Jon Moxley deveria ter se ausentado da AEW após o All Out 2022

Agora foi revelado que Jon Moxley originalmente planejava sair de férias de seis semanas após o recente drama nos bastidores da AEW.

No evento principal do All Out, CM Punk derrotou Jon Moxley para reconquistar o AEW World Championship. Na coletiva de imprensa imediatamente após o show, CM Punk fez um discurso verbal, visando os EVPs da AEW, entre outros.

Punk, Ace Steel, Kenny Omega e os Young Bucks estavam todos supostamente envolvidos em uma briga nos bastidores após o discurso verbal de Punk, levando a suas suspensões.

De acordo com um relatório anterior, Jon Moxley foi chamado para a edição de 7 de setembro do Dynamite após a suposta briga.

Em um novo episódio do The Tyrus and Timpf Podcast, Robert Anthony revelou que Moxley pretendia sair de férias após o pay-per-view de 4 de setembro, observando:

“(Moxley) está indo bem. Cara, ele deveria estar de férias, seis semanas, nós íamos pescar. Agora ele está de volta ao trabalho, ele não está muito feliz com isso”.

“Ele está irritado e está de volta ao trabalho e fez uma promo incrível na quarta-feira. Vamos ver onde isso vai dar, você sabe o que quero dizer? Há apenas muitos pontos negativos nos positivos por lá”.

ABRIR COMENTÁRIOS