Jonathan Gresham conquista o ROH World Championship original

Jonathan Gresham fecha uma era.

Jonathan Gresham derrotou Jay Lethal no evento principal do ROH Final Battle para capturar o ROH World Championship original.

Gresham, que mirou no braço de Lethal durante toda a luta, conseguiu aplicar o Octopus Lock, derrubar Lethal para o chão e usar golpes na cabeça para forçar Lethal a desistir.

Gresham foi presenteado com o título por Cary Silkin e Gresham comemorou com sua esposa Jordynne Grace e seu amigo Baron Black enquanto os lutadores da ROH cercavam o ringue.

Gresham estava escalado para enfrentar Bandido pelo ROH World Championship, mas Bandido testou positivo para COVID-19 e foi retirado do evento. Lethal, uma das estrelas da ROH mais condecoradas da história e duas vezes ROH World Champion, foi nomeado como substituto.

Durante o pré-show do ROH Final Battle, foi anunciado que Gresham e Lethal travariam uma batalha pelo World Title original que passou pelas mãos de Samoa Joe, Bryan Danielson, Nigel McGuinness e outros. O status de Bandido como ROH World Champion é desconhecido.

ABRIR COMENTÁRIOS