponente de Johnny Gargano em seu retorno à WWE é revelado

Johnny Gargano fez seu retorno chocante à WWE no episódio de 22 de agosto do Monday Night RAW em Toronto, Canadá, depois de oito meses afastado, atacando seu ex-companheiro de grupo Austin Theory com um Superkick no show.

Gargano ainda não competiu na marca, mas anunciou no programa da semana passada que fará sua estreia no ringue no episódio desta noite (12 de setembro) do RAW em Portland, com seu oponente ainda não anunciado.

Embora a WWE não tenha anunciado quem Gargano enfrentará, de acordo com o PWInsider, o plano atual é que a luta de estreia de Gargano ocorra contra Chad Gable no show desta noite.

Gable teve alguns problemas com Braun Strowman desde seu retorno no RAW da semana passada, com ele e Otis indo para o SmackDown para mais uma vez serem atacados pelo Monster Among Men.

Também está marcado para o show desta noite uma luta entre Edge e Dominik Mysterio, bem como as WWE Women’s Tag Team Champions Aliyah e Raquel Rodriguez defendendo seus títulos contra Dakota Kai e IYO SKY do Damage CTRL.

ABRIR COMENTÁRIOS