Jordynne Grace quer enfrentar mulheres de outras promoções através da “porta proibida”

A AEW tem um relacionamento com a NJPW, a NWA e a Impact Wrestling. A Porta Proibida foi aberta com um grande chute, mas Jorydnne Grace percebeu que parece ser um convite apenas para homens. Ela quer mudar isso.

Ao falar com a talkSPORT, Grace expressou interesse em passar por aquela Porta Proibida sozinha. Infelizmente, isso ainda não aconteceu com ela, mas ela também entende a natureza do negócio do wrestling profissional.

“Honestamente, eu estava super empolgada quando foi anunciado pela primeira vez, mas como os meses se arrastaram com apenas algumas coisas acontecendo e nunca realmente acontecendo para as mulheres, fiquei mais desapontada do que qualquer outra coisa na verdade. Porque eu pensei que a porta proibida definitivamente iria se abrir ao invés de ter que bater e apenas algumas pessoas entrariam por vez [risos]. Mas você sabe, essa é a natureza do negócio, certo!”

Jordynne Grace poderia se encontrar em uma série de grandes confrontos se ela se aventurasse na AEW, mas eles ainda não programaram isso. Ela está mantendo a esperança viva enquanto muitos fãs continuam imaginando grandes lutas para Grace contra vários membros do roster da AEW.