Jon Moxley acredita que o sistema do NXT inviabiliza a criação de um novo grupo ao nível SHIELD

A estrela da AEW Jon Moxley fez seu nome na WWE, onde era conhecido como Dean Ambrose. Junto com Seth Rollins e Roman Reigns, os três estrearam no main roster em 2012 e eram conhecidos como The Shield.

The Shield iria se tornar um dos grupos mais dominantes e populares da história da WWE e realmente elevou o status de todos os três Superstars envolvidos. O grupo se separaria e se reuniria em algumas ocasiões. Após a saída de Jon Moxley da WWE em 2019, parece que o Shield está acabado para sempre.

Ao falar com o Metro, Jon Moxley falou sobre o The Shield e por que ele teve tanto sucesso. Ele então discutiu por que caberá à WWE criar outro grupo como o The Shield devido ao sistema atual do NXT. Moxley acrescentou que The Shield foi o último “grande ato” feito no antigo sistema do NXT.

“Qualquer coisa pode funcionar. Quero dizer, é diferente porque você é uma mercadoria conhecida no NXT agora, ao passo que, quando entramos, éramos totalmente nulos. Então, há um benefício nisso. Por um lado, ninguém sabe quem você é, mas por outro lado, você é um mistério completo, você pode criar sua própria história ali dentro. Você pode entrar e fazer o que você quiser.”

“The Shield pode ter sido o último grande ato que veio daquela velha maneira de fazer as coisas antes do NXT. Não importa onde tem lutadores talentosos, você precisa se comprometer com eles e lhes dar uma chance, lhes dar um push para que eles mostrem do que são capazes.”

Jon Moxley está contente de trabalhar na AEW enquanto Seth Rollins e Roman Reigns continuam a ser os maiores Superstars na WWE, com Reigns sendo um WWE Universal Champion muito dominante.